[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
+48
Hitsu
Senju Naomi
Daemon
Akio Uzumaki
Mizuki
Higurashi Heike
Yagumo
Zakuro
Padre Muller
Harima-san
Drogon
Rhaego
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
Rue
.::Phobetor::.
Yuriko
STRiKeR x BuLLeT
Letícia-Sama
Ichimoku Ren
Mynssen
Ace'
Uchiha Izunaki
.:Midnight:.
Senju Hashirashi
Izachi
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
'His
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
S4SUK3
Dark Chaos
Player-gon
Yuura
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Sephiroth
Chaos
Uchiha Ging
Terumi
Thiago Cullen
Danzou Shimura
Henrique
Shizuki'
Uchiha Léo
52 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Cachoeira
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Jhon sorria perdido, encontrar um Akatsuki em um país tão pequeno era algo no minimo curioso.
-Uchiha sephiroth...Até que emfim nos reencontramos...
Puxando uma Kunai de três pontas, o Hokage olhava serio e dizia...
-Você está preso.
-Preso, por crime contra a aliança shinobi, assassinatos, experiencias com seres humanos e carcere privado.
-Além de apologia ao terrorismo, e pratica do mesmo...
O shinobi de Konoha apertava a mão e dizia:
-Se não se entregar, te matarei aqui mesmo.
-Uchiha sephiroth...Até que emfim nos reencontramos...
Puxando uma Kunai de três pontas, o Hokage olhava serio e dizia...
-Você está preso.
-Preso, por crime contra a aliança shinobi, assassinatos, experiencias com seres humanos e carcere privado.
-Além de apologia ao terrorismo, e pratica do mesmo...
O shinobi de Konoha apertava a mão e dizia:
-Se não se entregar, te matarei aqui mesmo.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Uchiha Sephiroth olha para Nagi e com seus olhos arregalados simplesmente pensa:Hum ele me deu alternativa,ou é ser preso ou ser morto tanto pelo Hokage como pelo Mizukage!
Não tenho escolhas...contra os 2 e sem chakra não vou conseguir dar dentro!
Então rapidamente juntando suas mãos e colocando-as a frente do Hokage para mostrar que não resistirá a prisão diz:-Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
Nagi sorri e diz:-Você é louco?
- Não Nagi, sou poeta!!!
Que venha a prisão...
Não tenho escolhas...contra os 2 e sem chakra não vou conseguir dar dentro!
Então rapidamente juntando suas mãos e colocando-as a frente do Hokage para mostrar que não resistirá a prisão diz:-Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
Nagi sorri e diz:-Você é louco?
- Não Nagi, sou poeta!!!
Que venha a prisão...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Hokage continuava serio, porém em seu interior estava bem mais calmo.
-Ótima decisão sua...
Usando uma técnica de seu clã, o Uzumaki enrolava totalmente o Uchiha em correntes de chakra, e junto à desaparecia rumo a Konoha, mantendo as correntes apertadas.
-Ótima decisão sua...
