[Kumo] - Praça de Kumo
+36
Juugo
guerremengo
Nara Beatrice
Harima-san
yui123
Shizuki'
Kyoshi
Kuchiyose • Fukurou
Nephilim'
caiomachado99
Inhem
Luke
Kojiro
Infinity House
Phoenix
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Aksume Tensei
Feitan
Senju Lucca'
'His
Yuki Uzumaki
STRiKeR x BuLLeT
Itama
'Rivaille
Kaguya Oonishi
Petryck
Issei Gremory
Danzou Shimura
Higurashi Heike
Uryuu Minene
Fujimoto Shiro
Nana
Victor Uchiha
40 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kumo] - Praça de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Praça de Kumo
Praça de Kumo
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - Praça de Kumo
Após muito tempo de viagem de Iwa até ali, Kumo, chego e avisto alguns ninjas mas não tenho a vontade falar com eles. Prefiro ficar na minha até que o CS começasse.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chegava andando na praça e via que não estava atrasado, via seus parceiros de time : Joe, Yasuke, que bom ver vocês aqui ! espero que o último participante do nosso time chegue logo !. E sento junto com os meus parceiros.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
O gennin chegava e falava:-Cheguei.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
O homem dá meia volta e resolve usar o Henge no jutsu se disfarçando de um gennin com seus 17 anos, longos cabelos de cores esverdeados, olhos de cor púrpura, 1,70 de altura, bandana de Suna, pele caucasiana e parecia ser bastante amigável, este chegava perto da mulher que parecia ser quem controlava as provas ou qualquer coisa, este sorria para esta pedindo informações caso este dê ou não este se juntaria ao grupinho de suna procurando o líder deles e apenas sorria e acenava para todos inclusive para a examinadora, ele precisava ser o mais discreto possível e parecer o mais idiota possível para ninguém desconfiar e esperava alguma coisa legal acontecer.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Me aproximo da examinadora e aviso-a que estaria entrando na floresta, ela me indicava o caminho novamente e eu passava por lá. Eu caminhava lentamente e depois de algum tempo eu sumia, as árvores me ocultavam.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
O mesmo ficava á espera da resposta daquele jovem intediado, esperou muito tempo, o bastante para a examinadora chegar e falar as regras, Aizen então, se virou lentamente e avistou outro shinobi com uma bandana, a imagem era de uma pedra...
" Ótimo "
Se dirigia á ele e dizia:
" - ... Você é do grupo Iwagakure no Sato, jovem? ... -"
Demonstrava um olhar intediado...
" Ótimo "
Se dirigia á ele e dizia:
" - ... Você é do grupo Iwagakure no Sato, jovem? ... -"
Demonstrava um olhar intediado...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Me viro para o ninja que vem falar comigo, meu chapéu esconde meus olhos deixando uma sombra nos mesmos que fazia-me ficar com um olhar meio assustador e ao ouvir o que ele tinha para dizer, o respondia.
-- Sou sim. E pela sua bandana você também é... acho que somos do mesmo grupo, não acha o mesmo? Bom, precisamos juntar o pessoal da vila para começarmos a nos mexer por aqui. Espero que não demorem... - Terminando, fiquei um pouco calado olhando o ninja de cima a baixo até que me lembrava.
-- Hm, eu já te vi em iwa.. então tenho certeza de que é de lá, e não está disfarçado. Sou o Kojiro, prazer. - Estendo meu braço ao ninja, esperando que o mesmo respondesse estendendo seu braço também para fazermos um aperto de mão.
-- Sou sim. E pela sua bandana você também é... acho que somos do mesmo grupo, não acha o mesmo? Bom, precisamos juntar o pessoal da vila para começarmos a nos mexer por aqui. Espero que não demorem... - Terminando, fiquei um pouco calado olhando o ninja de cima a baixo até que me lembrava.
-- Hm, eu já te vi em iwa.. então tenho certeza de que é de lá, e não está disfarçado. Sou o Kojiro, prazer. - Estendo meu braço ao ninja, esperando que o mesmo respondesse estendendo seu braço também para fazermos um aperto de mão.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O mesmo sorria vendo que aquele shinobi, Kojiro?,era um jovem legal e não seria tão chato o CS, estendendo seu braço e apertando a mão de Kojiro, ele abaixava o braço e dizia:
" - Tem um ali, mas ele é muito quieto e não fala nada... - "
Ele então se virava e apontava ao garoto que estava sentado na grama.
" - Vamos lá falar com ele! - "
" - Tem um ali, mas ele é muito quieto e não fala nada... - "
Ele então se virava e apontava ao garoto que estava sentado na grama.
