[Taki] Hospital de Taki
+8
Dark Chaos
Player-gon
Leitozim Aburame
Hao
Thiago Cullen
Chaos
Shizuki'
Uchiha Léo
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Taki] Hospital de Taki
Ambiente onde infrmos podem curar suas feridas. (Inclusive Akatsuki´s)
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki] Hospital de Taki
O Líder da Akatsuki chega ali naquele restrito hospital de Taki, um lugar feito apenar para Nukkenins. - "Me admira não ter muita gente aqui, normalmente uso eles para meus treinos e experimentos..." - Senju Raviel adentrava no local, indo direto para uma sala lá no fundo, uma porta com um lacre de chakra, o ninja renegado rompe o lacre e abre a porta, dentro um laboratório um tanto quando moderno para uma vila Nukkenin. - "Tokomo cuidou bem de meus antigos pertences.." - Olhando para trás, Natsu e seu subordinado também se aproximavam do laboratório. - "Esses caras...." - O Akatsuki dá um leve suspiro, abrindo o seu manto deixando assim algumas armas e outros conteúdos á amostra em sua roupa. O mesmo coloca o corpo de Sam'sara deitado em uma cama hospitalar, e ao lado dela havia uma cama vazia onde Natsu deveria ficar. - Ficarei observando a operação, lembrem-se, é um único olho, estarei aqui revisando suas ações, podem começar a operação cirúrgica. - Falava olhando para os dois, levemente tirando seu chapéu de palha e o colocando ao seu lado, depois pegava um pergaminho de dentro de seu manto, e começava á ler o mesmo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
O lugar apesar de hostil não era tão mal. Algumas macas, armários com medicamentos e pratilheiras com objetos peculiares compunham o local. Tocou uma das macas enquanto fitava os lençóis. - Raviel... as vezes um leve pensamento toca a minha mente se bem digo, e assim imagino que as vezes me subestimas ... Olhou para Raviel e se sentou na maca tranquilamente, era difícil Natsu abandonar aquela calma interior. - ... Sofre com um grande problema de confiança, precisamos melhorar isso meu caro. Ja era hora do procedimento. Natsu se deitara na maca e esperou até que Thiago começasse.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Operação
[right]
"Sacação"
- Me ajude, temos um trabalho difícil.Passe para mim o item para pegar o olho.
Pegava um item pequeno, branco, não sabia o nome, eu sabia que tinha ali no hospital, nada brusco, retirava lentamente o olho do difunto, procurava cortar lentamente as pontas, no momento, eu não podia cortar nada além da conta, procurava manter os vasos ativos, fechava cada vaso do olho e retirava lentamente após o corte em volta. Deixava o olho ali ainda, o passo era só tirar depois, a primeira parte estava feita. Agora era a vez de tirar o olho do meu mestre, pegava outro equipamento, o mesmo, mas sem ser usado, realizava algumas coisas e falava:
- Cobras, quero que você anestesia com a nossa anestesia, irei te ajudar com o meu precioso chakra.. .
Assim concentrava meu chakra negro e misturava com as da cobra, as mesmas iam em direção a nuca e aplicava um golpe, fazendo a mesma a desmaiar, era apenas anestesia, deixava o seu corpo sem sentir qualquer dor, isso iria ajudar.
Começava a concentrar meu chakra, e lentamente arrancava o olho de Natsu, eu estava tirando o olho direito do mesmo, procurava não cortar nada que ameaçasse o mesmo, e assim retirava os vasos, acho que a quele olho não seria útil, logo coloquei ele em um outro lugar, penas tirava sem causar danos.
- Calma Thiago, segundo passo feito.
