[Nagi] Arena
+14
Harima-san
Meta Knight
Law
Lelouch
Mike
Izanagi-No-Okami
Shuichi
Daemon
Hayato Hyuuga
Alucard
'His
Jhon Kusanagi
Uzumaki Alessa
Nara Beatrice
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Nagi] Arena
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Lutas nesta área (com a excessão da de abertura do Chunnin Shiken) são proibidas.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena
A narradora do combate, cuja fora convidada especificamente para aquele evento já estava posicionada na plataforma suspensa para ter uma boa visão do campo de batalha, ela estava sentada com um balcão diante dela, sobre ele um microfone de qualidade que transmitia a voz da narradora pelas caixas de som de toda a arena.
- Estamos aqui no 9º Chunnin Shiken feito deis da reformulação política do Kage único Naruto e para abertura deste evento, que é a inauguração também da Ilha Nagi, que levou seis anos para ser construída, registrada e finalmente oficializada como a ilha do Chunnin Shiken. Temos também como terceiro motivo para comemorar a abertura deste evento para Samurais e Hunters pela primeira vez.
Ela soltou o papel guia que estava lendo e começou a usar palavras espontâneas para prosseguir.
- Para estrear este evento fantástico teremos um duelo entre duas figuras muito conhecidas, e não, não é o Batmá em sua nova dupla com Oprah Winfrey, estes eu acredito que possam vir, então olhem nas arquibancadas ao redor... As duas figuras histórias que eu estou falando são Jhon Kusanagi, o fundador do Mokushi e também mais aclamado Hokage depois de Uzumaki Naruto, assim como meu papai querido EU ESTOU TORCENDO POR VOCÊ PAPAI, digo, e do outro lado temos um homem do clã Inuzuka conhecido por ser sucessor do famoso Shinobi mais tabu que Valdemort, este homem já foi Tsuchikage, Hokage, Tsuchikage de novo e coisas que o mundo ninja não pode imaginar, ele é Inuzuka Hisoka.
Ao citar o segundo lutador, Alessa fez uma pausa rápida suspirando de tédio audivelmente e voltou a assumir a postura de narradora.
- Que meu papai e o “Tsuhokage” entrem em campo e que comecem os jogos!
Durante sua fala, lentamente ela puxou um boneco de baixo do balcão e o colocou sobre o mesmo ao lado do microfone.
- Estamos aqui no 9º Chunnin Shiken feito deis da reformulação política do Kage único Naruto e para abertura deste evento, que é a inauguração também da Ilha Nagi, que levou seis anos para ser construída, registrada e finalmente oficializada como a ilha do Chunnin Shiken. Temos também como terceiro motivo para comemorar a abertura deste evento para Samurais e Hunters pela primeira vez.
Ela soltou o papel guia que estava lendo e começou a usar palavras espontâneas para prosseguir.
- Para estrear este evento fantástico teremos um duelo entre duas figuras muito conhecidas, e não, não é o Batmá em sua nova dupla com Oprah Winfrey, estes eu acredito que possam vir, então olhem nas arquibancadas ao redor... As duas figuras histórias que eu estou falando são Jhon Kusanagi, o fundador do Mokushi e também mais aclamado Hokage depois de Uzumaki Naruto, assim como meu papai querido EU ESTOU TORCENDO POR VOCÊ PAPAI, digo, e do outro lado temos um homem do clã Inuzuka conhecido por ser sucessor do famoso Shinobi mais tabu que Valdemort, este homem já foi Tsuchikage, Hokage, Tsuchikage de novo e coisas que o mundo ninja não pode imaginar, ele é Inuzuka Hisoka.
Ao citar o segundo lutador, Alessa fez uma pausa rápida suspirando de tédio audivelmente e voltou a assumir a postura de narradora.
- Que meu papai e o “Tsuhokage” entrem em campo e que comecem os jogos!
Durante sua fala, lentamente ela puxou um boneco de baixo do balcão e o colocou sobre o mesmo ao lado do microfone.
- Spoiler:
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
O lendário shinobi entrava na plataforma ainda desconfiado.Estreitando os olhos via uma figura no centro da arena, era sua filha, parecia estar trabalhando no evento.Se colocando no lado direito da arena, com os braços para trás, Jhon olhava para todos na arquibancada.Ao passar seus olhos por uma linda garota na plateia, o velho homem acenava para ela, e ao conseguir a atenção mandava um beijo...
-FUI FUI! Vou vencer por você, me encontra no hotel gata traiçoeira!
