[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 22 de 23
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
3 de 5 - Técnica da Visão da Morte
Depois que eu acho ele, eu como uma pilula de comida por que meu chakra já estava se acabando e em seguida faço o jutsu se movimentação rápida entre corvos
e me movo até o local de fora que ele não me veja, não sinta meu chakra e nem desconfie que eu estou ali, e então vejo ele conversando com um senhor e depois de cinco minutos, o senhor vai pra um lado embora e ele vai pra outro, dai eu já desconfiando e já com o chakra a cem por cento, faço o jutsu dos clones da sombra e faço com que meu clone vá atras do senhor e eu vou atras dele
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
e me movo até o local de fora que ele não me veja, não sinta meu chakra e nem desconfie que eu estou ali, e então vejo ele conversando com um senhor e depois de cinco minutos, o senhor vai pra um lado embora e ele vai pra outro, dai eu já desconfiando e já com o chakra a cem por cento, faço o jutsu dos clones da sombra e faço com que meu clone vá atras do senhor e eu vou atras dele
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
4 de 5 - Técnica da Visão da Morte
Rapidamente eu e meu clone consegue alcançar nossos alvos, dai eu grito pro meu amigo: - Ei espera ai agora. E então ele me espera e fala: - O que você quer? E o que você ta fazendo aqui? Dai eu falo: - Eu vi você conversando com um senhor dai eu falei pro clone ir lá falar com ele e eu quero falar com você, então você não pode mentir pra mim por que eu vou saber. Dai ele falou: - O que? Você ta louco? Cancela seu clone agora. Dai eu falo que não e então ele aparece atras de mim e me da um golpe pra me desmaiar e cancelar o clone
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Técnica da Visão da Morte
Porém, um segundo antes de ele me dar esse golpe, eu faço o jutsu Técnica da Visão da Morte
nele e então ele fica paralisado e assustado, então eu me viro e falo: - Não sei o que você fez ou vai fazer, mas agora eu quero saber. Então dou um golpe nele e o faço desmaiar, dai eu pego ele e o levo pra um local onde não tem ninguem, só eu e ele e então eu faço o jutsu Mãos de Chakra e o prendo com a corda de chakra
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
nele e então ele fica paralisado e assustado, então eu me viro e falo: - Não sei o que você fez ou vai fazer, mas agora eu quero saber. Então dou um golpe nele e o faço desmaiar, dai eu pego ele e o levo pra um local onde não tem ninguem, só eu e ele e então eu faço o jutsu Mãos de Chakra e o prendo com a corda de chakra
Te no chakra
(Mãos de chakra)
Dimensões: 40 Centímetros de Largura, alcance de até 15 metros
Distância: Media
Descrição: O ninja faz com que varias mãos de chakra saia do seu corpo para atacar seu oponente, dando socos, ou o prendendo fazendo as mãos virarem cordas controladas se necessário, mãos de chakra também podem sair de outras mãos de chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Técnica da Visão da Morte
1 de 6
Depois que ele acordou eu falei pra ele: - O que você esta me escondendo? E então como esperando ele fala que nada, dai eu falo que não gosto de brincadeiras e então faço o Técnica da Visão da Morte mas dessa vez de Rank B porque eu usei muito chakra e então ele fica tão assustado que começa a falar: - Eu estava te espiando. Depois que ouvi isso falei pra ele: - Quem ou o que você é? e porque estava me espiando?
2 de 6
Dai ele me responde: - Sou um Anbu Ne, minha missão é te espionar e saber o máximo possível sobre você e sua Organização. Depois que ouvi isso pensei que já esperava isso mas não de um amigo, depois eu falo: - E quem é aquele senhor? E então ele me responde: - Ele é o meu líder. Dai eu falo: - E o que você falou pra ele? E então ele responde: - Que eu sei onde é a Base da sua Organização e que você é um usuário do estilo fogo e é bom em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
3 de 6
Dai eu falo pra ele: - E o que ele falou pra você? E ele responde: - Continuar te espiando pra saber mais sobre sua Organização. Dai eu falo: - Ok, eu confio em você, a partir de agora você vai ser um agente duplo ok? E ele concorda e então eu canelo o jutsu que o prendia e falei pra ele me falar mais sobre o senhor e do nada eu recebo umas informações no meu pensamento, meu clone descobriu que o senhor não é bem forte, confirmou que é líder do Igor mas ele não é o líder da Anbu Ne e que ele irá conversar com o líder daqui três dias
4 de 6
E então eu falo pro Igor falar pro senhor se reunir com ele de novo e ele faz isso, no dia seguinte eu vou até onde eles se reuniram e fico observando tudo, dai o senhor fala só uma coisa pra ele e em seguida desaparece, e então eu vou até o Igor e falo o que ele já sabe, dai ele me falou que ele recebeu outra missão e um Anbu ne sempre cumpri sua missão, falei pra ele qual é e então ele aparece atras de mim com uma kunais no meu pescoço e fala: - Te matar.
5 de 6
Depois que ele fala isso eu faço o jutsu Técnica da Visão da morte porém não tem efeito, ele fala: - Esse jutsu não funciona mais comigo, você me pegou porque eu não sabia que você tinha esse jutsu também, mas agora é seu fim, me desculpe por isso. Enquanto ele falava isso eu fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes
pego rapidamente uma kunai e fico atras dele do mesmo jeito que ele fez comigo, dai eu falo: - Então você vai me matar? E antes de eu falar isso, fiz um clone e fiz com que ele ficasse no meu lugar e falasse isso
6 de 6
Dai ele aparece atras de mim e finca uma kunai no meu coração e fala: - Sim. E então meu clone desaparece e eu ativo um jutsu de substituição e vou pra tas dele e repito meu movimento de pegar uma kunai e prende-lo, dai ele desaparece e de novo aparece atras de mim e finca a kunai em mim de novo e fala: - Isso não vai me vencer meu amigo, e então eu faço o jutsu de substituição e atras dele dou um golpe e o faço desmaiar
Depois que ele acordou eu falei pra ele: - O que você esta me escondendo? E então como esperando ele fala que nada, dai eu falo que não gosto de brincadeiras e então faço o Técnica da Visão da Morte mas dessa vez de Rank B porque eu usei muito chakra e então ele fica tão assustado que começa a falar: - Eu estava te espiando. Depois que ouvi isso falei pra ele: - Quem ou o que você é? e porque estava me espiando?
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
2 de 6
Dai ele me responde: - Sou um Anbu Ne, minha missão é te espionar e saber o máximo possível sobre você e sua Organização. Depois que ouvi isso pensei que já esperava isso mas não de um amigo, depois eu falo: - E quem é aquele senhor? E então ele me responde: - Ele é o meu líder. Dai eu falo: - E o que você falou pra ele? E então ele responde: - Que eu sei onde é a Base da sua Organização e que você é um usuário do estilo fogo e é bom em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
3 de 6
Dai eu falo pra ele: - E o que ele falou pra você? E ele responde: - Continuar te espiando pra saber mais sobre sua Organização. Dai eu falo: - Ok, eu confio em você, a partir de agora você vai ser um agente duplo ok? E ele concorda e então eu canelo o jutsu que o prendia e falei pra ele me falar mais sobre o senhor e do nada eu recebo umas informações no meu pensamento, meu clone descobriu que o senhor não é bem forte, confirmou que é líder do Igor mas ele não é o líder da Anbu Ne e que ele irá conversar com o líder daqui três dias
4 de 6
E então eu falo pro Igor falar pro senhor se reunir com ele de novo e ele faz isso, no dia seguinte eu vou até onde eles se reuniram e fico observando tudo, dai o senhor fala só uma coisa pra ele e em seguida desaparece, e então eu vou até o Igor e falo o que ele já sabe, dai ele me falou que ele recebeu outra missão e um Anbu ne sempre cumpri sua missão, falei pra ele qual é e então ele aparece atras de mim com uma kunais no meu pescoço e fala: - Te matar.
5 de 6
Depois que ele fala isso eu faço o jutsu Técnica da Visão da morte porém não tem efeito, ele fala: - Esse jutsu não funciona mais comigo, você me pegou porque eu não sabia que você tinha esse jutsu também, mas agora é seu fim, me desculpe por isso. Enquanto ele falava isso eu fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
pego rapidamente uma kunai e fico atras dele do mesmo jeito que ele fez comigo, dai eu falo: - Então você vai me matar? E antes de eu falar isso, fiz um clone e fiz com que ele ficasse no meu lugar e falasse isso
Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
6 de 6
Dai ele aparece atras de mim e finca uma kunai no meu coração e fala: - Sim. E então meu clone desaparece e eu ativo um jutsu de substituição e vou pra tas dele e repito meu movimento de pegar uma kunai e prende-lo, dai ele desaparece e de novo aparece atras de mim e finca a kunai em mim de novo e fala: - Isso não vai me vencer meu amigo, e então eu faço o jutsu de substituição e atras dele dou um golpe e o faço desmaiar
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Enforcamento pelo Tronco
1 de 6
Depois que eu o desmaiei, eu o prendi com cordas e depois que el acordou comecei a tortura-lo até ee me falar onde o senhor esta, dai depois de um tempo, ele falou: - Eu vou morrer, mas antes disso... Ele esta no centro da vila embaixo de um hotel cinco estrelas. E depois de falar isso ele aparece a dez metros de mim e então faz o jutsu estilo fogo - flor da fênix, e lança varias bolas em mim, eu sinto o calor e pulo e no alto faço o jutsu Enforcamento pelo tronco
2 de 6
Dai eu apareço na frete dele e com uma kunai em mãos o mato fincando no coração dele, mas antes dele morrer ele fala: - Como? Você não sabe fazer esse jutsu. E então eu falo: - Você cometeu um erro de ir atras de mim essa semana, a semana que eu estou com muita sorte, eu já vi esse jutus algumas vezes e então treinei sempre escondido e até fiz os sinais de mão enquanto você dormia só pra você não me pegar de surpresa. sempre estava a um passo a sua frente, sempre soube que você era uma pessoa não confiável, até minha sensei falava isso, agora morra.
