[Kumo] - Praça de Kumo
+36
Juugo
guerremengo
Nara Beatrice
Harima-san
yui123
Shizuki'
Kyoshi
Kuchiyose • Fukurou
Nephilim'
caiomachado99
Inhem
Luke
Kojiro
Infinity House
Phoenix
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Aksume Tensei
Feitan
Senju Lucca'
'His
Yuki Uzumaki
STRiKeR x BuLLeT
Itama
'Rivaille
Kaguya Oonishi
Petryck
Issei Gremory
Danzou Shimura
Higurashi Heike
Uryuu Minene
Fujimoto Shiro
Nana
Victor Uchiha
40 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kumo] - Praça de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Praça de Kumo
Praça de Kumo
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - Praça de Kumo
Cabelo Armado
Harima concluía em poucas palavras dos recém chegados que não iria se dar bem com eles, o jeito de ser e falar dos dois homens o incomodava plenamente, porém deixava passar, um sorriso não seria visto em seus lábios, porém permaneceria sendo educado com suas palavras.Ainda de óculos escuro, Harima não perdia tempo em olhar para um dos policiais e questionar.
-Desejam alguma coisa útil, ou estão querendo perder tempo com conversa?
Dizia o Sayajin, com seu rosto travado em uma expressão profunda demais para ser explicada.Provavelmente em algum lugar de um livro de psicologia existiria alguma palavra para descrever a expressão facial de Harima, mais até ali, era difícil de definir.
Observações
Trem
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Beatrice observou Kondou erguendo as mãos como um suspeito a mostrar que estar desarmado, afirmando que ele apenas queria ajudar oferecendo detalhes sobre o que aconteceu quando ele encontrou o corpo e foi novamente interrompido por Yato, que começou a falar sobre leis referentes a desacato, visivelmente irritado com o Sayajin.
Neste momento ela deu um passo para frente segurando Oyashiro-Sama fortemente, mas sem erguê-lo de forma hostil. “Vocês que deveriam estar investigando isso, não é? Qual o problema?” Sua fala foi suave, mas mesmo assim tensionada ao ataque se necessitasse.
Yato relaxou instantaneamente se desculpando mesmo após deixar um olhar amargo para Harima após o pedido e pediu a Kondou para explicar a situação de uma vez por todas. O homem começou a falar sobre o que sabia, dizendo que o dono da loja de armas foi interrogado, porém que ele afirma que a ligação foi de um Chunnin e fechando os olhos por um momento para tentar se lembrar de mais detalhes... Yato começou a falar novamente com sua voz aguda e um sorriso largo no rosto, sua teoria se baseava em que a garota havia se suicidado com alguma substância, pois o dono da loja não quis oferecer armas para ela se matar depois que ela tentou com um pedaço de vidro da cabine.
Neste momento ela deu um passo para frente segurando Oyashiro-Sama fortemente, mas sem erguê-lo de forma hostil. “Vocês que deveriam estar investigando isso, não é? Qual o problema?” Sua fala foi suave, mas mesmo assim tensionada ao ataque se necessitasse.
Yato relaxou instantaneamente se desculpando mesmo após deixar um olhar amargo para Harima após o pedido e pediu a Kondou para explicar a situação de uma vez por todas. O homem começou a falar sobre o que sabia, dizendo que o dono da loja de armas foi interrogado, porém que ele afirma que a ligação foi de um Chunnin e fechando os olhos por um momento para tentar se lembrar de mais detalhes... Yato começou a falar novamente com sua voz aguda e um sorriso largo no rosto, sua teoria se baseava em que a garota havia se suicidado com alguma substância, pois o dono da loja não quis oferecer armas para ela se matar depois que ela tentou com um pedaço de vidro da cabine.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
A busca da obra perfeito.
1/??
Passava por ali, caminhando, tranquilamente até observar um senhor muito preocupado em uma loja de artesanatos, que olhava para o Sayajin e o chamava, o Sayajin logo começava a caminhar em sua direção, até se aproximar, o senhor olhava para o Sayajin e perguntava - Quer fazer um trabalho? Pago bem. O Sayajin então escutava o que deveria fazer para a missão e saia caminhando em busca de seu novo objetivo, indo em direção do portão de Kumogakure no Sato.
