[Samui - Entrada/Saída] Portão do País do Ferro
+11
Zan
Kirito Yamazaki
Kisho-Holic
LuCyFeR
Sephiroth
Colato
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Nana
Phoenix
Fujimoto Shiro
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Samui - Entrada/Saída] Portão do País do Ferro
Entrada do País do Ferro
Local de acesso principal ao País do Ferro.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Samui - Entrada/Saída] Portão do País do Ferro
O Mizukage adrenta o território do País do Ferro, onde o mesmo caminha mais um pouco e encontra muitos samurais.
Samurai: Yo, Mizukage Sama.
Fala: A sim, creio que isso seja uma recepção !?
Samurai: Isso mesmo, oeço que me acompanhe.
Raadam seguia os samurais, e era escoltado pelos mesmos.
Samurai: Yo, Mizukage Sama.
Fala: A sim, creio que isso seja uma recepção !?
Samurai: Isso mesmo, oeço que me acompanhe.
Raadam seguia os samurais, e era escoltado pelos mesmos.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
O jovem raikage logo chega na entrada do pais do ferro e avista alguns samurais.
Samurais: Olá raikage-dono...
Fala: Me levem logo a reunião.
Same ia em direção a reunião.
Samurais: Olá raikage-dono...
Fala: Me levem logo a reunião.
Same ia em direção a reunião.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Nevava bastante naquele local,ir voando seria um problema,por isso prosseguiu andando sentindo o vento cada vez mais forte.
Se perguntava quem estaria no local,Raadam não explicara nada detalhadamente na carta,portanto perguntaria depois se o encontrasse,já que com aquela nevasca era impossível de ver qualquer coisa à sua frente,mas por fim chega à entrada,encontrando alguns samurais que guardavam-na.
-Estou aqui a pedido do mizukage
Explica-se sem revelar sua identidade,mostrando a bandana de Kiri.E ao ver um gesto afirmativo,segue um deles pelo local.
Se perguntava quem estaria no local,Raadam não explicara nada detalhadamente na carta,portanto perguntaria depois se o encontrasse,já que com aquela nevasca era impossível de ver qualquer coisa à sua frente,mas por fim chega à entrada,encontrando alguns samurais que guardavam-na.
-Estou aqui a pedido do mizukage
Explica-se sem revelar sua identidade,mostrando a bandana de Kiri.E ao ver um gesto afirmativo,segue um deles pelo local.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Léo começa a perceber a neve caindo sobre seu manto preto e vermelho,e de longe consegue ver o templo e com seu MS percebe que a muita segurança no local e resolve agir com bastante cautela...
-Provavelmente serei esmagado se aparecer assim do nada,mas assim seria bem mais emocionante e divertido...
Léo fica a observar de longe
-Provavelmente serei esmagado se aparecer assim do nada,mas assim seria bem mais emocionante e divertido...
Léo fica a observar de longe
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
A rajada de vento seguiu em turbilhão para dentro da tempestade de neve de força média caindo no país naquele momento, Kerina parou seu Jutsu na hora e cambaleou para frente na neve fofa; O vento e frio estava tão intenso que o vento estava incontrolável, por mais que ela tentasse moldá-lo para se mover, não consiga o dominar. ... Meu Jutsu é imperfeito Ela paralisou olhando para os três pontos altos cobertos com a neve branquinha e franziu o rosto absorvendo o pensamento de que não era boa o bastante naquele Jutsu, um dos únicos que ela confiava que era. Preciso repassar o treino de todos meus Jutsus Fuuton e Suiton no frio, assim terei realmente os aprendido. Embora soubesse que estava atrasada, a primeira-dama não consiga fazer suas pernas se moverem, fosse pelo frio ou pelo choque da imperfeição do Jutsu...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Colato então após alguns minutos da parada de Kerina alcança a mesma, Porém sua entrada não foi tão triunfante, Colato havia acabado de sair de um treinamento intensivo com seu sensei, e logo partido para a missão que só ele e o Hokage sabia, pelomenos era oque ele achava, assim ao sair do Ho Shushin No Jutsu Colato cai se arrastando pela neve diante de Kerina por alguns metros.
