[Casa] Issei Gremory
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Casa] Issei Gremory
Relembrando a primeira mensagem :
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Casa] Issei Gremory
Permanecia parado, observando a revolta dela enquanto destruía parte de sua cozinha. -Isso coração, pode quebrar tudo que eu não ligo. Observava sua aproximação, mandando um pequeno beijo enquanto sorria para ela.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ele tava nem aí,tava mais é provocando ela de propósito porque sabia que ela iria continuar,chegava perto dele,ficando cara a cara e mostrando uma feição fechada-Você é muito baixo,seu tarado-.Terminando de dizer isso,saia de perto do rapaz batendo os pés,pegando sua mochila da mesa colocando-a no ombro e indo para a sala.-Abre a porta,Issei!
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
A observava, vendo sua face rente a dele enquanto falava. A via se retirando e seguindo até a porta da sala, pedindo para abri-la. -Já disse, mas agora é o seguinte, so te dou a chave se me der um beijo na boca. Novamente, a chave ficava erguida no ar em sua mão.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ainda estava brava,mas um pouco menos e ele não cooperava com nada,pelo contrário,so atrapalhava e continuando a abusar.-Não irei te dar nada!-olhava pra ele toda emburrada-Porque não quer me deixar iiiiir?-.Cansava de todo o show e sentava-se na porta com as pernas encolhidas e braço agarrando elas parecendo aquelas crianças depois de uma birra.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Se aproximava em passos lentos, observando-a enquanto se sentava perto da porta, onde ficava todo encolhida. Se abaixou ficando bem próximo dele, colocando seu dedo indicador em seu queixo e o erguendo delicadamente, deixando seus olhos na altura dos seus. -Ok menina, não fique assim, tem certeza de que quer ir embora?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Pela pergunta dele,parecia que nem tivesse entendido o motivo do flash todo que ela fez,mas dava a minima,olhava para ele por um segundo e virava a cara.-Não,magina!Fiz isso pra você brincar de esconde-esconde comigo-resmungava baixo-Me amou já,por isso que não quer deixar eu ir-.Voltava o rosto pra ele e com uma bocanhada,morida seu dedo indicador.-Nhá! :3
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sorria, pois a ação dela lhe interessava, mas ela queria ir embora e já não era mais hora de brincar. Sentiu seu dedo ser mordido, mas seu corpo não sentiu a dor e nem mesmo sofreu um arranhão, no entanto deu-lhe um ultimo beijo em sua testa lhe dando uma resposta definitiva. -Ok, pode ir então. Erguia-se do chão seguindo até a porta, a qual abria com a chave, deixando-a aberta enquanto segurava a maçaneta. -E é verdade, eu gostei sim de você, és interessante, mas agora já não interessa mais, pode ir.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Finalmente chegava a hora de ir embora,ele a deixara partir concordando com o que havia dito antes mas ficava meio emburrada pelo fato dele nem sentir dor com a mordida,era imune a tudo parecia.Mas bem,levantara também colocando a mochila no ombro parando entre a sala e fora da casa.-Poderia ser menos chato,né-abaixava um pouco a cabeça,erguendo ela ficando olhando para o telhado já fora da casa.-Venha cá!-Chamava-o com a mão mostrando um pequeno sorriso a ele.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Mesmo que desconfiado ao vê-la lhe chamando, caminhava até ela querendo saber o que gostaria de dizer. -Pode dizer. Dizia com um tom suave perto dela.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Assim que ele chegava perto dela,aproximava o rosto do seu ouvido esquerdo,sussurrando.-Não não...-.Entao entrava correndo para a sala onde fechava a porta e ficando atrás dela de costas enquanto ele ficava para fora.-ESSA BUDEGA É MINHA!MUAHAHAHAHA-.Dava uma risada maléfica esperando apenas que ele não tentasse chutar ou arrombar a porta.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ela entrou e fechou sua porta o deixando do lado de fora de sua casa, mas enfim, não era nada demais, ele apenas entrava no solo e reaparecia do lado de dentro bem na frente da menina. -Entendi, então não quer ir embora né?
