[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
Incêndio na Vila
Rank: C
Descrição: Uma importante loja da Vila esta pegando fogo, e precisa ser salva rapidamente. O dono da loja corre o risco de perder toda a sua mercadoria. Ajude o dono da loja a por fim no Incêndio.
Observação: Esta Missão deixa a Missão: "Reconstrução Pós Incêndio" livre para ser feita.
Requisito: Uma dupla, um deles tem que possuir Suiton.
9 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Depois que ouvi o que o meu companheiro dessa missão Felipe Nara falou, eu falo pra ele: - Você acha que eu mereço mais coisas que você? então me dá o que você vai ganhar no banco pra mim... vou ficar muito feliz com isso, e volta ao normal, eu falando com você desse jeito, as pessoas vão pensar que eu sou um mente encubada falando sozinho e isso me irrita, fico até com vontade de matar alguém e esse alguém é você seu panaca cancela esse jutsu logo ou você quer que eu faça isso pra você?
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Incêndio na Vila
Descrição: Uma importante loja da Vila esta pegando fogo, e precisa ser salva rapidamente. O dono da loja corre o risco de perder toda a sua mercadoria. Ajude o dono da loja a por fim no Incêndio.
Observação: Esta Missão deixa a Missão: "Reconstrução Pós Incêndio" livre para ser feita.
10 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Depois que ouvi o que meu companheiro dessa missão Felipe Uchiha falou, eu dei risada bem baixa pra garantir que ele não ouça, dai eu cansei o jutsu e falei pra ele: - Você é muito nervoso Felipe, isso vai fazer de você uma pessoa muito irritante de se conviver; e então pra onde nos vamos mesmo? ahh deixa queto me lembrei kkkkk serpa que eu vou andando junto com você ou vou voando? alias, você é mais fraco que eu então olhe como você fala comigo kkkk
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
11 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
falo pro meu companheiro de equipe: - Felipe vai andando pra economizar seu chakra e também... você quer que eu fique assim que nem você? dando risadas que nem sem sentido? que besta, prefiro ficar serio, e você é mais forte que eu mesmo, porém eu tenho o sharingan e você não, agora vamos descansar primeiro, estou cansado, depois nós vamos pra lá pra pegar a recompensa. depois que falei isso, entrei em um hotel que tinha ali no centro e fui pra um quarto dormir
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
12 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Depois que eu falei pro meu companheiro o que eu tinha pra falar pra ele e ele também me falou muita coisa, dou um risada bem leve e depois vejo que ele entro dentro de um hotel, dai eu falo pra ele que ele é muito preguiçoso mesmo, mas vou junto dele pro quarto e vou pra uma cama só minha e fico la deitado por um tempo descansando e pensando: - Tem uma pessoa quu eu quero lutar, será que el virá até a mim em onn pra lutar comigo? espero que sim, a primeira missão que eu darei pra eles vai ser essa se ele vir atras de mim, matar esse cara kkkk
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
12 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Fico deitado na minha cama e pensando: - Devo fazer algo pra pegar meu sharingan nível três, e vou treinar minhas técnicas logo, pra mim ficar mais forte, sem contar que tenho que lutar com quem tem sharingan pra mim poder matar e pegar o sharingan pra mim, assim eu vou ficar mais forte e ter o fuumetsu mangakyou sharingan, dai vou ser o líder dessa ... melhor não falar, melhor eu não dormir também, vou só descansar e depois irei pegar meu dinheiro
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegaria no centro vendo dois garotos, estava à 30 metros deles, os dois estavam de costas para mim, sem esperar pensando que os dois tentariam roubar alguma coisa do local, iria me esconder da vista deles, assim abriria a minha boca, lançando uma poderosa onda de água na direção do centro para destruir as casas e tudo que avia no centro, e claro estava com a intenção de matar os meus dois inimigos com a pressão da água.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
Incêndio na Vila
13 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Depois de ficar um tempo descansando, eu me levanto e falo pro meu companheiro dessa missão Felipe Uchiha: - Felipe eu vou ir pra fora desse hotel mixuruca, você vai vir também? decidi logo, quero pegar o dinheiro dessa missão, estou precisando comprar algumas coisas, e também quero fazer outras coisas lá fora, mas então, o que você vai fazer? vai sair ou não? se decide logo ein, eu já estou saindo. e então saio do hotel e fico esperando ele la fora
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
13 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Ouvindo o que meu companheiro dessa missão me falou eu me levanto e falo: - Melhor eu ir neh, vai que eu fiquei aqui e você vai pegar a recompensa sozinho e acaba sem me dar nada, não confio em você parceiro, bom, vamos então. Depois que eu falo isso pra ele, eu me arrumo colocando minhas sandálias ou sei la o que é isso e pego meu kit ninja e em seguida falo pra ele: - vamos agora. dai eu saio do hotel junto dele e falo de novo pra ele: - esta esperando alguém?
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
depois que saio do hotel vejo um cara na minha frente cerca de 10 metros de mim então falo pra ele, eae meu camarada quer lutar? então me preparo
OBS: Armas no quote abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
assim que saio do hotel, vejo que meu amigo esta querendo lutar com um pobre mindingo eu acho, mas como gosto de luta, fico do lado direito do meu amigo Felipe cerca de 3 metros e vou lutar também falo pra ele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
aff, tenho mais coisas pra fazer...
saio daquele local, nadando ou correndo ou voando, do jeito que eu estiver agora e vou em direção ao banco da vila e quando chego, pego meu pagamento da missão e em seguida volto pra minha casa
saio daquele local, nadando ou correndo ou voando, do jeito que eu estiver agora e vou em direção ao banco da vila e quando chego, pego meu pagamento da missão e em seguida volto pra minha casa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Logo vejo o felipe, logo digo: -FELIPE, aqui.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Vejo Kdechi e falo:
- Kdechi quanto tempo, vamos fazer aquela missão agora ou vamos pra minha casa primeiro?
- Kdechi quanto tempo, vamos fazer aquela missão agora ou vamos pra minha casa primeiro?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
eu digo a felipe: -Olha e que eu também tenho uma missão a se fazer mas eu a acabo rápido.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Falo:
ok, irei te esperar na minha casa
e então eu saio do local indo em direção a minha casa e já pensando no que fazer nessa nova "missão"
ok, irei te esperar na minha casa
e então eu saio do local indo em direção a minha casa e já pensando no que fazer nessa nova "missão"
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
[1/6]
EU me despedia de felipe e seguia indo começar minha missão, eu ficava pensando: -Crianças arroaceiras, bagunçando a biblioteca. Logo sabia que o felipe gostaria de me contar algo então uso o Raiton - Kage bunshin e faço apenas um clone para ouvir o felipe. Logo após fazer o clone continuo minha missão. Partindo em direção a biblioteca de konoha.
- missaão:
- Organizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
- Técnica usada:
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
sem muito o que fazer e vendo que meu amigo sai do local, eu o sigo indo pra casa dele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
chegava aqui, indo em direção ao banco shinobi. logo saio com meu pagamento e depois sigo para a casa de felipe
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
(Obs: Felipe tem que esperar a narração vc não pode sair.)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
(Foi mal Cifer mas eu tenho mais coisas pra fazer, não posso esperar até um milagre trazer um narrador aqui, depois eu luto serio com vc; não com vc não, com kenshin kkkkk)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
chego no local e vou até o local de venda de armas que fica aqui mesmo no centro comercial
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
saio do local de vendas de armas e em seguida vou até o portão da vila da folha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP: