[Luta OFF] 'His vs Issei Gremory
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] 'His vs Issei Gremory
'His vs Issei Gremory
Local: Grande Colina.
Temperatura: 23°C
Desafiante: Issei Gremory
Desafiado: 'His
Imagem do local:
- Spoiler:
Você começa, 'His.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Luta OFF] 'His vs Issei Gremory
De maneira lenta e serena, meus pés seguiam campo a dentro. Minha alma, meu corpo, meu pensamento, tudo encontrava-se em plena harmonia, a paz que sempre desejei para mim. Meu oponente estava no campo, um velho amigo e agora um grande inimigo, tão poderoso quanto os demais já vistos por mim. Mas meu coração estava em tranquilidade, não temia-o, apenas admirava-o. De certa forma, ele fora um dos que me inspirou a melhorar. Naquela distancia, cerca de 50 metros, o via como um pequeno ser, mas não era. O silencio que agora fazia, logo seria destruído, tomado pela embate que começaria logo logo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Com o Rinnegan ativo, eu cantava enquanto realizava meus movimentos, pondo a mão no chão e invocando Tendou e Jigokudou. -Comecem!-
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem Usa: Gedou e Chikushoudou
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 (Shippuuden)
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes. Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rinnegan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros veem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Gedou); são eles: de Invocação (Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra (Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação (Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade (Pein Círculo de Deus), Manipulação Mental (Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina (Pein Círculo do Inferno).
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Invocado a 1m a direita de Jigokudou e assim como ele a frente de Hisoka, rapidamente adentrei o solo.
Ação Secreta 35
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
-Heil His!- Recitei enquanto juntava minhas mãos e me mantive atento, sendo o 3º olho de Gedou.
Ação Secreta 35
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegara a hora de começar com minha movimentação, procurando ser o mais rápido possível nelas. Meus pés saiam do chão, a medida que meus pulmões se inflavam, sugando uma grande quantidade de ar. Ao chagar a 20 metros de distancia, tudo foi expelido com grande força, mandando uma quantidade orbitante de vento contra meu adversário.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Fuuton - Shinkuu Renpa
(Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Após a invocação, prossegui com o mesmo ritmo dinâmico que eu haverá pegado após inúmeras lutas, sempre com a intenção de superar a velocidade de meu oponente, ainda mais se tratando de agilidade corporal, além do meu treinamento físico, que me permitiu ao longo dos anos mais agilidade e força. Ao que minhas mãos se juntaram, o Susano'o em sua forma celestial de Buda fora criado em questão de um piscar de olhos, em um enorme brilho dourado, com suas 100 mãos envolvendo a mim e a Jigokudou numa espécie de cúpula.
Hyakushiki Kannon
(100 Mãos de Guanyin Bodhisattva)
Dimensões:A mesma de um Susano'o Comum.
Rank:S
Distância:De curta a média.
Descrição:Plano avançando do Susano'o, exclusivo de Hisoka que treinou o seu controle sobre seus Doujutsu's, usando de seu controle sobre o chakra. Um treinamento de anos que misturou Taijutsu com Ninjutsu, usando do poder divino do estágio final do Sharingan. Com este, um novo Susano'o é formado com aparência dourada, criando a estátua de Guanyin Bodhisattva, relacionada a compaixão e a veneração pelo budismo. O ataque dessa nova forma de seu Susano'o, é rápido o suficiente a dar a impressão de que veio de outra dimensão, o que está relacionado ao treinamento físico de Hisoka. O diferencial desse Susano'o, é que o mesmo segue o movimento dos braços de Hisoka.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Round 1
Uma luta entre Ninjas extremamente fortes era iniciada em Yui no Kuni. De um lado estava 'His, membro do clã Inuzuka, Jinchuuriki do Yonbi e possuidor do Rinnegan, e do outro estava Issei, membro do clã Uzumaki, possuidor do selo do céu e do Mangekyou Sharingan. A luta era iniciada quando o Inuzuka despreocupadamente cantava, invocando seus outros corpos, enquanto estes assim que invocados partiam contra seu oponente. Tendo adentrava no solo sem muitas dificuldades, prosseguindo um longo caminho até a localização de Issei, e Jigokudo, formando o selo de Tigre lançava um Genjutsu de escuridão total contra Issei, que levantava voo e, realizando alguns selos de mãos, lançava um poderoso Fuuton, que atravessava o campo até chegar à His, mas com seu poder enfraquecido devido a distância, tudo o que pôde fazer foi alguns cortes superficiais em seu oponente e empurrá-lo para longe junto Jigokudo.
Issei Gremory
HP: 330/330
ST: 150/150
CK: 328/286
A 20 metros de seu oponente e 5 do solo, técnicas de curto e médio alcance não funcionam e técnicas de longa perdem sua força devido a distância.
Não vê nada devido o Genjutsu.
'His
HP: 300/270
ST: 340/340
CK: 300/240
Caído no chão a 2 metros de sua posição original e com alguns poucos ferimentos.
Jigokudou
HP: 180/180
CK: 180/160
-10 de CK por rodada para manter o Genjutsu.
Do lado de 'His, também caído no chão.
Tendo
CK: 185/173
Dentro da terra, há 30 metros de Issei e 52 de 'His e Jigokudo.
Reclamações por MP.
Sua vez, Issei.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Inutilizar minha visão fora uma ação bem inteligente, mas não o suficiente para me deixar em desvantagem. Aina tinha em mente a posição daquele homem, decidi então voar em sua direção o mais rápido possivel expelindo mais uma vez a forte rajada de vento que o cobriria por completo. Logo após lançar a forte ventania, simplesmente puxaria duas kunais munidas com 5 papeis bomba cada uma, as lançando para frente, tentando acertar o mais próximo possível após calcular a posição que talvez ele poderia estar naquele momento após ter recebido meu ataque.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Kibaku Fuda
(Selo Explosivo)
São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do Kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja.
Fuuton - Shinkuu Renpa
(Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Saltei para trás, distanciando-me 2 metros de Jigokudou.
Me mantive com todo meu corpo a frente de Gedou.
Ainda oculto, prossegui com meus movimentos.
Ação Secreta
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Round 2
A luta entre titãs tinha continuidade. Issei prosseguia com seu voo em direção ao seu oponente, mas His aproveitara esse momento para usar duas de suas técnicas do Rinnegan, a primeira visando atrair seu oponente, e a segunda criando uma haste de material preto e mirando-a no crânio de seu oponente. Issei tentava realizar selos para expelir um Fuuton, mas a atração não p permitira realizar tal feito, e então o rapaz colidia o crânio com a haste, morrendo.
Issei Gremory
HP: Morto
ST: Morto
CK: Morto
'His
HP: 300/270
ST: 340/340
CK: 300/170
Caído no chão a 2 metros de sua posição original e com alguns poucos ferimentos.
Jigokudou
CK: 180/150
-10 de CK por rodada para manter o Genjutsu.
Do lado de 'His, também caído no chão.
Tendo
CK: 185/173
Dentro da terra, há 30 metros de Issei e 52 de 'His e Jigokudo.
Reclamações por MP.
O vencedor é, 'His.
O vencedor é, 'His.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)