3 de 6
E então ele morre, dai eu como já sabia o suficiente, descansei, no dia seguinte eu já estava a cem por cento de chakra e então eu eu fui atras daquele senhor, depois que cheguei no local, olhei pra baixo e fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de remover paredes
e então entro dentro daquele local escondido e como eu já o localizei, já apareci a cinco metros a sua frente, então sem falar nada faço o jutsu Ataque de Chakra e lanço nele varias bolas de chakra
4 de 6
Mesmo comigo usando esses jutsus, ele foi mais rápido e me deu um golpe por trás que me jogou longe e depois disso falou: - Se você esta aqui é porque o inútil morreu certo? Foi você que matou seu melhor amigo? Você é bom pra ser da Anbu Ne sabia kkkk. Depois que ouvi aquilo falei pra ele: - Você não tem nem sentimentos seu monstro, vou te matar pra vingar a morte do meu amigo. E então me movo pra dez metros pras trás ficando a vinte metros dele
5 de 6
Rapidamente faço o jutsu clones das sombra
Crio três clones fazendo dois atacar ele e o outro ficar invisível e fazer algumas armadilhas, mas pela fumaça ele nem viu que o um terceiro clone foi chamado e esta invisível, dai eu fico só observando tudo, e vejo que em dois segundos, ele destruiu os dois clones, fiquei chocado e então faço o jutsu Enforcamento pelo tronco
e então me movo e o pego e o paraliso dai ele me fala: - Deve ser assim que você o matou, ele se assustou quando viu você fazer um jutsu que você não deveria ter né?
6 de 6
Depois que ouvi o que ele falou eu falei, não vale nem apena matar um ser como você mas mesmo assim vou te matar e como ele estava paralisado, eu faço a técnica de voar e começo a voar
quando chego perto do teto, eu o solto e faço o jutsu de atravessar paredes e volto pra fora daquele lugar e continuo a levitar e vendo que a armadilha teve efeito, tudo cai em cima dele e o mata, fico só dando risadas kkkkkkkkkkkkk seu monstro
Depois que eu o desmaiei, eu o prendi com cordas e depois que el acordou comecei a tortura-lo até ee me falar onde o senhor esta, dai depois de um tempo, ele falou: - Eu vou morrer, mas antes disso... Ele esta no centro da vila embaixo de um hotel cinco estrelas. E depois de falar isso ele aparece a dez metros de mim e então faz o jutsu estilo fogo - flor da fênix, e lança varias bolas em mim, eu sinto o calor e pulo e no alto faço o jutsu Enforcamento pelo tronco
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
2 de 6
Dai eu apareço na frete dele e com uma kunai em mãos o mato fincando no coração dele, mas antes dele morrer ele fala: - Como? Você não sabe fazer esse jutsu. E então eu falo: - Você cometeu um erro de ir atras de mim essa semana, a semana que eu estou com muita sorte, eu já vi esse jutus algumas vezes e então treinei sempre escondido e até fiz os sinais de mão enquanto você dormia só pra você não me pegar de surpresa. sempre estava a um passo a sua frente, sempre soube que você era uma pessoa não confiável, até minha sensei falava isso, agora morra.
3 de 6
E então ele morre, dai eu como já sabia o suficiente, descansei, no dia seguinte eu já estava a cem por cento de chakra e então eu eu fui atras daquele senhor, depois que cheguei no local, olhei pra baixo e fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de remover paredes
Descrição:
esse Jutsu.
e então entro dentro daquele local escondido e como eu já o localizei, já apareci a cinco metros a sua frente, então sem falar nada faço o jutsu Ataque de Chakra e lanço nele varias bolas de chakra
Heiki no chakra
(Ataque de chakra)
Dimensões: 30 centímetros de diâmetros (Expandido a 1 metros quando explodir)
Distância: Media
Descrição: O ninja Tira Chakra do seu corpo para atacar o oponente criando Bolas de Chakra bem resistentes e leves e que pode ser controlado sem precisar estar segurando. quando se choca com seu alvo, se expande em uma grande explosão.
