[Nagi] Arquibancada
+21
Meta Knight
Haruki
Zan
Rias Greemory
Shuichi
Kakaroto-Sama
rubensmrnd0
Hayato Hyuuga
Inhem
Mike
Law
Ichiro
Seth'
Kujo Minamoto
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Uzumaki Kdechi
Izanagi-No-Okami
felipe uchiha
felipemrnd0
Nara Beatrice
25 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Nagi] Arquibancada
Relembrando a primeira mensagem :
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arquibancada
Escutava meu nome para me dirigir a arena de batalha e logo me dirigia ate o local tranquilamente
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Um tanto quanto entediado via meu nome surgir novamente na tela, pelo visto ira haver uma luta de verdade daquela vez, levantava-me sobre forte protesto de Zero que parecia estava revoltado por ter que repensar uma uma estratégia e partia para rumo a arena.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Assim que vejo meu nome no telão, vou correndo ate a arena
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chego na arquibancada e vou ate uma cadeira pra esperar minha proxima luta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Se sentava no assento e fechava os olhos para dar uma descansada.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de tanto esperar, o jovem sentia-se cansado de ficar sentado na arquibancada sem nada fazer. Passava-se os minutos enquanto os outros participantes eram chamados para uma espécie de luta 1 vs. 1.
Enquanto o garoto tentava encontrar algo que lhe tirasse o tédio, o mesmo viu seu nome ser anunciado no telão que ali na arena ficava...
-Parece que é minha vez... Pensava enquanto se aprontava para ir em direção à arena para seu combate.
Enquanto o garoto tentava encontrar algo que lhe tirasse o tédio, o mesmo viu seu nome ser anunciado no telão que ali na arena ficava...
-Parece que é minha vez... Pensava enquanto se aprontava para ir em direção à arena para seu combate.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
eu saia da arquibancada em direção ao hospital.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Sairia da arquibancada iria dar uma volta.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ela desfez o pássaro assim que estava na altura do solo e bem na porta da grande construção, entrando no local já com uma fala dita em voz exageradamente alta “EU SOU DA EQUIPE MÉDICA, QUE OS FERIDOS SE REUNAM AQUI!”, diante dela estavam várias pessoas sentadas e no centro vários campos grandes onde em cada um estavam os lutadores remanescentes de cada luta. Com impaciência, ela repetiu o que falou esperando que sua voz ecoasse por todas as arenas “QUE OS FERIDOS VENHAM ATÉ AQUI”
Após curar os jovens que precisavam de ajuda, ela voltou a arquibancada e falou bem alto novamente “EU VOU FICAR AQUI PRONTA PARA CURAR, ACHO QUE AINDA TEM UMA LUTA”. Ela ofegou levemente por causa do gasto de Chakra.
---------- Edit após curar o Felipe Uchiha -----------
Após curar os jovens que precisavam de ajuda, ela voltou a arquibancada e falou bem alto novamente “EU VOU FICAR AQUI PRONTA PARA CURAR, ACHO QUE AINDA TEM UMA LUTA”. Ela ofegou levemente por causa do gasto de Chakra.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
faço o jutsu de invocação e invoco centenas de corvos, em seguida crio um clone de corvo e deixo o resto com ele, os corvos que sobraram eu deixo ir embora enquanto eu fico descansando pra minha proxima luta
Vou ate a arena rapidamente
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Vou ate a arena rapidamente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Embora devesse estar atenta à luta restante para fazer atendimento médico se preciso, Beatrice estava se equilibrando em pé no encosto de uma das cadeiras, em seus braços dezessete tipos de doces diferentes cujos foram roubados pelo vendedor que agora estava nocauteado no chão, enquanto observava a arena a sua frente sem prestar a mínima atenção nela, ela comia os doces rapidamente, metade deles sendo consumidos sem que a embalagem fosse retirada. Ela olhou ao redor reparando nas poucas pessoas que ainda assistiam o evento na arquibancada e falou com a pessoa mais próxima (Felipemrnd0). "Porque esse lugar está tão vazio?"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Inhem continua sentado sem fazer nada ainda por enquanto na arquibancada tomando um suco para se refrescar, enquanto isso ficava de olho na arena para ver o que acontecia de próximo ali.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Ainda sentado, o garoto ficava de olho em tudo esperando que algo começasse pois estava ficando entediante.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Iria para a arquibancada ficaria ao lado do Kojiro, esperava que passasse, mesmo não tendo lutado, e por conta disso que eu estava com raiva, queria lutar mais não lutei. Esperava que tivesse alguma luta ainda. - DROGA! Kojiro você lutou, e eu nem lutei... Desgraçado. - Disse com raiva, mas deixei isso de lado assim ficando ao lado dele.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Me dirigia tranquilamente ate a arquibancada ficando um pouco perto de um individuo xingando então o ignorava aguardando um pouco sentado em uma cadeira.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Chegava novamente ao local para esperar que foce chamado a próxima luta.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Depois de dois não comparecimentos consecutivos à luta que estava marcada para acontecer entre eu e Kaneki, pude perceber que existiam pessoas que não davam muito a mínima para o exame em questão.
