[Kumo] - Praça de Kumo
+36
Juugo
guerremengo
Nara Beatrice
Harima-san
yui123
Shizuki'
Kyoshi
Kuchiyose • Fukurou
Nephilim'
caiomachado99
Inhem
Luke
Kojiro
Infinity House
Phoenix
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Aksume Tensei
Feitan
Senju Lucca'
'His
Yuki Uzumaki
STRiKeR x BuLLeT
Itama
'Rivaille
Kaguya Oonishi
Petryck
Issei Gremory
Danzou Shimura
Higurashi Heike
Uryuu Minene
Fujimoto Shiro
Nana
Victor Uchiha
40 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kumo] - Praça de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Praça de Kumo
Praça de Kumo
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - Praça de Kumo
[quote]
- Spoiler:
[1/10]
Apos o sucesso no primeiro show, o segundo se aproximava. Desta vez seria um show semi-completo, tendo que cantar 5 musicas . Desta vez, seria na praça de minha vila com uma enorme multidão, e também desta vez seria um estilo mais ROCK, o dia do show logo chegava, ja estava atraz do palco com o jutsu Henge ativado e com meu clone ja dentre os seguranças. Então apos adentrar a o palco começava a cantar a primeira musica.
[2/10]
Você tomará a minha vida, mas eu vou levar o seu também Você irá disparar seu mosquete mas eu vou correr por você Então, quando você está esperando para o próximo ataque É melhor ficar lá há como voltar atrás.
A corneta soa ea carga começa Mas neste campo de batalha ninguém vence
O cheiro de fumaça acre e hálito cavalos Enquanto eu mergulho para a morte certa.
O cavalo que transpira com medo que quebrar a correr O poderoso rugido das armas russas E enquanto corremos em direção à parede humana Os gritos de dor como meus camaradas caem
[3/10]
Nós corpos obstáculo que jazia no chão E os russos disparar mais uma rodada Ficamos tão perto mas tão longe Não vamos viver para lutar outro dia. Ficamos tão perto perto o suficiente para lutar Quando um russo me pega em sua mira Ele puxa o gatilho e eu sinto a pancada Uma explosão de rodadas levar meu cavalo abaixo. E enquanto eu estava ali olhando para o céu Meu corpo está dormente e minha garganta está seca E como eu estava esquecido e sozinho Sem uma lágrima eu desenhar minha despedida gemido Ficamos tão perto perto o suficiente para lutar
[4/10]
Quando um russo me pega em sua mira Ele puxa o gatilho e eu sinto a pancada Uma explosão de rodadas levar meu cavalo abaixo. E enquanto eu estava ali olhando para o céu Meu corpo está dormente e minha garganta está seca E como eu estava esquecido e sozinho Sem uma lágrima eu desenhar minha despedida gemido. E a primeira musica se acabava com o playback e logo depois começava a segunda musica
[5/10]
Você não vai entrar no meu quarto,Eu quero mostrar-lhe todos os meus produtos. Eu só quero ver seu sangue, Eu só quero que você parar e olhar. Veja o sangue começar a fluir que cai no chão. Iron Maiden não pode ser buscada Iron Maiden não pode ser faught.Oh Bem, em qualquer lugar,Onde quer que esteja,Iron Maiden vai te pegar, Não importa quão longe. Veja o fluxo de sangue vê-lo derramar Em cima da minha cabeça.Iron Maiden quer você morto.
[6/10]
Oh Bem, em qualquer lugar,Onde quer que esteja, Iron Maiden vai te pegar, Não importa quão longe. Veja o fluxo de sangue vê-lo derramar Em cima da minha cabeça. Iron Maiden quer você morto.
Você não vai entrar no meu quarto,Eu quero mostrar-lhe todos os meus produtos. Eu só quero ver seu sangue, Eu só quero ficar parado olhando. Veja o sangue começar a fluir Ao cair no chão.Iron Maiden não pode ser faught,Iron Maiden não pode ser procurado. E a segunda musica se acabava.