1/??
Passava por ali, caminhando, tranquilamente até observar um senhor muito preocupado em uma loja de artesanatos, que olhava para o Sayajin e o chamava, o Sayajin logo começava a caminhar em sua direção, até se aproximar, o senhor olhava para o Sayajin e perguntava - Quer fazer um trabalho? Pago bem. O Sayajin então escutava o que deveria fazer para a missão e saia caminhando em busca de seu novo objetivo, indo em direção do portão de Kumogakure no Sato.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Ichiro adentrava o portao e chagava a um lugar que aparentemente era uma praca, ele nao sabia se estava no lugar certo mais continuava a andar olhava tudo a sua volta e desastrado como sempre tropessava ate quase cai, ia titubeando ate quase bater de frente com um homem que estava la parado aparentemente conversando com alguem, Ichiro pensava e cutuca-lo e pergunta onde estava mais pensava oque iria decorrer depois daquilo, entao apenas proferia algumas palavras.
-Ei amigo aqui e kiri? Eu estou vindo de hoshi e acho que me perdi.
Recuava um passo para trás enquanto imaginava a resposta daquele homem que era duas vezes maior que o garoto.
-Ei amigo aqui e kiri? Eu estou vindo de hoshi e acho que me perdi.
Recuava um passo para trás enquanto imaginava a resposta daquele homem que era duas vezes maior que o garoto.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Cabelo Armado
4/13
Harima ouvia uma sequencia de bobeiras ditas pelo assistente do policial, o sayajin era longe de ser um gênio, para ser mais preciso, ele era até mesmo mente encubada.Porém o Sayajin contava com seu instinto, mais também com seu senso do óbvio.A cena de crime que havia visto pelas fotos, estava muito longe de uma cena de suicídio, e Harima sabia disso claramente.E deixava sua opinião ser expressa por algumas palavras nada gentis.
-Nem ferrando que foi suicídio.
O Sayajin tinha sua atenção tomada por um recém chegado ser, que parecia estar totalmente longe da realidade, e fazia uma pergunta em relação a sua localização.Harima respondia com uma expressão nula.
-Kumo.
Observações
Trem
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice estreitou os olhos com a pergunta do recém-chegado, respondendo apenas na imaginação com a pergunta de se ele estava vendo névoa ali. Kondou riu da atitude perdida do garoto e comentou que Hoshi devia estar realmente perdida, enquanto Yato o contestava Harima dizendo que se ela tiver seguro de vida a família receberia um dinheiro abundante com sua morte e que ela pode ter feito parecer um suicídio justamente para isso, o que Kondou discordou falando para ele não fantasiar o que passou no CSI ontem a noite. Os dois se despediram com a fala de que Harima parecia não querer informações sobre o crime e apontou para que eles fossem investigar na lanchonete de Kumo, pois foi o último lugar onde a garota esteve antes de ser morta.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ichiro entao abaixava a cabeça esfregando levemente sua abundante cabeleira olhava para o homem que respondia que ele estava em kumo e fazia uma de descontentamento, o garoto entao erguia a cabeça novamente e percebia que algo estava acontecendo ali, via que avia um jovem ao lado do homem e via que eles estavam falando sobre um assassinato ou algo do tipo o garoto que desde de pequeno gostava de coisas envolvidas a investigações se empolga e entao falava algumas frases repetidamente.
-Eu posso ajuda, posso, posso, eu so muito bom com charadas e coisa do tipo deixa deixa eu ajudar, eu posso ajudar vc e seu filha deixa, deixa eu ajudar.
-Eu posso ajuda, posso, posso, eu so muito bom com charadas e coisa do tipo deixa deixa eu ajudar, eu posso ajudar vc e seu filha deixa, deixa eu ajudar.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Depois que sair da sala do Raikage fui na direção da loja de armas, precisava comprar uma Katana para mim, pois estava precisando.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Caminhante Branco - 2/20
Seus passos ao entrar no lugar eram calmos. Este apenas observava tudo o que havia a sua volta e logo via o pessoal da vila se locomovendo para todos os lados assim como os ninjas, que passavam por ele sem se darem conta de que ele não era daquela vila.
