[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
+29
guerremengo
Myka-san
Law
karllos uzumaki
Uchiha Blank
Inhem
Ubogin
Shigure Tenpouin
Rhaego
Tsukune
Harima-san
Joe Harusame
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Kurosaki Jhan
Victor Uchiha
S4SUK3
Player-gon
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
antignaroth
LuCyFeR
.:Midnight:.
Drogon
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
33 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada de Kusagakure no Sato
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Após o Kazekage-sama me tocar com seu Kinjutsu eu fico sempre pensendo que oo kazekage muku e mesmo incrivel. logo vejo um jovem uchiha se aproximar, eu me viro para ele, sorrio e digo: -Ola meu nome e Kdechi qual e o seu?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Eu ainda estava impaciente, então logo digo a um shinobi, cujo nome era Kdechi. - Não serei arrogante como de costume, então lhe responderei, meu nome e Tsukune. e então concluo a frase - Veja se não me atrapalhe!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
passo por um portao grande de kusa tambem passo por um bando de garotos logo apos eu os comprimento e sigo em frente vou procurando o harima que esta dentro de kusa procurando o velhos dos arroz
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ao receber uma resposta fria e arrogante, eu fico o encarando por um tempo até eu dizer: -Se achando so porque e uchiha. eu mostro minha camisa atras, e digo: -Eu também sou uchiha.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
A Missão Do Arroz
Estava totalmente empolgado para esta missão queria completa-la para ter minhas respostas de meu sensei mas para isto teria de voltar vivo, ele logo encostava uma de suas mãos em mim e naquele instante sentia que havia algo diferente em mim mas não podia dizer oque era aquilo mas não estava preocupado com aquilo estava mais preocupado era com a missão.
Muitos não se conheciam e ainda não estavam nem um pouco afim de se conhecer então ficava realmente quieto em meu canto sem atrapalhar ninguem e logo percebia que Kdechi e Um Garoto chamado Tsukune começaram a discutir então virava para Kdechi e dizia :
-Kdechi para com isto estamos todos na mesma missão e a maioria e uchiha então fica de boas cara!!
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Eu não ligava muito, para que o Kdechi e um outro shinobi havia se metido na conversa, bem eu até iria pergunta qual o nome daquele shinobi, mais minha emoções falou mais alto.- Fica quieto, eu não ligo para o que dizem! Falou Tsukune, em um tom de voz razoável, mas para que todos o escutassem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A Missão Do Arroz
Estava um pouco irritado por aquele ninja estar se achando muito mas não queria falar nada para ele naquele instante mas por simples impulso dirigi tais palavras ao garoto
-Cara se vc não liga quem dira a mim.. não se ache superior com simples palavras mas mostre com algumas ações durante a missão......
10 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Eu como sempre ignorava-os, ficava tranquilo apenas me sentava de baixo de uma árvore, então eu apenas esperava a ação dos lideres, pois queria passar logo pela ponte.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de ter sido completamente eu apenas me afasto, enquanto o Ezio discutia com o Uchiha metido(tsukune) Eu sentava e dizia: -Quando nos vamos nos mexer?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu fico muito tempo, sentado então decido me mexer. Pensamento-"Por que Kazekage-Sama, tinha que escolher esse dois para ser o lideres ? Não irei esperar, eles ficaram quieto desde que eu cheguei, e aquela garota, tabém não diz nada!" Decido então chamar, os dois idiotas que, eu a pouco estantes que eu tinha discutido. então eu o chamos. -Baka-Kdechi e o outro sem sentido venham aqui! Gritava eu em alto tom, para todos ouvirem, e me levantando ate esperar eles escorando em uma árvore.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu apenas observava a impaciencia do uchiha, logo ouço ele me chamando, eu vou até ele e digo: -O que e?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
-Te encontro no Bar, o Baka-Shigure Tenpouin, já foi lá pro Bar de kusa sem dizer nada. Logo dizia correndo pro Bar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A Missão Do Arroz
Aquele tal de Tsukune era um garoto muito agitado e não parava de se mecher por um instante até que corri rapidamente ate ele e logo segurei seu ombro e disse :
-Cara fique aqui e descanse teremos uma longa viajem pela frente e enquanto isto temos que ficar de guarda e não deixar que nada causa algum dano ao o equipamento de entrega então fique aqui e aguarde .... você ficara ou não ??