[7/10]
Você anda pelo metrô,Seus olhos queimar um furo em suas costas. Um passo atrás de você, Ele estocadas preparado para o ataque.
Grite por misericórdia,Ele ri como ele está assistindo você sangrar.Assassino atrás de você, Sua sede de sangue desafia todas as suas necessidades. Meus vítimas inocentesSão abatidos com ira e desprezo, A religião zombeteira de ódio Que arde no meio da noite.
[8/10]
Não tenho ninguém,Sou obrigado a destruirToda essa ganância.Uma voz dentro de mim,Convincente para me satisfazer.Eu posso ver,Que vida é pra ser. Você nunca vai saber, Como eu vim de prever. Minha fé em acreditar é mais forte De linhas de vida e gravata, Com o brilho de metais Meu momento está pronto para atacar. Eu encontrei você,E agora não há lugar para correr.Excitação me abala,Oh Deus me ajude o que eu fiz.
[9/10]
E a terceira musica se terminava. Uma briga na multidão enorme impedia o show de ir muito longe, a o inves de 5 musicas faria somente 4 pelas brigas enormes pois ali poderia ficar perigoso, então cantava a ultima.
Deixe-me lhe contar uma história de gelar os ossossobre algumas coisas que eu viUma noite vagando em Everglades Eu tinha uma bebida, mas não mais Eu estava divagando, aproveitando a luz da lua brilhante Olhando para as estrelas Não tem conhecimento de uma presença tão perto de mim Observando cada movimento meu Sentindo-se assustado e eu caí de joelhos Como algo que me correu das árvoresLevou-me para um lugar profano E é aí que eu caí de graça Eles me chamou para se juntar com eles Para a dança dos mortos Para o círculo de fogo eu os segui
Para o meio fui levado Como se o tempo tinha parado de ainda I estava entorpecido com o medo Mas ainda assim eu queria ir E as chamas do fogo que nenhum dano em cima de mim Enquanto eu caminhava sobre as brasas E eu senti que estava em transe E o meu espírito foi tirado de mim E se apenas uma pessoa teve a chance Para testemunhar o que aconteceu comigo E eu dancei e eu pulei e eu cantei com eles Todos morte tinha em seus olhos Figuras sem vida vivo eram todos eles Eles haviam subido do inferno Enquanto eu dançava com os mortos meu espírito livre estava rindo e uivando para mim Abaixo o meu corpo morto-vivo apenas dançava o círculo de mortos Até que chegou a hora de reunir a nós dois Meu espírito voltou-se para mim Eu não sabia se eu estava vivo ou morto Como os outros, todos se juntaram comigo Por sorte, em seguida, uma escaramuça começou E tomou a atenção para longe de mim Quando eles levaram o seu olhar de mim Foi o momento que eu fugi Corri como o inferno mais rápido do que o ventoMas, por trás eu não olhou Uma coisa que eu não ousavaEra para olhar apenas para a frenteQuando você sabe que sua hora chegou em torno de Você sabe que você vai estar preparado para isso Diga seus últimos adeus para todos Beba e faça uma oração por ele Quando você está deitado em seu sono, quando você está deitado em sua cama E você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortosQuando você está deitado em seu sono, quando você está deitado em sua cama E você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos Até hoje eu acho que eu nunca vou saber Apenas porque eles me deixaram ir Mas eu nunca vou dançar mais Até que eu dance com os mortos
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Caminhava pelo local observando cada detalhe. Nada estava fora do lugar, estava tudo normal no momento. Passara então tranquilamente sem ser percebido.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Passando pela praça de Kumo, vejo pessoas se agitando, outras correndo, crianças brincando. Mas passo muito rapidamente para conseguir reparar e mais detalhes.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seguindo às ordens, me posicionei à oeste da vila e usei o limelight.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Ele ficava sentado na praça de Kumo, esperando alguma noticia interessante, com uma kunai na mão.