Usando uma técnica de seu clã, o Uzumaki enrolava totalmente o Uchiha em correntes de chakra, e junto à desaparecia rumo a Konoha, mantendo as correntes apertadas.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Saído da terra Raadam olha para os lados para ver se teve algum inicio de batalha aqui no portão, e pelo que parecia apenas o Hokage usou jutsus devido ao Akatsuki estar coms eu chakra selado. - Agora nãos ei o que fazer, maldito sejá você JHON !! mais isso não vai ficar assim. O Mizukage se senta no portão de taki e começa a concentra o chakra da natureza ao seu redor, e usando o Inyu Shometsu para curar suas escoriações, internas e externas. Após ter um pouco do chakra concentrado Raadam segue rumo a Uzushio com suspeitas confirmadas de que Jhon está em tal lugar.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Nōdo Chakura seishitsu
(Concentração do Chakra da Natureza)
Rank: A a S
Descrição: Habilidade usada por Uzumaki Naruto ensinada por Fukazaku para concentrar a energia da natureza que certa tudo a sua volta, tal habilidade precisa ser bem utilizada para que o usuário não venha a se transformar em uma estátua de pedra. A utilização dessa habilidade é variante, pois suada de forma duradoura pode-se ativar o "Modo Sennin" e se for usada em uma pequena concentração de chakra da natureza, pode-se ser usado para fortalecer o corpo e localizar qualquer coisa que possua chakra.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Dias depois de sair de kiri e rocolher algumas informações vagas, eu chegava a oque parecia a entrada para Takigakure. A minha frente uma cachoeira, que segundo oque ouvi, era a passagem para a vila ao qual Kaami tinha vindo. Eu precisava falar com ele e temia ser atacado, mas mesmo assim eu segui em frente. Concentrei chakra nos pés e fui caminhando sobre a água até a cachoeira. Debaixo da queda d'água havia de fato uma passagem. [...] Passei pela cachoeira facilmente, chegando assim ao outro lado. Era imenso, havia uma árvore absurdamente grande no meio daquilo. Eu me preveni de ser visto e fui por dentro d'água até a árvore com Mizu Shunshin no Jutsu.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
De uma forma ou outra sempre havia algum intervalo do treino, e naquele momento não foi diferente. Sob o luar Natsu caminhava, sua tranquilidade de sempre era refletida em seus passos e movimentos, que aos poucos percorriam a maior parte da vila, até chegar ali.
O akatsuki preservava sua expressão séria, apesar de um tanto calma e bem humorada. de dedo em dedo sua Nuibari rodopiava, realmente era bastante fina. Para uma olhadela inexperiente aquilo representava um brinquedo pontiagudo, para um olhar observador e experiente uma verdadeira arma de assassinato.
Despiu-se do seu manto,ainda caminhando em direção da entrada da vila, aquela noite não requeria muitos agasalhos, apenas suas calças um puco justas e suas sandálias eram o suficiente. E, tais movimentos tranquilos se repetiram e repetiram, até um certo ponto. Onde o shinobi avistara uma movimentação estranha na água, aquilo exigi uma precaução adequada. - Yaate ! O que acha de se revelar, caro indivíduo... Sisse apenas as palavras necessárias, o suficiente para se obter uma resposta, tanto verbal como física.
O akatsuki preservava sua expressão séria, apesar de um tanto calma e bem humorada. de dedo em dedo sua Nuibari rodopiava, realmente era bastante fina. Para uma olhadela inexperiente aquilo representava um brinquedo pontiagudo, para um olhar observador e experiente uma verdadeira arma de assassinato.
Despiu-se do seu manto,ainda caminhando em direção da entrada da vila, aquela noite não requeria muitos agasalhos, apenas suas calças um puco justas e suas sandálias eram o suficiente. E, tais movimentos tranquilos se repetiram e repetiram, até um certo ponto. Onde o shinobi avistara uma movimentação estranha na água, aquilo exigi uma precaução adequada. - Yaate ! O que acha de se revelar, caro indivíduo... Sisse apenas as palavras necessárias, o suficiente para se obter uma resposta, tanto verbal como física.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao chegar próximo da árvore gigante por debaixo d'água, notei que haviam várias passagens para dentro dela. Com receio eu não me afoitei a entrar numa daquelas passagens, poderia ser facilmente encurralado por ninjas que conhecem-a melhor que eu. Quando voltava à superfície para tomar ar eu ouvi uma voz, e o dizer de tal pessoa se dirigia a mim. Quando pus a cabeça para fora da água e vi um homem, de imediato eu sai de dentro d'água para ficar de pé sobre ela. -Hm... Estava escuro, não identifiquei o rosto, mas a voz que escutei a pouco tinha um tom familiar, mas não escutei o suficiente para poder assimilar a alguém. Olhei a pessoa dos pés a cabeça e em sua mão notei algo bastante conhecido por mim. -Nuibari. Falei em voz baixa e logo voltei a olhar pro rosto do homem. Sem agitação, levei minhas mãos as costas e retirei minhas espadas, Raikou Kiba, e as empunhei, deixando bem a mostra.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Apesar de noite o local estava bem iluminado, não fora difícil para Natsu acompanhar os movimentos da tal pessoa que agora começava a se mostrar. A primeira vista tomou a situação como perigosa, mantendo sua Nuibari preparada, empunhada calorosamente, pronta para uma estocada. Aquilo pareceu chamar a atenção. Deduziu que algo em si mesmo chamara atenção da pessoa, a olhadela de cima a baixo pôde ser facilmente notada, assim como o par de lâminas que a pessoa, até aquele momento estranha sacara. - Yare... Yaree, o que temos aqui... As palavras de Natsu meio que se arrastavam, sua calma realmente influenciava todas as suas ações. Seguida as falas por um olhar de cima para baixo de Natsu e um sorriso estranho, certamente conhecia aquele jeito, ou melhor, aquele sujeito.
