[Nagi] Arquibancada
+21
Meta Knight
Haruki
Zan
Rias Greemory
Shuichi
Kakaroto-Sama
rubensmrnd0
Hayato Hyuuga
Inhem
Mike
Law
Ichiro
Seth'
Kujo Minamoto
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Uzumaki Kdechi
Izanagi-No-Okami
felipe uchiha
felipemrnd0
Nara Beatrice
25 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Nagi] Arquibancada
Relembrando a primeira mensagem :
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arquibancada
Rapidamente cheguei ao local e me encostei em algum lugar pra descansar
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
QUE TEDIO...
O tedio presente no local me deixava com raiva, vontade de fazer algo interessante. Logo decido ir visitar os lugares desta ilha.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Esperava pacientemente a hora do começo do evento. Sem fazer nada esperando meu chakra se recuperar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
eis que assim que terminava o livro,abaixava o mesmo e observava que a arquibancada estava bem cheia
-hum....
eis que este saia ao banheiro pra trocar de roupa;caminhava ao mesmo ...ali se limpava com um banho;eis que o rosto deste se avermelhava ao ver outros garotos nus *.* assim se vestia e corria de volta a arquibancada limpo...cheiroso *-*/e com a roupa na qual participaria do CS
Eis que assim andava lentamente para a ultima poltrona da ultima fileira para ficar bem longe dos outros ;se sentava com as pernas cruzadas em cima da poltrona e abria um ótimo livro para se ler:
-hum....
eis que este saia ao banheiro pra trocar de roupa;caminhava ao mesmo ...ali se limpava com um banho;eis que o rosto deste se avermelhava ao ver outros garotos nus *.* assim se vestia e corria de volta a arquibancada limpo...cheiroso *-*/e com a roupa na qual participaria do CS
Eis que assim andava lentamente para a ultima poltrona da ultima fileira para ficar bem longe dos outros ;se sentava com as pernas cruzadas em cima da poltrona e abria um ótimo livro para se ler:
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
O CS estava demorando de mais. e mais pessoas chegavam. na hora pensei em sair dali e invadir a vip mas não sou louco. logo espero ja ficando irritado
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Leon e Kaeon finalmente saiam do trem apressados para ver o início do Chunnin Shiken, eles corriam até as arquibancadas à fim de pegarem lugares bom para ver a abertura, e isso era concretizado, eles comentavam: Bora botar pá %$#@! - E se focavam a arena.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Cheguei apressada e por último na arquibancada, puxava Lelouch e então logo reservei um lugar no alto e distante de todos.-Rápido, Lelouch! Vem vem! Já vai começar!- Finalmente chegamos e nos sentamos.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sendo puxado sem parar tomei cuidado com a escadaria da arquibancada, pois na pressa que Ryouko estava eu seria derrubado a qualquer momento se permanecesse distraído, me sentei ao lado dela, observando seu rosto empolgado observando a narradora.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Até que em fim vai começar o evento de abertura ...
um sorriso com lágrimas vinha ao rosto deste
um sorriso com lágrimas vinha ao rosto deste
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu ficava totalmente animado com aquilo. Uma luta entre Kages, Que emoção... Logo ficava atento aos minimos detalhes possiveis
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
||======Conhecendo um amigo======||
EU tinha acabado de presenciar uma épica luta do Tsuchikage Hisoka contra o lendário Hokage Jhon Kusanagi, que parecia ser o Pai da apresentadora desta partida de exibição. Logo ao fim da partida eu pensava em ir buscar um autografo dos dois Shinobis presentes ali. Pois me inspirava nos dois. Indo em direção as escadas da arquibancada eu vejo Felipe, logo sem mesmo muito o que fazer vou ate ele cumprimenta-lo. Logo eu me aproximo dele e digo: -Ola Felipe, nós não tivemos muito tempo de nos conhecermos melhor. O que achou da partida de exibição?. Esperava sua resposta com um sor izo em meu rosto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu bem feliz pelo que vi respondo ao kdechi - Gostei muito, vc agora que te achei vou sair tambem, vc esta indo pegar um autografo, desista, ele ja nao esta mais aqui, vamos pra outro local
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eu ficava meio desanimado pois queria muito um Autografo dos dois shinobis. logo respondo a Felipe: -Ok, mas para onde pretende ir?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Sei lá kdechi, vc escolhe
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eu ficava um tempo parado em duvida sobre onde poderiamos ir. Logo eu digo: -Vamos a floresta que tal?. e estendo a mão a felipe esperando que ele aceitasse o convite.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Depois de ouvir o que o kdechi propos, falei pra ele que é melhor ficar aqui mesmo, amanha é CS e eu vou participar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O garoto ouvia seu nome ser chamado na arena. Estava um pouco ansioso pelo o que poderia acontecer.
Sendo assim, logo se encaminhou indo em direção à arena.
Sendo assim, logo se encaminhou indo em direção à arena.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Eis que assim abaixava o livro e observava que a primeira luta teve um fim surpreendente alem de que não foi necessário jutsu...
-nossa....que pratico
-nossa....que pratico
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Droga quando vai ser minha vez? Eu quero lutar!- O garoto estava mais ansioso do que nunca ao ver que os outros gennins desciam para a arena e ele ficava.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Decepcionado e cabisbaixo, voltava à arquibancada. O assento onde estava agora já possuía um novo dono. Sendo assim, o garoto seguiu em direção a um novo lugar.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Chegava eu linda e bela jogando os cabelos para os ventos sentando o mais proximo possivel de arena, - Cade o moço do amendoim ?
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
eu ficava apenas observando todos em meu redor. logo eu digo a felipe: -se prepare sua vez chegará logo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Apenas ao lado do Kojiro, eu fechava os meus olhos, querendo pegar no sono estava cansado da viajem, e não estava muito animado para ver essas lutas, queria logo lutar e dormi.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Leon e Kaeon não percebiam agitação na arena, apenas desistências, os dois se dirigiam a uma linda mulher, chamada Arya, os dois cortejavam-a, com um verso: ''Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.'' Quer se casar comigo? -
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Eis que assim ao ver o horário colocava seu livro dentro da mochila de urso panda;desta forma colocava ela sobre a poltrona e subia em uma das divisórias..onde colocava o capus do sobretudo e o vento que ali batia gloriosamente fazia um luminar fabuloso
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7