[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
+48
Hitsu
Senju Naomi
Daemon
Akio Uzumaki
Mizuki
Higurashi Heike
Yagumo
Zakuro
Padre Muller
Harima-san
Drogon
Rhaego
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
Rue
.::Phobetor::.
Yuriko
STRiKeR x BuLLeT
Letícia-Sama
Ichimoku Ren
Mynssen
Ace'
Uchiha Izunaki
.:Midnight:.
Senju Hashirashi
Izachi
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
'His
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
S4SUK3
Dark Chaos
Player-gon
Yuura
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Sephiroth
Chaos
Uchiha Ging
Terumi
Thiago Cullen
Danzou Shimura
Henrique
Shizuki'
Uchiha Léo
52 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 11
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Portão da Cachoeira
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Uchiha Léo escreveu:Portão de Takigakure
por Uchiha Léo em Dom Abr 15, 2012 5:45 pm
Léo depois de um bom tempo sem agir,resolve botar seus planos em pratica de dar uma espiada na reunião dos kages,pois estava bem entediado com o mundo shinobi sem guerras...
-Ai ai que sono,mas tenho que ir até lá,estou de saco cheio dessa palhaçada de kages,agora eu vou dominar o mundo shinobi e fazer com que todos fiquem de joelhos diante dos uchihas!
Léo vai andando calmamente até o pais do férro.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Léo escreveu:Re: Portão de Takigakure
por Uchiha Léo em Ter Abr 17, 2012 10:35 pm
Léo passa pelo portão bem rapido indo em direção ao seu destino
-Otimo,ja estou seguro e pronto para meu treinamento...
Léo desaparece em meio a vila
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sephiroth escreveu:Re: Portão de Takigakure
por Sephiroth em Qua Abr 18, 2012 8:04 pm
Estou longe de mim mesmo,vagando em pensamentos,oprimindo meus sonhos,desprezando meus desejos...
Sephiroth resolve sair um pouco da sua vila e dar um passeio porque apenas treinar na vida não da.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - 2/30
Léo passa pela passagem secreta por trás da cachoeira, e sai diretamente no portão de Taki indo em direção a Suna.
- Espero que Sephiroth não demore em chegar em Suna, não suporto atrasos e demoras de companheiros.
Léo passa pela passagem secreta por trás da cachoeira, e sai diretamente no portão de Taki indo em direção a Suna.
- Espero que Sephiroth não demore em chegar em Suna, não suporto atrasos e demoras de companheiros.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Saindo de Takigakure pelo breve portão, local sem segurança pois a mesma é desnecessária. Sendo assim o Akatsuki arruma suas vestes e vai em direção á uma vila um tanto quanto longe daquele local. A akatsuki já começara á agir, sem muita motivação para lutas o Namikaze decide fazer visitas á alguns velhos amigos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Voltando para Taki, o ninja vai se dirigindo para outro lugar que fica nas proximidades dali, o portão estava intacto ainda então ainda não houve algum invasor nas redondezas.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Após uma longa caminhada, chego em uma vila desconhecida, que por lá se encontrava muitas cachoeiras, passo pela ponte, e fico a espera de algum ninja ou morador, pois queria que alguém me treinasse ou pelo menos me ajudasse em meu treinamento...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Vagando pelo local sem rumo, acabo percebendo que encontrava-me no portão de Taki, minha vila. Estava calmo e com tédio por não ter nada a fazer. Havia um gennin ali parado sem fazer nada, então caminho tranquilamente até ele e paro em sua frente, a mais ou menos uns dez metros de distancia do mesmo. -Ei garoto, o que faz por aqui? Não sabe que essa vila é restrita? Digo seriamente pegando uma kunai e a segurando.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Vejo que um garoto está vindo em minha direção, ele logo fala que essa vila é restrita, mas eu não estava nem ai, ele pega uma kunai e fica seriamente a segurando, vejo que ele é bastante forte, então não tento fazer alvoroço, faço os selos de mão necessários e crio um prisma triangular invisível em torno de meu inimigo, assim eu vou fechando o prisma, assim provavelmente o matando ou fazendo grandes danos severos...
