[Casa] Issei Gremory
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Casa] Issei Gremory
Finalmente, minha casa. Após caminhar pelo centro comercial onde não havia ninguém conhecido, chegara em casa para um pequeno descanso. Adentrava tranquilamente trancando tudo logo em seguida. Desmaiava sobre o sofá após me aproximar do mesmo, visto que estava bem cansado, estava na hora de dormir um pouco.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O clone chegava em casa pensando que seu mestre não estivesse, deixou então as pilulas em cima da mesa perto da sala e se desfez.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A sala estava escura, vazia, como todos os dias. Acordava após um breve descanso, levantava-me do sofá olhando para todos os lados. Em cima da mesa, um pacote, tal deixado pelo o clone provavelmente, uma boa coisa naquele dia. Seguia até a mesa pegando o pacote e o colocando dentro de minha bag e saindo de casa rumo ao centro da vila.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava após muitas missões já resolvidas durante um bom tempo sem descanso, aproximava-me do sofá e me jogando sobre ele para descansar. Em segundos, desmaiava sobre ele dormindo na mesma hora.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Meus braços se esticavam em direção ao teto, enquanto sentado no sofá procurava acordar do meu longo tempo de descanso. Era hora de levantar, Muku já deveria estar em sua sala a minha espera para mais alguma missão mirabolante como sempre. Levantava-me dali e seguia até a pia da cozinha, lá, molhava meu rosto e logo em seguida me retirava de casa seguindo até o centro comercial, por onde passaria até chegar na torre do kage.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Alguns passos a mais e enfim chegavam ao destino. Uma casa aparentemente pequena, mas que só era na frente. Atras, havia um grandioso espaço, onde havia piscina coberta e churrasqueira, alem de haver a parte mais abaixo da casa, está feita pelo Anbu. Ele abria a porta deixando a jovem entrar na frente. -Aqui estamos.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Depois de um pouco mais de caminhada,se aproximavam de uma casa pequena,pelo menos era o que representava e finalmente era a residência do rapaz.Ele abria a porta,dando espaço para que ela pudesse entrar primeiro e assim se adentrava,ficando um pouco a frente da porta em um canto olhando para seu interior-Bonita sua casa,Issei!-retirava a mochila das costas,segurando-a na mão direita a sua frente-Mora sozinho?-.Olhava para trás esperando que ele entrasse.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Seus passos seguiam para dentro de sua casa, enquanto a porta de batia atras de si. A voz da jovem, era escutada por seus ouvidos. -Sim, eu moro sozinho. O seu quarto e lá embaixo, o banheiro ali a direita, no final do corredor. Apontava ele para o corredor da sala enquanto retirava sua mascara ficando de costas para a menina, colocando a mesma sobre a mesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OLhava para onde indicava onde ficava o que e respondendo sua pergunta também mas ao ver que ele retirava a máscara,se endireitava o corpo mais para o lado pra ver se dava para visualizar seu rosto.-Hã...posso ver?-perguntava enquanto colocava a mochila no chão e retirando seu manto.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Anbu abaixava seu capuz da cabeça deixando seus longos cabelos negros que caiam sobre seus ombros amostra, até escutar a voz da menina perguntando se poderia ver. Não entendia sua pergunta o que lhe deixou curioso e lhe fez perguntar. -Ver o que? Perguntava ele colocando sua mascara sobre a mesa e retirando seu manto, o qual jogava sobre um cabideiro ao lado.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Dava uns dois passos pra frente,tomando a postura normal,olhando ainda para suas costas.-O rosto-olhava para o corredor da sala,ajeitando as mechas do cabelo que caiam no seu rosto-Posso tomar um banho depois pra ir dormir?-.Pegava a mochila da bolsa,apoiando ela no ombro direito enquanto bocejava um pouco,colocando a mão na frente da boca.