[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
+48
Hitsu
Senju Naomi
Daemon
Akio Uzumaki
Mizuki
Higurashi Heike
Yagumo
Zakuro
Padre Muller
Harima-san
Drogon
Rhaego
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
Rue
.::Phobetor::.
Yuriko
STRiKeR x BuLLeT
Letícia-Sama
Ichimoku Ren
Mynssen
Ace'
Uchiha Izunaki
.:Midnight:.
Senju Hashirashi
Izachi
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
'His
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
S4SUK3
Dark Chaos
Player-gon
Yuura
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Sephiroth
Chaos
Uchiha Ging
Terumi
Thiago Cullen
Danzou Shimura
Henrique
Shizuki'
Uchiha Léo
52 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Cachoeira
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
O Akatsuki deixa o rosto do Sam'sara á amostra, Natsu aproxima-se do rosto, e logo vê do que realmente se tratava o corpo de Sam'sara ligado á ele. - "Finalmente, alguém disposto á alcançar a perfeição e nem ao menos sabe disso" - O jovem ninja negado pega o corpo e coloca em cima de seu braço direito, mas desta vez, a cabeça estava para fora, sem nenhuma coisa cobrindo a mesma. - Certo, Natsu, parece que realmente já compreendeu o que terás que fazer, ou melhor, que sacrificar agora, vou lhe perguntar uma única vez, queres realmente fazer isso? - O Senju olha seriamente para o jovem Uzumaki esperando que o mesmo desse uma resposta direta, sem muito o que fazer o ninja tira uma kunai de seu manto e fica segurando com a ponta virada para a diagonal, para baixo. - "Dependendo da resposta dele...." - Raviel fica parado, em meio a aquele portão deserto de Takigakure no Sato, olhando seriamente para Natsu, aguardando sua breve resposta, o tempo era curto, uma nova batalha poderia vir em alguns instantes, ou uma nova aliança poderia começar em alguns minutos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Se levantou e olhou para o nada a sua frente... A muito tempo antes daquele momento Natsu sabia o que queria, o mundo já estava ficando sem sentido, pessoas tão ignorantes como uma rocha começavam a se tornar os respectivos deuses de seus territórios, aquilo tinha que parar. - Sempre tive a certeza Raviel, outrora esperava ansiosamente por sua chegada, agora não medirei esforços para fazer o certo. Ergueu uma das mãos para que Thiago, seu seguidor percebesse e se aproximasse. Já era a hora daquele feito, ainda que tardia precisava terminar logo.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chamada
[right]
"Sim mestre? "
- Em que posso ser útil, meu mestre?
Falava em um tom frio, tentava evitar a ansiedade, o medo, os sentimentos que penduravam em meu coração, apagar aquilo era o único objetivo...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O ninja renegado observa a resposta do mesmo, só o seu olhar mostra que está determinado á fazer qualquer coisa apenas para o mero prazer de ter poder em suas mãos. - "Esse Uzumaki, me chama a atenção brevemente...." - O ninja segura a kunai na direção do pescoço do corpo de Sam'sara, como se fosse cortá-lo, mas Natsu faz um movimento com sua mão chamando o outro ninja Uchiha. - "Olha só, mas o que temos aqui, mais um ninja de poder notável, pena que ainda não evolui esse tal poder ainda....ele me parece útil, manterei ele vivo..." - O Uchiha se aproxima de Natsu, e o cumprimenta como se o mesmo fosse o mestre dele. - Ora,ora Natsu! Parece que conseguiu alguma coisa de valor também né? Diga-me, ele não é o Uchiha e ex-aluno de meu antigo parceiro Uzumaki Jhon?... - O jovem Senju fica em silêncio por um tempo em torno de 3 minutos e 4 segundos, mas logo lembra que já estava sem tempo. - Bem, de qualquer forma trataremos disso depois, vamos ao que interessa, sigam-me, e você também jovem Uchiha, seu pai ficaria desapontado se não mostrasse valor, e eu também ficaria. - falava olhando diretamente para o ninja e filho de Uchiha Léo, logo em seguida vira-se de costas e segurando ainda o corpo, vai em direção á outro lugar.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Podia escutar normalmente o que Raviel falava enquanto mantinha seu olhar em Sam'sara. De fato Thiago era uma vantagem notável, mas ainda havia muito a ser lapidado ali. Balançou a cabeça positivamente, passou um olhar de canto em Thiago e disse calmamente se dirigindo a Raviel. - Você está certo... Esse é o filho de Léo e ex-aluno de Jhon, O Hokage. Sem pestanejar Natsu se preparava para seguir Raviel. Ajeitou sutilmente seu manto negro, as olhadelas em várias direções eram inevitáveis, tudo corria bem até agora e precisava continuar assim. - Vamos Thiago... Você tem trabalho a fazer, não me decepcione. Murmurou sem olhar para Thiago, apenas começava sua caminhada tranquila seguindo Raviel.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Seguindo
[right]
"MEU PAI É UCHIHA LEO - CONFIRMADO! "
- Não irei decepcionar em nada;
Falei caminhando alguns metros atrás do meu mestre, apenas pensativo no que eu teria que fazer...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Uchiha Sephiroth se encontra no portão de Takigakure no Sato a observar o horizonte e fala em palavras baixas:Estou pressentindo que algo está prester a acontecer...