Nota: O ninja consegue criar duas bolas de Chakra, uma em cada mão, e depois de lançadas, pode criar outras a cada 1 segundos, que é o tempo pra se formar novas bolas de chakra
4 de 6
Mesmo comigo usando esses jutsus, ele foi mais rápido e me deu um golpe por trás que me jogou longe e depois disso falou: - Se você esta aqui é porque o inútil morreu certo? Foi você que matou seu melhor amigo? Você é bom pra ser da Anbu Ne sabia kkkk. Depois que ouvi aquilo falei pra ele: - Você não tem nem sentimentos seu monstro, vou te matar pra vingar a morte do meu amigo. E então me movo pra dez metros pras trás ficando a vinte metros dele
5 de 6
Rapidamente faço o jutsu clones das sombra
Kage Bunshin no Jutsu
Crio três clones fazendo dois atacar ele e o outro ficar invisível e fazer algumas armadilhas, mas pela fumaça ele nem viu que o um terceiro clone foi chamado e esta invisível, dai eu fico só observando tudo, e vejo que em dois segundos, ele destruiu os dois clones, fiquei chocado e então faço o jutsu Enforcamento pelo tronco
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
e então me movo e o pego e o paraliso dai ele me fala: - Deve ser assim que você o matou, ele se assustou quando viu você fazer um jutsu que você não deveria ter né?
6 de 6
Depois que ouvi o que ele falou eu falei, não vale nem apena matar um ser como você mas mesmo assim vou te matar e como ele estava paralisado, eu faço a técnica de voar e começo a voar
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
quando chego perto do teto, eu o solto e faço o jutsu de atravessar paredes e volto pra fora daquele lugar e continuo a levitar e vendo que a armadilha teve efeito, tudo cai em cima dele e o mata, fico só dando risadas kkkkkkkkkkkkk seu monstro
Descrição:
esse Jutsu.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Descrição: No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
Última edição por felipemrnd0 em Ter Set 09, 2014 10:51 am, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Vendaval da Folha
1 de 4
Na minha casa, eu pensando no que aconteceu penso que devo aprender uma técnica de taijutus, pra não depender sempre de ninjutsu ou genjutsu, então vou até meu quarto e quando chego lá vejo um pergaminho em cima da minha cama, então pego o pergaminho e abro dai leio o que esta escrito e vejo que minha sensei parece ter lido meus pensamento, estava escrito pra mim treinar um taijutsu e estava mostrando tudo sobre o taijutsu, o nome dele é Vendaval da Folha
2 de 4
Queria saber mais sobre esse Taijutsu, dai eu continuando lendo o que estava escrito no pergaminho, vi que esse taijutsu é de Rank D e é usado como defesa e ataque e também estava escrito que sua defesa era impossível, dai eu queria saber o porque que a defesa era impossível e li que o ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para que ele continue com o ataque. Estava escrito também que esse taijutsu pode ser usado em conjunto com outros
3 de 4
Pensei comigo: - Porque esse jutsu é usado em conjunto com Taijutsus? Eu posso usa-lo em conjunto com Ninjutsus e Genjutsus também. Dai, depois dessa conclusão eu fui até a sala de perigo e depois que cheguei lá eu fiquei treinando sozinho minha movimentação rápida, depois de uma hora, minha movimentação rápida não estava perfeita mas já estava bom, dai eu comecei a treinar sair da minha posição e aparecer em outro local embaixo assim quando eu ter um oponente é só chuta-lo
4 de 4
Depois de mais um tempo treinando desse jeito, eu também já consegui fazer isso, dai eu me concentrei agora em colocar minha força nos meus pés pra que na hora certa eu chutar o alvo com uma força que até consigo leva-lo pro alto, fiquei mais uma hora treinando meu chute na parede e depois que passou esse tempo fiz um teste, fui até o local de monitoramento da sala e ativei um boneco e depois voltei pra sala e la fiquei a dez metros do mesmo, ai o boneco fez um movimento com a mão e eu já pensando que ele ia fazer um jutsu, apareço em baixo dele e o chuto pra cima com muita força e então vejo que acabei de aprender o taijutsu vendaval da folha