Falava para mim mesmo, procurava ficar calmo, aquilo era difícil, ia para o corpo do morto, tirava o olho que eu tinha arrancado, desprendia o sangue que eu tinha fechado, antes mesmo que jorasse tal sangue, fechava com o meu chakra, era um sangue muito forte, era difícil conter, apenas colocava o olho no meu mestre devagar, depois lentamente iria soltando o chakra, deixando o sangue poderoso e chakra dos olhos se contaminar devagar, aquilo era arriscado, mas funcionava. Eu tinha conseguido, parecia ter tido êxito, Natsu parecia estar muito exausto e eu também, apenas pegava uma faixa que as cobras já estavam e assim enfaixava colocando um curativo em seu olho, apertava bem a faixa que se encontrava em teu rosto pela metade para que não saísse, estava tudo feito. Não sabia a resposta, apenas liberava a anestesia secreta das cobras e dizia:
- Está feito.
Caía no chão lentamente, estava exausto, o corpo cedia a vontade de descanso.
Técnica principal:
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O Akatsuki já havia feito su parte ali, o tempo se encurtava rápidamente, horas e hora se passavam, a operação era realmente demorada. Depois de 5 horas de operação o Uchiha terminava de fazer o transplante do Rinnegan com sucesso, o corpo de Sam'sara ainda estava intacto, apenas com leves cortes em seu olho onde havia-se sido tirado o seu doujutsu. - "Finalmente a operação foi concluída, parece que Natsu terá que ficar uns dias em repouso, mesmo tendo um Uchiha perto dele, ainda é perigoso deixar só por isso..." - Senju Raviel se levanta de onde estava, indo lentamente até o corpo de Sam'sara, tirando uma kunai o ninja retira a cabeça de sam'sara do corpo do mesmo, pegando a cabeça e a enfaixando e colocando-a dentro de um saco. Raviel sela o resto do corpo em seu Edo Tensei usando de sacrifício um corpo que possuira ali na sala de operações assim permitindo o mesmo de possuir o corpo e poderes ainda de Sam'sara. - Jovem Uchiha, fique aqui e cuide de seu mestre, estou partindo para outro lugar, talvez eu demore para voltar. - O Líder da Akatsuki coloca seu chapéu de palha e sai andando do local carregando consigo apenas a sacola em que está a cabeça de Sam'sara e o último Doujutsu que sobrou, além do dojutsu de Playtec e do próprio Edo Tensei. - "Esse dois, ainda me chamam muito a atenção, possuem potencial, mas ainda tem muito á evoluir, principalmente agora o jovem Uzumaki, já que o mesmo está enfraquecido por conta da operação cirúrgica, e o Rinnegan também consome bastante chakra, mas com treinos e tempo ele irá dominar isso perfeitamente...." - Ainda sério o jovem ninja renegado sai do local em passos leves, apesar de estar sem tempo não há necessidade de ir correndo. - "Hummm, Quem será que vão mandar?...." - Antes de ir em direção ao portão de Takigakure no Sato, já fora do hospital, o Senju faz algunse selos, por meio de um pergaminho já pronto usa-se em volta do hospital o Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou, dando uma proteção mais forte para os companheiros que ali estão. - "Certo, agora posso ir embora em paz, isso nem era necessário, mas estarei um tempo fora, e quero me ter segurança de que nada de ruim aconteça..." - E por final saía do local fácilmente.
- Spoiler:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Pergaminho
São
utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos
(Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito
úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo,
Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha,
Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada
por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em
grande quantidade.
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição:
Uma
técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de
chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10
horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da
embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do
sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto
composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade
do
espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a
matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos
físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição:
O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,
podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja,
usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para
pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães
via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.
Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou
(Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou)
Quem Usa: Fuen
Descrição:
O usuário faz os selos nescessários e invoca cinco portões, por meio de
um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada.
Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que
o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro
possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que
quiser.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
- Spoiler:
Missão
[right]
"1/??"
-Pode deixar, nada irá acontecer com o meu mestre..
E ficava de prontidão, pronto para qualquer coisa acontecer.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Spoiler:
Missão
[right]
"2/?"
- Hehe..
