[Luta OFF] Inhem Vs Issei Gremory
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta OFF] Inhem Vs Issei Gremory
Vamos lutar aqui!!
Narrador: Issei Gremory
Issei Gremory começa
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Inhem Vs Issei Gremory
Caminhava na direção do centro do descampado. parava ali esperando meu oponente chegar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Inhem logo via seu oponente parado ali numa pedra e logo ele usa o jutsu Douka no Tsuchi para endurecer seu corpo completamente para criar uma defesa imune a ataques físicos. Logo depois disso o gennin utilizava um jutsu de ataque chamado Doton - Domu fazendo com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar seu oponente.
- Jutsus Usados:
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Estava parado em pleno campo até observar meu oponente adentrando ao mesmo, logo se daria inicio ao combate. Começava com uma névoa densa para inutilizar a visão do oponente, correndo para minha esquerda. Parava após alguns passos e me virava na direção dele abaixando e lançando uma forte corrente de água contra ele.
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B (Aprimoramento A)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem não via mais nada naquela hora que veio a névoa por todo o lugar então já que não via nada decidiu usar seu jutsu Doton - Doryuuheki já que sentia que alguma coisa estava vindo nele para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente e se proteger de qualquer coisa que viesse para cima dele.
- Jutsus Usados:
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Narração:
Dois ninjas começavam uma batalha, um era gennin e o outro Anbu de suna, ambos se olhavam mas o gennin era o primeiro a se mover, endurecendo seu corpo, logo em seguida o anbu começou a correr enquanto criava uma névoa, o que impossibilitava a visão de ambos, logo em seguida parava e se abaixava lançando uma corrente de água contra seu oponente, cujo erguia uma muralha de terra a sua frente aao sentir o chão estremecer devido a forte correnteza.
Issei:
HP: 280 / ST: 150 / CH: 280-20-7=253
Inhem
HP: 150 / ST: 150 / CH: 195-12-12=171
Zens 2
Issei.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Sem visão, fechava meus olhos mantendo meus sentidos apurados, procurando pela presença do meu oponente. Ao encontra-lo, correria mais um pouco para o lado esperando por sua reação, enquanto mantinha-me concentrado.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem via que não podia fazer nada naquela névoa que estava em volta dos dois ninjas então pensou em uma coisa que não era muito do seu jeito mais era para seu bem começou a faze os selos de mãos e usou Doton - Nentsuchi Otoshusa com seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura liberava uma grande quantidade de lama em cima do alvo depois disso aproveitou e usou Doton - Doryuusou aproveitou que a lama se misturou com a água fazendo com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo ou tentasse.
- Jutsus Usados:
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Doton - Doryuusou
(Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Sentia meu inimigo parado, mas tinha em mente que o mesmo não teria como saber minha localização. Pelo menos era o que pensava, até sentir algo cair sobre mim, um momento nada agradável, porém, sentindo a textura daquela coisa, percebia que se tratava de lama, o que não surtiria efeito em um usuário de doton. Resolvi me locomover através dela para me aproximar um pouco do meu inimigo, até ficar a uns 3 metros de distancia do mesmo.
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo dela e se move como água.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Narração:
A luta continuava, porém o jovem menino não sabia onde estava seu inimigo, o que levou a usar um jutsu de área. Uma grande massa de lama caia por uma abertura no céu, mas um pouco dela conseguia acertar o Anbu que estava dentro dos limites do jutsu, porém, seu corpo era bastante resistente e sobreviveu a grande pressão sobre ele. Seguindo a luta, o mesmo se movie entre a lama, se aproximando um pouco mais de seu oponente.
Issei:
HP: 280 / ST: 150 / CH: 253-10=243
Inhem
HP: 150 / ST: 150 / CH: 171-12-6=153
OBS: Não se pode usar dois jutsus de ataque, é um de defesa e um de ataque. Sua armadura de terra ainda esta ativa.
Zens 4
Inhem
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem não sabia mais o que fazer para tentar ganha a luta então decidiu usar o Doton - Doryuukatsu fazendo com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, para melhor ataque e condição para ele.
- Spoiler:
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Encontrava-me em meio a uma grande quantidade de terra, no entanto, não poderia permanecer ali, já que meu oponente se mostrava ser um usuário de doton. Isso me levou a erguer-me do solo, buscando se distanciar a uma altura de 10 metros, mas ainda com meus olhos fechados e sentindo a presença do meu inimigo. Virei-me em sua direção e simplesmente soltei uma rajada de vento contra ele, procurando afasta-lo um pouco e também feri-lo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem sentia uma pressão vinda em sua direção por isso não lhe faltou chakra usou alguns selos de mão e usou Doton Kage Bunshin para se defender e qualquer coisa podia se desfazer lentamente em lama e aparecer novamente em corpo humano.
