[Nagi] Arquibancada
+21
Meta Knight
Haruki
Zan
Rias Greemory
Shuichi
Kakaroto-Sama
rubensmrnd0
Hayato Hyuuga
Inhem
Mike
Law
Ichiro
Seth'
Kujo Minamoto
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Uzumaki Kdechi
Izanagi-No-Okami
felipe uchiha
felipemrnd0
Nara Beatrice
25 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Nagi] Arquibancada
Relembrando a primeira mensagem :
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arquibancada
Aparentemente, Kdechi havia gostando da ideia, com isso o lembrava de uma história antiga sobre o lendário, Nagato Uzumaki, que nomeou seus "Pain's" com o primeiro nome de "Pain" e o segundo sendo uma característica, com isso pergunto - Me diga uma característica marcante dele, uma ação constante, ou algo que o defina - finalizava por voltar a me sentar, indicando um outro lugar à Kdechi, de onde ainda poderíamos continuar nos comunicando.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chegava Rapidamente no local da arena de batalha e ao sair do trem entregava o bilhete para o maquinista e me dirigia ate a arquibancada da arena, era um local legal e percebia a presença de algumas pessoas e queria fazer algo e percebia que havia um garoto deitado conversando com alguem e ouvia sua conversa e percebia que seu nome era Izanagi então chegava ate ele e dizia :
-- Ola Prazer Sou Ezio e logo chegava comprimentando o garoto e esperava ter oque fazer ate o inicio do Exame Chunin
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Olhando aquelas senas ridículas "Pessoas idiotas" Pensei revirando os olhos, olhava para o recém chegado sem interesse algum. - Garotos desistam do Chunnin Shiken vocês não iram passar, porque não vão embora pedi a mãe de vocês para mamar nos seios dela, seus bebezões. - Disse sem nenhum interesse, apenas olhei para o outro lado, sem expressão nenhuma.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Kojiro não se sentia muito à vontade junto daquelas pessoas, por isso levantou-se e foi caminhando para longe deles afim de um silêncio. - Ulquiorra, vamos para cá. - E depois de se distanciar um pouco daqueles gennins, se sentou.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vendo que o Kojiro estava se levantando eu me levantei também, assim parando em um lugar que estava mais distante daquele barulho todo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Eu ficava pensando uma caracteristica marcante do BUNSHIN 2, logo eu digo: -Ha! O bunshin 2 e serio e raivoso, ele e miha parte que sente odio. Qual nome seria bom a ele??. Eu logo me sentava no mesmo banco que Seth esticando oos pes e as colocando na cadeira da frente.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Via Cifer sair dali após recitar um "poema" à nós que estávamos conversando, em seguida, via Kojiro sair juntamente do, aparente, samurai. Com isso me entristecia, parcialmente a culpa daquele estresse era minha, mas voltava a conversar com Kdechi - Bom, acho que seria legal chama-lo de Ikari Kdechi (Fúria Kdechi)! O que acha? - finalizava por me acomodar no acento, pondo também os pés sobre o da frente, esperando não incomodar ninguém com aquilo. Ao fim, de longe pedia desculpas a Kojiro e a Cifer, acenando com a mão para os mesmos.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu ouço o nome e digo: -Ikari Kdechi, e um bom nome. Mas e o bunshin 3?? As principais caracteristicas dele e que e amigo de todos e feliz. Resumindo e minha parte Boa.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu ouvia atentamente o que Kdechi dizia, e logo o responderia - Acho que "Ai no Handoru Kdechi" ficaria ótimo! - ao que finalizo, coloco os meus braços entrelaçados atrás de minha cabeça, relaxando em meu acento, me espreguiçando todo, por fim, fechava s olhos e dizia a Kdechi - Bom, já entendeu como se faz, não é? Agora vou tirar um cochilo enquanto o chunin shiken não começa - finalizava com um sorriso.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu apos ouvir o nome do 3 eu penso: -O 1 e preguiçoso e o 4 não ta nem ai pra nada, quel seria bons nomes?. Eu ficava pensando um pouco enquanto o seth tirava um cochilo, logo sem nenhuma ideia eu cutuco Seth esperando que ele acordasse.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu dormia enquanto sentia que Kdechi me cutucava, aparentemente não havia encontrado nomes legais para os outros clones, com isso, abro somente o olho direito e pergunto - Diga as características deles com rapidez, eu quero dormir - abria um sorriso enquanto ouvia a resposta.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu dizia rapidamente: -O 1 e preguisoso e o 4 não ta nem ai pra nada. Logo esperava a resposta de Seth meio curioso
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ao que ouvia Kdechi falar, fecho os dois olhos me aconchegando ainda mais em meu acento, logo dizendo - Bom, o primeiro pode se chamar "Nokori Kdechi", por ser preguiçoso, e o quarto, pode se chamar "Soyokaze Kdechi" por ser como a brisa, que não está nem aí pra nada, apenas passeia por todos os ângulos - finalizava de responder e nem sequer avisava, já voltava a dormir.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eis que assim que se aproximava ao local com as mãos no bolso um olhar fechado silencioso no qual seus batimentos eram ouvidos;entregava o bilhete ao senhor
Após isso seu olhar se deparava com a grande arena!;olhava ao alto da arquibancada e via alguns gennins sentados pela área;meu olhar era espantado pelo medo que me consumia;mais a dor deixava minha expressão inerte somente seguindo pelas escadas até a arquibancada onde ali na ultima fileira/ultimo degrau/no ultimo banco;me sentava observando de longe os outros gennins;da mesma forma me sento pegando meu Livro (Butterfly) e um chocolate(kinder Ovo <3)e ali aguardava a chegada do chunnin shiken enquanto ouvia o alvoroço dos gennins lá em baixo;sem intromissão dos mesmos em meu silencio que ali era transparente.