Uma rápida intromissão de uma presença que a muito estava consigo, Kusanagi falava em pensamento com Jhon...
*Não seria "Fiu Fiu"?
Uma resposta rápida era dada...
*Fui Fui nela.
Mais uma piscada de olho para a garota, e o grande shinobi um dia líder de Konoha, se colocava em postura.Pegava o microfone da mão de sua filha, e começava seu discurso.
-Estou aqui hoje apenas para alertar dos riscos da perda de cálcio no sangue!
-É tudo culpa da bala de Café!
-Eu disse! Eu avisei! Espero que lembrem de mim em seus sonhos!
-Suas pragas! Seus merdinhas consumidores de bala de café!
Jogando o microfone no chão o idoso ficava de olhos vidrados na área vip, onde parecia encarar alguém, como se culpasse-o pela popularização da bala de café.
-FUI FUI! Vou vencer por você, me encontra no hotel gata traiçoeira!
Uma rápida intromissão de uma presença que a muito estava consigo, Kusanagi falava em pensamento com Jhon...
*Não seria "Fiu Fiu"?
Uma resposta rápida era dada...
*Fui Fui nela.
Mais uma piscada de olho para a garota, e o grande shinobi um dia líder de Konoha, se colocava em postura.Pegava o microfone da mão de sua filha, e começava seu discurso.
-Estou aqui hoje apenas para alertar dos riscos da perda de cálcio no sangue!
-É tudo culpa da bala de Café!
-Eu disse! Eu avisei! Espero que lembrem de mim em seus sonhos!
-Suas pragas! Seus merdinhas consumidores de bala de café!
Jogando o microfone no chão o idoso ficava de olhos vidrados na área vip, onde parecia encarar alguém, como se culpasse-o pela popularização da bala de café.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Cheguei a arena no qual havia sido convidado para ser membro de um espetáculo. Um idoso espevitado falava praticamente gritando usando do microfone, somente assistia, era um velho divertido, afinal Mantive meu sorriso simpático o olhando falar. Me levantei e então me aproximei com o mesmo sorriso simpático.-Com licença senhor, eu poderia usar o microfone?- Dizia olhando o microfone caído aos seus pés.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Alessa apertou os punhos tendo seu microfone roubado e o começo do combate adiado, sua respiração saindo alta e forçada na tentativa de se manter estável e não chutar aquele doce velho papai para longe.
Após ter o microfone livre, ela o pegou no chão da plataforma e o posicionou simetricamente no centro da mesa, porém o outro lutador se aproximou com uma das mãos estendidas... Antes que ele pudesse falar, ela perdeu sua paciência, levantando-se com os dentes apertados e agindo após um rápido arrumar de seu vestido.
- SAIA DAQUI E VÁ LUTAR, SEU VELHO GAGÁ!
A bancada foi levantada com as duas mãos e usada para atingir Jhon e derrubá-lo da plataforma, Alessa ofegou em um acesso de raiva segurando a bancada acima de sua cabeça e gritou para o outro lutador.
- CALE A BOCA E LUTE!
Ela preparou-se para lançar a mesa, mas assim que estava para soltá-la, respirou fundo se lembrando das palavras de apoio que sua mãe sempre dissera para ela nos momentos de dificuldade e se sentou de volta na cadeira organizando tudo como estava; Mas com uma expressão nula lançando o boneco na cabeça do "Tsuhokage".
- Spoiler:
A voz dela voltou ao tom profissional e animado, as palavras de sua mãe ecoando em forma de força de vontade em sua mente "Faça o que tem de fazer, e se alguém lhe colocar em seu caminho e te impedir de avançar... Quebre a cara dele e prossiga antes que eu quebre você".
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Jhon se levantava e limpava sua roupa, olhando serio para seu adversário ele fazia alguns selos de mão firmes, e estendendo o braço direito para o lado, sacudia uma vez apenas, um imenso raio se formava em seu punho, um pequeno sorriso aparecia em seu rosto, e o velho corria em direção a seu inimigo deixando o braço em sua direção, porém fora do rumo de seu corpo.Ao se aproximar algumas palavras eram ditas de forma bem baixa.
-Vamos ver o quando você cresceu...
-Vamos ver o quando você cresceu...
