[Duelo por Elemental] - TheUchiha99 VS Issei Gremory
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo por Elemental] - TheUchiha99 VS Issei Gremory
- Local da Luta:
Issei começa!
16° na Fazenda
16° na Fazenda
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo por Elemental] - TheUchiha99 VS Issei Gremory
Caminhara até o local onde se iniciaria um combate. Permaneci calmo esperando pelo meu oponente.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana, [/justify]
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas,
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Chego no local e fico a 100 metros de meu oponente.
- Spoiler:
- 30 Kunais(selo Hiraishin), 20 Shurikens(selo Hiraishin), 6 Caminhos (selo Hiraishin em cada), Kusarigama
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao longe, e bem longe, conseguia observar meu oponente. Era um pontinho preto no azulado do horizonte. Não tinha em mente o que ele estava querendo com toda aquela distancia, mas analisaria seus movimentos antes mesmo de começar a ataca-lo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Via meu inimigo de longe. Queria começar a atacar ele logo. Concentro chakra Raiton na minha mão e junto os punhos, visando atacar meu oponente diretamente.
- Spoiler:
Raiton - Ten no Akaru-sa
(Brilho dos Céus)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar com os punhos.
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu oponente estava bastante longe de mim, quase não dava para enxergar suas ações, o que não seria nada legal. Abaixara-me apoiando minhas mãos no chão, caso precisasse me defender com a terra. Percebi um brilho se formando ao longe, meu movimento fora o mais rápido possível para afundar o solo abaixo de mim e assim não ser pego pelo ataque do oponente.
Doton - Chikyu no Koa
(Elemento Terra - Elevação do Núcleo Terrestre)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Distância: Longa
Dscrição:Concentrando seu Chakra Doton, Oonoki é capaz de criar elevações na superfície terrestre, o tamanho de suas elevações varia de acordo com a massa de Chakra investida no Jutsu. Foi usado para elevar Uchiha Madara em direção ao Chou Odama Rasenga de Uzumaki Naruto
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Observações - Nenhuma.
Narração
O Hokage havia abandonado seus afazeres em Konoha para um duelo com um mero Chunnin de Konoha. Mas com o decorrer da batalha, esse Chunnin provava cada vez mais a coragem que tinha, só de desafiar o Líder da Oculta da Folha. A Cem metros do Kage, Issei endurecia seu corpo para um possível futuro ataque, enquanto apenas enxergava um pontinho preto no horizonte. Sem saber que Karyu preparava um ataque elétrico, o Chunnin resolve antecipar uma defesa abaixando o solo ao seu redor, escapando do Raiton do Hokage.
Observações
- O solo está 6 metros abaixado, de forma que Karyu não pode ver Issei, principalmente por que estão a cem metros.
- Issei endureceu sua pele, podendo resistir a alguns ataques a mais. Para manter a incorporação, Issei gastará 6 de Chakra por rodada.
Status
Karyu
Stamina: 300
Chakra: 300 - 30(Ten no Akaru-Sa) = 270
Issei
Stamina: 360
Chakra: 180 - 12(Douka no Tsuchi) 20(Chikyu no Koa) = 148
Vez de Karyu!
- Somas:
- Raiton - Ten no Akaru-Sa e Doton - Chikyu no Koa
Ten no Akaru-Sa - Ninjutsu(280) + Controle de Chakra(300) + Raciocínio(28) + Rank S(40) + Especialização Ninjutsu Nível 7(90) = 738
Chikyu no Koa - Ninjutsu(400) + Controle de Chakra(300) + Raciocínio(0) + Rank A(30) + Especialização Ninjutsu Nível 10(150) = 880
Narração
O Hokage havia abandonado seus afazeres em Konoha para um duelo com um mero Chunnin de Konoha. Mas com o decorrer da batalha, esse Chunnin provava cada vez mais a coragem que tinha, só de desafiar o Líder da Oculta da Folha. A Cem metros do Kage, Issei endurecia seu corpo para um possível futuro ataque, enquanto apenas enxergava um pontinho preto no horizonte. Sem saber que Karyu preparava um ataque elétrico, o Chunnin resolve antecipar uma defesa abaixando o solo ao seu redor, escapando do Raiton do Hokage.
Observações
- O solo está 6 metros abaixado, de forma que Karyu não pode ver Issei, principalmente por que estão a cem metros.
- Issei endureceu sua pele, podendo resistir a alguns ataques a mais. Para manter a incorporação, Issei gastará 6 de Chakra por rodada.
