[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
+29
guerremengo
Myka-san
Law
karllos uzumaki
Uchiha Blank
Inhem
Ubogin
Shigure Tenpouin
Rhaego
Tsukune
Harima-san
Joe Harusame
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Kurosaki Jhan
Victor Uchiha
S4SUK3
Player-gon
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
antignaroth
LuCyFeR
.:Midnight:.
Drogon
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
33 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada de Kusagakure no Sato
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa - Entrada/Saída] Caminho da Ponte de Ferro
Eragon no local onde tudo recomeçaria... Onde ele arrumaria novos amigos e novos inimigos... " E-então é aqui Kusa? não acredito que Thiago Cullen resolveu nós virmos para cá, mas bem... Onde será que ele está? não vou discutir, já que essa emoção que esta no meu coração esta preste a explodir! "
Dizia Eragon voando, rapidamente ele cancela o Bukujutsu e o Touton no jutsu, então ele vai andando pela ponte, então ele começa a andar pela ponte...
Dizia Eragon voando, rapidamente ele cancela o Bukujutsu e o Touton no jutsu, então ele vai andando pela ponte, então ele começa a andar pela ponte...
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chego em Kusagakure no Sato após uma longa viagem, estava já exausto, coçava minha cabeça, pois não tinha a mínima ideia de onde o Thiago estava, eu continuava a andar por lá, estava ansioso para encontrá-lo ele poderia me ajudar bastante, ele poderia me ajudar a ser forte, eu estava começando a ficar muito ambicioso com o poder, estava ansioso para ganhá-lo, e então digo: Tsc Tsc... - Dizia com um tom frio, e arrogante...
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Estava cansado de procurar eles, estava até com um pouco de fome, e então retiro minha mochila das minhas costas e pego um salgadinho e começo a comer, achava que era melhor ir para Hospedaria De Kusa pelo que sabia estava deserto, poderia me esconder por lá, mas qual quer coisa poderia voltar por aqui, e então vou em rumo a meu objetivo, colocando minha mochila novamente nas minhas costas...
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vila
[right]
"Fui."
"Eu estou voltando em breve, avisem aos dois"
E assim partia para Taki..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O Clone chegava em Kusa, mas na verdade era o verdadeiro... O ninja estava com o seu manto e adentrava a hospedaria de Kusa.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Suna
[right]
"Fui."
- Raviel tu é chato mesmo
E assim partia para Suna.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Missão - Reforços no Deserto: 3/???:
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/?? Missão - Reforços no Deserto
Suna...
Chegava na ponte de ferro, a caminho de Kusa, demoraria cerca de 1 hora para chegar até Suna, o caminho era longo, ficaria cada vez mais quente, vantagem a mim, usuario Katon... “ Beleza! Vamos até Suna então.. ” Digo caminhando... “ Essa missão irá me marcar, não posso falhar!!! ” Penso assoprando meu cabelo Azul...
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Após ter explodido a Hospedaria de Kusa, passo pelo portão da Vila Oculta de Grama, estava voltando para Konoha, seria 1 hora de viagem.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Caminhava lentamente, até chegar em uma pnote, com uma placa escrita " エントリーKusagakure " Do uma paso e entro em Kusa, logo vou em direção a um lugar que eragon me mandou
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Saio de Kusagakure com um corpo no meu ombro...
- VAMOS kRONUS
- VAMOS kRONUS
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de uma cansativa viagem pelo mundo shinobi, decidi fazer uma pausa em uma vila um tanto quanto velha e conhecida por mim...
Cheguei até o portão de Kusa e observei um pouco a beleza exuberante do local. Parado ali observando o lugar, pensei comigo:
-Pena q vai ser destruída... Espero que tenho pessoas por aqui... Necessito delas para meu novo jutsu.
Estava parado ali na entrada de Kuso, quando comecei de fato a agir. Primeiramente fiz 3 clones de raiton e ordenei que cada um se posicionasse em pontos estratégicos:
-Você vai para o sul, você para o norte e você para leste. Quando chegarem em suas posições já sabem o que fazer. Disse isso, entreguei um mapa para cada um e esperei que se alinhassem.
Quando eles partiram, assumi minha posição e comecei a executar o jutsu.
Cheguei até o portão de Kusa e observei um pouco a beleza exuberante do local. Parado ali observando o lugar, pensei comigo:
-Pena q vai ser destruída... Espero que tenho pessoas por aqui... Necessito delas para meu novo jutsu.
