[Taki] Hospital de Taki
+8
Dark Chaos
Player-gon
Leitozim Aburame
Hao
Thiago Cullen
Chaos
Shizuki'
Uchiha Léo
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Taki] Hospital de Taki
Relembrando a primeira mensagem :
Ambiente onde infrmos podem curar suas feridas. (Inclusive Akatsuki´s)
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki] Hospital de Taki
Chegava ao hospital na recepção falava para uma mulher:
- avise ao akatuski uchiha que estou na sala 5
entrava na sala 5 e deitava na maca esperando-o.
- avise ao akatuski uchiha que estou na sala 5
entrava na sala 5 e deitava na maca esperando-o.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Chegava no hospital de Takigakure no sato, e perguntava a pessoa que atende:
- Meu irmão mais novo Leitozim está em que quarto?
Ela me respondia:
- Senhor Thiago, ele está na sala 5.
- Tudo bem, estarei indo para lá iniciar a cirurgia.
Andando lentamente chegava em Leitozim:
- Preparado para começarmos?
Sorria.
- Meu irmão mais novo Leitozim está em que quarto?
Ela me respondia:
- Senhor Thiago, ele está na sala 5.
- Tudo bem, estarei indo para lá iniciar a cirurgia.
Andando lentamente chegava em Leitozim:
- Preparado para começarmos?
Sorria.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
olhava para o meu sensei, meio inseguro:
- estou pronto!
e esperava deitado.
- estou pronto!
e esperava deitado.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao ínicio de cirurgia, invocava apenas o corpo de Playtec que estava selado, ao invocá-lo, o morto com os olhos mais cobiçados significava ser a hora perfeita de iniciar a cirurgia. invocava rapidamente minhas cobras negras, e já avisava com uma ordem:
- Me ajude, temos um trabalho difícil.Passe para mim o item para pegar o olho.
Pegava um item pequeno, branco, não sabia o nome, eu sabia que tinha ali no hospital, nada brusco, retirava lentamente o olho do defunto, procurava cortar lentamente as pontas, no momento, eu não podia cortar nada além da conta, procurava manter os vasos ativos, fechava cada vaso do olho e retirava lentamente após o corte em volta. Deixava o olho ali ainda, o passo era só tirar depois, a primeira parte estava feita. Agora era a vez de tirar o olho do meu aluno, pegava outro equipamento, o mesmo, mas sem ser usado, realizava algumas coisas e falava:
- Cobras, quero que você anestesia com a nossa anestesia, irei te ajudar com o meu precioso chakra..
Assim concentrava meu chakra negro e misturava com as da cobra, as mesmas iam em direção a nuca e aplicava um golpe, fazendo a mesma a desmaiar, era apenas anestesia, deixava o seu corpo sem sentir qualquer dor, isso iria ajudar.
Começava a concentrar meu chakra, e lentamente arrancava o olho de Leitozim, eu estava tirando o olho direito do mesmo, procurava não cortar nada que ameaçasse o mesmo, e assim retirava os vasos, acho que a quele olho não seria útil, logo coloquei ele em um outro lugar, penas tirava sem causar danos.
- Calma Thiago, segundo passo feito.
Falava para mim mesmo, procurava ficar calmo, aquilo era difícil, ia para o corpo do morto, tirava o olho que eu tinha arrancado, desprendia o sangue que eu tinha fechado, antes mesmo que jorasse tal sangue, fechava com o meu chakra, era um sangue muito forte, era difícil conter, apenas colocava o olho no meu aluno devagar, depois lentamente iria soltando o chakra, deixando o sangue poderoso e chakra dos olhos se contaminar devagar, aquilo era arriscado, mas funcionava. Eu tinha conseguido, parecia ter tido êxito, Leitozim parecia estar muito exausto e eu também, apenas pegava uma faixa que as cobras já estavam e assim enfaixava colocando um curativo em seu olho, apertava bem a faixa que se encontrava em teu rosto pela metade para que não saísse, estava tudo feito. Não sabia a resposta, apenas liberava a anestesia secreta das cobras e dizia:
- Ótimo, terminei.
Sorria por fim. FAzendo as cobras sumirem.
- Me ajude, temos um trabalho difícil.Passe para mim o item para pegar o olho.
Pegava um item pequeno, branco, não sabia o nome, eu sabia que tinha ali no hospital, nada brusco, retirava lentamente o olho do defunto, procurava cortar lentamente as pontas, no momento, eu não podia cortar nada além da conta, procurava manter os vasos ativos, fechava cada vaso do olho e retirava lentamente após o corte em volta. Deixava o olho ali ainda, o passo era só tirar depois, a primeira parte estava feita. Agora era a vez de tirar o olho do meu aluno, pegava outro equipamento, o mesmo, mas sem ser usado, realizava algumas coisas e falava:
- Cobras, quero que você anestesia com a nossa anestesia, irei te ajudar com o meu precioso chakra..