Depois de algum tempo esperar dentro do campo de batalha, caminhei de volta para a arquibancada, buscando um novo lugar. Estava um tanto quanto entristecido por não ter tido a diversão que havia vindo buscar em Nagi, mas estava ainda mais preocupado com o fato de que não tive a oportunidade de mostrar material para que os "jurados" do exame avaliassem, custando-me assim minha oportunidade de promoção.
Ainda preocupado, me sentava à espera dos resultados que seriam em breve divulgados.
Depois de algum tempo esperar dentro do campo de batalha, caminhei de volta para a arquibancada, buscando um novo lugar. Estava um tanto quanto entristecido por não ter tido a diversão que havia vindo buscar em Nagi, mas estava ainda mais preocupado com o fato de que não tive a oportunidade de mostrar material para que os "jurados" do exame avaliassem, custando-me assim minha oportunidade de promoção.
Ainda preocupado, me sentava à espera dos resultados que seriam em breve divulgados.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Ainda na arquibancada,esperava os resultados serem divulgados.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
eu chegava na arquibancada e ia em direção a felipe vendo uma garota logo ao seu lado. Logo me apresento a garota: -Ola meu nome e Kdechi prazer em te conhecer.
OBS: a garota a qual me apresentei e a Beatrice-Sama.
OBS: a garota a qual me apresentei e a Beatrice-Sama.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
~CRONICAS DE UM SHINOBI~
(Os caminhos de um Uzumaki)
Eu ainda esperava a resposta da shinobi, quando eu me sentia meio enjoado, provavelmente foi a barra de chocolate que eu tinha comido. Certo momento lembro que felipe ainda esta no Hospital. Só que eu não queria sair da arquibancada, pensei em usar um clone para ir ate la mais depois pensei: -Ele deve estar bem. Logo ficando novamente calmo olho para a arquibancada VIP e vejo um pequeno tumulto. Logo ativo meu Sharingan para prever se algo cairá de la de cima.
- Técnica usada:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Leon e Kaeon sentava-se sobre uma das cadeiras depois de participar de sua luta.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Voltava a arquibancada me mantendo longe de todos novamente aguardando respostas ..
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ichiro e Zero Voltavam a arquibancada já unidos retornando ao acento destinado aos mesmo enquanto conversavam mentalmente sobre as próximas lutas.
[Ichiro]-Vamos ver os replays das outras lutas, n sei como ira funcionar a segunda fase porem de sei que de todo jeito teremos que lutar.
[Zero]-Irei analisar o vencedores e em breve te digo nossa estratégia de combate mais por hora quero descansar e comer batatas, ja pensei de mais por um dia.
[Ichiro]-Vamos ver os replays das outras lutas, n sei como ira funcionar a segunda fase porem de sei que de todo jeito teremos que lutar.
[Zero]-Irei analisar o vencedores e em breve te digo nossa estratégia de combate mais por hora quero descansar e comer batatas, ja pensei de mais por um dia.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Falei pra beatrice sensei que eu nao sei o porque esta vazio e em seguida falei pro kdechi como ele estava e se ja foi ver o felipe uchiha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Falei pra nara beatrice e depois pro kdechi:
Sensei, nao se refira a mim como '' pessoa mais proxima'' eu sou seu aluno me chame como pupilo ou aluno mas nao fale como eu fosse qualquer um , e kdechi, eu teambem estiu aqui viu, nao ehh so a minha sensei entao me comprimente tambem seu pevertido , to nervoso...
Sensei, nao se refira a mim como '' pessoa mais proxima'' eu sou seu aluno me chame como pupilo ou aluno mas nao fale como eu fosse qualquer um , e kdechi, eu teambem estiu aqui viu, nao ehh so a minha sensei entao me comprimente tambem seu pevertido , to nervoso...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7