-- Argg....
-- ....
Colato toma conciencia e logo tenta se levantar, Sabia que no minimo poderia ter assustado Kerina, e logo se levanta ja pedindo desculpas.
-- Desculpa Kerina!
-- Mas finalmente te alcancei!
o Garoto se levanta com varios ferimentos de desgaste Como se tivesse treinado muito Com a roupa parcialmente suja. Não era uma forma correta de aparecer numa reunião mas isso foi tudo muito as pressas.
-- Argg....
-- ....
Colato toma conciencia e logo tenta se levantar, Sabia que no minimo poderia ter assustado Kerina, e logo se levanta ja pedindo desculpas.
-- Desculpa Kerina!
-- Mas finalmente te alcancei!
o Garoto se levanta com varios ferimentos de desgaste Como se tivesse treinado muito Com a roupa parcialmente suja. Não era uma forma correta de aparecer numa reunião mas isso foi tudo muito as pressas.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Os Kikkais notaram uma presença, e, antes que Kerina pudesse codificar em seu cérebro o significado disto, Colato apareceu envolto em uma bola de fogo e caiu de quatro na neve, engatinhando na direção dela e gemendo um pouco...
A Aburame ergueu as sobrancelhas e inflou as bochechas tentando não sorrir, Colato sempre foi o boneco de testes dos treinos de Taijutsu dos membros de seu antigo time e nunca reclamou, era sempre o mais humilde e alegre, e também certamente o mais forte apesar do achismo metido dos outros dois componentes do time.
Kerina controlou seu sorriso e tirou a mochila das costas sem falar nada, ela abriu o zíper rapidamente e pegou uma jaqueta grossa de dentro dela.
- - Suas roupas não são adequadas para o clima, você vai morrer...
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Colato ao ver a reação de Kerina logo se sente mais tranquilo, alias estava um frio do caramba e de fato minhas roupas Uchihas não eram adequadas ao momento assim Kerina começava curar Colato que logo solta um sorriso para ela Dizendo algumas palavras.
-- Obrigado Kerina
-- Mais acho que já esta bom - O garoto então começava a se levantar mesmo sabendo que não estava em condições perfeitas, sua estadia naquele pais era apenas para proteger o seu sensei, o Hokage Jhon.
-- Precisamos nos reunir ao sensei, só assim ficarei mais calmo e tranquilo.
-- Minha saúde deixe pra depois!
-- Obrigado Kerina
-- Mais acho que já esta bom - O garoto então começava a se levantar mesmo sabendo que não estava em condições perfeitas, sua estadia naquele pais era apenas para proteger o seu sensei, o Hokage Jhon.
-- Precisamos nos reunir ao sensei, só assim ficarei mais calmo e tranquilo.
-- Minha saúde deixe pra depois!
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Transpiro de suor frio, o tédio me percorre a espinha...Alastrando-se dentro de mim a loucura que me habita.
Faz frio aqui dentro...Pedra de gelo...Holocausto e ódio.
Uchiha Sephiroth cavalga friamente com seu cavalo negro em meio a nevasca, seu manto sujo e esfarrapado da akatsuki não o protege do frio, mas ele ama a sensação de quase morte desse frio no qual sua junção de chakra elemental é o Hyuuton.
Uchiha Sephiroth ao se aproximar do local conversa com seu cavalo que o espere aqui para quando ele retornar...agora Sephiroth prossegue seu caminho andando em direção ao local se movendo sorrateiramente e ardilosamente...
Faz frio aqui dentro...Pedra de gelo...Holocausto e ódio.
Uchiha Sephiroth cavalga friamente com seu cavalo negro em meio a nevasca, seu manto sujo e esfarrapado da akatsuki não o protege do frio, mas ele ama a sensação de quase morte desse frio no qual sua junção de chakra elemental é o Hyuuton.