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
(Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminui seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminui seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas paredes invisíveis do prisma triangular.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mantinha minha calma e a visão sobre o garoto. Ele não falava nada para mim, apenas começava a criar selos. Rapidamente a seriedade estava estampada em minha feição, e meu instinto assassino aflorava de tal forma que provavelmente meu oponente poderia senti-lo. Ao mesmo tempo, liberava meu chakra para coloca-lo em um genjutsu. Minha intenção seria a de impossibilita-lo de concluir a sua técnica. -Mas você não pensa não? Aparece por aqui e logo me ataca? Saco uma outra kunai presa a um fio de aço a lançando em direção do oponente. A controlaria para fazer com que o fio o circundasse, deixando-o então preso.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas:
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
Pincel
1 Pergaminho em Branco
10 Kunais
10 Shurikens
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Raviel saia do campo de treinamento de sua aluna e ia andando em direção ao portão de Taki. Chegando ali e indo em direção á Kumo, ele logo percebe-se que tinha duas crianças brincando de shinobi um com o outro. Cansado de ver tal cena e mantendo uma distância de 10 mêtros da brincadeira Raviel faz alguns selos e de seu corpo sai chakra negro e junto aparece uma pantera negra de eletrecidade que vai em direção ao gennin com cara de corvo ( CORVO), a técnica com nome de Raiton - Kuropansa uma técnica que só 4 pessoas possuem ou já possuiram essa técnica.
Armas: Katana, leque gigante.
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço,1 pergamiho em branco.
- Spoiler:
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota:
A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez
possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um
único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria
uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de
eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário.
Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez
eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até
morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras
técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser
aumentada através da aplicação de água.
Armas: Katana, leque gigante.
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço,1 pergamiho em branco.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ataque mortal? AKT mostra poder.
"Morte"
Um jovem Gennin partia sem rumo. Ele não sabia para onde ir, até parar na vila secreta de quem? Da Akatsuki. Ele andava, já era quase um nukennin, e ao chegar na entrada se depara com outro Gennin. E que de imediato buscava atacar. Mas caía em um genjutsu sem reação, era um genjutsu simples que fez o jovem ter visões horríveis antes mesmo de seu ataque se iniciar. Em seguida, uma Akatsuki aparece, exterminando o rapaz com um jutsu Raiton, e assim ele se encontrava estirado no chão sem alguma reação. Morto!
Contagem de pontos:
- Não foi necessário.
- Corvo havia desistido, vendo que não teria chances.
Resultado final:
- Corvo morreu.
- Corvo ficará 3 dias no hospital de KONOHA
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Pego o corpo destruido do garoto e esquartejo e degolo a cabeça por completo e selo em um pergaminho para servir de sacrificio para o Edo tensei. Após isso saio de Taki em rumo á outra vila ali perto, sem fortes emoções fico rindo do estado em que deixei a ponte de Taki.
Jhon Kusanagi já colocou o corpo do mesmo em minha ficha.
- Spoiler:
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Tobirama Senju, Orochimaru, Kazuma e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²:
Mesmo se o invocador morrer ou for imobilizado, a técnica continua
intacta. O jutsu só pode ser parado se o invocador realizar uma
sequência específica de selos.
Nota³: Há um risco na
técnica: se a pessoa revivida souber a sequência de selos que para o
jutsu e a executar, ele sai do controle do invocador e, mesmo que a
técnica seja cancelada, a pessoa continuará viva para sempre e fora do
controle do invocador.
Descrição: Técnica criada
pelo Nidaime Hokage, Tobirama Senju. É uma técnica que permite que os
mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os
espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva
como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira
especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma
original. Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se
um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a
personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras
máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os
danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja
morto.
Pergaminho
São
utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos
(Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito
úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo,
Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha,
Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada
por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em
grande quantidade.
Jhon Kusanagi já colocou o corpo do mesmo em minha ficha.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Estava me saindo muito bem, meu oponente estava paralisado a minha frente pronto para meu próximo ataque. Mas de repente um ataque chega rapidamente o matando instantaneamente. -O que foi isso? Estava com duvida, não sabia de onde havia vindo aquele ataque tão poderoso, mas logo um akatsuki aparece em minha frente cortando o corpo do jovem em pedaços. -Sério, eu estava afim de mata-lo, mas chega logo esse cara?!! Dizia em um tom baixo mas com total calma, como se o akatsuki não fosse perigo algum. Já não tinha mais nada a fazer por ali, então caminho saindo da vila.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Terumi pegava sua mochila e empunhava em suas costas,e partia para Amegakure para tratar de assuntos.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Terumi então chega em takigakure muito cansada,pois a viagem que havia feito foi muito longa. Mas ela não fez corpo mole e foi direto ao local de seu treinamento para ver os pergaminhos que sei sensei havia deixado.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
E assim eu chegava no portão de Taki,ficava ao mesmo tempo triste...Mais eu iria começar uma vida nova...E assim parto para fora de Taki em direção a Konoha...Eu havia mandado uma carta pro Hokage pedindo permissão dele para entrar em konoha,e também esperava que aquilo não fosse uma emboscada.E logo eu retiro minha bandana de Taki e a guardo na minha bolsa como recordação,e eu estava com meu manto negro e meu capuz,escondendo meu rosto.E assim saio de Taki.Teria uma longa viagem pela frente.