Assim concentrava meu chakra negro e misturava com as da cobra, as mesmas iam em direção a nuca e aplicava um golpe, fazendo a mesma a desmaiar, era apenas anestesia, deixava o seu corpo sem sentir qualquer dor, isso iria ajudar.
Começava a concentrar meu chakra, e lentamente arrancava o olho de Leitozim, eu estava tirando o olho direito do mesmo, procurava não cortar nada que ameaçasse o mesmo, e assim retirava os vasos, acho que a quele olho não seria útil, logo coloquei ele em um outro lugar, penas tirava sem causar danos.
- Calma Thiago, segundo passo feito.
Falava para mim mesmo, procurava ficar calmo, aquilo era difícil, ia para o corpo do morto, tirava o olho que eu tinha arrancado, desprendia o sangue que eu tinha fechado, antes mesmo que jorasse tal sangue, fechava com o meu chakra, era um sangue muito forte, era difícil conter, apenas colocava o olho no meu aluno devagar, depois lentamente iria soltando o chakra, deixando o sangue poderoso e chakra dos olhos se contaminar devagar, aquilo era arriscado, mas funcionava. Eu tinha conseguido, parecia ter tido êxito, Leitozim parecia estar muito exausto e eu também, apenas pegava uma faixa que as cobras já estavam e assim enfaixava colocando um curativo em seu olho, apertava bem a faixa que se encontrava em teu rosto pela metade para que não saísse, estava tudo feito. Não sabia a resposta, apenas liberava a anestesia secreta das cobras e dizia:
- Ótimo, terminei.
Sorria por fim. FAzendo as cobras sumirem.
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegando no hospital onde aviamos combinado fui até a " direção " do hospital e me apresentei e o motivo que estou aqui...
- Sou Play-g. Mais conhecido como " Eragon ". Estou aqui para a implantação do Sharingan nivel 1 -
A moça então disse para eu subir e ir para a sala 5, a sala do meio do corredor.
Play-g subiu e entrou na sala, viu o seu Sensei e um outro, havia esquecido o nome, mas não demonstrou curiosidade e andou para frente do sensei, então mostrou o potinho com o Sharingan Level 1...
- Sou Play-g. Mais conhecido como " Eragon ". Estou aqui para a implantação do Sharingan nivel 1 -
A moça então disse para eu subir e ir para a sala 5, a sala do meio do corredor.
Play-g subiu e entrou na sala, viu o seu Sensei e um outro, havia esquecido o nome, mas não demonstrou curiosidade e andou para frente do sensei, então mostrou o potinho com o Sharingan Level 1...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Acordaria confuso no hospital , me levantaria meio zonzo e iria andando em direção a saida , com a mão na testa e cabeça baixa.
-Poxa cade o tal de Ichibi? eu não lembro de nada!, desde quando estou inconciente? vou sair logo daqui. -Resmungava baixinho.
sem a menor ideia de como cheguei la , antes de chegar a saida vi a sala 5 , cullen estava la dentro, la deixei um bilhete para ele com um papel e uma caneta que eu tinha guardado, dizendo que eu iria sair para fazer alguma coisa, assim andei rumo ao portão de taki para assim sair em busca de algo para fazer em outras vilas.
-Poxa cade o tal de Ichibi? eu não lembro de nada!, desde quando estou inconciente? vou sair logo daqui. -Resmungava baixinho.
sem a menor ideia de como cheguei la , antes de chegar a saida vi a sala 5 , cullen estava la dentro, la deixei um bilhete para ele com um papel e uma caneta que eu tinha guardado, dizendo que eu iria sair para fazer alguma coisa, assim andei rumo ao portão de taki para assim sair em busca de algo para fazer em outras vilas.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chegava ao hospital e assim falava a enfermeira:
- Avise ao Adilson e Leitozim que stou no quarto 2.
E subia no quarto 2, e deito na maca esperando-o.
- Avise ao Adilson e Leitozim que stou no quarto 2.
E subia no quarto 2, e deito na maca esperando-o.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Cheva com Leitozim e perguntava a enfermeira:
- Onde está o Thiago?
- Quarto 2.
Caminhava com Leitozim em direção ao quarto 2 e ao ver Thiago, vamos iniciar.
- Onde está o Thiago?
- Quarto 2.
Caminhava com Leitozim em direção ao quarto 2 e ao ver Thiago, vamos iniciar.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Eu chegava com Adilson, e assim iap ara o quarto 2 e então me deitava já esperando
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Adilson balançava a cabeça em sinal de concordancia e pegava uma bolsa que até antes estava guardada escondida entre suas roupas,abria a mesma e pegava uns intens cirurgicos,antes de começar dizia ao animal:
- Pode ter dores.