Falei olhando ao sensei ainda dormindo e ficava preocupado em relação a alguém invadir.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
1/20
Pulsava incontrolavelmente. As veias de todo o corpo pareciam saltadas, que sensação desprovida de prazer pensava o shinobi. Até mesmo atrapalhava seus movimentos que até aquele duradouro momento eram lentos. - Yaa..re... Me ... "Qss"....ajude Cambaleou após se revirar na maca e atingir o chão, apoiou-se com uma das mãos em uma superfície frágil, lhe parecia ser vidro, a outra estava ocupada enquanto se movimentava quase que desesperadamente tentando retirar aquelas faixas do rosto, maldito curativo.
Última edição por Playtec em Sáb Set 15, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es)
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Léo aparecia no hospital de Taki em meio d eum vortex dimensional e la avistava duas pessoas que queria muito encontrar, uma delas o novo membro da organização e a outra seu filho.
- Kukukukuku, o que temos aqui ...
- Kukukukuku, o que temos aqui ...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando no local, agora já era tempo de Natsu já ter acordado de seu sono de beleza, e nem mesmo esse sono dava jeito em sua feiura. - "Hummmm, espero que ele esteja bem..." - A barreira ainda está em atividade, Senju Raviel sendo o criador dela, adentra no hospital sem problemas, de longe todos ouviam os passos leves do Akatsuki, o local era sensível demais ao som, sendo assim um péssimo local para brincar de esconde-esconde. O Líder da Akatsuki vai passando sala por sala até chegar no final do corredor, um laboratório criado anteriomente pelo próprio Raviel, ali ficava alguns corpos para experimentos de células, lá também agora está Natsu e seu subordinado Uchiha. - "Tsc, tenho que ser breve..." - dava-se leve batidas na porta e logo depois dessa ação o ninja renegado entra na sala onde estava o seu parceiro Uzumaki, e seu pequeno subordinado Uchiha. Com um olhar um fixo no local. - "Meu Deus, tá uma bagunça isso aqui..." - Logo via Natsu ali, acordado, vendo assim o motivo ou quem fez a tal bagunça. O Akatsuki de longa datas vai se aproximando do jovem Uzumaki, pronunciando palavras em tom de voz mediano. - Olá meu caro amigo, como está se sentindo agora depois de ter este olho eremita implantado em seu rosto? - Percebia um Akatsuki ali atrás de sí mesmo em uma distância de 5 mêtros (Passei pelo Léo sem ao menos dá atenção á ele), o mesmo não apresentava perigo algum, afinal um inferior como aquele não tem chances contra o Senju nobre.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Uchiha Léo cruzava os braços e através de sua máscara seu Sharingan sempre ficara ativo como em lembraça ao verdadeiro usuário dessa máscara, e ao ver que Raviel chegava ali no local e como sempre não se importava com os outros membros da organização.
- Olá Raviel-senpai !! eu acho que não seria possível não rir de sua cara, Yahahahhahahhaha !!
Uchiha Léo parecia nem estár ali, e com um euforia o mesmo agia como um louco de dupla personalidade querendo chamar a atençaõ de todos ali naquele pequeno quarto de hospital.
- Olá Raviel-senpai !! eu acho que não seria possível não rir de sua cara, Yahahahhahahhaha !!
Uchiha Léo parecia nem estár ali, e com um euforia o mesmo agia como um louco de dupla personalidade querendo chamar a atençaõ de todos ali naquele pequeno quarto de hospital.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/20
Pode escutar a aproximação de pessoas, apesar de seus sentidos estarem bastante bagunçados sua percepção havia sido modificada, de alguma forma o shinobi podia afirmar aquilo, talvez fosse efeitos colaterais da cirurgia que já começava a fazer efeito. Enfim alcançara o que parecia ser o começo da faixa em seu rosto, não demorou muito para o pano de cor branca com leves manchas vermelhas que surgiam na sua superfície ser arrancado do rosto, ainda que sutilmente. - Yaate! .... Raviel. Só depois de realizar algumas coisas vou poder lhe responder isso... Até o momento é algo estranho demais para ser descrito. Se ergueu, sua visão era fosca, embaçada e oscilante. Olhou para Thiago, seu seguidor que até aquele momento se mostrara confiável. -Thiago... Me ajude, preciso sair desse local, me leve para algum lugar que eu possa ficar tranquilo com os meus pensamentos. Se aproximou do Uchiha que lhe ajudara até ali, um pouco cambaleante, até se aproximar do Uchiha e apoiar-se em seu ombro, uma bengala estava em falta ali. - Com licença... preciso colocar meus pensamentos em ordens.... Nos tempos atuais, desperdiçar tempo pode ser um erro grave. Assentiu com a cabeça para Thiago ordenando que fizesse a ordem dada a pouco tempo atras e assim começou a caminhar em direção a porta do hospital.
