[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
+29
guerremengo
Myka-san
Law
karllos uzumaki
Uchiha Blank
Inhem
Ubogin
Shigure Tenpouin
Rhaego
Tsukune
Harima-san
Joe Harusame
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Kurosaki Jhan
Victor Uchiha
S4SUK3
Player-gon
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
antignaroth
LuCyFeR
.:Midnight:.
Drogon
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
33 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada de Kusagakure no Sato
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Eu apenas olho para o céu e digo: -Pena.. Eu realmente não sei, como não tenho pais eles morreram antes de eu nascer. Mas so de ver você ser humilhado e muito ferido, eu senti como se fosse eu. e resolvi ajudar você mesmo você me odiando, e você conheceu seus pais?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Assim que o mesmo perguntava, eu fico com raiva e mudo de assunto. - Hmm...Vamos levante vamos ficar de guarda!!! não deixaremos ninguém passar!!! Dizia eu calmamente, e logo me levantando ainda me recuperando dos machucados
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Eu apenas observo o gennin, na hora fico pensando qual era o problema dele e digo depois disso: -Suas espreções faciais demonstram que você esta com raiva e enquanto eu estou calmo, o que esta te irritando?. E boto a mão no ombro de Tsukune
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Não queria falar sobre meu antepassado, então apenas digo. - Não e nada, apenas fique atento, pois deverá acontecer uma coisa interessante agora! Dizia Tsukune, preocupado com o Bar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu desvio toda a minha atenção para o gennin e penso de que coisa ele estaria falando. logo digo: -Coisa intessante? que tipo de coisa seria? eu estou preucupado com os lideres, e se eles virem atras de nós? E espero a resposta do Tsukune
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Respondia rapidamente. - Sim, pois, creio que haverá uma luta interessante, vamos voltar para o bar, para pedir permissão aos lideres pra relatar a situação para o kazekage . Dizia Tsukune, andando devagar até o bar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu como sou animad eu adoro uma luto, vejo o Tsukune cm dificuldade para andar então eu rapidamente pego seu braço ponho em meu ombro e digo: -Andar rapido não vai dar kkkk deixa que eu te ajudo.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu não fazer-ia nada, pois, eu não estava em condições de andar, fiquei sereno e esperei chegar no bar!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de uma batalha intensa com um sayajin, eu avistava o portão de Kusa, eu estava realmente muito machucado, decidir então, voltar para minha vila konoha, Não obtinha mais interesse em continuar no bar, ficava até com uma certa raiva de Kdechi, pelo os malditos Clones dele, começava andar devagar para até chegar em minha vila. "Afinal, eu ainda não possuo tal poder!!"
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Um guerreiro com uma vitoria sem significado, esse era Harima, que partia da vila de mais uma missão sem nenhum grande significado.Porém em sua mente se passava algumas duvidas, algumas das quais valia a pena se arriscar para poder as sanar.Duvidas na mente de um guerreiro poderiam significar a morte em campo de batalha, o guerreiro sayajin desativava seus cabelos loiros e focava na velocidade do voo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Hungry
Shigure passou pelo portão de Kusagakure com pressa indo em direção a Amegakure,ainda decepcionado com os resultados da missão. Com fome,o Hunter parecia cada vez mais apavorador,pois ao mesmo tempo em que andava em passos rapidos,estudava o local com os olhos,procurando por alimento.
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Meu corpo fervia perante ao ataque antes feito pelo outro Sayajin , porem ao seguir ele , a única informação que eu teria é que ele usa óculos, então seguí meus instintos sayajins.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Passo pelo portão de kusa em direção a konoha
falas de gamakiti por uchiha blank
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Finalmente adentrava kusa, bem eu não sabia o estado, que se encontrava meu amigo, eu apenas seguiria meu caminho.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Entrava lentamente no portão, carregando meu colega ao lado, decidindo ir para algum lugar!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cheguei finalmente próximo de alguma vila, acho que estava perdido quando me deparei com um ninja, Muku nunca me deu ordens de não matar viajantes, então eu poderia me divertir, estava cerca de dois metros dos inimigo, me aproximei para chutar o maxilar de tsukune usando minha perna esquerda para machuca-lo e fazê-lo recuar, seria um bom começo para testar a agilidade do oponente.