Pensamento:Se quero prever o futuro, estudo o passado,mais to sentindo que algo está para acontecer hoje.
Pensamento:Se quero prever o futuro, estudo o passado,mais to sentindo que algo está para acontecer hoje.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam seguia uma intuição e uma possível reunião com alguns dos membros da Akatsuki que se aliou na tentativa de destruir Konoha, alem do horizonte o Mizukage avistava que Uchiha Sephiroth estava parado no portão como se esperase pela sua presença. * Hum, estão realmente não esra uma armadilha da Akatsuki, mais mesmo assim manteria minha posição e guarda fechada. Raadam começava a caminhar em paços lentos em direção de Sephiroth. - Então, vejo que conseguil se livrar do ataque da Gedo Mazo em Konoha.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.Sephiroth fala ativando seus poderosos olhos e com uma língua serpentina e ardilosa.
Acha que com a experiência que tenho algo como aquilo faria efeito em mim?Mais o que trazes sua humilde presença até a geografia local em que me encontro?
Uchiha Sephiroth fica em silêncio mais pode notar que Nagi está enrolada em seu corpo e sentindo as vibrações do mizukage...resumindo qualquer ação ofensiva do kage contra Sephiroth,Sephiroth saberá o que tomar e reagir pelo odor que a presa realiza raiva,medo e etc.
Os olhos visualizam o kage fulminantemente...
Acha que com a experiência que tenho algo como aquilo faria efeito em mim?Mais o que trazes sua humilde presença até a geografia local em que me encontro?
Uchiha Sephiroth fica em silêncio mais pode notar que Nagi está enrolada em seu corpo e sentindo as vibrações do mizukage...resumindo qualquer ação ofensiva do kage contra Sephiroth,Sephiroth saberá o que tomar e reagir pelo odor que a presa realiza raiva,medo e etc.
Os olhos visualizam o kage fulminantemente...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Senju Raviel passava pelo portão discretamente, seus outros parceiros já estavam em segurança após o transplante feito. - "Espero que não demorem muito, to morrendo de fome..." - O renegado vai andando até a saída pelo portão, percebia-se que Senju Raadam e Uchiha Sephiroth estavam ali no portão de takigakure no Sato. - "Creio que eles não venham me atrapalhar, ou destruir Taki, não estou afim de gastar chakra e perder tempo atoa..." - O jovem Akatsuki sai andando dali em passos leves mas rápidos, o clima ali futuramente vai ficar tenso, e não é uma boa hora para parar e conversar com os que estão ali presentes. Saindo dali indo para outra vila pequena mas de grande valor para o mesmo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Raadam olhava para Sephiroth e notava que o mesmo também não sabia de nada que estava acontecendo entre a aliança da Akatsuki e Kiri. - Bem, você é o que tem um laboratório e de acordo com o Raviel o líder da Akatsuki eu devo doar meu sangue ems eu laboratório onde estão meus genes de minha Kekkei Genkai para nossos futuros planos com essa aliança. Raadam esperava a resposta de Uchiha Sephiroth.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth se delicia com a idéia de poder coletar o DNA do mizukage.
Uchiha Sephiroth não se aproxima e muito menos se distância e então fala:-Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.Hum...tenho minhas dúvidas em acreditar por que você doaria assim seu corpo de graça,mesmo tendo objetivo de ajudar a organização...qual seria seu objetivo secundário?!?Pouco me importa a decisão dos outros sobre mim,ajo antes de falar e, portanto, falo de acordo com os seus atos!!!
Nagi observa o Mizukage e começa a se enrolar no kage,mais sem motivos malignos,simplesmente para sentir o corpo do Kage e ve se o mesmo possui alguma intenção maligna...
Uchiha Sephiroth não se aproxima e muito menos se distância e então fala:-Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.Hum...tenho minhas dúvidas em acreditar por que você doaria assim seu corpo de graça,mesmo tendo objetivo de ajudar a organização...qual seria seu objetivo secundário?!?Pouco me importa a decisão dos outros sobre mim,ajo antes de falar e, portanto, falo de acordo com os seus atos!!!