Com um toque de dedo adestrado sobre a Nuibari um som de metal ressonou pelo aço da arma e logo a mesma fora guardada, caprichosamente em alguma espécie de suporte na cintura do usuário. - Talvez não notasse pelas espadas... Aquele seu teste ainda estava em andamento quando tive que me retirar da vila... Hmm... Mas não poderia deixar de notar tal jeito exótico e aparência preservada... O sorriso estranho teve fim e o começo de um olhar atento tomou lugar. Se aproximou como deveria ser, de sua parte, nenhum rancor havia. - O que te trazes aqui... Hao? Hmmm... Devo lhe chamar assim ou por algum tipo de pseudônimo? Após um instante para uma disfarçada risada da sua própria piada Natsu prosseguiu. - Finalmente resolveu sair de debaixo da saia da boneca de madeira ou ainda é um boneco facilmente manipulado por Raadam, O Senju!Dera ênfase aquele último título usado para o atual Mizukage, de forma irônica, como gostava de ser.
Com um toque de dedo adestrado sobre a Nuibari um som de metal ressonou pelo aço da arma e logo a mesma fora guardada, caprichosamente em alguma espécie de suporte na cintura do usuário. - Talvez não notasse pelas espadas... Aquele seu teste ainda estava em andamento quando tive que me retirar da vila... Hmm... Mas não poderia deixar de notar tal jeito exótico e aparência preservada... O sorriso estranho teve fim e o começo de um olhar atento tomou lugar. Se aproximou como deveria ser, de sua parte, nenhum rancor havia. - O que te trazes aqui... Hao? Hmmm... Devo lhe chamar assim ou por algum tipo de pseudônimo? Após um instante para uma disfarçada risada da sua própria piada Natsu prosseguiu. - Finalmente resolveu sair de debaixo da saia da boneca de madeira ou ainda é um boneco facilmente manipulado por Raadam, O Senju!Dera ênfase aquele último título usado para o atual Mizukage, de forma irônica, como gostava de ser.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Como eu havia imaginado, aquele era quem eu procurava. -Você fala demais, Kaami. Dava um leve e quase imperceptível sorriso enquanto colocava novamente minhas espadas presas as costas. -E me chame de Kiba, sabes que prefiro assim. Me aproximava dele, saia da água e ia para a onde ele estava. -Nunca fui marionete de ninguém, oque faço e oque deixo de fazer sou eu quem escolho. Coloquei uma das mãos sobre o ombro de Natsu e com a outra retirei a mascara do meu rosto, logo falei. -Bem, vim até aqui para lhe visitar, nii-san... E belos olhos, onde conseguiu? Notei que aquilo era novo, e diferente de tudo que já vi, se era algo de especial dessa vez eu não tinha conhecimento, fiquei curioso a saber mais sobre aquilo, como havia sido os últimos tempos dele e como seria daqui pra frente. -Deve haver muita coisa para me contar, prefiro fazer isso bebendo algo, que tal? Esperei que estivesse de bom humor para me levar a um bar.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uma nova presença se chakra era localizada em Takigakure no Sato pela barreira invisivel que Uchiha Léo colocou há muito tempo atrás quando veio para Takigakure a fez o lar da Organização Criminosa Akatsuki, e peloq ue tudo indicava era um shinobi de alto nível e poder, porem sua identidade era um mistério para Uchiha Léo que ficava a supervisionar Natsu de uma distância altamente segura, assim o evitando que o perceba de alga forma, apenas deixando seu olho esquerda para fora desta diemnsão, pois as ordens acatadas ao mesmo era um mistério, pois o jeito de viver tem muito haver com as personalidades do Akatsuki, e peloq ue tudo indicava Natsu agia normalmente como um verdadeiro homem zelando pelo poder e cargo que fora consedido.