Última edição por Playtec em Sáb Set 15, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es)
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Léo voltou ao normal e logo se levantou da parede que estava escorado e foi ao encontro de Playtec e Thiago a intenção de realizar o desejo do mesmo e já que a Akatsuki recuperava seu poder e ganhará um mebro muito recentemente, so faltava Uchiha Sephiroth para o encontro está completo.
- Irei levar você para um lugar onde ninguém os acharão, um local guardo por um jutsu que eu coloquei a meses e creio que ninguém nesse mundo sejá capaz de ousar entrar nesse local se não enfrentar a si mesmo como uma cópia, um reflexo se é que me entende e você novo Akatsuki deve treinar nossas habilidades, pois o momento delas serem ultilizadas em conjunto está se aproxímando.
O Akatsuki entregava um anél a Playtec, e em seguida olava para o garoto Uchiha que até então parecia ter um grande futuro nas mão da organização criminosa denomina de New Akatsuki.
- Você jovem, eu ainda não tenho planos para você ... mais creio que merece ter suas habilidades Uchiha melhoradas, não acha ? e eu como um Uchiha original posso lhe propor esse treinamento.
Léo nem esperava a reação deles e usava seu jutsu de tempo/espaço indo em direção a base da Akatsuki, que é guardad por uma Kiakkai, e olhando para Raviel o mesmo some do lical junto aos dois. De ultima hora Léo cancelava o jutsu pois parecia que Raviel queria ir junto.
- Pois bem, lhe levarei também.
- Irei levar você para um lugar onde ninguém os acharão, um local guardo por um jutsu que eu coloquei a meses e creio que ninguém nesse mundo sejá capaz de ousar entrar nesse local se não enfrentar a si mesmo como uma cópia, um reflexo se é que me entende e você novo Akatsuki deve treinar nossas habilidades, pois o momento delas serem ultilizadas em conjunto está se aproxímando.
O Akatsuki entregava um anél a Playtec, e em seguida olava para o garoto Uchiha que até então parecia ter um grande futuro nas mão da organização criminosa denomina de New Akatsuki.
- Você jovem, eu ainda não tenho planos para você ... mais creio que merece ter suas habilidades Uchiha melhoradas, não acha ? e eu como um Uchiha original posso lhe propor esse treinamento.
Léo nem esperava a reação deles e usava seu jutsu de tempo/espaço indo em direção a base da Akatsuki, que é guardad por uma Kiakkai, e olhando para Raviel o mesmo some do lical junto aos dois. De ultima hora Léo cancelava o jutsu pois parecia que Raviel queria ir junto.
- Pois bem, lhe levarei também.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura
pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Pai
[right]
"3/??"
- Mestre se quiser ir lá... SE não quiser, tenho em Kusa uma hospedaria, será bom para relaxar, ou uma cachoeira aqui perto, e não sei se tenho permissão para adentrar o esconderijo de vocês.
E esperava suas respostas.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Haha
[right]
"xD
- Mestre tenho um presente para você!