- canso aquela missão -
- canso aquela missão -
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Aizen caminhava com sua Lupa a frente de seu olho esquerdo, olhando pra baixo, achava uma pedra manchada por uma cor intensa, a cor mais vista pelos olhos de Aizen, vermelho... Era sangue! Assim, pegava-a e começava a andar, justamente naquele momento, ele tropeçava, a pedra era lançada para longe. Irritado, se levantou e olhou para quem havia tropeçado.
Ficava calado ao observar bem o rosto do outro, era um rosto bem conhecido, só não sabia de onde. Em seguida logo lembrava, era mesmo aquele rosto, abria um livro chamado Bingo Book, e virava as folhas, até encontrar a página correta. Seu nome era Trevor, do clã Nara, um habitante de Kumo, procurado em Konoha, seu rank era bem conhecido como um matador de aluguel, Yohei. Dava um salto de 3 metros para trás, retirava de sua Bag uma Kunai e lançava-a em direção ao coração do adversário. Estou aqui não só para fazer Cabum... EU NASCI PARA QUE EU LIMPE O MUNDO DAQUELES LIXOS QUE NÃO NECESSITAM DA VIDA NELE, EU NASCI PARA FAZER A JUSTIÇA! como esse ninja fez um assassinato sem sentido, atacar alguém indefeso, irei refazer sua ação, mas o morto seria ele mesmo, Trevor.
- Quantos infeliz existem nessa vila? Terei que fazer uma limpeza aqui? Nunca mais fique sentado no meio do caminho, sua mula! Não per...
Ficava calado ao observar bem o rosto do outro, era um rosto bem conhecido, só não sabia de onde. Em seguida logo lembrava, era mesmo aquele rosto, abria um livro chamado Bingo Book, e virava as folhas, até encontrar a página correta. Seu nome era Trevor, do clã Nara, um habitante de Kumo, procurado em Konoha, seu rank era bem conhecido como um matador de aluguel, Yohei. Dava um salto de 3 metros para trás, retirava de sua Bag uma Kunai e lançava-a em direção ao coração do adversário. Estou aqui não só para fazer Cabum... EU NASCI PARA QUE EU LIMPE O MUNDO DAQUELES LIXOS QUE NÃO NECESSITAM DA VIDA NELE, EU NASCI PARA FAZER A JUSTIÇA! como esse ninja fez um assassinato sem sentido, atacar alguém indefeso, irei refazer sua ação, mas o morto seria ele mesmo, Trevor.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Armatrespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Após sair de minha residência vestindo roupas confortáveis e usando meu bom chinelo de dedo, finalmente havia chegado na praça de Kumo onde uma suave brisa pairava fazendo com que meu cabelo amarelo como o sol balançassem ao seu soprar, olhava então a todos que transitavam por aquele lugar imaginando qual o seu maior desejo, até que ergo minha cabeça e fixando meu olhar para o prédio do Kage onde um dia irei chegar e levar esta vila a um tempo de paz e prosperidade como lider dela.
Então me sento em um dos bancos e tiro um livro do meu bolso e fico lendo o mesmo enquanto a rotina da vila e o dia passam como a brisa que naquele momento estava naquele local.
Itama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Dispenso a defesa! ( Creio que vou receber o pagamento por matar o Trevor! )
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
☼ Narração ☼
Aizen lançou uma Kunai com o máximo de força possível contra o coração de Trevor, matando-o quase que instantaneamente.
Hatsuharu Aizen
Chakra: 150
Stamina: 170
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Zangetsu Night (Clone)
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Teve seu coração perfurado pela Kunai lançada por Aizen e morreu logo em seguida.
Chakra: 150
Stamina: 170
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Zangetsu Night (Clone)
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Teve seu coração perfurado pela Kunai lançada por Aizen e morreu logo em seguida.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Yuki estava pairado na praça vestindo o chapéu de raikage apenas por diversão, como muitos sabiam que Yuki iria carregar o fardo da vila até o próximo Raikage estiver pronto.
-Tenho coisas para resolver em uma vila.
