[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
+29
guerremengo
Myka-san
Law
karllos uzumaki
Uchiha Blank
Inhem
Ubogin
Shigure Tenpouin
Rhaego
Tsukune
Harima-san
Joe Harusame
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Kurosaki Jhan
Victor Uchiha
S4SUK3
Player-gon
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
antignaroth
LuCyFeR
.:Midnight:.
Drogon
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
33 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada de Kusagakure no Sato
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Post-04/40
Jhon dá alguns passos sorrindo, e em alguns segundos seu sorriso se transforma em um olhar serio, algumas palavras saem de sua boca em alto tom.Sua mão direita é levantada até seu rosto, carregando sua Flauta.
-Sua presença é evidente.Porque se esconde?
-Apareça seu covarde!
*Não posso evitar esse combate?
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
| Post - 4/40 |
O Hokage logo me empurrava de canto, e formava uma expressão séria em seu rosto. - Droga, ele deve ter achado nosso alvo. - não hesitava em saltar para trás, tomando uma grande distância. Fitava tudo ao meu longo, tentando achar o mesmo. Procurava não fazer movimentos bruscos, respirando de maneira leve, com a mão um pouco acima da BAG. - Não há mais volta. É tudo ou nada. - dizia olhando ligeiramente para meu companheiro de missão Shizui, seguidamente, olhava para trás. - missão:
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
Meu irmão fazia uma expressão nada agradável, e em seguida começava a dizer algumas palavras de ordem, pelo visto ele havia encontrado nosso alvo. -Legal, vai começar a luta. Observo meu outro parceiro o vendo dar alguns saltos para trás, mas me mantenho ali ao lado de meu irmão, apenas colocando minha mão direita no cabo de minha katana, mas sem puxa-la. Tudo estava ficando tenso, mas me mantinha calmo e sério observando se o oponente apareceria.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Post 2 / 60
Caminhava durante algum, tempo percebendo que finalmente havia chegado ao destino da missão que era Kusa, de acordo com a informações o nukennin que procuramos estava nesse local não sabia se seria facil ou não encontrar o mesmo, estava com todos os equipamentos que eu pensava que iria utilizar pelo menos e como sempre carregando minha garrafa de sake, bebendo durante a viagem então dizia - Parece que chegamos finalmente, eu estou realmente com muito sono, bom achei que se bebesse sake durante a viagem eu ficaria animado mais parece que não! - Falava enquanto continuava caminhando lentamente, adentrando a ponte de ferro, esperando encontrar ou o nukennin ou os aliados de konoha que tambem faziam parte dessa missão, embora estivesse com muito sono, mantinha sempre minha expressão séria e confiante, analisando mesmo que pouco cada local por onde passavamos...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Quando Anti alcança os shinobis, percebe um tremendo alvoroço no lugar.
- Desculpem o atraso, estava ajudando uma velhinha com as compras...
Comenta ele tentando entender o que estava acontecendo...
2/60
- Desculpem o atraso, estava ajudando uma velhinha com as compras...
Comenta ele tentando entender o que estava acontecendo...
2/60
antignaroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Jounnin
| Post - 5/40 |
Ao fundo, avistava a presença de duas figuras sendo que uma delas, era o famoso Raikage-dono. Retornava minha visão ao centro da ponte, tentando de tal maneira enxergar nosso alvo, para me preparar para qualquer ação do mesmo. - Apesar de estarmos em maior número, estamos frente a frente a uma lenda viva ... Sasuke Uchiha. - enrolava-me em pensamentos alternados, perdendo a concentração aos poucos. - Preciso me concentrar ...- missão:
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/40
Depois de um bom tempo caminhando chego no local da missao, logo via os outros ninjas
que tambem participariam da missao.
Hampf, vamos encontrar logo aquele tal de sasuke, vamos matar ele logo!!
Depois de um bom tempo caminhando chego no local da missao, logo via os outros ninjas
que tambem participariam da missao.
Hampf, vamos encontrar logo aquele tal de sasuke, vamos matar ele logo!!
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off: ta meio confuso aqui... vcs já encontraram ele assim de cara aki na ponte? ou ainda nao?
