[Casa] Issei Gremory
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Casa] Issei Gremory
Relembrando a primeira mensagem :
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Casa] Issei Gremory
Ouvia-se o bater na porta e a voz da jovem pedindo desculpas, bem, como assim? Ele não conseguia entender muito, mas seguiu até sua porta a abrindo e vendo ela a sua frente. Com sua mascara em seu rosto, inibindo a visão dele perante ao seu rosto, para não perceber sua expressão facial, começou a falar. -Então você acha que foi exagero seu? Como assim? Bem, eu te agarrei do nada, te beijei, me joguei em cima de você te colocando na parede e você acha que exagerou? De que forma? Perguntava ele meio intrigado no que ela responderia.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Logo em seguida ele abria a porta estando com a máscara não permitindo que ela visse sua expressão enquanto falava.Ao fim,virava a cara pra ele pois concordava com aquilo.-Runfs,condordo mas não abusa da sorte não-dizia emburrada-Topa ou não?-.Voltava o olhar para ele com a cara meio fechada apesar dele estar certo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Não entendia muito bem aquela menina, ela era um tanto complicada para ele, diferente de outras que já vera por ai. -Topar o que? Perguntava seriamente sem entender a pergunta.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Pelo visto era um pouco lerdo para filtrar as coisas ainda mais o que havia acabado de dizer.-Minha desculpa,Issei,minha desculpa-fazia uma cara de tédio para ele enquanto ia saindo de perto da porta.-Agora se não se incomodar,a casa é minha.Obrigado por me concede-la!-mostrava um sorriso cheio de graça já que poderia se instalar ali mesmo ele não falando nada.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Pelo visto era um pouco lerdo para filtrar as coisas ainda mais o que havia acabado de dizer.-Minha desculpa,Issei,minha desculpa-fazia uma cara de tédio para ele enquanto ia saindo de perto da porta.-Agora se não se incomodar,a casa é minha.Obrigado por me concede-la!-mostrava um sorriso cheio de graça já que poderia se instalar ali mesmo ele não falando nada.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Não entendia muito bem ela, mas mesmo assim a respondia. -Ok, eu topo sua desculpa, mas tudo bem, sinta-se em casa então. Dizia seriamente voltando a fechar sua porta e caindo sobre sua cama, procurando entender o que havia acabado de acontecer.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Como ele concordava com sua ideia já imposta e voltava a fechar a porta,ia até ela novamente e começava a chutar e soca-lá forte-NÃO É PRA DORMIR AGORA,TA ACHANDO QUE É A CASA DA MÃE JOANA?!LEVANTA!-fazia aquilo e gritando pra ele sair dali porque a casa era dela agora e tinha que deixar as coisas em ordem.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A porta era socada e chutada e sua voz agora estava em um tom muito alto, fazendo sua cabeça doer. Erguia-se da cama e voltava a abrir a porta, ela não percebia, mas sua expressão não era a das melhores. -O que você está pensando que está fazendo? A casa não é sua, então se continuar com a bagunça irei te colocar para fora, já não basta o que aconteceu? Sua voz era totalmente séria e logo voltava a bater a porta atras de si.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rapidamente ele abrira a porta e falava grosso parecendo ficar bem irritado com aquilo do jeito que ela queria.Quando ele batia a porta na sua cara,se afastava da mesma.-Vou embora agora,você foi muito rude desta vez!-.Falava alto e saia de perto do quarto dele,indo batendo os pés pro seu onde catava sua mochila jogada no canto da porta indo para a sala ficando ao lado da porta de entrada que a abria.-Venha trancar-.Gritava para ele sair e fechar para o mesmo poder ficar em paz como queria.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Novamente ela começara a gritar o fazendo levantar novamente até que o mesmo saísse de seu quarto. Aproximou-se da porta onde estava a garota e em um repentino movimento a encostou na parede olhando bem fundo em seus olhos enquanto retirava sua mascara. -Diga-me só uma coisa, o que está querendo com todo esse show?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ele vinha até ela mas já a colocando na parede perguntando o porque de ter feito aquilo.-Nada,só ir embora agora e deixar você tranquilo sem mais pertubações-.Não se intimidava enquanto ele olhava em seus olhos,apenas mostrando-se firme e séria naquela decisão.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ao ouvi-la com seu tom de voz séria, resolveu respirar fundo retirando sua mascara. Olhou diretamente para ela já mais calmo, começando a falar. -Aff, ok, fique, a casa é sua agora. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, os quais tocaram a testa da jovem em seguida. Soltou-a indo até a porta, a qual foi trancada. Em seguida, com sua serenidade, foi até a mesa se sentando nela. -Já que está afim de ficar aqui, vamos conversar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A coisa que mais gostava era um beijo na testa e foi o que ele fez,deixando um pouco meiga mas nao mostrava isso.A porta fora trancada e ele seguiu para a cozinha ouvindo apenas o rapaz falar para conversarem.