Uchiha Sephiroth ao se aproximar do local conversa com seu cavalo que o espere aqui para quando ele retornar...agora Sephiroth prossegue seu caminho andando em direção ao local se movendo sorrateiramente e ardilosamente...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu penso,observo todo o desenrolar da situação de longe vendo como Léo age, com todo ódio que te tenho vejo a invasão a Reunião dos Kages de certa forma nada prevista,pouco planejada e muitíssimo amadora...
Amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento, com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio...Silêncio de quem sofre ao ver a ação de um membro da akatsuki agindo como um apresentador de programa de tv buscando audiência...
Uchiha Sephiroth após ver essa desgraça chama seu cavalo e simplesmente ruma para longe daquele local...
Amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento, com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio...Silêncio de quem sofre ao ver a ação de um membro da akatsuki agindo como um apresentador de programa de tv buscando audiência...
Uchiha Sephiroth após ver essa desgraça chama seu cavalo e simplesmente ruma para longe daquele local...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Léo passando por ali em alta velocidade começa a fazer selos e pula bem alto utilizando o
Léo começa a voar com a velocidade do Yoroi e do Bukujutsu
-Realmente,isso foi bem interessante...
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Léo começa a voar com a velocidade do Yoroi e do Bukujutsu
-Realmente,isso foi bem interessante...
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após algumas horas caminhando vagarosamente, chego ao país do ferro, para iniciar oque estava escrito em minha agenda, embora ser kage era o titulo maximo possivel em uma vila, era entediante não poder sair da mesma, não era o tipo de cara que gostava de ficar preso por muito tempo, por isso estava mais que na hora de agitar um pouco as coisas, então pensava - É aqui então, como me disseram realmente faz muito frio aqui, ainda bem que trouxe um casaco! - Continuava caminhando até proximo a entrada da vila, analisando tranquilamente o local, pensando que tipo de força teriam os samurais que aqui viviam, então logo começava a pensar novamente, tentando encontrar alguma brecha na forte segurança que aparentava possuir o local para poder chegar ate a sala do líder - Bom, por enquanto não irei me apresentar como Raikage, assim pode ser que as coisas fiquem mais divertidas, so que preciso me camuflar para tentar passar despercebido, não sou bom com infiltrações, mais não custa nada tentar! - Então me movimentava para proximo dos muros do local, tentando permanecer escondido enquanto dizia - Touton no Jutsu - tentava me camuflar e ficar invisivel a olho nu, tentando passar despercebido pela guarda dos samurais e para aglizar e não perder tanto tempo, tentava encontrar a sala do líder so país do ferro...
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Off : Malz o double post novamente.
O raikage após sua fracassada tentativa de conversar com o líder dos país do ferro, se reitava do local rapidamente, voltando para kumo para impedir que vila ficasse sem seu kage por muito tempo...
O raikage após sua fracassada tentativa de conversar com o líder dos país do ferro, se reitava do local rapidamente, voltando para kumo para impedir que vila ficasse sem seu kage por muito tempo...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Missão Rank B-Post I
Havia recebido uma missão naquela manhã e não qualquer uma,mas sim sua primeira missão,o que de certa forma a deixava ansiosa,entretanto não descartava o medo que lhe assolava.Vários pensamentos lhe afligiam e entre eles um em especial o qual a deixava horrorizada,não poderia haver falhas na missão,não em sua primeira,o perfeccionismo era um de seus defeitos.
Balançou então a cabeça descartando tais pensamentos voltando ao foco da missão.Procurando prender os cabelos em um rabo de cavalo baixo e colocando a máscara que lhe fora dada em seguida.Feito isso rumou pela estrada do país do ferro que a levaria para fora dali.
Havia recebido uma missão naquela manhã e não qualquer uma,mas sim sua primeira missão,o que de certa forma a deixava ansiosa,entretanto não descartava o medo que lhe assolava.Vários pensamentos lhe afligiam e entre eles um em especial o qual a deixava horrorizada,não poderia haver falhas na missão,não em sua primeira,o perfeccionismo era um de seus defeitos.