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
OFF: Vou explicar, ele está escondido em algum lugar da ponte,Pois foi aqui o ultimo lugar que ele postou.E para evitar corridas atoas, eu usei uma tecnica para procurar o alvo, e logo percebi que ele estava bem ali proximo escondido. Já dei uma ordem para ele aparecer, porém ele não disse nada ainda...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
off: certo... então assim que ele manifestar e alguem usar algum jutsu, eu entro. A sim, se alguem usar algum jutsu, quem já postou não posta mais ate todos postarem e eu narrar ok?!
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post-05/40
Jhon percebia o Shinobi saindo de seu esconderijo, e friamente o Hokage respondia a ordem do Uchiha:
-Se vier comigo, não te mato.
-Sei que não virá por vontade propria...
Jhon poem chakra Fuuton em seus pulmões e com sopros o Hokage libera Projeteis de Fuuton misturados a seu Chakra; o objetivo da tecnica era acertar em cheio o peito do adversario.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes
de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Parecia que tudo ia começar a esquentar no momento, pois o shinobi havia aparecido a nossa frente, eu ficava apenas observando a situação quando percebi que meu irmão havia tomado a frente do ataque, eu não ficaria parado sem fazer nada, então procurei ajuda-lo no ataque. Peguei 4 shurikens e as lancei para o alto na direção do shinobi, em seguida liberei meu chakra executando os selos necessários, para assim multiplica-las e criar uma chuva de armas a cima do nosso oponente.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
| Post - 6/40 |
O ligeiro shinobi saltava de seu esconderijo, já com seu sharingan ativo. Dava uma passo para trás, curvando minha cabeça ao chão, para não cair em nenhum truque do mesmo. O Hokage e meu companheiro de equipe, Shizui, davam início a seguidos ataques investidos diretamente. - Tenho que ajuda-los no ataque, mas de maneira direta não seria algo muito inteligente, além do mais contra alguém como Sasuke. - minha expressão alternava-se em um olhar frio e cauteloso, afinal qualquer erro mal-premeditado poderia sinalizar a falha na missão. Atirava em direção ao alvo centenas de shurikens sem cessar, saltando para o lado esquerdo três vezes de modo repentino.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
- missão:
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/40
Rikudou entao ve o ninja sair de uma vejetaçao ficando assim visível para todos...
hampf, entao esse é o tal de uchiha sasuke ?!
Logo depois ve jhon e os 2 chuunins atacando o ninja...Vou atacar tambem para enquanto voces atacam por cima vou tentar acerta-lo por baixo.
Rikudou Rapidamente utiliza Mokuton - Hinoto Yaiba fazendo assim farpas de madeira sairem do solo tentando acertar o ninja por baixo.
Rikudou entao ve o ninja sair de uma vejetaçao ficando assim visível para todos...
hampf, entao esse é o tal de uchiha sasuke ?!
Logo depois ve jhon e os 2 chuunins atacando o ninja...Vou atacar tambem para enquanto voces atacam por cima vou tentar acerta-lo por baixo.
Rikudou Rapidamente utiliza Mokuton - Hinoto Yaiba fazendo assim farpas de madeira sairem do solo tentando acertar o ninja por baixo.
Mokuton - Hinoto Yaiba
(Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato
Primeira Aparição: Naruto Ultimate Ninja 2
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3 / 60
Percebia que mal havia chegado ao local, e me encontrado com o povo de konoha, a luta já havia começado, não tinha tempo de nem mesmo preparar algum tipo de plano, não que fosse meu estilo atacar com algo pensado mais iro era meio repentino, - Tsc , Não esperava que ele fosse aparecer tão rapidamente, nem deu para aproveitar a diversão da caçada! - Pensava enquanto um pouco mais afastado obervava os varios shinobis preparando seus ataques em direção ao nukennin, permanecia com minha garrafa de sake em mãos tomando um gole rapido da mesma, sem me importar muito com a confusão toda então pensava - Bom, eles já estão fazendo uma porção de ataques la não me vejo na necessitade de entrar no meio, vou apenas observar o quão forte e nosso oponente por enquanto! - Continuava afastado e pensando, mais atento caso algum possivel ataque viesse em minha direção....