Em seguida, olhava para o corpo e pegava o instrumento de corte,começava a cortar em volta de um dos olhos do "Leitozim",em seguida pegava uma bandejinha de metal que estava em sua bolsa e colocava o olho ali,colocava suas luvas,com 2 dedos de uma das mãos abria o olho do Thiago e arrancava o mangekyou do mesmo e com outra mão usando o instrumento de corte,ia lentamente cortando em volta do seu olho para retira-lo.Pegava o Rinnegan e colocava Em Thiago,começava a fazer umas coisas para que o olho ficasse firme e minutos depois, Thiago com Rinnegan, com o olho mangekyou que havia sobrado, guardava em um pote com água e fechava, pegava um olho comum ali guardado no hospital, e o implantava. AGora pegava e enfexaiva o rosto de Thiago.
- Feito sensei.
- Pode ter dores.
Em seguida, olhava para o corpo e pegava o instrumento de corte,começava a cortar em volta de um dos olhos do "Leitozim",em seguida pegava uma bandejinha de metal que estava em sua bolsa e colocava o olho ali,colocava suas luvas,com 2 dedos de uma das mãos abria o olho do Thiago e arrancava o mangekyou do mesmo e com outra mão usando o instrumento de corte,ia lentamente cortando em volta do seu olho para retira-lo.Pegava o Rinnegan e colocava Em Thiago,começava a fazer umas coisas para que o olho ficasse firme e minutos depois, Thiago com Rinnegan, com o olho mangekyou que havia sobrado, guardava em um pote com água e fechava, pegava um olho comum ali guardado no hospital, e o implantava. AGora pegava e enfexaiva o rosto de Thiago.
- Feito sensei.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Apenas ia voando para o portão de Taki.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chegava no hospital de taki e voltava ao quarto em que Thiago estava e ficava ao seu lado:
- Em breve ficará melhor sensei.
- Em breve ficará melhor sensei.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Olhava e apenas pegava dois corpos que havia guardado no hospital, o de Playtec e o do Striker e assim concentrava o chakra e procurava absorver dois corpos para serem meus caminhos. Playtec como Tenro e Striker como Chikushodou
Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição:
Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com
ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência,
mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings,
primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou
mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Com os dois caminhos usavámos usando o bukujutsu ativado para poder passar para uma nova viagem com meus dois caminhos e partia para o portão de taki.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegava ao local, com um frasco contendo um olho dentro e acompanhado por Kaito, após entrarmos no hospital viro-me e digo.
-Bem, a razão pela qual eu te chamei até aqui é simples, quero que transplante esse olho para mim.
Entrego o frasco a Kaito e espero sua resposta.
-Bem, a razão pela qual eu te chamei até aqui é simples, quero que transplante esse olho para mim.
Entrego o frasco a Kaito e espero sua resposta.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Chegava a um lugar que parecia ser um hospital, as paredes erma velhas, notava tinta velha e desgastada do lugar, os jornais eram de outra época e não havia ninguém. Ouvia as palavras de Takeshi, e então segurava o frasco, nele continha um Sharingan, perguntava-me como ele havia conseguido isso.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Ouvindo isso, retiro minha mascara, entro no quarto 3 e deito-me na cama, aguardando o transplante.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Havia estudado por pouco tempo na academia médica, após me formar eu tinha prometido me tornar um médico importante para a Vila, mas com o tempo decidi esquecer isto, já que não era mais aquilo que eu queria para a vida, esta seria minha primeira operação, nunca havia operado nada maior que um peixe, eu teria que me certificar que isso saia um sucesso.
Usava meu cachecol como mascara, pegava um par de luvas e as colocava, logo em seguida anestesiava Takeshi, visando impedir-lo de fazer movimento bruscos, respirava fundo, e logo em seguida colocava as mãos no olho direito, pressionando-o com força e o retirando aos poucos, enquanto com a outra mão preparava o Chiyute no Jutsu para controlar o sangramento, e então termino por retirar-lo, colocando-o em um outro frasco, logo em seguida prosseguia pegando o Sharingan, e então, logo em seguida o coloco no lugar do antigo olho, fazendo cuidado para não danificar, enquanto prosseguia fazendo os últimos detalhes com o Chiyute no Jutsu e enfaixava os olhos.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Finalmente a espera havia acabado, meu novo olho já estava sob meu controle.
Empurrava para cima as vendagens sob meu olho normal, mantendo o Sharingan escondido, em seguida retirava-me do local.
Empurrava para cima as vendagens sob meu olho normal, mantendo o Sharingan escondido, em seguida retirava-me do local.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Saia dali em simples passos decididos a partir de mu único objetivo, fortalecer eu mesmo, e me tornar um excelente shinobi:
"Está na hora..."
"Está na hora..."
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Lord saia do hospital da vila fantasma, esticava os braços e olhava para o nada."Eta Droga" ele continuava andando em direção ao portão da vila.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Página 2 de 2 • 1, 2