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Retirava seu colete cinza de cima de seu casaco negro, ouvindo a pergunta da jovem junto a passos. -Mas porque a curiosidade em ver meu rosto, só porque só me viu apenas com a mascara? Permanecia mexendo em sua bag, a retirando de sua cintura, ouvindo mais uma pergunta. -Sim, pode tomar seu banho a vontade, se quiser pode usar a banheira e os sais de banho, vou pegar uma toalha. Seus passos o levavam até uma estante do outro lado da mesa, mantendo as costas viradas para ela, pegou a toalha e jogou por cima de seu ombro para ela pegar. -Está aqui esta bem limpa e cheirosa. Dizia fechando seu armário.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
No final das contas nem sabia porque tinha aceitado passar a noite da casa dele,vai que podia ser um psicopata disfarçado de Anbu ou qualquer outra coisa e no final matá-la."RIARIARIARIA"-pensava enquanto mostrava um sorriso largo sem ter sentido daquilo-Vai que você seja algum tipo de ninja assassino disfarçado...mas não custa nada mostrar,já que até me convidou pra vir aqui,não?-.Continuava com o sorriso,pegando a toalha que ele jogava de um armário por cima para ela-Obrigada,vou indo então-.Colocava o manto junto ao cabideiro dele e seguia para o banheiro calmamente com a mochila,deixando-o para trásaté que entrava nele,trancando a porta e assim colocava a bolsa em um canto,enquanto retirava uma roupa para ficar ali e seus itens de banho."Hmm,banheira é uma delicinha''-Aproveitar tudo issoooooooooooo!-dizia para si mesma enquanto a banheira enchia para em seguida depositar os tais sais que estavam separados em um armárinho perto dela em uns frascos,tirando a roupa que estava ,a colocando pendurada em uns ganchos atrás da porta e entrando na banheira para tomar seu banho em seguida.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dava um breve sorriso ao escutar as palavras dirigidas a ele sobre seu rosto novamente, o que lhe fazia responder. -Pois é, eu poderia ser mesmo, quem sabe? Bem, estamos na mesma casa, então uma hora ou outra você o verá, mas enquanto isso vá tomar seu banho, precisa se refrescar depois da sua longa viagem. Os passos da moça foram ouvidos logo depois de suas falas, o mesmo se mantinha parado até ouvir a porta do banheiro bater, o que lhe fazia virar até a mesa e se aproximar da mesma. Sua bandana, que estava sobre seu olho direito, era retirada e colocada sobre a mesa, agora sim, seu rosto estava parcialmente encoberto, pois apenas parte de seus cabelos negros lutavam para ficar sobre seu olho direito. Sentindo-se abafado pelo casaco, o Anbu o retirava, ficando somente com uma blusa sem manga. Ele seguia até a cozinha, onde começava a cozinhar uma macarronada ao sugo ( molho de tomate), já que ambos não haviam comido até aquele momento em questão. Após a finalização do prato, ele levava tudo até a mesa e lá o colocava, tudo pronto para comer, pratos, talheres e a macarronada. `Para beber, uma jarra de limonada espremida na hora com açúcar. Por fim, ele se sentara abaixando um pouco sua cabeça até que está se apoiasse sobre o local para descansar um pouco e esperar até a chegada da jovem.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
P { margin-bottom: 0.21cm; }
O banho estava ótimo,mas já dava o tempo para sair pois se estivesse em sua casa,acabaria por dormir na banheira mesmo.Se levantava,pegando a toalha no gancho ao lado,saindo de dentro dela e se secando sobre um tapete fofo branco que estava no chão pra quando a pessoa saísse,pisar.-Ah,sais..doce banheirinha de água delicia para mim.Talvez ate repense em ficar aqui mesmo,hihi-.Após fazer isso,colocava suas vestes para dormir,sendo elas uma blusa fina de mangas curtas branca toda vedada,um shorts preto meio folgado a um palmo aberto abaixo da polpa da bunda,suas roupas íntimas também e um chinelo branco que retirava da bolsa.Pegava tudo que era seu por lá e colocava na mochila para depois lava-las no dia seguinte pois já era tarde pra isso e junto levava a toalha em um ombro e a bag no outro,destrancando a porta,saindo e a encostando depois.