Percebia que mal havia chegado ao local, e me encontrado com o povo de konoha, a luta já havia começado, não tinha tempo de nem mesmo preparar algum tipo de plano, não que fosse meu estilo atacar com algo pensado mais iro era meio repentino, - Tsc , Não esperava que ele fosse aparecer tão rapidamente, nem deu para aproveitar a diversão da caçada! - Pensava enquanto um pouco mais afastado obervava os varios shinobis preparando seus ataques em direção ao nukennin, permanecia com minha garrafa de sake em mãos tomando um gole rapido da mesma, sem me importar muito com a confusão toda então pensava - Bom, eles já estão fazendo uma porção de ataques la não me vejo na necessitade de entrar no meio, vou apenas observar o quão forte e nosso oponente por enquanto! - Continuava afastado e pensando, mais atento caso algum possivel ataque viesse em minha direção....
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Shin olhava akilo tudo. Ataques em massa, sem nenhuma defesa.
Com a cara emburrada ele corta seu dedo, faz uns selos e usa seu kuchyiose no jutsu.
- reagrupar povo... trabalho em equipe...
Diz ele coordenando os demonios com sua flauta, colocando um de frente para o Raikage, Um na frente do Hokage e um na sua Própria frente.
Com a cara emburrada ele corta seu dedo, faz uns selos e usa seu kuchyiose no jutsu.
- reagrupar povo... trabalho em equipe...
Diz ele coordenando os demonios com sua flauta, colocando um de frente para o Raikage, Um na frente do Hokage e um na sua Própria frente.
Kuchiyose • Doki
(Invocação • Demônios Nervosos)
Quem Usa: Tayuya
Rank: S
Descrição: Tayuya pode invocar demônios que apenas ela controla a partir da música de sua flauta. Eles se alimentam de chakra.
antignaroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações:
Bom primeiramente gostaria de dizer uma observação: Cade a emoção?
A parte boa de uma missão e interação, no caso dessa a caçada. Não a luta em si e vocês tiraram isso... Anyway.
Outra coisa, Sasuke rindo? Sim ele é sarcastico, mas nunca riu...nunca ri... ele tem conflito emocional, o peito doi com a vingança e a raiva ainda não saiu do peito dele. Como mostrado no anime, o Sasuke so riu uma vez, quando mostrava o poder do seu susano. Mas nao era um sorriso sarcastico, era um sorriso tresloucado, quase insano.
Seguindo as orientações, a experiência de vocês com RPG de verdade fora e dentro do fórum é clara que chega perto de 0. Vamos as separações, nenhum Kage viaja de manto, ou seja não tem como diferenciar os shinobis em questão na missão. Não tem como apontar e falar: vc e chunnin, vc e raikage, vc e hokage...
Por que não pode? Simples, no anime os Kages não conheciam nem mesmo os nomes uns dos outros.
POr que? Por que isso e sigiloso. Tando que nas vilas chamam de kage e não pelo nome, não so por respeito, mas também por questão de segurança do proprio Kage. Assim como não li em parte nenhuma (pode ser erro meu) que nem o Hokage nem o Raikage estão com o chapéu ou o manto de Kage.
Especial para o raikage, Tomar saque de frente para uma lenda? leve a serio a missão.
Falando em Lenda, voces dão de cara com uma lenda viva, ele não toma inciativa nenhuma, vocês chovem jutsu nele sem nem medir as forças do cara? E o melhor, sem nem pensar na defesa?
Seria o mesmo que encontrar com o Anderso silva na rua, correr e sentar uma "piaba" na nuca dele.
Outra coisa, para você hidan, Voce não faz ideia de como seu jutsu funciona ne? Ele "cria" laminas que você possue, se quer lançar milhares de shurikens, COMPRE primeiro milhares de shurikens. Outra coisa, colocar o post das armas é obrigatório nessa missão.
ps.: Ninguem trouxe armas? o.O
PS².: Se não olharem a fisica e a logica vou anular ataques... cada um de um lado chove shuriken no inimigo... metade das shurikens vão colidir entre si '-'
PS³.: De dentro do susano vc não pode usar jutsu, como mostrado no anime, para usar qualquer ninjutsu Sasuke desabilita o Susano. Com ele Habilitado simplesmente ele bate com as armas do susano.
PS³+¹.: Mato? no meio de uam ponte? '-'
Quanto aos posts:
John-> Claro e objetivo, SOMENTE sobre o estilo: Gostei.