[Equipamento: 2x Kunai, 1x Olho Detector, 1x Armadura de Chakra, 5x Shurkens, 10x Fios de Aço]
[Equipamento: 2x Kunai, 1x Olho Detector, 1x Armadura de Chakra, 5x Shurkens, 10x Fios de Aço]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Logo que percebo o ninja mesmo um pouco tonto sabia que ele ia atacar. Logo digo: -Tsukune cuidado. Eu não estava em condições de lutar ou fazer clones e o máximo que eu poderia fazer era observar.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
OFF: é apenas uma de minhas partes que está no local (O lado Branco) Esqueci de mencionar. (Não que mude alguma coisa)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Uma luta estava preste a ficar emocionante, eu apenas me concentrava no meu oponente, quando ele daria um em meu maxilar, eu apenas tentava segurar sua perna com minha mão esquerda, afim de não solta-la, eu tinha uma trama, daria um leve sorriso, enquanto eu criava um rasengan em minha mão direita, enfim de causa danos que por fim faria ele "voar", enquanto isso eu já correria para cima dele, com tudo, se eu encontra-se ele esticado no chão eu o socaria cinco vezes na cara e um no abdômen.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
observo meu oponente concentrar chakra na palma de sua mão, recuou muito rápido e quando o mesmo dispara, apenas me esquivo para a direita com muita velocidade, deixando que o oponente passasse no vácuo e não me atingisse.
-Foi muito lento... Tente ser mais rápido.
-Foi muito lento... Tente ser mais rápido.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Depois de ouvido tais palavras, eu dizia com minha cabeça baixa . - Me diga... Você é quem? dizia enquanto eu pensava "Já vi ele em algum lugar", espera a sua resposta, quando ele larga-se minha mão, eu apenas ia em direção de kdechi, esperando a resposta do kirito.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Olhei para o garoto que fazia uma serie de perguntas.
-Sou Kirito Yamazaki, bom, eu sou de Sunagakure, e vim aqui procurar uma coisa, mas já estou voltando a minha vila
Sentei-me no chão olhando o céu.
-Venha comigo, quem sabe eu não te ensine umas criações minhas.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu pegava o Kdechi, o jogando contra meu ombro direito, virando para o kirito.
- Aceito, irei a Suna para levar meu colega.
Depois de pego o Kdechi, eu pensava em roubar seus olho, olhava para ele, mas redirecionava meu olhar para o kirito.
- Mas, eu tenho que ir para konoha, estou em missão.
- Aceito, irei a Suna para levar meu colega.
Depois de pego o Kdechi, eu pensava em roubar seus olho, olhava para ele, mas redirecionava meu olhar para o kirito.
- Mas, eu tenho que ir para konoha, estou em missão.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-Muito bem, vou matar esse garoto, e diga que ele morreu em combate contra ninjas desconhecido, e que você sobreviveu, o inimigo tentou pegar os olhos do garoto e teve exito, mas você recuperou um deles, este é seu alibi para que não morras como um traidor.
Fui até o Chuunin caído, estendendo a mão a sua face e puxando um dos olhos e depois o outro, entreguei um ao ninja que conheci recentemente (Tsukune) e guardei o outro olho.
-Vamos
Caminhei em direção de Sunagakure.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu fiquei paralisado, não conseguir fazer nada, infelizmente não pode fazer nada, eu apenas aceitava aquilo.
- Espere, eu não deixarei meu amigo aqui. -Pegava Kdechi novamente e, continuava a andar.- Agora vamos!
Então, partimos para Suna.
- Espere, eu não deixarei meu amigo aqui. -Pegava Kdechi novamente e, continuava a andar.- Agora vamos!
Então, partimos para Suna.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6