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assustado com a histérica narradora, me movi em direção a arena, e quando ela lançou seu boneco contra mim pulei em direção ao solo do campo. Estando nela pude observar o velho formando selos e então avançou com o Chidori, com o Rasengan feito em minha mão, também avancei visando chocar ambos os nossos Jutsus, porém, não queria machuca-lo, mas sim fazer com que ambas as técnicas explodissem em energia e brilho de nossos chakras, também de forma baixa, o respondi.-Quanto tempo, "sensei."-
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon sorria para o homem diante de si, ele era um antigo aluno, e o Hokage estava para fazer seu teste definitivo.
-Dependendo de como se sair, vou pedir que retorne a academia Ninja.
A energia do Chidori aumentava ainda mais com a vontade de seu dono que parecia animado para o confronto de poderes.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Alessa observou o começo do combate, já começando a exercer a função a qual foi chamada para fazer assim que o primeiro dos Jutsus começou a ser canalizado.
- Oh, Jhon começou o combate fazendo alguns selos de mão, três deles na verdade! E logo em seguida... RAITON! Ele está canalizando Raiton no braço! Minhas senhoras e senhores, estamos vendo uma reprodução enérgica do famoso Chidori, desta vez feito no Chakra aclamado do Shinobi Jhon Kusanagi! Jhon avançou em direção a seu oponente, será que ele conseguirá chegar até ele antes de sua coluna sair do lugar de novo?
Ela observou a movimentação de Hisoka ao mesmo tempo em que também as narrava.
- Este é… O Rasengan! O famoso Jutsu vindo do Yondaime Hokage e aperfeiçoado pelo nosso Kage único Uzumaki Naruto! Eu o vejo em um Chakra profundo de conhecimento e ao mesmo tempo selvagem, o Chakra de um Inuzuka! O Chakra de Inuzuka Hisoka!
- Jhon avançou em direção a seu inimigo, rezem para ele não quebrar sua coluna! Hisoka está parecendo aguardar a chegada do Chidori... Não! Ele começou a avançar também ao que Jhon estava quase chegando, talvez querendo ajudá-lo a não andar demais pela idade!
Os dois golpes se chocaram fazendo um alto barulho que ecoou pelo lugar, o som era como o de o ralar de uma montanha, timbres descontrolados se esvaindo conforme a eletricidade e rotação se combinavam como engrenagens forçando uma a outra em direções opostas.
- O Chidori e o Rasengan se chocaram e estão competindo! Eu nunca vi um Chakra tão brilhante, é como se estivéssemos vendo um show de fogos de artifícios de Chakra!
Rapidamente ela puxou um par de óculos escuros e o colocou para poder enxergar através de tanto brilho.
- O braço dos dois estão tremendo, a força de ambos parece equalizada! Hisoka ganhou dois centímetros de avanço, mas Jhon recuperou roubando um centímetro! É uma batalha de Chakra equalizada e-...
Um estouro interrompeu a fala da garota, que observou boquiaberta, demorando alguns segundos para se lembrar de narrar o que vira.
- SE ANULARAM! OS CHAKRA SE ANULARAM! Vejam a repetição nos telões, o Chakra dos dois estourou cegante e em seguida todo o som parou, as duas forças inversas se anularam e agora Jhon e Hisoka estão tocando punho com punho no centro da arena de batalha! ESTE É O MESMO GESTO DE UZUMAKI NARUTO E KILLER BEE, QUE DEU A ALIANÇA SHINOBI DA ÚLTIMA GUERRA O VERDADEIRO LAÇO DE EQUIPE!
Ela se levantou segurando o microfone, seu punho apertado de excitação.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Sorri com o seu comentário, e me afastei num salto formando dois únicos selos "Cão, Cobra." E atirei uma rajada que se solidificou transformando-se em inúmeras rochas flamejantes, porém, não tinha a intenção de mata-lo, pois queria ver como ele as defenderia. -É "sensei", o tempo passou.-
Youton - Shakugaryuugan no Jutsu
(Estilo Lava - Jutsu das Rochas Ardentes)
Quem Usa: Roushi
Distância: Média
Selos: Cão, Cobra
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário expele uma rajada de lava da boca, que se solidifica e se transforma em diversas rochas flamejantes que são atiradas contra os inimigos com bastante força. As pedras podem queimar a maioria dos objetos com facilidade, e por causa da quantidade de rochas que são atiradas, é difícil de desviar do Jutsu.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O lendário shinobi agora com seus cabelos brancos, deixava um sorriso escapar pelo canto de seus lábios, e levantava a mão para cima liberando enorme quantia de chakra.Uma shuriken de vento se formava em sua mão em pouco tempo, o chakra logo terminava a formação da shuriken que parecia vibrar na mão de Jhon.Um salto era o suficiente para dar o impulso suficiente para arremessar a tecnica contra o oponente...