Estava parado ali na entrada de Kuso, quando comecei de fato a agir. Primeiramente fiz 3 clones de raiton e ordenei que cada um se posicionasse em pontos estratégicos:
-Você vai para o sul, você para o norte e você para leste. Quando chegarem em suas posições já sabem o que fazer. Disse isso, entreguei um mapa para cada um e esperei que se alinhassem.
Quando eles partiram, assumi minha posição e comecei a executar o jutsu.
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Quando nós quatro nos sintonizamos, uma grande explosão aconteceu na aéra em minha frente. Tudo começou a pegar fogo e quando vi essa cena, saí da vila e fui em direção a alguma outra. Meu trabalho em Kusa já havia terminado.
-Pena que não encontrei nenhuma alma caridosa...
-Pena que não encontrei nenhuma alma caridosa...
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Beatrice observou uma estrutura antiga feita de ferro erguida acima de seu caminho e continuou caminhando após uma rápida inspeção com os olhos e o relatório da coruja de argila. Ela seguiu silenciosa tomando a frente na caminhada e ao mesmo tempo checando o angulo do sol com os olhos apertados. Apesar de todo o prémio que havia colocado para valer, a Nara retirou uma das garrafas de água e bebeu até que ela estivesse vazia, entregando-a para que Joe a enchesse se encontrasse água limpa. A caminhada longa havia deixado-a cansada, e o ar extremamente mais fresco porém ainda quente demais para um original de Kiri piorava a situação... E a dava fome de bolo, porém nenhum cansaço ou desejo que ela tenha deixado transparecer em suas expressões ou maneira de caminhar.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Joe se aproximava da entrada de Kusagakure, uma vila a qual nunca antes havia visitado, estava bem feliz por poder conhecer mais uma vila.Ainda sob o poderoso tigre branco, e cercado de seus guardas que estavam em formação desde Suna, o Uzumaki gritava bem alto...
-CHEGAMOS!!!!!!!!!!
O Shinobi com os olhos brilhantes ignorava a água da companheira e olhava para todos os lados, era um lugar muito diferente de Suna, isso o deixava animado!
-VAMOS PROCURAR UM BAR! Todo mundo sabe que se consegue informações fácil em bares!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Passava agora voltando frustado o Uzumaki de nome Joe, ele estava desanimado e cansado de tanto andar.Passava por baixo da ponte gigante de ferro olhando para os céus já escuros e comentando com sua parceira...
-Teremos mesmo que parar em algum lugar...
-Tem algum mapa ai para ajudar decidir?
O Uzumaki fazia as criaturas voltarem para a mesma formação de quando saíram no portão de Suna, e seguia andando.
-Teremos mesmo que parar em algum lugar...
-Tem algum mapa ai para ajudar decidir?
O Uzumaki fazia as criaturas voltarem para a mesma formação de quando saíram no portão de Suna, e seguia andando.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela retirou um mapa da mochila e apontou com o dedo para uma vila que dividia Suna e Kusa falando que em uma hora chegariam ao local e para que ele se preparasse para o melhor cenário de descanso. Beatrice enrolou e guardou de novo o mapa, pela primeira vez em 22 anos sentindo falta de ter o que conversar com uma pessoa. A Nara era capaz de confessar a si mesma, era estranho estar sentindo desconforto com o silêncio em vez do oposto, o que era mais normal e compreensível... Ela caminhou com as duas mãos para trás e perguntou quase sussurrando quantos anos Joe tinha.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe escutava a pergunta de sua companheira enquanto caminhava, a pergunta era bem tipica de uma pessoa comum, no fim ele percebia que a garota que tinha como profissão ser shinobi e ter altas habilidades, ainda era humana, com sentimentos e fraquezas.
-Eu tenho 14 anos.E você?
Antes que pudesse responder a pergunta ele comentava esticando o braço animado...
