[Nagi] Arquibancada
+21
Meta Knight
Haruki
Zan
Rias Greemory
Shuichi
Kakaroto-Sama
rubensmrnd0
Hayato Hyuuga
Inhem
Mike
Law
Ichiro
Seth'
Kujo Minamoto
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Uzumaki Kdechi
Izanagi-No-Okami
felipe uchiha
felipemrnd0
Nara Beatrice
25 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Nagi] Arquibancada
Relembrando a primeira mensagem :
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Arquibancada para pessoas de Rank até Chunnin. Na estrutura do local há um grande telão que mostrará mais de perto e com qualidade todos os movimentos de luta feitos no local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arquibancada
Vozes múltiplas se declaravam para mim nem prestava atenção no que os pobres shinobis diziam, apenas abro minha bag e retiro alguns ryous e os lanço sobre os mesmo. - Quero uma pipoca com Bacon e Amendoim sem casca por favor. Não podia me destrair pois ainda estava como guarda do CS infiltrada na arquibancada.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Leon e Kaeon percebiam o desprezo da garota sobre eles, e então os dois tascavam um beijo na bochecha dela, e sussurrava: Não tenho pipoca com bacon nem amendoim sem cascas, mas tenho uma banana gigante, vale por dois. -
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
-VAI EZIOOOOOO LINDOOOOO
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Suspirei e dei um leve sorriso olhando para minha irmã ao meu lado,não disse nada e apenas acenei com a cabeça,esperando que esta torcesse por mim,e então parti em direção a arena,com os olhos semi-cerrados.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Os dois irmãos seguiam até a arena ofegantes, não sabia como o oponente iria se comportar e se os dois conseguiriam se graduar, o ritmo do coração deles sobem aceleradamente, e com movimentos versáteis, os dois descem as escadas rumo a arena.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
chegava rapidamente na arquibancada me preparando para assistir a proxima luta do exame chunin
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Descia as as escadas rumo a arena após a final da luta vendo que estava próximo ao inicio do meu combate.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Kojiro ouvia seu nome, com isso levantava-se da arquibancada descendo até a arena.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Retornava ao lugar sentando novamente na cadeira onde estava anteriormente aguardando o inicio dos próximos combates ao mesmo que conversava mentalmente com Zero.
[Ichiro]-Zero, n somos os únicos a dividir o mesmo corpo.
[Zero]-Sim percebi, estou chateado avia feito toda a tática para o vencer-mos mais n deu nem pra lutar...Arff.
[Ichirako]Hahaha, calma irmão acho que isso e apenas o inicio, teremos desafios de verdade mais para frente concentre-se em analisar todos que passarem nas provas.
[Ichiro]-Zero, n somos os únicos a dividir o mesmo corpo.
[Zero]-Sim percebi, estou chateado avia feito toda a tática para o vencer-mos mais n deu nem pra lutar...Arff.
[Ichirako]Hahaha, calma irmão acho que isso e apenas o inicio, teremos desafios de verdade mais para frente concentre-se em analisar todos que passarem nas provas.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
(Daqui a pouco irei me ausentar, mas logo irei postar! Não se preocupem! ò_ó)
Nervosa com o resultado que Lelouch ficará, me levantei com uma energia negra ao meu redor de pura raiva e sentimentos malignos. Saltei da arquibancada diretamente em direção a arena.
Nervosa com o resultado que Lelouch ficará, me levantei com uma energia negra ao meu redor de pura raiva e sentimentos malignos. Saltei da arquibancada diretamente em direção a arena.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Após subir, o garoto sentava-se onde antes estava tentando diminuir sua raiva. -Porcaria.-
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
as lutas estavam começando a ficar intereçantes. A luta seria entre Ryouko e Inhen. eu não conecia nenhum dos dois então torci pela menina. -Vai uchiha Ryouko
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ouvindo o seu nome iria para a sala onde ocorreria uma luta, estava ansioso pra lutar, assim eu fui andando calmamente esperando que chegasse logo no destino, estava com muita preguiça, sabia que isso iria gastar seu querido tempo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Continuei andando por aquele local,que ainda era muito tedioso.Pude sentir o chakra de meus adversários,todos eram muito fortes,e eu era apenas outro Gennin naquele local,eu tinha de me diferenciar,eu tinha de ser algo único,eu tinha de me transformar em um guerreiro sem dó e sem piedade.O tédio aumentava cada vez nada,e ele era o único inimigo que eu não poderia derrotar nunca...
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Não podendo conter minha velocidade,me choquei contra umas das paredes da arquibancada.Quando acordei,vi minha kunai se mexendo sozinha -Satanáz,sai satanaiz!!!!!!!!-Dizia enquanto corria de minha kunai . . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Ashuron chega na arquibancada com passos lentos, com a mão no bolso e vê muitas pessoas lá. Logo ele pensa
*Será que eu to atrasado?
Ele continua andando, se aproximando dos indivíduos lá presentes
*Será que eu to atrasado?
Ele continua andando, se aproximando dos indivíduos lá presentes
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Vendo que mais um inimigo havia chegado,decido pegar a kunai possuída e seguir para um local seguro para tirar água do joelho. . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
vendo izanagi correr de uma kunai possuida eu me aproximo e digo: -problemas com demonios izanagi?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Percebia a chegada de um gennin que aparentava ser meu oponente (Ashuron) então em alguns passos me aproximei dele exclamando "Seu .. Seu , Argh por culpa sua teremos de esperar para nossa luta" Com um rosto de raiva eu ficava olhando nos olhos deles '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
E mais uma vez Kojiro descia da arquibancada em direção da Arena para fazer sua batalha.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O Garoto Uchiha voltava a Arquibancada para descansar um pouco sentado em um dos bancos um pouco afastado dos outros participantes.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Me movi um pouco para a direita,então para a esquerda,simulando os movimentos de um bêbado. . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Sem paciencia por estar muito chato aquele torneio, apenas me levantava seguindo a outro local.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Assim que vi meu nome no telão, sai da arquibancada e fui pra arena
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Iria rapidamente para a arquibancada estava um pouco irritado, por não ter lutado, mas... Esperava que lutasse novamente contra ou pessoa, por isso eu iria ficar apenas esperando, que tivesse outra luta, e que o meu oponente não desistisse.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7