- Hum, o que temos aqui ... parece que ambos se conhecem mais essa ligação não me é interessante no momento, após a conversa que tive com Raviel preferir vigia-ló pessoalmente, afinal de contas o mesmo não quis ficar em minha realidade alternativa, que na minha opiniao é o verdadeiro baú para guardar tamanha responssabilidade.
O Akatsuki espreitava os dois com apenas seu olho direito para fora dessa realidade em meio a água da caichoeira que cerca e é o principal acesso a vila.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Concordou de bom grado, aquilo convinha com suas obrigações a serem feitas naquele momento, ou pelo menos Natsu poderia conciliar uma coisa com a outra. - Acho melhor me precaver com futuros curiosos sobre a questão do meu novo olho... Assentiu enquanto saia do toque de seu irmão, sua face, extremamente semelhante fora notada, apenas aquele novo olho o diferenciava. Ambos haviam nascido no mesmo dia.
Ao colocar novamente seu manto, Natsu deu as costas a Hao para prosseguir com o combinado. Tranquilamente começou a caminhar, sem parecer que se importava co o caminho que tomava.
Realmente precisamos conversar sobre muitas coisas... Sua presença aqui se encaixou perfeitamente ao que eu esperava... um dia ou outro teria que acontecer. Continuou a cmainhar lentamente enquanto quase murmurava aquelas palavras, o tom de voz alto era uma das coisas que realmente incomodava Natsu mas aquilo não era um problema no momento, o que tornou o início da caminhada, até outra área da vila, tranquila.
Ao colocar novamente seu manto, Natsu deu as costas a Hao para prosseguir com o combinado. Tranquilamente começou a caminhar, sem parecer que se importava co o caminho que tomava.
Realmente precisamos conversar sobre muitas coisas... Sua presença aqui se encaixou perfeitamente ao que eu esperava... um dia ou outro teria que acontecer. Continuou a cmainhar lentamente enquanto quase murmurava aquelas palavras, o tom de voz alto era uma das coisas que realmente incomodava Natsu mas aquilo não era um problema no momento, o que tornou o início da caminhada, até outra área da vila, tranquila.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Seguia-o como pedido por ele e idealizado por mim. -Nosso encontro não é apenas vantajoso pra você como também pra mim. Não era por nada, mas está ali num local ao qual eu não conhecia uma pedra se quer me fazia sentir que estava sendo observado por algo ou alguém, mas estando com Kaami eu tinha ao menos a segurança de que não seria atacado subitamente. -Aonde pretende me levar, nii-san?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Com medidas seguras o Akatsuki estava ali junto aos dois como um vigia para algo que possa acontecer, e com uma submissão Uchiha Léo apenas vigiava o alvo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Para um local mais fechado, como você disse, podemos conversar melhor e adiantar algo que preciso fazer... Vamos, vamos.... Aquelas palavras bastaram para o silêncio tomar conta de Natsu e o mesmo prosseguir até o local reservado da vila.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Companhia
[right]
"Oh quem é?"
- Mestre tenho algo que lhe interessa.
Depois acompanhei ele para o lugar qeu ele iria ir.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Depois de me reunir com o Anikii e o outro shinobi nós saímos do hospital em direção a saída da vila de Takigakure. Não fiquei de mazela e fui logo saltando do teto de uma casa a outro até a cachoeira. Concentrei chakra no solado dos pés e caminhei sobre a água até passar para o lado de fora da vila de Taki. Os dois estavam já próximo quando parei em frente a saída e perguntei ao Anikii. -Pra que direção, Kaami?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O dia não era dos melhores apesar de tudo ocorrer bem. Rin seguia tranquilamente os movimentos de seu irmão sem se preocupar, não demoraria para que chegasse ao local destinado. - Para onde as nuvens são mais densas Onii-chan... Hmmm... Seguimos em frente. Tocou ligeiramente a Nuibari presa seu manto negro, aquela era uma das manias constantes de Rin e então votou a se movimentar tomando a dianteira e incitando Thiago a permanecer junto a Hao e a Rin.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kusa
[right]
"Clone."