-Não vou ficar aqui,já falei.Abre a porta agora,Issei!-.Ela não ia para a mesa,mantia-se na porta respirando fundo para ele a deixar sair dali.-Olha que vou devastar a casa toda se não me deixar ir embora!-.Falava num tom não muito alto mas ainda sim sério.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sua pernas se erguerem acima da mesa, se apoiando cruzadas nela. Um outro sorriso aparecia em sua face enquanto ele mostrava a chave que estava em seu dedo indicador. -Se você quer sair, venha buscar a chave.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Não vinha abrir a porta para ela sair mas sim fazer graça pra pega-la do seu dedo.-Fala sério,é isso mesmo?-deboachava-Sei que não vai deixar eu pegar de boa como eu imagino,entao nem irei atrás-.Ia para a cozinha onde se sentava em uma cadeira colocando a mochila sobre a mesa e ficando na mesma posição que ele o olhando para ele mostrando um sorriso e assobiando.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Permanecia com seu sorriso, ainda mais ao vê-la se sentando e assobiando sem parar, mantendo a mesma postura que si. -Então, comece você. Guardava sua chave no bolso esperando por sua resposta.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O ignorava pois já que ele queria dar de chato com ela,assim iria permanecer do mesmo modo até ele dar a chave ou deixar ela ir embora para alguma pensão dali.-La la la la la la...-.Balaçava os pés pelo ar e cruzando os braços esperando uma ação dele.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Não vai dizer nada? Ok, quando quiser falar comigo e só falar. Ela não queria falar, então o homem resolveu tirar um cochilo ali mesmo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
-Menino chato esse,hein!-.Resmungava baixo e o via pegando no cochilo,o que seria uma boa tentativa pra pegar a chave e vazar,então tirava as pernas da mesa,se levantando de fininho sem fazer o minimo barulho,chegando perto da cadeira dele por trás e dava um chute nas pernas dela para assim ve-lo cair no chão já que a cadeira deslizava pra isso.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um susto lhe acordara, mas já estava no chão caído, via a menina atras de si de pé, observando por dentro de seu short folgado. -Bela calcinha a sua em. Mas precisava me derrubar. Ficava com um pequeno sorriso em seu rosto, ainda sem fazer nada.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ao ve-lo cair no chão,dava uma risada maléfica mas que já acabava logo devido ao seu comentário.-SEU OTÁRIO,TÁ ACHANDO QUE SOU TUA MÃE??-gritava com ele enquanto erguia o pé direito dando um chute forte rente ao rosto dele dos dois lados borbulhando de raiva.-Vou contar até dois pra você se levantar e quebrar a cadeira na tua caraaaaaaa!!-.Pegava a cadeira que ele estava sentando antes,levantando-a para o alto ameaçando de jogar na cara dele,mostrando um olhar fuminante e toda cheia de raiva e passava a contar já.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sorria ao vê-la cheia de raiva observando seu pé vindo de encontro ao seu rosto, no entanto com sua velocidade, segurou em seu pé a deixando com a perna um pouco mais aberta. -Sério que você quer que eu veja mais? Você realmente e boazinha. Continuava a sorrir, permanecendo olhando para dentro do seu short.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ele conseguia um jeito para irrita-la muito facil,o que era um saco para ela e só piorando diante o que ele fazia.Chaqualava seu pé direito soltando de sua mão,enquanto dava dois passos para trás onde já nao dava para ele se aproveitar mais,arremessando a cadeira com toda força pro rosto dele,pegando outra ja em seguida pra fazer o mesmo.-Seu abusado,aproveitador de menininhas!!-Ficava cada vez mais brava com ele,o que não fazia muita diferença pro mesmo já que era todo calmo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ao vela se afastar sabia que algo viria em seguida, já que sua ira estava lhe consumindo. Isso lhe fez rolar para o lado e se levantar repentinamente vendo uma cadeira voar até o lugar onde estava. -Para que tanta raiva de mim docinho, você que me fez ver sua calcinha, a culpa não é minha. Permanecia parado apenas observando os movimentos dela.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Docinho...docinho...falar aquilo numa situação dessas não ajudava em nada,já estava enfurecida e vendo ele se esquivar,se levantando apenas a observando,ia até as gavetas de talheres onde jogava tudo pro chão,abria as portas do armário e ia jogando tudo o que tinha dentro estava indo pro chão,até os copos nao escapavam jogando uns quatro de vidro no chão também,sendo um em direção dele mas nao para acerta-lo pois sabia que nao iria ter sucesso.-Não me provoca!-Dizia irritada enquanto caminhava até ele com um copo,mostrando o dedo indicador a sua frente como estivesse impondo uma ordem.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9