Nagi observa o Mizukage e começa a se enrolar no kage,mais sem motivos malignos,simplesmente para sentir o corpo do Kage e ve se o mesmo possui alguma intenção maligna...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam achava cada vez mais estranho o comportamento do Akatsuki que estava em sua frente e do nada em meio a um comando, a cobra denominada Nagi começa a enrrolar o corpo do mesmo. - Realmente precisa disso Sephiroth, eu não estou com nenhum pensamento ruim dessa nossa possível reunião, porem onde estão Léo e Raviel, era para os mesmos estarem aqui ... afinal marcamos essa reunião após a invasão de Konoha para decidirmos o que fariamos com o Rinnegan e o corpo do Tsuchikage, e esse foi meu papél nessa aliança, doar meu gene meu poder entroca de nossa aliança. Raadam crizavas os braços com uma cara entediado, mesmo assim não baixava sua guarda pois esse Akatsuki já o machucou bastante o passado em relação ao ocorrido em Kiri. - Sephiroth podemos ir logo ao seu laboratório ou não, me diga logo pois tenho assuntos para resolver em outro lugar.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth sorri para o kage e diz:-Querido Raadam, não fique nervoso e muito menos entediado,Raviel pediu para que eu mesmo o recepcionasse por aqui até a sua chegada...não vai demorar muito!
Nagi retorna para Sephiroth desenrolando-se do corpo do kage.
Raadam espero que não tenha mais ressentimentos de mim,podemos conversar aqui mesmo sobre umas coisas que sinto dúvidas ou se preferir podemos ir a outro lugar como minha sala,antes de irmos ao laboratório até porque o líder da akatsuki Raviel me pediu para esperar porque ele quer testemunhar esse feito de extração de seu DNA.
Uchiha Sephiroth com seu manto akatsuki se senta sobre uma pedra com Nagi enrolada em seu corpo e então oferece ao Kage um pouco de tranquilisante e calmantes...
Nagi retorna para Sephiroth desenrolando-se do corpo do kage.
Raadam espero que não tenha mais ressentimentos de mim,podemos conversar aqui mesmo sobre umas coisas que sinto dúvidas ou se preferir podemos ir a outro lugar como minha sala,antes de irmos ao laboratório até porque o líder da akatsuki Raviel me pediu para esperar porque ele quer testemunhar esse feito de extração de seu DNA.
Uchiha Sephiroth com seu manto akatsuki se senta sobre uma pedra com Nagi enrolada em seu corpo e então oferece ao Kage um pouco de tranquilisante e calmantes...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam observava o Akatsuki de pé mesmo enquanto o mesmo o oferecia calmantes e tranquilizantes. - Não obrigado ^^ tem certaza disso Sephiroth, pois não posso demorar muito aqui não e pelo que me parece Raviel não está aqui em Taki, afinal eu nem sei onde aquele safado se meteu, mais isso posso resolver depois ... se não for do seu agrado eu volto aqui depois. Raadam espara a resposta do Akatsuki encostado no portyão da vila que mais parece dois arcos em meio a uma enorme caichoeira, ai o Kage lembra de uma coisa que disse ao Hokage Jhon Uzumaki em relação a tal organização que o mesmo criou. * Hum, e agora não sei se sigo meus planos primários ou dar início aos secundários, mais isso posso resolver depois ... nossa Raadam tudo está ficando para depois, os meus planos estão sendoe squecido na tentativa de ajudar Jhon e Raviel, preciso fazer algo a respeito se não acabrei me tornando uma marionete de um dos dois, ou até dos dois.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth fica em silêncio e demonstra com um sinal de mão para que este o siga,assim virando de costas e seguindo o caminho com Nagi observando o kage em suas costas...
Sephiroth apenas fala em voz sombria:Deus vê tudo,mas não conta a ninguém...lembre-se gol de milionário faz o povo de otário...acho que você é o povo tentando se bancar de milionário...
Sephiroth apenas fala em voz sombria:Deus vê tudo,mas não conta a ninguém...lembre-se gol de milionário faz o povo de otário...acho que você é o povo tentando se bancar de milionário...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Kage de Kiri seguia o Akatsuki até o local que o mesmo disse, porem com palavras que o mesmo não entendeu nada. *Parece que estamos indo até o laboratório dele, pela paisagem mudando aos poucos.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O Hokage chegava ao ultimo lugar que deveria ir.
*Estou aqui mesmo...
*Vamos Kusanagi...
Jhon ou seu clone, quem saberia? Seguia seu instinto adentrando um lugar no qual nunca pisou antes...
*Estou aqui mesmo...
*Vamos Kusanagi...
Jhon ou seu clone, quem saberia? Seguia seu instinto adentrando um lugar no qual nunca pisou antes...