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Com seu manto negro da Akatsuki Natsu caminhava pela saída da vila de Takigakure... Tranquilamente saia dalí indo em direção a outra vila...
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando
[right]
"AKT!"
- Um Akatsuki me chamou, foi você mestre?
Dizia sem conhecer a pessoa, mas eu era fiel a akatsuki no qual meu pai fazia parte..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Já tinha se passado mais de 1 hora desde que saiu de Konoha, finalmente Senju Raviel chega em sua pequena vila de descanso, Takigakure no Sato. - "Tsc, na próxima venho voando, pois andando é chato demais..." - O vento está levemente forte naquela área de Taki nem balançava muito as vestes do renegado, mais dava para sentir a brisa batendo na pele de seu rosto branco como a neve, o ninja renegado entrava na vila, seu manto escuro com nuvens vermelhas fazia o mesmo se destacar ali no meio, e ainda por cima trazia em seu braço direito, um corpo todo mumificado junto consigo. - "Espero que o Sam'sara ainda esteja inteiro" - Sem previlégios, o líder da Akatsuki passa por dois ninjas ali, um com o manto da Akatsuki, parece ser o mais fraco, o outro, com uma aparência peculiar ao de Uchihas, tanto que lembra o jovem Uchiha Léo. - "Gente nova, que interessante" - Vai andando até uma cachoeira ali perto, deixando o corpo ao seu lado, e aproveitando pra molhar o rosto quente do calor com a água da cachoeira, para assim refrescar-se um pouco.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Natsu estava a ponto de sair daquela vila, possuía tarefas importantes a cumprir, até que se deparou com dois Shinobis. A claridade do dia ajudou o jovem da Akatsuki a ver claramente os rostos dos demais shinobis ali presentes. Um deles, o segundo por chegada, demonstrava ser Raviel, o ninja que Natsu havia conhecido a pouco tempo e o mesmo que convidara o garoto para participar daquela organização, talvez o grupo fosse uma espécie de grupo de pessoas que abriram os olhos e perceberam que o mundo não deveria estar do jeito que estava, de fato tudo era um tanto confuso. - Raviel... Confesso que não esperava por sua presença tão cedo.... Disse Natsu caminhando em direção do líder da organização. Fitava principalmente o corpo que jazia perto de Raviel, esperava que aquele fosse seu presente.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O clima ali era tenso, o ninja terminava de refrescar-se com a água da cachoeira, e secando a água com uma toalha de bolso que o mesmo tira de dentro de seu manto. - "Esse manto da Akatsuki, mil e uma utilidades nele hehehehe" - O ninja guarda a toalha novamente em seu manto da Akatsuki, logo já ia pegar o corpo e ir para outro ponto de Taki mas fácilmente sua ação é interrompida pelo Akatsuki novato que o mesmo ja havia visado á algum momento atrás. - "Tsc, e eu pensando que ia passar sem ser percebido." - Ouvia-se brevimente o cumprimento do ninja, e o mesmo também chama a atenção sobre o corpo que Senju Raviel trazia consigo. - "Parece que os boatos já chegaram até Taki." - O Shinobi vira-se para o novato, fitando no mesmo, analisando cada detalhe do garoto, em uma organização criminosa sempre á desconfiança entre certos membros, mas parece que neste dava para confiar, pelo menos era o que o lado bonzinho de Raviel pensava. - Olá Natsu, eu vim aqui justamente para tratar de um assunto pendente com você, talvez já saiba do que se trata, apesar de você ser novo aqui, tenho planos que inclui você - O Akatsuki pega o corpo novamente, e lentamente tira as faixas de pano que cobria o rosto de Sam'sara.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
A ocasião era bastante propícia para um sorriso disfarçado. Natsu caminhava a curtos passos se aproximando do corpo enfaixado e de Raviel, a cada passo que dava o líder da akatsuki desenrolava um pouco mais a cabeça do morto. Agachou-se ao lado do corpo e olhou brevemente para face já com os sintomas da morte. -Yare, yare... Um grande feito Raviel... Levou uma das mãos com delicadeza até o rosto do defunto e logo abriu um dos olhos com os dedos, revelando o que realmente interessava ali. -... Hmm, percebo que ele realmente foi um grande lucro para nós... Deu fim as palavras voltando a olhar para os olhos de Raviel, com a sua expressão séria de sempre, não séria por raiva ou frieza como os demais shinobis daquele hostil mundo, mas apenas por sabedoria. As emoções as vezes revelavam brechas da personalidade falha das pessoas.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11