-Passou é? Nem percebi.
-Passou é? Nem percebi.
Oodama Rasenshuriken
(Grande Bola Espiral Shuriken)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: SS
Primeira Aparição: Manga Cap. 655
Descrição: O Oodama Rasenshuriken é uma variante maior do Fuuton - Rasenshuriken. Ao usar dois clones da sombra e com sua transformação da natureza Fuuton, Naruto é capaz de formar um Rasengan em forma de shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a do padrão variante do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar a acrescentar chakra para a técnica fazendo-a expandir-se para enormes proporções. Nesta versão enorme, o Rasenshuriken brilha muito intensamente no escuro. Quando jogado provoca uma esfera de vento tremenda após a detonação, que pode ser vista de vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar mesmo Madara Uchiha no Senpou: Myoujinmon.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ver aquela magnífica concentração de chakra em sua palma sorri me afastando, toda aquela energia vinha em minha direção destruindo as pedras flamejantes que eu havia lançado, meu olho direito brilhava em um tom roxeado e a técnica de meu antigo mentor era bloqueada com minhas duas mãos, tendo o seu chakra extraído até a técnica enfim, desaparecer.-E então, sensei? Passei?- Sorri após o feito.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Fuujutsu Kyuuin
(Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio)
Quem Usa: Gakidou
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 (Shippuuden)
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver Chakra diretamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Os dois se afastaram, parece que uma nova movimentação irá vir! Jhon ergueu sua mão direita, o que ele estará fazendo? Uma dança da chuva? Um aceno? Uma Genki Dama? Todos deem suas energias para o fantástico Jhon Kusanagi
Alessa ergueu a mão que não segurava o microfone e prosseguiu em excitação.
- O que Hisoka está fazendo? Eu vejo selos de mão! Os selos do cão e da cobra, que tipo de técnica poderia vir desta vez?
Acima da mão de Jhon, uma esfera constante de Chakra se formou como uma estrela enquanto Hisoka levou sua mão para próxima da boca, de onde soltou cinco esferas que brilhavam em vermelho vivo como meteoros em miniatura.
- Hisoka usou seu conhecido Youton, marca registrada de sua Bijuu oculta, o Yonbi! As cinco esferas flamejantes avançam na direção de Jho- O QUE É AQUILO?
Ela gritou chocada ao ouvir um forte agudo e olhou para Jhon, vendo que na mão dele estava uma Shuriken branca de Chakra que girava no ar, este era o...
- RASENSHURIKEN! Não, esperem! Este é maior, é o Oodama Rasenshuriken! Ele vai lançá-la e... UOU! O RASENSHURIKEN SHURIKEN SE CHOCOU COM O YOUTON!
O Chakra branco envolveu completamente a lava, tornando-o vermelho e fazendo faíscas laranja se espalharem pela arena, causando pequenos buracos de fagulhas no chão.
- O Rasenshuriken absorveu o Youton e pegou suas propriedades, isso vai ser perigoso! Se você está perto da arena, corra! Se sua sogra está longe dela, a coloque perto! Espere! Os olhos do Hisoka! Ele despertou o Rinnegan! Uma barreira transparente surgiu ao redor dele, será que ela vai segurar o Youton Rasenshuiriken?
O Rasenshuriken atingiu a barreira fina de Chakra e lentamente começou a penetrar nela.
- A barreira não está conseguindo segurar! Será que é o fim de Hisoka? Vamos ter que chamar os médicos na primeira luta? Calma...
Alessa estreitou os olhos se focando em identificar a superfície da barreira onde observava a Shuriken giratória entrar e estalou os dedos.
- ISSO É MENTIRA! O Rasenshuriken não está penetrando a barreira, o Chakra dele que toca nela está sumindo lentamente e a barreira está ficando mais grossa.
De olhos bem abertos, ela observou o poderoso ataque terminar de se fundir com a barreira, olhando para o pequeno relógio em seu pulso e em pé pronunciando-se após observar o estado dos dois lutadores.
- É o fim de combate, esta foi à luta inaugural para a Ilha Nagi, a ilha oficial do Chunnin Shiken! Nossas lendas ainda estão vivas, então Gennins, olhem em seus rostos cansados agora e inspirem-se na dedicação, sangue e amor pelo combate! Espero que tenham observado bem o que acabamos de assistir, pois agora é Alucard que assume aqui, o examinador da primeira fase do Chunnin Shiken!