Caminhante Branco - 3/20
Bem, sua caminhada pelo lugar prosseguia, no entanto não sabia para onde ir e onde seria a tal floresta. Por tanto, teve que se aproximar de uma loja e perguntar para onde deveria ir, e foi o que fez. Após obter a resposta, o jovem simplesmente saia do local seguindo até a floresta.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Beatrice fitou a criança inquieta com um olhar sem palavras, resolvendo deixá-lo para lá e começar a se mover para o local indicado enquanto começava a andar trocando um olhar com o Sayajin que poderia ser chamado de seu novo parceiro de time; Oyashiro-sama em sua mão estava refletindo levemente a iluminação do fim de dia, que era ocultada por grossas nuvens no céu, por um momento ela parou de andar tentando pensar sobre onde seria o lugar falado e um Flashback sem origem veio diante de seus olhos... Aquele local, ela já havia visto isso uma vez e se lembrava de ter passado por um caminho de pedras negras até chegar a uma lanchonete, talvez fosse uma lembrança de antes do despertar, o que parecia justo considerando os esquecimentos do pós-despertar que ela teve recentemente. Algo dentro dela a fez se animar e ela puxou Harima novamente andando rápido em direção ao caminho das pedras negras. "Tenho certeza que é por aqui! Acho que já estive aqui antes!"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima começava a andar seguindo Beatrice, quando outro homem de negro se aproximava, e o entregava uma carta sem dizer nada.O guerreiro sabia que agora seria algo grave, e se colocava a ler, enquanto caminhava por instinto atrás de Beatrice rumo a algum lugar desconhecido, torcendo para ser algo diferente do que imaginava o conteúdo da carta.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A sombria floresta agora dava lugar a praça comercial da vila. Enquanto andava, sentia a presença de duas pessoas passando por ali ao longe. Este observava seus passos e até os seguia para ver até onde eles iriam. Não conhecia aqueles seres, mas um era mulher e o outro um homem. Não temia-os, pois em suas veias corria o sangue guerreiro, cujo era prova de sua bravura e coragem. Resolveu segui-los no mesmo instante, percorrendo o mesmo caminho que eles.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chegava a praça de Kumo caminhando e olhando as pessoas em volta da mesma, não estava apreçado para chegar no meu destino, por isso estava caminhando pela vila andando lentamente. Olhei para os lados e vi que o lugar estava muito calmo. Deixei isso de lado e comecei a trajar o meu caminho.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
(Reconhecimento)20/30
continuava a avançar naquela vila a procura de mais informações, ja avia estado naquele local mais desta vez estava ali com um novo objetivo, olhava o entorno documentando tudo avia um maior numero de segurança ali do que mais areas que tinha percorrido ate agora talvez por um maior numero de pessoas no lugar talvez o lugar mais animado da vila.sentava em um dos bancos e iniciava os desenhos do lugar, procura ser detalhista e preciso anotava os principais pontos do local e as características dos guardas, via que a vila ainda era bem protegida, tal vila atualmente tinha talvez a maior concentração de sayajins em um so local talvez por o local ser propicio para treinos.
tirando a segurança da vila a policia e os guardas pessoais era visível que os anbus daquela vila ja nao existiam mais, sentado no banco via que o dia estava chagando ao seu fim, puxava um cigarro do bolso e fumava calmamente observando a movimentação do lugar que aparentava ser o mais movimentado da vila.
esperava anoitecer para observar a troca de turno dos guardas e suas respectivas movimentações, me dirigia a um dos guardas e ofertava a ele alguns ryous em trocas de informações sobre como funcionava a guarda da cidade, o homem aceitava o dinheiro e me passava mais algumas informações para que meus registros fossem concluído,
tudo que poderia obter sobre aquele lugar ja estava concluído era hora de partir para a próxima area da vila para enfim finalizar aquilo e partir daquela vila, porem algo me chamava atenção as crianças brincando no local lembrava minha infância, os felizes tempo em que brincava em Hoshi, minhas lembranças eram interrompidas pelo prosseguimento da missão era hora de partir.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6