Shizui-> Simples de entender, gostei também...
Hidan-> Bem fantasioso, cuidado com o que escreve. Mediano.
Rikudou-> Acho que a imagem esta errada, anyway. Mesma coisa do Shizui
Antignaroth-> Pior post que já li seu, mas seguiu o padrão da missão. Mediano
Lucyfer-> Altamente detalhista, um bom post se tivesse algum ataque ou defesa. Aceitavel atmbém.
Como é a primeira narração serei bem legal, mas nas proximas comecarei a ignorar casos extremos assim.
Narração:
...
O encontro instantaneo tinha severas consequencias. Desesperado o Hokage inicia um ataque em massa contra Sasuke, junto ao seu irmão. O terceiro membro de Konoha ficava mais atrás esperando.
Enquanto isso o Raikage, apenas continua a beber seu saque imprudentemente, enquanto seu jounnin COmbina seu ataque mokuton com as armas dos irmãos de konoha.
O segundo jounnin de kumo, preocupara com a defesa dos membros e invoca tres demonios em campo.
...
De dentro do Susano sasuke encarava seus inimigos sem expressão. Segurava sua kusunagi como se fosse atacar, mas nada acontece.
Todos parados no mesmo lugar, olhando o gigante Susan'o em campo...
Contagens:
John-> 220 + 30 = 250
Shizui-> 130 + 30 = 160
Hidan-> Não fez nada
Rikudou-> 124 + 30 = 154
Antignaroth-> 76 + 40 = 116
Lucyfer-> Não fez nada
Sasuke-> 400 + 40 = 440 * Susano defesa absoluta
Status:
Lucyfer: 320 // 300
John: 380 // 340 - 20 = 320
Shizui: 260 // 220 - 20 = 200
Hidan: 200 // 180
Rikudou: 220 // 225 - 20 = 205
Antignaroth: 200 // 200 - 30 = 170
Sasuke: 400 // 400 - 10 do FMS - 30 = 330
PS³+².: "Qualquer dúvida, reclamação, indagação ou mesa redonda. MP, se eu não responder, azar. Não to com vontande de responder MPs hoje...
Mas sou aberto a criticas com fundamento, se vierem me torrar com motivos infantis, idiotas ou sem embasamento irei ignorar. Caso prossiga irei xingar mesmo... '-' "
Bom primeiramente gostaria de dizer uma observação: Cade a emoção?
A parte boa de uma missão e interação, no caso dessa a caçada. Não a luta em si e vocês tiraram isso... Anyway.
Outra coisa, Sasuke rindo? Sim ele é sarcastico, mas nunca riu...nunca ri... ele tem conflito emocional, o peito doi com a vingança e a raiva ainda não saiu do peito dele. Como mostrado no anime, o Sasuke so riu uma vez, quando mostrava o poder do seu susano. Mas nao era um sorriso sarcastico, era um sorriso tresloucado, quase insano.
Seguindo as orientações, a experiência de vocês com RPG de verdade fora e dentro do fórum é clara que chega perto de 0. Vamos as separações, nenhum Kage viaja de manto, ou seja não tem como diferenciar os shinobis em questão na missão. Não tem como apontar e falar: vc e chunnin, vc e raikage, vc e hokage...
Por que não pode? Simples, no anime os Kages não conheciam nem mesmo os nomes uns dos outros.
POr que? Por que isso e sigiloso. Tando que nas vilas chamam de kage e não pelo nome, não so por respeito, mas também por questão de segurança do proprio Kage. Assim como não li em parte nenhuma (pode ser erro meu) que nem o Hokage nem o Raikage estão com o chapéu ou o manto de Kage.
Especial para o raikage, Tomar saque de frente para uma lenda? leve a serio a missão.
Falando em Lenda, voces dão de cara com uma lenda viva, ele não toma inciativa nenhuma, vocês chovem jutsu nele sem nem medir as forças do cara? E o melhor, sem nem pensar na defesa?
Seria o mesmo que encontrar com o Anderso silva na rua, correr e sentar uma "piaba" na nuca dele.