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda à densidade da terra, fazendo-a parecer água e assim tornando a locomoção sob ela facilitada.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Quando pensou em sair,ele saia do chao aparecendo em sua frente,levando um mini ataque cardíaco.-Não,já disse que a casa é minha então que assim seja-Colocava a mao direita estampada no rosto dele-Mas não quer dizer que quero que aquelas suas ações se repitam.Senão,irei de vez mesmo-.Ficava séria enquanto ficava esfregando a mão aberta no rosto dele.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sentia a mão dela em seu rosto, mas continuava a subir ficando novamente de pé a sua frente, ouvindo sua fala. -Você não quer ir embora, mesmo depois do meu agarramento, então aceite que você gostou vai, ou quer que repita ? Sussurrava.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ih,era meio dificil o raciocínio da criança pois ainda tava achando coisa que era nada com o que realmente se passava.Continuava com a mão na face dele.-Qual parte de que eu vou ficar porque a casa agora é minha e nada mais,você não entendeu?-soprava o rosto dele-Não gostei de nada do que você fez,mas se for pra repetir,eu passo por aquela porta e vou mesmo.Sério-.Ela não estava brincando desta vez e daria para perceber na sua voz,mesmo estando de costas.segurava com a outra mão a maçaneta da porta caso ele não concordasse.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Certo certo, então está tudo bem, vou ir para meu quarto então, juro que não te tocarei novamente. Ele virava-se até a porta de seu quarto e seguia até ele caminhando lentamente com suas mãos atras de sua cabeça.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Como ele concordou,então finalmente haviam entrado num acordo de paz,só que ela nao prometera nada sobre não quebrar as coisas da casa tudo,o que levou vantagem.-Hihihi...-saia de perto da porta e ia ate canto da cozinha-Que fuzuê que tá isso...pena que não irei limpar.Deixava sua mochila por lá mesmo e seguia assobiando até seu quarto agora onde se jogava na cama,fechando os olhos.-Descansa-los,ti buritinho-.E permanecia desse jeito até onde conseguisse.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Levantava-me depois de um pouco de descanso, o dia tinha sido meio estressante, mas agora já estava melhor. Fui até minha cozinha, mas Maria já havia arrumado tudo, deveria ter me xingado também. Mas enfim, sentava-me a mesa tomando algo para acabar com a fome.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Havia já descansado ficando por ali deitada e olhando para o teto sem ter nada o que fazer.-Que chatisse isso aqui,credo!-Dizia para si mesma se levantando da cama para ir a sala da onde dava pra ver cozinha em ordem e ele por lá,mas o deixava quieto enquanto sentava no sofá maior,virada para ele com cara de tédio.-Não tem nada de bom pra se fazer nessa casa?-.Deixando cabeça apoiada sobre as costas do sofá o vendo tomar algo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Estava sentado na minha, apenas tomando o meu café, até que veio sua pergunta. -Se quiser vá para piscina oras. No momento eu não tenho nada melhor para fazer.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Piscina?Nem sabia que tinha isso naquela casa,mas não tava com muita vontade não,pois queria algo divertido e não ficar dando uma de peixe num aquário.-Não me falou que tinha,mas quero não.Dê outra opção enquanto você me dá um pouco de café-.Os olhos brilhavam fazendo cara de dó para ele levar até ela mesmo não querendo também aquilo,só pra pertubar mesmo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sentindo-se mal, ele se erguia de sua adeira de madeira e pegava sua bag em cima da mesa, prosseguindo até a porta da sala. Abria-a sem dizer nada, mas antes de sair citava algumas palavras. -Se tem algo ou não eu não sei, mas agora a casa é toda sua, vou embora, adeus. Ele fechava a porta e caminhava para longe da casa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Pelo visto ele não tava nada bem e mal fazia algo e já saia da casa do nada,sem nem saber o que tava pegando com ele.-Mas...-.Se levantava,indo até a janela da sala vendo-o partir mas não fazia nada pois talvez aquilo poderia ser por culpa dela ter feito um auê sem muitos motivos.Não dava muita importância,era grandinho e já sabia se virar,então voltava para o mesmo sofá,onde deitava-se enquanto ia olhando pro teto sem o que fazer.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Lá estava eu novamente, adentrando em passos lentos, o interior da casa com um tipo de sacola plastica na mão. Nela, haviam alguns pães, mortadela, suco de limão e até mesmo chocolates, besteiras para comer. Fechava novamente a porta, andando até a cozinha, ao passar pela sala, chamava a jovem para ver o que tinha levado. -Ei moça, venha até aqui.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ela ficava ali no puro tédio da casa,sem ter nada para fazer e nem o rapaz para ficar mexendo mas isso mudara quando do nada ele aparecia o que fazia levar um susto quando chegou,passando dali para ir para a cozinha com algumas sacolas.-Porque decidiu voltar?-.se levantava do sofá se espreguiçando de tanta preguiça que passava,indo até ele.-Comprou o quê?-.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Retirava as coisas de dentro das sacolas e as levava diretamente até a mesa que havia no centro daquela cozinha, observando a aproximação da jovem, ouvindo sua voz vindo até a mim. -Sabe que não tenho ideia, mas acho que foi porque não gostaria de você quebrando o resto da casa. Brincadeira, não quero que você fique só por aqui. Deixava a mascara cair de minhas mãos sobre a mesa já posta, me sentando e a chamando para sentar-se comigo. -Senta aqui vem.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9