E com alguns selos de mão, invocava um corpo, morto, era um Senju jovem. O Entregava, aliás o corpo agora era todo dele e depois passava um pouco de minhas cobras negras para ele, uma só para ajudar ele no treino.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Logo que chegaram o Uchiha parecia querer mostrar algo, e assim foi feito. Natsu observou Thiago tomar a palavra. O akatsuki deixou que o nukennin prosseguisse e Hao também parecia concordar. - Hmm... Apenas murmurou, de fato estava um pouco curioso mas logo essa curiosidade acabara. o Chunnin invocava um cadáver, como o mesmo havia dito, aquilo era um presente para Natsu. Deixou que o corpo permanecesse ali por enquanto, sobre a maca. Tratou de se dirigir a um canto especial daquela sala, um pequeno armário, diferenciado por sua aparência da demais mobília do local. Logo que aberto o armário revelou algumas garrafas, distintas uma das outras e um apenas uma delas fora escolhida. Natsu repousou a garrafa sobre uma mesa junto a alguns copos.
- Convercemos ... Hmm... Onii-chan. Certamente possuí algum interesse, agora que adquiriu essas lâminas... Hmm... o que pretende fazer?. Levou um pouco do líquido que colocara no copo enquanto pronunciava aquelas palavras até a boca, o saboreando por um tempo e deixando-o escorrer suavemente pela garganta, causando uma pequena queimação que proporcionava prazer.
- Convercemos ... Hmm... Onii-chan. Certamente possuí algum interesse, agora que adquiriu essas lâminas... Hmm... o que pretende fazer?. Levou um pouco do líquido que colocara no copo enquanto pronunciava aquelas palavras até a boca, o saboreando por um tempo e deixando-o escorrer suavemente pela garganta, causando uma pequena queimação que proporcionava prazer.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via oque o garoto subordinado a Kaami havia feito, trazer um cadaver ao local era algo estranho, passou-se mil coisas na minha cabeça. -Necrofilia...? Me sentava a mesa e pegava o copo que Kaami havia enchido para mim com algum licor, logo ele me perguntava quais os meus objetivos. -Tudo que quero é poder e conhecimento. Desafios, batalhas e competições são estimulantes para eu querer ficar ainda mais forte, e isso é só, não sou tão ambicioso quanto outros. Dava um gole na bebida, como água, mas aquilo desceu queimando pacas e fiquei bem quente.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Teve tempo de tomar mais um copo cheio daquele líquido antes de voltar sua atenção quase que totalmente ao corpo que jazia em cima da maca. - Pelo visto continuamos não tendo em comum apenas nossa aparência... Hmm... D isse aquilo enquanto caminhava até um armário de vidro com pratilheiras que continham espécies de bastões feitos de um ferro totalmente negro. Natsu pegou os mesmos, logo colocando-os ao lado da maca para que fosse fácil alcançá-los durante o processo.
- Este é apenas o começo, os caminhos estão começando a se abrirem para mim Onii-chan... Hmm... E isso pode acontecer para você também. Preferiu continuar com o processo sem perder tempo enquanto conversava com seu irmão a muito tempo sumido. Agora Natsu já se encontrava com uma mediana lâmina em suas mãos, a mesma adentrava a pele morta criando alguns furos e cortes que se espalhavam pelo corpo à medida que o processo continuava. - Após o encerramento dessa operação, proponho a você uma pequena viagem... Hmm.. Informações vem e vão e assim a pouco tempo escutei boatos de que shinobis talvez desinformados usam invadir o território que nós, a atual akatsuki protegemos... O primeiro ferro negro começava a penetrar na pele do cadáver, e muitos outro seguiram após o primeiro, de diferentes tamanhos, cada um para uma parte específica do corpo. - O que você me diz de relembrarmos os velhos tempos e partir junto a mim nessa viagem... Claro que riscos teremos que correr. Um sorriso brotou nos lábios do Akatsuki ao pronunciar o fim da frase, aquilo lhe parecia bastante motivador, não poderia negar que estava ansioso para testar suas novas habilidades.