O motivo da parada estava clara para quem não estava no programa; Jhon ofegada forte em sua idade avançada, suor por seu rosto enrugado e um balançar de suas pernas, que mostravam-se enfraquecidas pelo esforço de Chakra, Hisoka estava na mesma situação, ofegando cheio de suor e esgotamento, seu corpo estava energizado pelo que absorvera, o mesmo causador do cansaço por causa de sua natureza superconcentrada e inquieta em suas veias.
Alessa ergueu a mão que não segurava o microfone e prosseguiu em excitação.
- O que Hisoka está fazendo? Eu vejo selos de mão! Os selos do cão e da cobra, que tipo de técnica poderia vir desta vez?
Acima da mão de Jhon, uma esfera constante de Chakra se formou como uma estrela enquanto Hisoka levou sua mão para próxima da boca, de onde soltou cinco esferas que brilhavam em vermelho vivo como meteoros em miniatura.
- Hisoka usou seu conhecido Youton, marca registrada de sua Bijuu oculta, o Yonbi! As cinco esferas flamejantes avançam na direção de Jho- O QUE É AQUILO?
Ela gritou chocada ao ouvir um forte agudo e olhou para Jhon, vendo que na mão dele estava uma Shuriken branca de Chakra que girava no ar, este era o...
- RASENSHURIKEN! Não, esperem! Este é maior, é o Oodama Rasenshuriken! Ele vai lançá-la e... UOU! O RASENSHURIKEN SHURIKEN SE CHOCOU COM O YOUTON!
O Chakra branco envolveu completamente a lava, tornando-o vermelho e fazendo faíscas laranja se espalharem pela arena, causando pequenos buracos de fagulhas no chão.
- O Rasenshuriken absorveu o Youton e pegou suas propriedades, isso vai ser perigoso! Se você está perto da arena, corra! Se sua sogra está longe dela, a coloque perto! Espere! Os olhos do Hisoka! Ele despertou o Rinnegan! Uma barreira transparente surgiu ao redor dele, será que ela vai segurar o Youton Rasenshuiriken?
O Rasenshuriken atingiu a barreira fina de Chakra e lentamente começou a penetrar nela.
- A barreira não está conseguindo segurar! Será que é o fim de Hisoka? Vamos ter que chamar os médicos na primeira luta? Calma...
Alessa estreitou os olhos se focando em identificar a superfície da barreira onde observava a Shuriken giratória entrar e estalou os dedos.
- ISSO É MENTIRA! O Rasenshuriken não está penetrando a barreira, o Chakra dele que toca nela está sumindo lentamente e a barreira está ficando mais grossa.
De olhos bem abertos, ela observou o poderoso ataque terminar de se fundir com a barreira, olhando para o pequeno relógio em seu pulso e em pé pronunciando-se após observar o estado dos dois lutadores.
- É o fim de combate, esta foi à luta inaugural para a Ilha Nagi, a ilha oficial do Chunnin Shiken! Nossas lendas ainda estão vivas, então Gennins, olhem em seus rostos cansados agora e inspirem-se na dedicação, sangue e amor pelo combate! Espero que tenham observado bem o que acabamos de assistir, pois agora é Alucard que assume aqui, o examinador da primeira fase do Chunnin Shiken!
O motivo da parada estava clara para quem não estava no programa; Jhon ofegada forte em sua idade avançada, suor por seu rosto enrugado e um balançar de suas pernas, que mostravam-se enfraquecidas pelo esforço de Chakra, Hisoka estava na mesma situação, ofegando cheio de suor e esgotamento, seu corpo estava energizado pelo que absorvera, o mesmo causador do cansaço por causa de sua natureza superconcentrada e inquieta em suas veias.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Durante a viagem no trem parei para decorar as regras da 1º fase do exame, não eram tão complicados, fáceis de gravar. Finalmente desci do trem chegando a arena, conversei com alguns produtores, e então larguei meu chapéu num banco e com um microfone adentrei a arena.-Holofotes em mim, por favor! Haha! Bem vindos a 1º fase do Chunnin Shiken, jovens Gennins sonhadores! Eu sou Alucard, o examinador da 1º fase! Esta funcionará de forma diferente, vocês terão de se enfrentar por um curto tempo determinado, após o término da luta, suas ações serão avaliadas por notas, porém a morte de um oponente pode dar pontos ou até mesmo tira-los, dependendo da situação! E quanto as notas, os que conseguirem determinado valor entre as notas, irá passar! Em breve teremos a 1º luta, então, lutadores! Gravem as regras em suas mentes.- Em seguida entreguei o microfone a um dos produtores e comecei a me alongar na arena, esperando a chegada dos lutadores.