" - Vamos lá falar com ele! - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
-- Tudo bem.. - Fui andando até o garoto que Aizen apontou.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Via uns ninjas da minha vila andando em minha direção e eu levantava meu braço e dizia :
- Yo !
- Yo !
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aizen andando em direção ao possivel membro do grupo, via ele levantando seu braço e gritando "Yo"?, ignorava-o como ele fez com ele com o Aburame, agaixava e ao lado do companheiro e dizia:
" - Esse é Kojiro! Eu sou Aizen e você, quem é? - Pegava seu envelope e abria-o - Hayato?Bruce Lee?Shinji? - "
" - Esse é Kojiro! Eu sou Aizen e você, quem é? - Pegava seu envelope e abria-o - Hayato?Bruce Lee?Shinji? - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Sou hayato , aluno de Zangetsu , prazer em conhece-los ...
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ficava calado e apenas dava uma acenada com a cabeça como se eu fosse dizer ' oi ', ficava ao lado de Aizen.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aizen então perguntava á ambos:
" - Vocês viram outros por ai? Ainda falta três! Sem cotnar com Uzumaki Ace que desisti... Esses três são: Shinji, Bruce Lee e Caio Machado, caso encontre alguém, contate... - "
" - Vocês viram outros por ai? Ainda falta três! Sem cotnar com Uzumaki Ace que desisti... Esses três são: Shinji, Bruce Lee e Caio Machado, caso encontre alguém, contate... - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
-- Não vamos esperar não.. se não chegaram até agora, por que viriam? - Disse me virando. -- Vamos começar a nos mexer, o CS já começou!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dei de ombros , me levantei e me levantei para segui-los .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Joe estava apenas observando como sempre, um papel lhe era entregue, parecia que o Kazekage o indicou para líder do grupo de Suna, um fato realmente interessante, parecia que o shinobi líder de Suna realmente confiava em sua capacidade de liderança.
-Os membros do time Suna por favor se aproximem, não pretendo esperar muito por vocês.
O Uzumaki dizia enquanto permanecia de pé sobre seu tigre.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chego exausto , e vejo algumas pessoas ( meus amigos ) e digo :
-Foi mal galera me atrasei kkk .
-Foi mal galera me atrasei kkk .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Comecei a andar.
-- Vamos pessoal...
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Seguia seu ldier de costas dizendo ao time de Iwa:
" - Preparem-se! Que é agora ou nunca... - "
O mesmo ria e virava-se para o lider, seguindo-o de maneira de gente normal...
" Tenho que botar pressões neles, para levarem a sério... "
Pensava
" - Preparem-se! Que é agora ou nunca... - "
O mesmo ria e virava-se para o lider, seguindo-o de maneira de gente normal...
" Tenho que botar pressões neles, para levarem a sério... "
Pensava
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Caio seguia os seus amigos .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvia um garoto falar algo sobre Suna. Ele chamava as pessoas que faziam parte daquela vila. Assim me aproximei do mesmo, disse meu nome e em seguida perguntei o nome do mesmo.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
O Yamanaka chegava na praça de Kumo e logo já tropecava em uma pedra...Hoderi só parou de rolar quando chegou aos pés daquela que parecia ser a examinadora do CS,a mulher explicou tudo a ele,e entregou-lhe um mapa.
-Sério mesmo que eu sou o unico de Kiri aqui? Ai céus,pelo visto eu vou ser um Lobo solitario nesse exame...
-Mais ou menos.
-CALA A BOCA ÉGUA MALDITA!
Hoderi olhou para os outros que estavam ali um pouco constrangido,era melhor os participantes não saberem que ele era um Jinchuuriki,ou aquilo poderia se tornar um problema.
Hoderi então entrou na floresta H,como fora instruido,já separando-se de seu Soma no Ko.
-Sério mesmo que eu sou o unico de Kiri aqui? Ai céus,pelo visto eu vou ser um Lobo solitario nesse exame...
-Mais ou menos.
-CALA A BOCA ÉGUA MALDITA!
Hoderi olhou para os outros que estavam ali um pouco constrangido,era melhor os participantes não saberem que ele era um Jinchuuriki,ou aquilo poderia se tornar um problema.
Hoderi então entrou na floresta H,como fora instruido,já separando-se de seu Soma no Ko.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Ouvi Joe pedindo para que os integrantes de Suna se aproximassem, me aproximei mais ainda e disse : Não sou de Suna mais estou no time de vocês.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Joe respirava fundo, e olhava para os dois que se apresentavam, ele estava surpreso que só houvem mais dois, seria então o tipico time de três pessoas? O Uzumaki olhando os membros do time que guiaria, permanecia sobre seu tigre, e questionava em voz baixa...
-Posso saber as características importantes de cada um de vocês? Principal técnica de batalha, clã, idade...
-A sim, Sou Joe Uzumaki.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6