-Eu ainda tenho dinheiro sobrando! Vou comprar alguns legumes e carne e te mostrarei a melhor comida de viagem do mundo! Se prepare Ojou-sama!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela continuou incapaz de sorrir mais do que com uma imperceptível inclinação dos lábios, embora não tivessem fazendo-o agora e se perguntou em pensamentos porque ele não quis pagar a refeição em Suna anteriormente, mas apenas concordou pedindo também que bolo fosse feito valendo em risco a liberdade dele. Ao reparar que talvez não tivesse tido clareza o bastante, a Nara explicou dizendo que ele deveria servi-la por 40 anos como um criado caso não tenha habilidades o bastante para fazer um bolo digno... Ela retirou de um pequeno bolso da bolsa de argila uma foto e mostrou a ele dizendo que aquele havia sido o último bolo feito por ela em uma noite de folga para que visse um filme na TV, mas acrescentando em seu monólogo que apenas aparência não era a alma de um bolo e iniciando o discurso com as falas "Um bolo não é um alimento qualquer, se ele não for precisamente calculado e medido nunca poderá ser delicioso, eu não poderia ingerir um bolo quando erram a receita e nem mesmo quando não são específicos com as medidas ditas como 200 g enquanto na verdade são 198,58 g, isto faz total diferença para mim, é horrível. A única fórmula para conhecer a própria alma é entender a complexidade e paixão envolvida em um bolo... Entende seu dever e risco agora?" No fim do discurso, ela pareceu um pouco menos robótica e sorriu realmente ao lembrar-se do sabor do pequeno bolo feito para assistir Os Três Animais que Cortam Gente.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima, o poderoso guerreiro, se aproximava de um portão, o mesmo parecia abandonado nas linhas perdidas do tempo.Colocando seu primeiro pé para dentro da vila, deixava seu óculos ceder um pouco para baixo no rosto, assim podia ver por cima dele, olhando para duas pessoas que estavam ali, Harima interrogava a eles onde estava o velho suspeito, eles logo indicavam, e Harima seguia seu caminho com um olhar objetivado apenas por lucros, e por alimento.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Impacientemente de novo, eu andava lentamente chegando ao portão de kusa, pelo pedido do kazekage, para uma missão especial, bom ele mandou eu aguarda por uma equipe, como de respeito eu claro que obedeceria ele, porem chegando no portão eu já sentava esperando pela a equipe, neste dia eu estava realmente impaciente, mas fazer o que?!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Novamente cessei o fluxo de meu chakra compondo a ligação que mantinha a massa corpórea nula entre o tempo/espaço. A espiral energética se desfez em sentido anti horários expulsando do mundo paralelo todos os que haviam sido sugados. - Muito bem, quero que ouçam com atenção. Como podem ver esta não é Konoha, os trouxe direto a Kusa, a informação passada de nossa ida a Konoha foi uma forma de despistar bisbilhoteiros de uma missão importante. O mercador está nesta Vila, a missão de você é procurar por ele e leva-lo em segurança para Suna. Reservei um hotel em Amegakure para que possam descansar antes de voltar a Vila. Os líderes desta missão serão Shigure Tenpouin e Ubogin. Olhava para ambos. - Vocês serão responsáveis pelo restante da equipe, então tomem bastante cuidado. Retiro de minhas vestes dois pergaminhos e entrego um para cada líder. - Todas informação que necessitam estão ai. Bem, não posso ficar aqui por muito mais tempo, mas farei o que for necessário para auxilia-los. Canalizei um ponto fixo de chakra no meu corpo, rompendo o selo que até então mantinha a Bijuu que a mim fora concedida presa no interior de meu corpo. O fluxo de meu chakra ampliava-se e minha pele transformava-se na energia que provinha da besta de duas caudas. - Agora possuo o suficiente para isto. Deixava com que o manto de cor azul cobrisse o meu corpo antes de liberar meu Kinjutsu. - Byakugou no Jutsu. Sentia a grande perda no nível do fluxo energético, a marca da técnica seguia da testa ate espalhar-se por todo corpo. Canalizava o Chakra Medicinal sobre as marcas e então tocava cada um dos membros daquela missão, até que suas testas fossem marcadas com o símbolo da regeneração suprema. - Com isto o risco de morte será menor, mas lembrem-se, o selo não durará para sempre. Utilizava novamente uma das divindades de meu doujutsu, rompendo uma brecha espaço-temporal, deixando o futuro de Suna sobre o ombro daqueles jovens Ninjas. Antes que fosse completamente engolido dizia. - Ezio, conclua esta missão com êxito e terei o prazer em responder suas dúvidas. Então partia de volta a vila"
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuário que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Modo Bijuu Perfeito
Rank: SS
Descrição: Quando Bijuu e Jinchuuriki entram em acordo ou mesmo sintonia obrigada, eles passam a trocar Chakra de forma a fortalecer o humano, dano-o resistência, técnicas e habilidades extras. Para se adquirir tal poder é exigido muita concentração e treino, apenas uma massa pequena entre os poucos Jinchuurikis podem fazê-lo com perfeição, pois ela necessita de um poder comparável ao da Bijuu para conseguir o Chakra da mesma a força no caso de uma sintonia não amigável.