- Spoiler:
Doton Kage Bunshin
(Clone das Sombras do Estilo Terra)
Quem Usa: Orochimaru, Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Narração:
A luta continuava, enquanto o jovem gennin executava seus selos Issei já saia rapidamente do solo se mantendo a uma altura de 10 metros. Em seu ataque, soprou uma grande quantidade de vento contra seu inimigo, no entanto o mesmo até tentou se defender, mas foi lançado para longe rapidamente se chocando contra o chão e ficando caído sobre o gramado.
Issei:
HP: 280 / ST: 150 / CH: 243-10-10=223
Inhem
HP: 150 / ST: 150 / CH: 153-12-6=135
OBS: Graças a sua armadura não chegou a sofrer danos.
Zens 6
Issei
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Aquela névoa já havia sido de grande ajuda, mas agora já estava na hora dela desaparecer. Usei então uma grande rajada novamente para dissipar grande quantidade da névoa ao mesmo tempo que buscava acertar meu inimigo.
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem estava no chão agora pouco mais logo de uma uma vez usou Doton - Ganban Kyuu para envolver seu próprio corpo em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos, depois disso não estava muito para ver o que acontecia e usava Doton - Doryuudan que dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário que Inhem mirava na direção do oponente.
- Jutsus Usados::
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Via tiros de lama vindo em minha direção, um ataque basico dos usuários de doton, no entanto, só precisei endurecer meu corpo para não ser pego pelo ataque.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Narração:
O Jounnin procurou não esperar para atacar, já lançou uma rajada de vento na direção de seu oponente. Sua intensão não era apenas de acerta-lo, mas também de dissipar a névoa, o que ocorreu do jeito que ele queria, menos o ataque contra o jovem. Ao ter visualização novamente, percebeu que ele estava envolto de rochas e que logo saíra lançando bolas de lama contra ele. No entanto, o jounnin se endureceu, ainda pairando sobre o ar, as esferas bateram em seu corpo mas nada o fizeram.
Issei:
HP: 280 / ST: 150 / CH: 223-10-12=201
Inhem
HP: 150 / ST: 150 / CH: 135-6-12-12=105
OBS: Não tem mais névoa.
Zens 8
Inhem.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem via que seu oponente tinha endurecido o seu corpo para não ser afetado pelo ataque então logo usava Doton - Nentsuchi Otoshi já que seu oponente estava voando e tinha sua vista novamente criava uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura liberava uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
- Jutsus Usados:
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
O ar meio frio no local subia pelo meu corpo, estava sentindo frio com isso. O oponente estava a minha frente, parado, esperando por algo. Não tinha ideia do que ele estava por fazer, mas logo me surpreendi com uma massiva quantidade de lama sobre meu corpo, no entanto, nada me abalava, meu corpo empurrado pela lama até o solo começava a movimentar-se pela lama deixando-a cair diretamente me deixando ainda sobre o chão, pairando sobre ele. Com o corpo em pedra segui voando contra ele o socando bem no peito.
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Quem usa: Nango
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo dela e se move como água.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem não faltou nada para sua chance usou alguns selos de mão e usou Doton Kage Bunshin para se defender e qualquer coisa podia se desfazer lentamente em lama e aparecer novamente em corpo humano.
- Spoiler:
Doton Kage Bunshin
(Clone das Sombras do Estilo Terra)
Quem Usa: Orochimaru, Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Narração:
O gennin deixava uma massiva quantidade de lama cair sobre seu oponente, que usou de sua vasta experiencia para trespassa-la com uma técnica de movimentação entre a lama combinado com seu bukujutsu. Após isso, ele voo contra o jovem, combinando seu corpo endurecido com um forte e poderoso soco contra seu peito, o jovem até criava um clone ao seu lado, mas de nada adiantara, o jounnin já tinha em sua consciência qual era o verdadeiro, já que estava atento a sua movimentação e viu quando o clone apareceu do nada. O gennin foi acertado em cheio, sua armadura de terra trincada, porém sua vida ainda estava em suas mãos, mas sua defesa estava fraca e agora seu corpo um pouco mais longe, a mais ou menos a 5 metros de seu oponente, cujo ainda estava pairado sobre o ar.
Issei:
HP: 280 / ST: 150 / CH: 201-10-12-5-7=167
Inhem
HP: 150-10=140 / ST: 150 / CH: 105-12-12-7=76
OBS: Armadura completamente trincada.
Zens 10
Issei
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Voltava a voar contra meu oponente, mas agora uivando que nem um lobo, lançando uma rajada sônica contra ele, na intenção de desmaia-lo. Ao me aproximar, aproveitava de minha armadura para soca-lo mais uma vez no peito.
Chou Hoero no Okami
(Grande Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Rank: A
Descrição: Técnica ampliada da Heoero no Okami, ela pode mesmo desmaiar adversários e se propaga a uma distância maior que a outra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Inhem estava cansado e quase sem chakra para usar então é na hora que decidi usar o Doton - Dochuu Senkou transformando a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade depois disso usava como um ataque Doton - Chidoukaku aumentando o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações e acertar o oponente.
- Jutsus Usados:
Doton - Dochuu Senkou
(Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 1 de 2 • 1, 2