Outra coisa, para você hidan, Voce não faz ideia de como seu jutsu funciona ne? Ele "cria" laminas que você possue, se quer lançar milhares de shurikens, COMPRE primeiro milhares de shurikens. Outra coisa, colocar o post das armas é obrigatório nessa missão.
ps.: Ninguem trouxe armas? o.O
PS².: Se não olharem a fisica e a logica vou anular ataques... cada um de um lado chove shuriken no inimigo... metade das shurikens vão colidir entre si '-'
PS³.: De dentro do susano vc não pode usar jutsu, como mostrado no anime, para usar qualquer ninjutsu Sasuke desabilita o Susano. Com ele Habilitado simplesmente ele bate com as armas do susano.
PS³+¹.: Mato? no meio de uam ponte? '-'
Quanto aos posts:
John-> Claro e objetivo, SOMENTE sobre o estilo: Gostei.
Shizui-> Simples de entender, gostei também...
Hidan-> Bem fantasioso, cuidado com o que escreve. Mediano.
Rikudou-> Acho que a imagem esta errada, anyway. Mesma coisa do Shizui
Antignaroth-> Pior post que já li seu, mas seguiu o padrão da missão. Mediano
Lucyfer-> Altamente detalhista, um bom post se tivesse algum ataque ou defesa. Aceitavel atmbém.
Como é a primeira narração serei bem legal, mas nas proximas comecarei a ignorar casos extremos assim.
Narração:
...
O encontro instantaneo tinha severas consequencias. Desesperado o Hokage inicia um ataque em massa contra Sasuke, junto ao seu irmão. O terceiro membro de Konoha ficava mais atrás esperando.
Enquanto isso o Raikage, apenas continua a beber seu saque imprudentemente, enquanto seu jounnin COmbina seu ataque mokuton com as armas dos irmãos de konoha.
O segundo jounnin de kumo, preocupara com a defesa dos membros e invoca tres demonios em campo.
...
De dentro do Susano sasuke encarava seus inimigos sem expressão. Segurava sua kusunagi como se fosse atacar, mas nada acontece.
Todos parados no mesmo lugar, olhando o gigante Susan'o em campo...
Contagens:
John-> 220 + 30 = 250
Shizui-> 130 + 30 = 160
Hidan-> Não fez nada
Rikudou-> 124 + 30 = 154
Antignaroth-> 76 + 40 = 116
Lucyfer-> Não fez nada
Sasuke-> 400 + 40 = 440 * Susano defesa absoluta
Status:
Lucyfer: 320 // 300
John: 380 // 340 - 20 = 320
Shizui: 260 // 220 - 20 = 200
Hidan: 200 // 180
Rikudou: 220 // 225 - 20 = 205
Antignaroth: 200 // 200 - 30 = 170
Sasuke: 400 // 400 - 10 do FMS - 30 = 330
PS³+².: "Qualquer dúvida, reclamação, indagação ou mesa redonda. MP, se eu não responder, azar. Não to com vontande de responder MPs hoje...
Mas sou aberto a criticas com fundamento, se vierem me torrar com motivos infantis, idiotas ou sem embasamento irei ignorar. Caso prossiga irei xingar mesmo... '-' "
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu havia ajudado meu irmão em seu ataque contra o oponente, não apenas eu como os outros shinobis também, mas como esperava, Sasuke era um ser poderoso de mais para ser abatido por apenas um ataque. Sua defesa me deixara completamente impressionado, sentia o poder de um chakra absolutamente poderoso e observava-o tomando forma a nossa frente, o qual envolvia o oponente defendendo-o de nossos ataques. Olhando para aquilo eu dizia. -Agora ferrou de vez, esse é o famoso susanoo?? Ele é gigante, o que faremos ? Eu ficava parado ali observando aquilo e não tinha ideia do que fazer, foi quando pensei em criar uma defesa para não ser pego por algum ataque formidável do oponente. Liberei meu chakra enquanto criava os selos necessários, olhando para o uchiha a nossa frente, criando assim um genjutsu de defesa. -Acho melhor me defender, não quero ser atacado por esse monstro. Ei jhon, qual será nossa próxima ação?
- Armas::
- 10 kunais( seladas em pergaminho)
10 shurikens( seladas em pergaminho)
5 kibaku fuudas
1 bomba de fumaça
1 par de pesos
1 fio de aço
3 pergaminhos
Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Kurenai Yuuhi
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir).
Nota²: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- armas:
- 5 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1 Papel Bomba, 2 Pergaminhos em Branco, Pincel, Katana, 10 Chaveiros Explosivos
| Post - 7/40 |
O grande Susano'o formava-se a nossa frente, e instantaneamente, paralisava em choque. Não pensava em absolutamente nada naquele momento, apenas admirava constantemente o imenso "monstro" a meu longo. - Finalmente ele está demonstrando seu poder, é algo de se arrepiar os cabelos. - argumentava em pensamentos. Não expressava qualquer tipo de reação, caminhando para trás devagar, enquanto sentia meu corpo tremulando. - Não há nada que eu possa fazer agora, a não ser aguardar.- missão:
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
4/40
Rikudou entao ve uma enorme criatura em volta de sasuke...hmm entao esse eh o suzano ?! teremos q dar um geito nele então... vamos la raikage !
Rikudou entao rapidamente faz os selos e cria um golen de pedra gigante, o fazendo correr na direçao do suzano para tentar segura-lo como distraçao...
Rikudou entao ve uma enorme criatura em volta de sasuke...hmm entao esse eh o suzano ?! teremos q dar um geito nele então... vamos la raikage !
Rikudou entao rapidamente faz os selos e cria um golen de pedra gigante, o fazendo correr na direçao do suzano para tentar segura-lo como distraçao...
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton, então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos, respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post-06/40
Jhon pensativo analizava as ações de seu oponente...
*Linda tecnica essa, só faltava ser rosa, ia combinar com o Sasuke...Já li sobre essa droga, porém não lembro o nome...
*Tanto faz o nome disso...Não quero descubrir mais sobre essa tecnica...
O Uzumaki rapidamente lança uma de suas Kunais de três pontas para 5 metros atraz do Susano'o na direção direita, e ao mesmo tempo o Hokage tenta usar um genjutsu simples em seu oponente...Após a ação realizada Jhon se moveria correndo para cima da ponte, onde ficaria esperando o melhor momento para lançar mais um ataque.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C (Usei Rank A)
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage) e Jhon Kusanagi (Rokudaime Hokage) .
- Spoiler:
Kusanagi no Tsurugi (Selo do Hirashin no Jutsu)
Mateki Shin
10 Shurikens
6 Kunai de Três Pontas (Selo do Hirashin no Jutsu)
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
5 Bombas Olfativa
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
4 / 40
O raikage observava atentamente cada detalhe da batalha que estava acontecendo, percebia que o nukennin havia utilizado uma habilidade que mesmo já estando ciente dela, não acreditava ao ver com os proprios olhos, parecia ser ainda mais poderoso do que tinha visto nos pergaminhos sobre a guerra ninja, então pensava - Isso, vai ser mais dificil do que eu pensava, vai ser muito dificil acabar com esse Susano'o, parece que para matar esse ninja ou captura - lo, terei que arriscar tudo que eu tenho! - Pensava, enquanto rapidamente quebrava a garrafa de sake que estava bebendo derrubando oque restava da bebida no chão, e mudando totalmente minha expressão, de relaxamento, ficando sério e completamente focado, percebendo que o nukennin que olhava de forma pouco amigavel, não havia gostado de minha atitude oque pouco me importava, então dizia - Rikudou tente distrair ele o maximo possivel com o golem, Anti prossiga com o plano, enquanto eu vou fazer a volta e atacar pelo outro lado, tentem se manter longe uns dos outros, para dificultar ele acertar varios de nós de uma vez! - Falava me movendo tentando utilizar minha velocidade e o golem utilizado por Ashura que possivelmente estaria distraindo o Susano'o para fazer a volta, tentando chegar as ''costas'' do mesmo, e com um breve movimento dizia - Raigou Senjusatsu - falava tentando rapidamente iniciar o uso do jutsu para golpear as costas do poderoso Susano'o com varios golpes tentando tambem utilizar o jutsu como defesa caso eu viesse a ser atacado pelo nukennin, esperando que o plano em conjunto com meu time tivesse o resultado positivo, - Espero que isso realmente de certo, se não estaremos bastante encrencados! -
Armas
O raikage observava atentamente cada detalhe da batalha que estava acontecendo, percebia que o nukennin havia utilizado uma habilidade que mesmo já estando ciente dela, não acreditava ao ver com os proprios olhos, parecia ser ainda mais poderoso do que tinha visto nos pergaminhos sobre a guerra ninja, então pensava - Isso, vai ser mais dificil do que eu pensava, vai ser muito dificil acabar com esse Susano'o, parece que para matar esse ninja ou captura - lo, terei que arriscar tudo que eu tenho! - Pensava, enquanto rapidamente quebrava a garrafa de sake que estava bebendo derrubando oque restava da bebida no chão, e mudando totalmente minha expressão, de relaxamento, ficando sério e completamente focado, percebendo que o nukennin que olhava de forma pouco amigavel, não havia gostado de minha atitude oque pouco me importava, então dizia - Rikudou tente distrair ele o maximo possivel com o golem, Anti prossiga com o plano, enquanto eu vou fazer a volta e atacar pelo outro lado, tentem se manter longe uns dos outros, para dificultar ele acertar varios de nós de uma vez! - Falava me movendo tentando utilizar minha velocidade e o golem utilizado por Ashura que possivelmente estaria distraindo o Susano'o para fazer a volta, tentando chegar as ''costas'' do mesmo, e com um breve movimento dizia - Raigou Senjusatsu - falava tentando rapidamente iniciar o uso do jutsu para golpear as costas do poderoso Susano'o com varios golpes tentando tambem utilizar o jutsu como defesa caso eu viesse a ser atacado pelo nukennin, esperando que o plano em conjunto com meu time tivesse o resultado positivo, - Espero que isso realmente de certo, se não estaremos bastante encrencados! -
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a
uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de
esquiva.
Armas
- Spoiler:
- 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 10 Papel Explosivo.
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A situação parecia ao favor do time. Ou seria apenas uma das brincadeiras de Uchiha sasuke.
E se estivessemos em um genjutsu? Parecendo que estamos ganhando
E se estivessemos msm em um genjutsu? Onde o sasuke e uma ilusão?
Balanaçando a cabeça e tentando se concentrar na batalha, ouve o Raikage gritar para prosseguir com o plano.
Animado ele toca uma nova melodia na sua flauta matekin. Para assim distribuir melhor os demonios, Cada um em uma posição em volta do susano, como se o cercasse.
Por fim ele toca uma terceira nota para fazer o seu ataque:
ta bom assim Haduken ¬¬
E se estivessemos em um genjutsu? Parecendo que estamos ganhando
E se estivessemos msm em um genjutsu? Onde o sasuke e uma ilusão?
Balanaçando a cabeça e tentando se concentrar na batalha, ouve o Raikage gritar para prosseguir com o plano.
Animado ele toca uma nova melodia na sua flauta matekin. Para assim distribuir melhor os demonios, Cada um em uma posição em volta do susano, como se o cercasse.
Por fim ele toca uma terceira nota para fazer o seu ataque:
Makyou no Ran
(Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Quem Usa: Tayuya
Rank: B
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta ela pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por nada.
- Spoiler:
- Mateki Shin, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço
ta bom assim Haduken ¬¬
antignaroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Comunicado:
Esta missão foi paralizada pelo motivo do narrador (Gortz) ter se ausentado. Até o momento em que conseguirmos outro narrador ou que eu arranjar um tempo para assumir este dever (provavelmente daqui há dois dias), todos os ninjas da missão poderão treinar e distribuir pontos. A única coisa que eles NÃO estão autorizados a fazer é postar em outro lugar em qualquer uma das vilas.
Esta missão foi paralizada pelo motivo do narrador (Gortz) ter se ausentado. Até o momento em que conseguirmos outro narrador ou que eu arranjar um tempo para assumir este dever (provavelmente daqui há dois dias), todos os ninjas da missão poderão treinar e distribuir pontos. A única coisa que eles NÃO estão autorizados a fazer é postar em outro lugar em qualquer uma das vilas.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
e.e
"eu'"
Eu tinha ido para o chá, mas eu no meio do caminho mudara, fora para Kusa, um lugar mais agradável de se ficar, era ali que eu ia viver... Por um tempo, até decidir o que faria de minha vida, adentrava a vila em direção á uma hospedaria:
- Cheguei...
E assim prosseguia meu caminho..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6