10 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Apenas continuo Calada de Cabeça Baixa fazendo a escolta para a Missão,ouço as palavras de Ezio e solto como um Rugido a Frase : -Eu vou ficar de Guarda...-Levantei a cabeça,finalmente revelando minha face,meus Longos Cabelos Rosados,como um tiro forma para trás de meu Ombro direito
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
A Missão Do Arroz
todos haviam se dirigido ate o bar e estava somente poucas pessoas no local então logo disse:
-Ei Myka vamos para o Bar todos ja estão lá vc vira ?? ja estou indo...
Dizia tais palavras para a garota caminhando calmamente ate o bar
10 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
[center][justify][center]
A MISSÃO DO ARROZ
[justify]
Virei para o Garoto,minha expressão era sériamente assustadora,aforuxei sonbrancelhas dano um sorriso de canto de boca falando :
A MISSÃO DO ARROZ
[justify]
Virei para o Garoto,minha expressão era sériamente assustadora,aforuxei sonbrancelhas dano um sorriso de canto de boca falando :
-Tudo bem....
Quase que de mãos dadas acompanhei Ezio até o bar
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço e Sonífero
[/center]
[/justify]
[/center]
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chegava em Kusagakure com minha roupa rasgada , retirava minha bandana de Kirigakure e a guardava para caso precisasse dela . Era aparentavel minha fome e sede e necessidade de um banho e roupa nova , com isso eu estava sem energia , quase caindo . Passava entao pela ponte de ferro com uma capa preta me camuflando a noite sobre meu corpo todo , só dava para ver meu rosto. Encontrava um guarda, fui até ele e perguntei baixo :
- Boa noite ,viu alguem por ai senhor ?
Ele então não contentado me responde :
- Essa vila não é muita visitada , mas recentemente chegaram uns garotos por essa ponte e escutei-os dizendo que iriam ao bar dessa vila.
Um vento passava contra minha direção tirando a minha capa da parte da cabeça , mostrando meu estado , logo o guarda sem dizer nada, com pena de mim só me dava o pão dele , logo agradeci apenas com um gesto abaixando minha cabeça levemente e a subindo de volta e disse :
- Vou atrás desses garotos no tal bar ...
O guarda somente acenou para mim como um jesto de despedida enquanto segui caminho.
- Boa noite ,viu alguem por ai senhor ?
Ele então não contentado me responde :
- Essa vila não é muita visitada , mas recentemente chegaram uns garotos por essa ponte e escutei-os dizendo que iriam ao bar dessa vila.
Um vento passava contra minha direção tirando a minha capa da parte da cabeça , mostrando meu estado , logo o guarda sem dizer nada, com pena de mim só me dava o pão dele , logo agradeci apenas com um gesto abaixando minha cabeça levemente e a subindo de volta e disse :
- Vou atrás desses garotos no tal bar ...
O guarda somente acenou para mim como um jesto de despedida enquanto segui caminho.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Finalmente, eu chagava no portão para servir de guarda, vou de baixo de uma arvore, muito machucado.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no portão olhando para todos os lados, até achar o Tsukune. quando o acho eu vejo ele sentado em uma arvore. eu uso o kinobori para subir na arvore e pegar um fruto. Após pegar o fruto eu digo: -Olha sei que você não gosta de mim, mas você esta muito ferido, coma esse fruto. e sorrio para ele.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Então eu pegava o fruto, apenas eu olhava para kdechi, e nada falava, talvez por causa do machucados, e por eu estar muito fraco e as palavras não saiam, mais pegar o fruto foi um jeito de dizer obrigado!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
eu apenas olhava o gennin depois eu sentava em seu lado e digo: -O dia ta lindo não está?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu então comia o fruto, depois de recuperado minha lábia, eu pergunta a Kdechi - Porque...Porque ?...esta sendo assim comigo ? Eu provavelmente não mereço tamanha atenção! Dizia Tsukune, pensando no que estava acontecendo no bar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
o gennin me chama a atenção com suas palavras. na hora fico bem surpreso mais respondo a ele: -Embora você ter me ignorado e ter sido totalmente arrogante comigo, eu fiquei com pena de você nesse estado, e eu não tenho odio a ponto de te matar, eu comfesso que no inicio eu te odiava, mais e te via como um rival. e fico sorrindo esperando uma resposta do gennin.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Em boa parte, eu não gostei da resposta, mais ainda sim perguntava novamente. - Pena ?...Me diga, o que e pena para você ? Dizia eu olhando para as estrelas, pois já estava de noite.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6