Na minha casa, eu pensando no que aconteceu penso que devo aprender uma técnica de taijutus, pra não depender sempre de ninjutsu ou genjutsu, então vou até meu quarto e quando chego lá vejo um pergaminho em cima da minha cama, então pego o pergaminho e abro dai leio o que esta escrito e vejo que minha sensei parece ter lido meus pensamento, estava escrito pra mim treinar um taijutsu e estava mostrando tudo sobre o taijutsu, o nome dele é Vendaval da Folha
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
2 de 4
Queria saber mais sobre esse Taijutsu, dai eu continuando lendo o que estava escrito no pergaminho, vi que esse taijutsu é de Rank D e é usado como defesa e ataque e também estava escrito que sua defesa era impossível, dai eu queria saber o porque que a defesa era impossível e li que o ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para que ele continue com o ataque. Estava escrito também que esse taijutsu pode ser usado em conjunto com outros
3 de 4
Pensei comigo: - Porque esse jutsu é usado em conjunto com Taijutsus? Eu posso usa-lo em conjunto com Ninjutsus e Genjutsus também. Dai, depois dessa conclusão eu fui até a sala de perigo e depois que cheguei lá eu fiquei treinando sozinho minha movimentação rápida, depois de uma hora, minha movimentação rápida não estava perfeita mas já estava bom, dai eu comecei a treinar sair da minha posição e aparecer em outro local embaixo assim quando eu ter um oponente é só chuta-lo
4 de 4
Depois de mais um tempo treinando desse jeito, eu também já consegui fazer isso, dai eu me concentrei agora em colocar minha força nos meus pés pra que na hora certa eu chutar o alvo com uma força que até consigo leva-lo pro alto, fiquei mais uma hora treinando meu chute na parede e depois que passou esse tempo fiz um teste, fui até o local de monitoramento da sala e ativei um boneco e depois voltei pra sala e la fiquei a dez metros do mesmo, ai o boneco fez um movimento com a mão e eu já pensando que ele ia fazer um jutsu, apareço em baixo dele e o chuto pra cima com muita força e então vejo que acabei de aprender o taijutsu vendaval da folha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Vendaval da Folha
1 de 5
Depois do resultado que eu vi eu faço um clone da sombra
e faço com que ele fique a dez metros de mim, e depois disso eu falo que irei atacar e quando vou me mover ele aparece em baixo de mim e me dá um golpe que me joga pro alto e em seguida o clone faz alguns sinais de mão e faz o jutsu flor da fênix e o jutsu me acerta e me joga longe, dai eu falo pra ele: - Caramba como você é forte, não esperava isso vindo de mim, bom mas agora vai ser minha vez de te atacar, e você vai até se assustar com o que vai ver
2 de 5
Depois que eu falo isso eu fico uma cara de raiva e em seguida ele fala: - Demorou muito. E aparece abaixo de mim e me da outro golpe que me joga pro alto, dai ele faz alguns outros sinais de mão e faz o jutsu bola de fogo, eu sentindo o calor rapidamente tento me mover mas o jutsu me acerta primeiro e de novo me joga longe, dai antes de eu me levantar ele aparece embaixo de mim novamente e de novo me joga pro alto sem me dar chances de defesa
3 de 5
dai enquanto estou no alto cancelo o jutsu de clonagem, porque o próximo ataque poderá me matar pelo jeito que estou sendo atacado, e depois que cancelo o jutsu e vou pro chão eu recebo todas as informações que o meu clone tinha e vejo que ele fez uma bela analise sobre mim e esse taijutsu, então vou descansar por ter gastando muito chakra, fico mais de uma hora descansando e pensando sobre esse taijutsu e depois que passa esse tempo faço o jutsu clones da sombra e faço outro clone
4 de 5
Dai eu falo pro clone pra descansar pra ficarmos em sem por cento de chakra mas na verdade o que eu queria é fazer com que meu clone não receba as informações que eu vou ter enquanto fico parado pensando depois que se passaram meia hora que eu e meu clone estávamos descansando, dai eu me levanto e falo pra ele se levantar também e em seguida eu e ele fomos pro meio da sala e e u me movi a dez metros dele, dai9 eu falei pra ele: - Agora é seu fim.