Sentia um cheiro de comida pelo corredor em que passara,vindo então da cozinha onde parava na porta dela mostrando um sorriso enorme pois adorava macarrão -Deve dormir direto dentro da banheira,não?-dava uma respirada funda do cheirinho de macarrão-Hmm,e cozinha também?Parabéns,parece estar bom...-ficava ali parada olhando para ele sentado enquanto ja tinha arrumado a mesa toda para o jantar.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Seu rosto permanecia encostado sobre a superfície da mesa, seus olhos, permaneciam fechados, pensando sobre sua vida ao longo dos anos sem saber o que fazer. Os passos vinham do banheiro e chegavam aos ouvidos do homem, que permancia na mesma, logo a jovem chegava, falando sobre sua banheira e como ele cozinhava, bem, um homem sozinha deveria saber se virar sempre, pois se não morreria na certa. -Na verdade não fico muito em casa, então não uso a banheira e cozinhar, bem, se não fizer quem faria? Permaneceu com sua cabeça baixando, pois estava se sentindo um pouco estranho.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Não tava se aguentando daquele cheiro maravilhoso,entao jogava a mochila num canto da porta enquanto ouvia ele dizendo e se sentava na cadeira ao lado.-NHÁ,VAMOS COMER!- :3 -fazia uma cara de toda feliz,pegando o garfo e a faca um em cada mão,deixando-os em pé sobre a mesa segurando-Aconteceu algo?-olhava pra ele que estava de cabeça baixa-Não se reprima,comer vai te aliviar-.Dizia isso a espera que ele a servisse.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O barulho da mochila caindo no chão pode ser ouvido repentinamente, logo após, o arrastar da cadeira, demonstrando que ela se sentara a mesa. -Não estou deprimido, só pensando na vida. Seu corpo se erguia da cadeira, finalmente, seu rosto ficara parcialmente a mostra. Sua pele era meio branca, seus olhos com uma tonalidade avermelhada, com a pupila semelhante a de uma cobra, seu olho direito, estava coberto pelo seu cabelo negro. Caminhava até se aproximar da moça, a servindo com a macarronada. -Espero que goste. Um pequeno sorriso, algo raro de se ver no rosto daquele ser um tanto sombrio. Logo em seguida, colocou em um copo um pouco da limonada entregando-o a jovem.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Depois que ele falava que não estava deprimido,deixava ver seu rosto por um lado quando se levantara para servi-la,apenas olhando para sua face.-Você sempre andou/anda com ela ocultada pela máscara?-pegava o copo com suco colocando ao lado do prato que estava com a macarronada que parecia estar uma gostosura.-Vou gostar sim,qualquer coisa você vai pra fora da casa e dorme na rua-olhava para ele rindo um pouco-Vamos comer!-.Pegava o garfo,enrolando um pouco de macarrão nele e comendo em seguida esperando ver o que ele falava.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sua pergunta fora logo respondida. -Desde que me deram o cargo de Anbu, não gosto muito que vejam meu rosto. Voltou-se a se sentar após ouvir as palavras que diziam que ele poderia dormir do lado de fora da casa. -Não brinque com isso, prefiro dormir aqui dentro mesmo, além do que não quero congelar. Sentava-se para jantar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Continuava a comer pois estava com fome e muito bom também,dando uma pausa para respondê-lo.-Porque não?Nem em momentos fora de hora?-pegava o copo de suco,tomando um pouco-Sem graça você,não sei porque brinquei,já é desse jeito todo sério mesmo e já se era de esperar-.Deixava o suco de lado,voltando a comer,concentrada no prato.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sua resposta para a primeira pergunta viera calmamente. -Na verdade, só quando estou em casa, mas enfim, acho que você é uma das poucas que viram meu rosto. Sorria, ao ouvir as palavras da jovem. -Bela, só um pouquinho, não sou tão sério assim. Pela primeira vez ela observava um sorriso aparente em seu rosto. -Não vou ficar só sério se é assim que você deseja, mas é a força do habito.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Dava uma enrolada de garfo no prato,que ia metade do macarrão nele e pegava uma das pontas e sugava tudo fazendo uma cara de satisfação.-Não,afinal nem teria pra que disso pois acabamos de nos conhecer-virava a cabeça pra ele o olhando.-Costuma amarrar as pessoas e jogar formigas na boca dela ate morrer por verem teu rosto?-.Olhava meio desconfiada para ele enquanto bebia o resto da limonada.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um sorriso simpático era visto na face do jovem, lhe deixando com um ar mais amigável do que de costume. -Sem problemas, mas as vezes é mais fácil ficar sério, ainda mais quando não se tem ninguém para me alegrar. Ma acho que você conseguiu fazer isso. Sem fome, parou de comer e mais uma vez voltou a dizer. -Já lhe falaram o quanto você é linda?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9