- E lá vamos nós!
Falei comigo mesmo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Terumi chega no portão de Takigakure com um pressentimento horrivel. Raviel Sensei está sumido... Onde será que ele está? Vou procurar ele, as vezes o encontro por ai. Mas antes, vou em suna. Ouvi dizer que eles invadiram lá e criaram um esconderijo, devem estar lá. Terumi caminha então tranquilamente até Sunagakure no Sato, mas um pequeno aperto em seu coração.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Thiago chegava no portão e se posicionava de forma atenta:
- Well... Chegamos a Takigakure no Sato.
FAlava com seu manto tradicional da Akatsuki eo seu chapéu.
- Well... Chegamos a Takigakure no Sato.
FAlava com seu manto tradicional da Akatsuki eo seu chapéu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuura chega no portão de Takigakure acompanhada de sua amiga Fuuka. Yuura chega e encontra uma pessoa, e aquela pessoa era conhecida. Yuura percebe que aquele era o famos Thiago Cullen e ela começa a ficar sorridente. *Hm... Você é o Thiago Cullen né? Prazer eu sou Yuura * Logo após a fala, Yuura beija a boca de Thiago Cullen, dando um beijo belissimo nele. Logo depois do beijo ela vai no ouvido de thiago e diz: * Chegou a nossa era amor, vamos reinar! * E aguardava Thiago.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Thiago ainda parado percebe a presença da bela Jounnin, recebe o seu beijo, e a abraça, apenas olhava ainda, seu estado era frio, ele não era muito de sentimentos, mas respondia:
- É.. Nossa era chegou, estou a espera de Sephiroth, o meu parceiro da Akatsuki, e bem vinda amor.
Ficava ainda olhando apra a bela pessoa ao seu lado.
- É.. Nossa era chegou, estou a espera de Sephiroth, o meu parceiro da Akatsuki, e bem vinda amor.
Ficava ainda olhando apra a bela pessoa ao seu lado.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sensei ta namorando, rsrsrsrsrs...
...mas que coisa não?!
Chegava em takigakure, apareentemente 20 mniutos depois de seu Sensei, Thiago Cullen. Observei outra mulher presente, e me lembrava de tudo... “ - Portão, Hospital! Essa mulehr ta em todo lguar que nós vamos ”. Mas desta evz estava diferente, ela estava beijando seu Sensei... “ - Ela tentou me beiajr no portão, pra me amtar '-' . ” Me aproximo do Sensei e falo: “ - Chega de romance ”. Eragon estava com os dois corpos dele em sua mochila, estava pesado, ele retira um corpo entre eles ( Adilson ) e poem no Thaigo Cullen. “ - Isto é SEU! ” e então virava-se para a Yuura e acenava para ela, com uma cara de ' Lembra de mim? '.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu olhava e recebia o corpo:
- Muito obrigado ERagon, pena que matou meu aluno, mas sem problemas, vamos esperar os outros.
E ficava ianda ali abraçado com Yuura.
- Muito obrigado ERagon, pena que matou meu aluno, mas sem problemas, vamos esperar os outros.
E ficava ianda ali abraçado com Yuura.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chego ao portão de taki , avisto meu novo sensei Thiago Cullen, vejo tambem uma jounnin abraçada a ele e vejo Ele receber o corpo que eragon o entrgou , então me aprossimo dele e falo:
-Agora ja cheguei, qual o proximo passo?
olho ao redor do local para ter melhor conhecimento do lugar , após isso olho para thiago e aguardo sua resposta com muita calma sem nem um pingo de preça.
-Agora ja cheguei, qual o proximo passo?
olho ao redor do local para ter melhor conhecimento do lugar , após isso olho para thiago e aguardo sua resposta com muita calma sem nem um pingo de preça.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11