5 de 5
Depois que eu falei aqui-lo eu como fiquei muito tempo pensando nesse taijutsu, achei uma forma de melhora-lo pra Rank C e então o fiz, esperei ele vir me atacar, porém ele não veio, então achei estranho, dai pensei: - Ele deve estar esperando eu me mover pra vir. então eu me movo e nada, dai eu já com raiva falo: - Agora eu ataco. E faço o Vendaval da Folha e então apareço em baixo dele e o jogo pro alto que em seguida só observo pra ver o que ele vai fazer e então ele aparece na minha frente cerca de dez metros e fica queto só me observando
Depois do resultado que eu vi eu faço um clone da sombra
Kage Bunshin no Jutsu
e faço com que ele fique a dez metros de mim, e depois disso eu falo que irei atacar e quando vou me mover ele aparece em baixo de mim e me dá um golpe que me joga pro alto e em seguida o clone faz alguns sinais de mão e faz o jutsu flor da fênix e o jutsu me acerta e me joga longe, dai eu falo pra ele: - Caramba como você é forte, não esperava isso vindo de mim, bom mas agora vai ser minha vez de te atacar, e você vai até se assustar com o que vai ver
2 de 5
Depois que eu falo isso eu fico uma cara de raiva e em seguida ele fala: - Demorou muito. E aparece abaixo de mim e me da outro golpe que me joga pro alto, dai ele faz alguns outros sinais de mão e faz o jutsu bola de fogo, eu sentindo o calor rapidamente tento me mover mas o jutsu me acerta primeiro e de novo me joga longe, dai antes de eu me levantar ele aparece embaixo de mim novamente e de novo me joga pro alto sem me dar chances de defesa
3 de 5
dai enquanto estou no alto cancelo o jutsu de clonagem, porque o próximo ataque poderá me matar pelo jeito que estou sendo atacado, e depois que cancelo o jutsu e vou pro chão eu recebo todas as informações que o meu clone tinha e vejo que ele fez uma bela analise sobre mim e esse taijutsu, então vou descansar por ter gastando muito chakra, fico mais de uma hora descansando e pensando sobre esse taijutsu e depois que passa esse tempo faço o jutsu clones da sombra e faço outro clone
Kage Bunshin no Jutsu
4 de 5
Dai eu falo pro clone pra descansar pra ficarmos em sem por cento de chakra mas na verdade o que eu queria é fazer com que meu clone não receba as informações que eu vou ter enquanto fico parado pensando depois que se passaram meia hora que eu e meu clone estávamos descansando, dai eu me levanto e falo pra ele se levantar também e em seguida eu e ele fomos pro meio da sala e e u me movi a dez metros dele, dai9 eu falei pra ele: - Agora é seu fim.
5 de 5
Depois que eu falei aqui-lo eu como fiquei muito tempo pensando nesse taijutsu, achei uma forma de melhora-lo pra Rank C e então o fiz, esperei ele vir me atacar, porém ele não veio, então achei estranho, dai pensei: - Ele deve estar esperando eu me mover pra vir. então eu me movo e nada, dai eu já com raiva falo: - Agora eu ataco. E faço o Vendaval da Folha e então apareço em baixo dele e o jogo pro alto que em seguida só observo pra ver o que ele vai fazer e então ele aparece na minha frente cerca de dez metros e fica queto só me observando
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Última edição por felipemrnd0 em Seg Set 08, 2014 11:30 pm, editado 4 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Vendaval da Folha
1 de 6
Depois que eu faço o vendaval da folha no meu clone ele recebe o ataque e vai pra dez metros de mim, acho estranho e penso que deve ter alguma pilantragem, enquanto eu penso ele aparece abaixo de mim, e então eu rapidamnete repito o taijutsu e vou me esquivar pra aparecer abaixo dele depois e fazer o taijutsu nele, porém ele me surpreenseu, ele fez o taijutsu Vendaval da Folha de um jeito muito bom, muito forte e rápidop, até parece que ele melhorou o jutus pra Rank B e foi isso mesmo
2 de 6
eu no alto penso que incrível o que aconteceu mas meu clone não da brechas e já apareceu atras de mim e fez o Rajada dos leões e eu sem nada pra fazer recebo tudo, porém antes de ele dar o ultimo golpe eu cancelo a técnica se não eu ia me dar mão de novo, vejo que meus clones estão muito evoluídos, sempre na minha frente, então me deito e começo a pensar no porque e quanto fico deitado vou me descansando da dor e da recuperação de chaklra, mas pra garantir que meu clone não pense no que eu estou pensando, eu refaço o clone e deixo ele do meu lado descansando também
3 de 6
Depois que eu já recebi as informações e como meu clone melhorou e eu já não estava sentindo dor e já a cem por cento novamente, eu me levantei e falei pro meu clone ir pro meio da sala, depois que ele foi e fui também e fiquei a dez metros dele, dai eu falei pra ele que era pra ele vir com tudo que ele tinha, eu já tinha sacado como meus clones pensavam por isso dessa vez eu ia vencer, depois que falei aquilo pro clone, ele desapareceu, dai eu pensei: - É agora.