- Este é apenas o começo, os caminhos estão começando a se abrirem para mim Onii-chan... Hmm... E isso pode acontecer para você também. Preferiu continuar com o processo sem perder tempo enquanto conversava com seu irmão a muito tempo sumido. Agora Natsu já se encontrava com uma mediana lâmina em suas mãos, a mesma adentrava a pele morta criando alguns furos e cortes que se espalhavam pelo corpo à medida que o processo continuava. - Após o encerramento dessa operação, proponho a você uma pequena viagem... Hmm.. Informações vem e vão e assim a pouco tempo escutei boatos de que shinobis talvez desinformados usam invadir o território que nós, a atual akatsuki protegemos... O primeiro ferro negro começava a penetrar na pele do cadáver, e muitos outro seguiram após o primeiro, de diferentes tamanhos, cada um para uma parte específica do corpo. - O que você me diz de relembrarmos os velhos tempos e partir junto a mim nessa viagem... Claro que riscos teremos que correr. Um sorriso brotou nos lábios do Akatsuki ao pronunciar o fim da frase, aquilo lhe parecia bastante motivador, não poderia negar que estava ansioso para testar suas novas habilidades.
Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição:
Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com
ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência,
mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings,
primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou
mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Eu irei, posso tirar bastante proveito da sua companhia, Aniki. Dei mais um gole na bebida enquanto assistia ao procedimento que o Kaami fazia com o corpo do difunto. -Não pretendo cooperar com a Akatsuki, não quero me envolver com ela, minha parceria é apenas com você e mais ninguém. Me aprumei na cadeira em que estava sentado e falei as últimas palavras. -Avise quando quiser partir, esperarei aqui mesmo. Coloquei a máscara em frente ao meu rosto.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Descansou suas mãos após lava-las em uma pia apropriada. Estava tudo certo agora, ja possuía um dos seus caminhos, aquele seria seu Tendo. - Amanha a noite partiremos, irá levar algum considerável tempo até que a técnica tenha êxito... Hmm... Thiago, você partirá conosco, já é hora de você evoluir. Ajeitava seu manto negro enquanto começava a se retirar da sala, estava um pouco exausto e achava melhor obter um descanso apropriado antes da viagem. - Acomode-se como quiser... Também passarei a noite aqui em um desses quartos ... Hmm... Thiago, esteja pronto para amanhã. Disse normalmente enquanto já se retirava da sala virando a direita e seguindo rumo a um quarto adequado, mesmo que fosse de um hospital.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Okay. Procurava por um leito vago, como não tinha ninguém além de nós ali foi fácil achar, e me deitei sobre uma das camas. Não dormi, fiquei acordado o tempo todo, mesmo estando com Kaami, no garoto eu não confiava e não sabia oque mais poderia acontecer ali, quem mais poderia aparecer.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Confiança
[right]
"Sinal"
- Amanhã de manhã podemos partir então tudo bem, irei procurar um quarto.
E assim, ia para um quarto adecuado e deitava em uma cama, esperava ansioso pelo dia seguinte, mas não conseguia relaxar tanto, mas o sono finalmente tinha vindo..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O dia chegava e eu que não havia dormido, me levantei da cama e me aprontei. Sai do quarto em que estava e bati na porta do quarto em que Kaami havia passado a noite. -Hey, Aniki, já está na hora, chame seu capacho e vamos.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Já se encontrava preparado, em um dos corredores que cruzavam a porta do quarto em que havia dormido. Pôde escutar Hao bater na porta e chama-lo, isso bastou para que NAtsu se aproximasse tranquilamente de seu irmão pelo corredor.
- Então agora partiremos... Hmm... Vamos. Colocou-se a caminhar até a saída do hospital, indo em direção posteriormente a saída da vila, Thiago certamente não esqueceria do combinado.
- Então agora partiremos... Hmm... Vamos. Colocou-se a caminhar até a saída do hospital, indo em direção posteriormente a saída da vila, Thiago certamente não esqueceria do combinado.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acordar
[right]
"Cobras"
- Desculpem o atraso..
caminhava em direção ao esconderijo da Akatsuki, a rota havia mudado..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 1 de 2 • 1, 2