Vantagem:
- Aumento de +30% dos Atributos da Ficha + a Porcentagem do manto de Chakra + 20% da Transformação Completa;
- Técnicas usadas pelo Jinchuuriki sobem 2 Ranks (exceto Rank E e Rank SS);
- Recupera 30 de Chakra a cada Rodada;
- Recupera 30 de Chakra a cada Rodada;
- Nesse Modo pode-se usar técnicas Normais e do Manto Bijuu.
Byakugou no Jutsu
(Regeneração Mitótica - Cem Curas)
Quem Usa: Tsunade Senju
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 577
Distância: Curta
Nota: É o Jutsu mais poderoso de Tsunade.
Descrição: É uma técnica proibida que só é acessível à aqueles que dominaram o Souzou Saizei, portanto, apenas Tsunade pode usa-lo. É parecida com o Souzou Saizei, porém, não requer selos de mão, e qualquer machucado feito enquanto a técnica está ativa começará a ser regenerado imediatamente. O poder de regeneração é tão grande, que permitiu a Tsunade cura imediata após ter seu abdômen perfurado por duas espadas gigantes. O Byakugou requer a liberação do selo na testa de Tsunade, mas diferente do Souzou Saizei, as marcas cobrem o corpo inteiro da Hokage.
Haifu Byakugou no Jutsu
(Regeneração Mitótica - Cem Curas Compartilhadas)
Quem Usa: Senju Muku
Nota: Gasta 30 de Chakra toda vez que utilizado e recupera 75 de HP curando qualquer ferimento.
Nota²: Dura 3 rodadas a partir da utilização em alguém.
Nota³: É necessário ter o Byakugou no Jutsu ativo.
Distância: Curta
Descrição: Com o Byakugou ativo, seu usuário concentra a regeneração mitótica das células compartilhando-a com outra pessoa ao toca-la facilitando a cura de ferimentos através da divisão celular acelerada. Qualquer ferimento sofrido enquanto esta técnica está em vigor começará a recuperação automaticamente.
Rank: A
Carregamento de Arroz
Sunagakure após seu exponencial crescimento populacional, precisa de cada vez mais alimento.Recentemente o Kazekage fechou a compra de uma certa quantia de arroz para a vila, porém o comerciante que reside em Kusagakure pediu uma escolta para o Kazekage, o mesmo precisa que algum subordinado seu escolte o arroz do centro de Kusagakure até Sunagakure, com uma parada para descanso em Amegakure, onde o Hotel já foi reservado.
Off: Membros da Missão: [para se organizarem melhor]
Shigure Tenpouin
Ubogin
Myka-san
Ezio
Uchiha Kdechi
Inhem
Tsukune
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Shigure após ser tocado por seu Kage,andou um pouco pelo portão da vila,e liberou sua aura o máximo que conseguia.
-Com isso,acharemos o comerciante mais facilmente.
Dizia o Jovem Tenpouin. Dirigindo-se para onde havia mais movimento na vila perto do portão de Kusagakure.
-Com isso,acharemos o comerciante mais facilmente.
Dizia o Jovem Tenpouin. Dirigindo-se para onde havia mais movimento na vila perto do portão de Kusagakure.
En
(Círculo)
Descrição: Habilidade de dispensar e manter o Chakra para fora do corpo, cobrindo uma área de até 30 metros, cuja é coberta pela bolha de Chakra, onde dentro dela qualquer tipo de movimentação pode ser percebida pelo usuário.
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Num tom baixo, quase como um sussurro, agradeci ao Kazekage após ele partir. Abri o pergaminho lendo as informações da missão, e assim como o rapaz de nome Shigure, emiti minha aura em forma de uma grande massa para fora de meu corpo, buscando encontrar o comerciante, e assim, avancei até onde este devia estar.
En
(Círculo)
Descrição: Habilidade de dispensar e manter o Chakra para fora do corpo, cobrindo uma área de até 30 metros, cuja é coberta pela bolha de Chakra, onde dentro dela qualquer tipo de movimentação pode ser percebida pelo usuário.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
"O jovem Uchiha após tocado pelo Kazekage se concentra para usar seu chakra em batalha ele não se preocupava muito se ia usar muito ou pouco chakra. - Ola equipe sei que não me apresentei no inicio mais sou Uchiha Inhem. Olhava para todos os membos da equipe que iria junto para a missão e aguardei nossa partida para o hotel."
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6