4 de 6
Se passaram um minuto, olhei pros lados e pra cima e nada do clone, então eu pulei, depois que fiz isso ele apareceu atras de mim e quando isso aconteceu pensei que agora é o momento até porque eu já esperava que ele estava esperando eu pular senão não iria demorar tanto pra atacar, então eu fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de remover Paredes e então me movo pra trás dele e em seguida faço o taijutsu Rajada de Leões e depois que foi realizado e ele foi acertado no chão e eu me movo pra cinco metros dele faço outro movimento
5 de 6
Depois de eu ter me movido pra cinco metros do meu clone, eu faço o taijutsu Vendaval da Folha só que esse é de Rank B e apareço abaixo dele e sem dar tempo de pensar eu o chuto pro alto e sem que ele consiga se mexer eu faço bem rápido o jutsu Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
6 de 6
O meu clone sem poder se defender recebe o jutsu e o taijutsu e esse jutsu estilo fogo foi tão forte que depois de uns cinco segundo antes de cair no chão o clone se desfez, dai eu senti o que ele sentiu e vi que eu já aprendi mais um taijutsu e um taijutsu que poderá me ajudar muito em lutas de perto e médio alcance, não vejo a hora de usar esse jutsu em um certo alguém que estou querendo matar e pegar seus poderes pra mi, bom depois do treino vou pro meu quarto e descanso
Depois que eu faço o vendaval da folha no meu clone ele recebe o ataque e vai pra dez metros de mim, acho estranho e penso que deve ter alguma pilantragem, enquanto eu penso ele aparece abaixo de mim, e então eu rapidamnete repito o taijutsu e vou me esquivar pra aparecer abaixo dele depois e fazer o taijutsu nele, porém ele me surpreenseu, ele fez o taijutsu Vendaval da Folha de um jeito muito bom, muito forte e rápidop, até parece que ele melhorou o jutus pra Rank B e foi isso mesmo
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
2 de 6
eu no alto penso que incrível o que aconteceu mas meu clone não da brechas e já apareceu atras de mim e fez o Rajada dos leões e eu sem nada pra fazer recebo tudo, porém antes de ele dar o ultimo golpe eu cancelo a técnica se não eu ia me dar mão de novo, vejo que meus clones estão muito evoluídos, sempre na minha frente, então me deito e começo a pensar no porque e quanto fico deitado vou me descansando da dor e da recuperação de chaklra, mas pra garantir que meu clone não pense no que eu estou pensando, eu refaço o clone e deixo ele do meu lado descansando também
Kage Bunshin no Jutsu
3 de 6
Depois que eu já recebi as informações e como meu clone melhorou e eu já não estava sentindo dor e já a cem por cento novamente, eu me levantei e falei pro meu clone ir pro meio da sala, depois que ele foi e fui também e fiquei a dez metros dele, dai eu falei pra ele que era pra ele vir com tudo que ele tinha, eu já tinha sacado como meus clones pensavam por isso dessa vez eu ia vencer, depois que falei aquilo pro clone, ele desapareceu, dai eu pensei: - É agora.
4 de 6
Se passaram um minuto, olhei pros lados e pra cima e nada do clone, então eu pulei, depois que fiz isso ele apareceu atras de mim e quando isso aconteceu pensei que agora é o momento até porque eu já esperava que ele estava esperando eu pular senão não iria demorar tanto pra atacar, então eu fiz o taijutsu Arte Ninja - Técnica de remover Paredes e então me movo pra trás dele e em seguida faço o taijutsu Rajada de Leões e depois que foi realizado e ele foi acertado no chão e eu me movo pra cinco metros dele faço outro movimento
Descrição:
esse Jutsu.
5 de 6
Depois de eu ter me movido pra cinco metros do meu clone, eu faço o taijutsu Vendaval da Folha só que esse é de Rank B e apareço abaixo dele e sem dar tempo de pensar eu o chuto pro alto e sem que ele consiga se mexer eu faço bem rápido o jutsu Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
6 de 6
O meu clone sem poder se defender recebe o jutsu e o taijutsu e esse jutsu estilo fogo foi tão forte que depois de uns cinco segundo antes de cair no chão o clone se desfez, dai eu senti o que ele sentiu e vi que eu já aprendi mais um taijutsu e um taijutsu que poderá me ajudar muito em lutas de perto e médio alcance, não vejo a hora de usar esse jutsu em um certo alguém que estou querendo matar e pegar seus poderes pra mi, bom depois do treino vou pro meu quarto e descanso
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Técnica da Invocação Reversa
1 de 3
Acordo bem motivado a treinar jutsus muito fortes, então eu abro o pergaminho de jutsu pra treinar que minha sensei meu deu, dai eu vou lendo o que esta escrito e vejo que o jutsu que ela quer que eu treine é um jutsu de Rank E, um Rank de nível muito baixo, mas como foi ela que me passou esse jutsu, então deve ser forte, estava escrito que esse jutsu é um jutsu de invocação mas quem usa esse jutsu é a invocação e não o invocador, o nome do jutsu é técnica da invocação reversa
2 de 3