Balançou então a cabeça descartando tais pensamentos voltando ao foco da missão.Procurando prender os cabelos em um rabo de cavalo baixo e colocando a máscara que lhe fora dada em seguida.Feito isso rumou pela estrada do país do ferro que a levaria para fora dali.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão Rank B-Post II
A estrada era longa e com aquela nevasca constante a Hatake não tinha outra opção a não ser seguir sua missão a passos curtos.O tempo frio e ameador era típico da região de Samui e apesar de viver ali a um bom tempo a Hatake não se sentia confortável em enfrentar aquele caminho tortuoso.Jamais houvera saído de Samui e isso de certa forma a assustava,mas não ousou demonstrar isso frente ao seu superior,era orgulhosa demais para tal ação.
A estrada era longa e com aquela nevasca constante a Hatake não tinha outra opção a não ser seguir sua missão a passos curtos.O tempo frio e ameador era típico da região de Samui e apesar de viver ali a um bom tempo a Hatake não se sentia confortável em enfrentar aquele caminho tortuoso.Jamais houvera saído de Samui e isso de certa forma a assustava,mas não ousou demonstrar isso frente ao seu superior,era orgulhosa demais para tal ação.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B-Post III
Preferiu seguir pela região e ocultar seu medo,não era mais a Holic ali e sim Kisho realizando a missão,assim pensava.Achava melhor apresentar-se como ele enquanto estivesse fora dos domínios de sua terra natal,evitando assim curiosos e ninjas em seu encalce,procurando detalhes sobre si.
Preferiu seguir pela região e ocultar seu medo,não era mais a Holic ali e sim Kisho realizando a missão,assim pensava.Achava melhor apresentar-se como ele enquanto estivesse fora dos domínios de sua terra natal,evitando assim curiosos e ninjas em seu encalce,procurando detalhes sobre si.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B-Post IV
Desceu as colinas afastando-se ainda mais da base local,sentindo seus pés afundarem,conforme andava pela neve,deixando um rastro que levava até a vila,mas com uma ultima olhadela observou os ventos cobrindo-os.
Desceu as colinas afastando-se ainda mais da base local,sentindo seus pés afundarem,conforme andava pela neve,deixando um rastro que levava até a vila,mas com uma ultima olhadela observou os ventos cobrindo-os.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B-Post V
Chegou a cogitar por um momento se não seria o caso de está andando em círculo,já era para ter encontrado alguma base ou no mínimo um dos sentinelas da saída do país,entretanto não tardou a um ser aparecer,coberto dos pés a cabeça com a armadura.
-É um dos novatos ?
Sua voz saia um tanto abafada por conta do respiratório,mas a Hatake percebia o tom amigável com que este lhe dirigia e sentiu as orelhas esquentarem por ser tratada como garoto.Não seria possível haver mulheres naquele cargo?Mas tratou de ser realista e deixar o feminismo de lado,dando vez a missão a qual desejava completar com êxito.
-Sou sim..estou indo rumo à Oto,mas estou perdido..o mapa que fora-me dado não diz muito...
Dizia,surpreendendo-se com o tom da sua voz que saíra pelo respiratório,mantendo-se no entanto neutra sem expor seus sentimentos como o mesmo fizera.Percebeu este tomar o mapa de suas mãos e balançar a cabeça negativamente retirando algo da bag que carregava atrás.
-Pudera...não é um mapa "novo"..houve muitas mudanças e acho que esse aqui se adequa melhor a ti.
-Arigatoo,ficarei lhe devendo!
-Irei cobrar.
Tratou de guardar o mapa o qual ganhava e assim seguiu sua missão.
Chegou a cogitar por um momento se não seria o caso de está andando em círculo,já era para ter encontrado alguma base ou no mínimo um dos sentinelas da saída do país,entretanto não tardou a um ser aparecer,coberto dos pés a cabeça com a armadura.
-É um dos novatos ?