Após isso seu olhar se deparava com a grande arena!;olhava ao alto da arquibancada e via alguns gennins sentados pela área;meu olhar era espantado pelo medo que me consumia;mais a dor deixava minha expressão inerte somente seguindo pelas escadas até a arquibancada onde ali na ultima fileira/ultimo degrau/no ultimo banco;me sentava observando de longe os outros gennins;da mesma forma me sento pegando meu Livro (Butterfly) e um chocolate(kinder Ovo <3)e ali aguardava a chegada do chunnin shiken enquanto ouvia o alvoroço dos gennins lá em baixo;sem intromissão dos mesmos em meu silencio que ali era transparente.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O Gennin Uchiha que participava do CS estava logo chegando na arquibancada da arena com sua ficha de inscrição pronta o gennin sentaria e depois relaxava sentado esperar o evento de abertura começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Entrava na arena me distanciando de todos , ainda um pouco perdido eu procurava sentar em um banco ali e pensava comigo mesmo .. "Para quer dar sua vida sabendo que ira morrer ?" Era triste ver tais gennins tão fracos por ali ..
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
acabei de chegar na arquibancada agora é só esperar o exame chunin
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vendo que alguém conversava comigo,estendia minha mão,apertando a dele,seu nome era Ezio,e parecia ser simpático
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
- HEHEHEE até que enfim cheguei aqui, era melhor que vinhe-se voando, esse trem é muito lento não acha Zeki? - Perguntei pra ele olhando o mesmo que não tinha uma cara muito boa, acho que ele não gosta de andar em trens, pois está com uma terrível cara de enjoado.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Depois de uma rápida viagem, o garoto chegava ao local onde deveria estar para o evento de abertura. O jovem caminhou por entre as muitas pessoas que ali estavam buscando encontrar um assento bom o bastante para ficar. Não demorou muito até encontrar o local ideal.
Sentou-se ali e esperou que a abertura começasse.
-Argh, como tem gente aqui...
Sentou-se ali e esperou que a abertura começasse.
-Argh, como tem gente aqui...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
||======Em busca de algo======||
Logo ficando com tedio de tudo aquilo eu desfaço o meu jutsu fazendo desaparecer meus clones. Logo viro-me a Seth e digo: -Seth, aqui esta muito chato, Vou a algum lugar para destrair a cabeça e parar de pensar em uma coisa. Logo eu ia andando passando por todos os Gennins que iam participar deste Chunnin Shiken. Logo virado para a porta eu dou um Sorizo de sarcasmo pensando: -Pobres os Recens gennins, vão morrer feio. Logo eu ativo meu Sharingan Nível 2 e saio a procura de algum lugar.
- Técnica Usada:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Fiquei pelo local,esperando o começo de minha luta.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Chegava no lugar vendo um Chuunin muito tabacudo, realmente percebi que ele estava com o Sharigan ativado, apenas sentei esperando que começasse o evento.
(Off: Kdechi cuidado com o seu chakra cara, já fez vários Kage Bushin, e ativou o SH2.)
(Off: Kdechi cuidado com o seu chakra cara, já fez vários Kage Bushin, e ativou o SH2.)
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava na arquibancada e me sentava num canto isolado atento a todos no local preparado para meu trabalho.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Eu ficava sem saber o que fazer. logo eu desativava meu sharingan e esperava ate meu chakra se curar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7