- Spoiler:
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto,
depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a
presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor,
que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a
identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito
Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com
esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois
possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco
dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Senju Raviel volta para sua pequena moradia, o clima ali estava tenso, logo dava pra perceber só de pisar naquele solo. Indo em direção á sua base e assim visando tirar um bom cochilo ao chegar lá. Mas novamente isso também não ia dá certo, logo no meio do caminho para a base o Akatsuki para e pensa por uns instante. - "Cristo, eu esqueci, a reunião com aqueles dois monstros...heheheheheheh!!!..." - O garoto muda de direção indo para outro lugar (Possívelmente onde Raadam e Sephiroth estão), não havia-se tanta pressa para chegar no local, já que o mesmo já estava atrasado á muito tempo então não tem muito o que perder agora. - "Espero que eles não tenham feito estragos em minhas pesquisas, gente sem entendimento de tal intelecto é tudo assim..." - O Líder da nova Akatsuki vai andando, visando entrar em um lugar sem muitos conflitos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Em meio a uma viagem temporal o Akatsuki chega no portão de sua vila para poder voltar a base da Akatsuki e se recuperar das feridas durante um mes que não pode usar nenhuma habilidade de seu doujutsu.
- Ainda bem que meu estilo de espaço/tempo não prejudica minhas capacidades visuais como o estilo dos deuses.
Com sua habilidade ocular o Akatsuki se dirige em direção ao hospital da vila, pois acabar de sentir um chakra familiar que vem vigiando de longe há muito tempo.
- Ainda bem que meu estilo de espaço/tempo não prejudica minhas capacidades visuais como o estilo dos deuses.
Com sua habilidade ocular o Akatsuki se dirige em direção ao hospital da vila, pois acabar de sentir um chakra familiar que vem vigiando de longe há muito tempo.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Hokage podia sentir a presença de chakras descomunais sendo liberados, seu corpo que conhecia as dores de uma guerra logo entrou em condição de defesa levantando os punhos na direção do rosto...
Em um rápido movimento o Uzumaki percebe uma cobra branca se aproximando, apertando o punho direito, Jhon apenas observa o acontecimento...
*O que é isso agora?
Em um rápido movimento o Uzumaki percebe uma cobra branca se aproximando, apertando o punho direito, Jhon apenas observa o acontecimento...
*O que é isso agora?
- Spoiler:
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto,
depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a
presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor,
que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a
identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito
Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com
esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois
possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco
dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Nagi chegando rastejando no portão de Takigakure no Sato,observa a presença do Hokage ali e então fala:Pssssiiii!Hokage você veio!Não é de me admirar que novamente estou aqui para salvar a vida de Uchiha Sephiroth...pois bem eu sai através de uma brecha no esconderijo secreto de pesquisas de Uchiha Sephiroth Akatsuki...
Bem eu como sou leve e o chão não cedeu com a batalha dos 2 no subsolo,mais tome cuidado pois mais um passo o chão que é o teto deles cederá devido a grande concentração de Amaterasu chocados lá embaixo...Uchiha Sephiroth está enfrentando o Mizukage Raadam este um traidor da aliança akatsukiri!
Bem o calor está realmente de matar....
O chão está oco,Mizukage Raadam se encontra próximo ao que seria uma porta se ainda estiver lá por baixo e Sephiroth se encontra próximo a saída de emergência ao qual eu saí.
Bem de qualquer forma:
Bem eu como sou leve e o chão não cedeu com a batalha dos 2 no subsolo,mais tome cuidado pois mais um passo o chão que é o teto deles cederá devido a grande concentração de Amaterasu chocados lá embaixo...Uchiha Sephiroth está enfrentando o Mizukage Raadam este um traidor da aliança akatsukiri!
Bem o calor está realmente de matar....
O chão está oco,Mizukage Raadam se encontra próximo ao que seria uma porta se ainda estiver lá por baixo e Sephiroth se encontra próximo a saída de emergência ao qual eu saí.
Bem de qualquer forma:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição:
No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação
Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Sephiroth aparece ali pelo local totalmente desorientado.
Fala:Droga,o Mizukage deve ter achado que sai aparentemente no prejuízo mais eu continuo sendo o grande Uchiha Sephiroth...mesmo sem poder usar o poder do meu chakra num momento que me encontro selado...mais bem nem tudo na vida é como a gente quer e gosta.
Uchiha Sephiroth agradece a Nagi que se enrola em seu corpo novamente e fica frente a frente com o Hokage...enquanto Nagi são os seus olhos em suas costas...
Fala:Droga,o Mizukage deve ter achado que sai aparentemente no prejuízo mais eu continuo sendo o grande Uchiha Sephiroth...mesmo sem poder usar o poder do meu chakra num momento que me encontro selado...mais bem nem tudo na vida é como a gente quer e gosta.
Uchiha Sephiroth agradece a Nagi que se enrola em seu corpo novamente e fica frente a frente com o Hokage...enquanto Nagi são os seus olhos em suas costas...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11