Sua voz saia um tanto abafada por conta do respiratório,mas a Hatake percebia o tom amigável com que este lhe dirigia e sentiu as orelhas esquentarem por ser tratada como garoto.Não seria possível haver mulheres naquele cargo?Mas tratou de ser realista e deixar o feminismo de lado,dando vez a missão a qual desejava completar com êxito.
-Sou sim..estou indo rumo à Oto,mas estou perdido..o mapa que fora-me dado não diz muito...
Dizia,surpreendendo-se com o tom da sua voz que saíra pelo respiratório,mantendo-se no entanto neutra sem expor seus sentimentos como o mesmo fizera.Percebeu este tomar o mapa de suas mãos e balançar a cabeça negativamente retirando algo da bag que carregava atrás.
-Pudera...não é um mapa "novo"..houve muitas mudanças e acho que esse aqui se adequa melhor a ti.
-Arigatoo,ficarei lhe devendo!
-Irei cobrar.
Tratou de guardar o mapa o qual ganhava e assim seguiu sua missão.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Enfim estava em casa,pensava olhando ao longe a base que servia como portões para a entrada de Samui,algo desconhecido por estranhos,encoberto quase que completamente pela neve.
Caminhou durante mais ou menos 1h e ao chegar ao local avistou um dos samurais em seu posto.Apresentou-se a esse que logo a reconheceu deixando-a entrar.
"Finalmente"
Pensava,livrando-se da mascara que encobria-lhe o rosto,seguindo pelo local.
Caminhou durante mais ou menos 1h e ao chegar ao local avistou um dos samurais em seu posto.Apresentou-se a esse que logo a reconheceu deixando-a entrar.
"Finalmente"
Pensava,livrando-se da mascara que encobria-lhe o rosto,seguindo pelo local.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vou andando lentamente em direção de Kirigakure...
-Huehuehuehuehue
-Huehuehuehuehue
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava em minha mais nova aventura juntamente a Kirito , um novo amigo , primeiro amigo , era difícil eu fazer amigos por não poder confiar em ninguem , mas Kirito me pareceu ser confiável . Voando com meu falcão , os dois corpos e Kirito , avistava o portão , dentrava nele olhando tudo , era minha primeira vez naquela pequena vila , o motivo de escolhe-la é por nunca ter visitado ela e saber que ela era pequena (quando estudei na biblioteca de iwa) , então por cima da vila um pouco afrente do portão disse :
- Kirito chegamos ... Onde ficaremos ?
Dizia sorrindo para o mesmo.
- Kirito chegamos ... Onde ficaremos ?
Dizia sorrindo para o mesmo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Passei ao lado de Thanatos sorrindo, movendo-me sorridente.
-Não tenho ideia, você por acaso tem alguma em mente?-
Permaneci parado ao lado de Thanatos, enquanto o olhava pensativo.
-Não tenho ideia, você por acaso tem alguma em mente?-
Permaneci parado ao lado de Thanatos, enquanto o olhava pensativo.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Permaneci ali parado e pensei em algo e abrindo um leve sorriso eu disse :
- O que acha de um kage nessa vila ? hahaha !
- O que acha de um kage nessa vila ? hahaha !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
-Desde que o kage seja competente, por mim seria uma boa, mas me diga. está precisando de umas reformas, eu tenho um pouco de dinheiro, claro se ajudar...
Olhei para a vila vendo que não era muito grande, era o lugar perfeito para se viver, Precisava se aprontar com os preparativos.
-Vamos regressar as vilas e continuar com o que planejamos no caminho, suas ideias são ótimas... Mas vamos precisar de muito dinheiro.
Voltei-me para o garoto e o encarei nos olhos.
Olhei para a vila vendo que não era muito grande, era o lugar perfeito para se viver, Precisava se aprontar com os preparativos.
-Vamos regressar as vilas e continuar com o que planejamos no caminho, suas ideias são ótimas... Mas vamos precisar de muito dinheiro.
Voltei-me para o garoto e o encarei nos olhos.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 2 • 1, 2