Yuki estava com uma mochila, o chapéu do raikage e a katana na cintura em sua bainha, seguia caminhada continua até o portão de Kumogakure no sato, precisa seguir o mais rápido possível para a vila de Kirigakure no Sato.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Percebendo sua vitória, respirava fundo e cuspia sobre o chão de Kumogakure, demonstrando que um de seus vilarejos não é adequado pra se posicionar como ninja de Kumo, nem como gennin... Pegava o corpo do individuo e partia em direção ao portão de Kumo.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O clone passava pela praça da vila e com sua cauda e seus pés pesados destruía propriedades e matava alguns civis que passavam por ali.Em seguida Hisoka saltava para fora de sua cabeça indo ao chão e dizia:
---Espere aqui.
Caminha em direção ao edíficio do Raikage.
---Espere aqui.
Caminha em direção ao edíficio do Raikage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Voltava e desfazia seu clone e colocava devolta sua bandana tampando seu doujutsu,em seguida o Inuzuka com seu cajado fazia movimentos rotatórios no ar com ele e dizia:
---Drei,Zwei,Eins!
Chakra:190-50-30+140=240
---Drei,Zwei,Eins!
Chakra:190-50-30+140=240
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava até uma grande praça em Kumo, logo eu saio correndo...
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Ainda sem suas memórias,Suzaku continuava a caminhar sem direção alguma,apenas,buscando pelo retorno de sua memória.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Finalmente ao meu destino...
Chegando á praça vejo bancos e árvores (normal de uma praça)!
Me preparando para começar a primeira parte do CS, sento e espero calmamente ate as próximas instruções...
Áhhh que maravilha é essa praça de Kumo, Tão relaxante e confortante...
Chegando á praça vejo bancos e árvores (normal de uma praça)!
Me preparando para começar a primeira parte do CS, sento e espero calmamente ate as próximas instruções...
Áhhh que maravilha é essa praça de Kumo, Tão relaxante e confortante...
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aizen andava distraido, olhando as paisagens quando dava de cara com um post, fazendo-o cair sentado no chão, ele então acariçiando sua cabeça, percebia uma praça lá, e afirmava:
" - É essa! - "
Se levantava, batendo sua mão em sua roupa para limpa-la do pó, ele chegava na praça e sentava em um banco...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Eu chegava no local onde seria realizado o maior evento da vida de um Gennin, um Exame Chunnin! Percebi que quase não tinha ninguem lá, apenas duas pessoas, uma delas era de Iwa, por isso me afastei do shinobi, ficando assim encostado em uma árvore esperando por Joe e Shion!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Joe chegava a praça marcada do Chunnin shiken, olhando para o céu, tambem para o comportamento das pessoas ali, percebia que havia chegado a tempo, deitando sobre seu tigre, o gennin ficava olhando para o céu conversando com ele...
-Tama-Kun, conto com você para esse desafio!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Vendo que Joe chegava ao local, eu caminhava até lá e olhava para baixo atrapalhando a visão do mesmo e dizia: - JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEE, BELEZA?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seguindo meu caminho, cheguei à pra da vila. Lá, não interagi com ninguém, apenas me posicionei em canto dela enquanto esperava por informações.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chego ali na praça e vejo algumas pessoas e talz , mas logo me sento na grama sem olhar muito para as pessoas '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Homem continuara seguindo seu caminho rumo a seu salão passando brevemente pelo salão principal de Kumo comprando um Cappucino até ver uma constante movimentação de gennins pela praça, pelo visto iria começar em breve, então para não atrapalhar este saia andando dizendo uma boa sorte para os gennins presentes e voltando a tomar seu cappucino seguindo a sua sala para reorganizar a vila e provavelmente comprar materiais de construção pela destruição que acontecerá em breve provavelmente.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Aizen entediado de braços cruzados ficava observando os pássaros voando á 20 metros de sua cabeça. Ouvia barulhos de grama sendo pisada e abaixava sua cabeça vendo três ninjas chegando, de Suna, provavelmente. Logo em seguida avistava outro ninja, desta vez com a bandana de Iwa, poderia ser do seu grupo, se levantava e dirigia á ele.
" - Olá, quem é você? - "
" - Olá, quem é você? - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Estendia os meus braços e dizia a todos: Cheguei! -