[Taki] - Hotel de Taki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Taki] - Hotel de Taki
OFF: Qualquer Nukkenin de Taki pode morar/se hospedar aqui nesse Hotel, mas deve postar uma imagem do Apartamento que mora/está, lembrando que cada Quarto tem apenas 1 banheiro.
- Meu apartamento:
- Banheiro do Apartamento:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Taki] - Hotel de Taki
Chegava no hotel, havia seguido Victor, bom, entro no hotel e alugo um quarto, subo as escadas e chego nele, vou direto para o banheiro tomar banho, estava muito quente....
- APARTAMENTO:
- BANHEIRO:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Após tomar bnaho, o Hyuuga ia comer, demorava poucos mkinutos definitivamente para ele jantar, após isso, o mesmo apenas arrasta a cadeira para traz e se levanta, então sai do hotel e deixa sua chave do hotel em seu bolso e então vai pra base dos Hyuugas...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Desço do meu quarto para tomar café da manhã. Não havia muita gente, então, me sentei sozinho em uma mesa afastada, preparado para degustar do delicioso Café da Manhã oferecido pelo Hotel. Como Waffles, Panquecas com Xarope, um copo de Laranjada, Pão doce e como sobremesa, uma Banana Split.
- Café da Manhã:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Chegava no local e batia na porta, ninguém vinha me atender, tento outra vez, e logo penso que poderia estar vazio, e dou um chute na porta para tentar entrar, logo vejo um jovem tomando cafe da manhã o cheiro vinha até mim, falava: Que gostoso, ah e desculpe pela porta, achei que não havia ninguém... - Tentava me redimir com o jovem pegando a porta com a mão e colocando escorada na parede.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Eu olhava mais uma vez para o jovem e olhava para o meu relógio estava em cima da hora, o líder da organização Akatsuki teria me pedido para ir para Base nesse horário, então falo para o jovem: Tenho que ir, até mais... - Correndo em direção a base, o elevador estava ocupado então saia correndo pela as escadas de uma forma que só um verdadeiro shinobi iria conseguir.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava no hotel e logo iria para o atendimento do Hotel 5 estrelas, paguei um quarto para dois e logo recebi ambas chaves, subi e entrei no meu quarto, mandei o John esperr PLay-g ou Cullen no seu quarto,, e logo joguei as chaves do quarto dele para ele...
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)