Status
Karyu
Chakra: 300 - 30(Ten no Akaru-Sa) = 270
Issei
Stamina: 360
Chakra: 180 - 12(Douka no Tsuchi) 20(Chikyu no Koa) = 148
- Recompensas:
- Issei - Douka no Tsuchi(Rank B)/Doton: Chikyu no Koa(Rank A)
Total: 4,5 em Doton
TheUchiha99 - Raiton: Ten no Akaru-Sa(Rank S)
Total: 4,0 em Raiton
Victor Uchiha - 1 Zen
Vez de Karyu!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Não conseguia ver meu oponente. Ele estava muito longe, e nem parecia que ele estava lá. Uso um jutsu Raiton para criar uma pantera negra que correria, e quando chegasse perto do lugar que ele estava, a pantera pularia, e cairia 1 metro na frente de onde meu inimigo estava.
(com o choque da pantera na terra, provavelmente aconteceria um desabamento dentro do buraco [complico muito as coisas kkkk])
(com o choque da pantera na terra, provavelmente aconteceria um desabamento dentro do buraco [complico muito as coisas kkkk])
- Spoiler:
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota: A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ação secreta mandada para Victor.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Pulei 1 metro para a frente
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Issei - O Doton que utilizou na última rodada move o nível da TERRA, você não pode usa - la pra se mover pela terra já que existem outras técnicas para isso, fora o fato de que está em um abaixamento de 6 metros, não tem como sair dali sem ser escalando, e para isso existe uma técnica. Além disso, não disse que quis deixar a Incorporação de Terra ativa, então considerei que está sem ela.
TheUchiha - Infração por não ter postado no devido horário.
Narração
Karyu não conseguia ver seu oponente, mas sabia de sua localização. Seu Rinnegan permitia que ele usasse qualquer uma das 5 naturezas de Chakra, e dessa vez, o Hokage optou por Raiton. Usando o seu Raiton negro, Karyu redireciona uma pantera negra para dentro da depressão criada por Issei, não só atingindo o Chunnin com a eletricidade negra, como também causando um desabamento na depressão. O último fenômeno fora responsável pela morte do ninja de Iwa, pondo um fim na batalha.
Status
Karyu
Chakra: 270 - 30(Kuropansa) = 240
Issei
Stamina: 0
Chakra: 0
Fim de luta! TheUchiha venceu!
TheUchiha - Infração por não ter postado no devido horário.
- Ação de Issei:
- A única coisa de que eu tinha conhecimento, era do sentido que encontrava-se meu oponente. Ele estava a minha frente, mais ou menos a mais de 90 metros. Estava dentro da terra e fora da visão do meu oponente, aproveitei para atacar. Segui me movendo por dentro da terra enquanto meu selo tomava conta do meu corpo, buscando reaparecer a uns 95 metros de distancia mais ou menos, pelo menos no que eu conseguiria contar em minha mente. Olhara para todos os lados, mas somente via um corpo ao longe, mas nada do meu inimigo mais longe. Sabia que ele era poderoso, mas não tinha noção dos seus elementos, mas resolvi por em prática um movimento após ter um palpite. Saltei e logo em seguida cai com o punho no chão envolto com chakra para socar o chão. Talvez, ele estivesse la dentro ou não, mas não estava afim de saber, teria que fazer alguma coisa.
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Karyu não conseguia ver seu oponente, mas sabia de sua localização. Seu Rinnegan permitia que ele usasse qualquer uma das 5 naturezas de Chakra, e dessa vez, o Hokage optou por Raiton. Usando o seu Raiton negro, Karyu redireciona uma pantera negra para dentro da depressão criada por Issei, não só atingindo o Chunnin com a eletricidade negra, como também causando um desabamento na depressão. O último fenômeno fora responsável pela morte do ninja de Iwa, pondo um fim na batalha.
Status
Karyu
Chakra: 270 - 30(Kuropansa) = 240
Issei
Stamina: 0
Chakra: 0
- Recompensas:
- Issei - Douka no Tsuchi(Rank B)/Doton: Chikyu no Koa(Rank A)
Total: 4,5 em Doton, 1 Ponto << Derrota
TheUchiha99 - Raiton: Ten no Akaru-Sa(Rank S)/Raiton: Kuropansa(Rank S)
Total: 8,0 em Raiton, 3 Pontos, 1 Zen, 50 Ryous << Vitória
Victor Uchiha - 4 Zens
Fim de luta! TheUchiha venceu!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)