- Regras:
- As pessoas definidas para lutar irão ter cada uma o total de uma hora para completarem duas rodadas de luta (assim como foi a luta da abertura), cada uma das ações destas pessoas serão julgadas e terão notas dadas, e quem conseguir a pontuação mínima definida, irá passar da fase. Não é necessário e muito menos indicado matar o oponente. Apenas é necessário que sejam completadas as duas rodadas. Mortes de oponentes podem dar pontos, ou até mesmo tirar.
Assim que as duas rodadas de luta acabarem, a pessoa deve sair da Arena e voltar para a Arquibancada (já que é On Game).
Cada um tem no máximo 15 minutos para chegar a Arena na hora da luta e passando disso a pessoa atrasada ou que não postou é automaticamente eliminada... E o tempo em luta para cada um Postar é de 10 minutos.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Jhon em sua postura de shinobi lendário, pegava o microfone da mão de sua filha, e começava seu trabalho no lugar.
-Prazer a todos, sou Jhon Kusanagi.
-Serei o narrador da primeira partida.
-Por favor se aproximem da plataforma de combate Ashuron e Hayato.
-Vocês já conhecem as regras.
-Peço que lutem com todo seu poder, sem se segurar, e tenham em mente que o Examinador tem o poder de parar a luta quando desejar.
-Hayato está com você o movimento inicial.
-COMECEM!
Dizia Jhon acenando o Braço.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me aproximava da arena ficando em posição a espera do meu oponente tentando ocultar meus sentimentos .. "Eu preciso , tenho de ganhar !" Pensava comigo mesmo ..'
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Respirei fundo e então declarei.-Vitória de Hayato! Desistência de Ashurou Tenpouin!- Dizia erguendo uma bandeirinha vermelha em direção ao Gennin vencedor.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Me virava chutando o chão estressado com esse tal de Ashuron .. "Ele ira me pagar , quem diabos pensa que é ? , me tratar como um nada .. maldito !" Voltei para a arquibancada pensando o que seria de mim no Exame .. '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Enfim havia chego, pronto para iniciar meu trabalho. Pouco entendia sobre o porquê havia sido indicado para algo assim, mas iria cumprir as ordens sem reclamar. Retirei o bilhete o qual havia guardado em meu bolso mais cedo, e logo em seguida pronunciava.
– Kaneki Ryu! Shuichi! Aproximen-se! – exclamei.
Posicionei-me fora da arena, atento ao meu redor.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Andando a passos largos, chegava à arena. Me posicionava onde era indicado e esperava pela chegada de meu oponente.
-Desculpe pela demora, examinador.
-Desculpe pela demora, examinador.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Percebendo que o segundo participante não viria, movi-me para o centro da arena, hesitante em entregar a notícia, mas era o que restava fazer.
– O vencedor é Shuichi! – exclamei.
Suspirei em desânimo, e retirei-me lentamente da arena rumo à área VIP, esperançoso de que o exame melhoraria daqui em diante.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
O garoto recebia a notícia, entrando em um estado de ódio imenso...
-Qual o motivo de meu oponente não aparecer?!
Enquanto pensava, caminhava a passos fortes em direção ao lugar onde estava na arquibancada.
-Qual o motivo de meu oponente não aparecer?!
Enquanto pensava, caminhava a passos fortes em direção ao lugar onde estava na arquibancada.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Seth' vs. Izanagi-No-Okami
Com sua mão tremendo, ela respirou fundo tentando não esmagar o microfone com mais força, mesmo após tantos avisos durante meses e meses, os candidatos estavam dormindo nas arquibancadas e em suas casas.
- Okay, agora a luta é entre Seth e Izanagi. E uma pequena coisa, eu vou matar quem não comparecer aqui e lutar direito!
Alessa rangeu os dentes cogitando contratar um assassino para o serviço.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Chegava ao local onde ocorreria a minha luta,sem ver meu oponente,me sento por ali,apenas esperando-o.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
-Povo maldito, eu quero ver lutas! Quero sangue escorrendo, dente caído, braços quebrados! Eu quero ver surras! Bom, Izanagi é o vencedor desta luta. Próximos, APRESENTEM-SE!- Dizia irritado, em seguida me afastei ficando há 2 metros da lateral da arena, esperando os próximos shinobis se apresentarem.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3