Penso comigo: - E dai que é um jutsu feito pra invocaçâo? Se eu fazer um clone, esse clone vai ser uma invocação, por que eu invoquei ele já que ele não estava e nem estará a onde eu estiver, o que significa que eu posso aprender o jutsu de invocação reversa pros meus clones poder me invocar quando for preciso. Depois que eu cheguei nessa conclusão, eu comecei a treinar esse jutsu pra que mais futuramente, meus clones possam me invocar, então eu começo com o meu treino, vou até a sala do perigo e lá eu faço um jutsu clone da sombra
3 de 3
Depois que eu criei o clone, eu falei pra ele ficar treinando me invocar e enquanto eu vou treinar em outro local pra um não atrapalhar o outro, depois que ele concordou com a ideia, eu deixo ele na sala de perigo e em seguida me movo até o elevador e depois que vou até o primeiro andar, eu saio do elevador e vou até meu quarto e depois que entro no meu quarto eu me deito e fico la descansando, dai depois de duas horas eu sou invocado e vou até o local onde meu clone esta, dai eu cancelo o jutsu dos clones da sombra e recebo as informações do treino e vejo que acabei de prender um jutsu que nem precisei treinar, então volto pro meu quarto e fico por lá dormindo o resto do dia
Acordo bem motivado a treinar jutsus muito fortes, então eu abro o pergaminho de jutsu pra treinar que minha sensei meu deu, dai eu vou lendo o que esta escrito e vejo que o jutsu que ela quer que eu treine é um jutsu de Rank E, um Rank de nível muito baixo, mas como foi ela que me passou esse jutsu, então deve ser forte, estava escrito que esse jutsu é um jutsu de invocação mas quem usa esse jutsu é a invocação e não o invocador, o nome do jutsu é técnica da invocação reversa
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Descrição: No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
2 de 3
Penso comigo: - E dai que é um jutsu feito pra invocaçâo? Se eu fazer um clone, esse clone vai ser uma invocação, por que eu invoquei ele já que ele não estava e nem estará a onde eu estiver, o que significa que eu posso aprender o jutsu de invocação reversa pros meus clones poder me invocar quando for preciso. Depois que eu cheguei nessa conclusão, eu comecei a treinar esse jutsu pra que mais futuramente, meus clones possam me invocar, então eu começo com o meu treino, vou até a sala do perigo e lá eu faço um jutsu clone da sombra
Kage Bunshin no Jutsu
3 de 3
Depois que eu criei o clone, eu falei pra ele ficar treinando me invocar e enquanto eu vou treinar em outro local pra um não atrapalhar o outro, depois que ele concordou com a ideia, eu deixo ele na sala de perigo e em seguida me movo até o elevador e depois que vou até o primeiro andar, eu saio do elevador e vou até meu quarto e depois que entro no meu quarto eu me deito e fico la descansando, dai depois de duas horas eu sou invocado e vou até o local onde meu clone esta, dai eu cancelo o jutsu dos clones da sombra e recebo as informações do treino e vejo que acabei de prender um jutsu que nem precisei treinar, então volto pro meu quarto e fico por lá dormindo o resto do dia
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 4 - Visão
Hoje assim que acordo, me levanto da minha cama e vou até o banheiro pra me arrumar e em seguida vou até a sala de perigo que em seguida vou até a parte dos computadores e lá eu digito pra que apareça uma forte névoa que impossibilita de qualquer que esteja dentro enxergar, depois disso eu vou até o meio dessa névoa e em seguida eu faço o jutsu dos clones da sombra
e chamo quatro clones e deixo cada um em uma posição diferente sendo que nem eu e e nem eles sabem onde um e o outros estão, dai eu falo bem alto: - Agora vamos começar, aprender o jutsu Visão
Kage Bunshin no Jutsu
e chamo quatro clones e deixo cada um em uma posição diferente sendo que nem eu e e nem eles sabem onde um e o outros estão, dai eu falo bem alto: - Agora vamos começar, aprender o jutsu Visão
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 4 - Visão
Depois que eu falei pra todos eles o que eles devem fazer que no caso é aprender a fazer o taijutsu Visão, eu também comecei a treinar pra aprender como fazer esse taijutsu, pensei comigo: - Essa é uma técnica de Rank D, Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. Então o que devo fazer é sentir o chakra do meu alvo, então comecei o a aprender
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 4 - Visão
Fechei meus olhos e liberei meus chakra pro ar e em seguida comecei a sentir o chakra que eu coloquei no ar pra ver se tem alguma interrupção e caso tiver, saberei onde esta meus oponentes, depois de cinco minutos, eu consegui sentir o chakra dos outros quatros clones, dai como eu já sabia onde eles estavam, eu me movie fui até o primeiro clone e quando fui dar um soco nele, ele se abaixou e foi me dar uma rasteira, dai eu quando senti o que ele ia fazer, eu pulei e no alto dei um chute nele, porém, antes disso ele se moveu a cinco metros pra tras
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 4 - Visão
Depois que ele se moveu pra trás, percebi que ele também já tinha aprendido essa técnica, e eu senti o chakra dos outro e vi que os outros também aprenderam, porque estão lutando em outra parte da sala, dai eu percebendo que todos já aprenderam, eu cancelei o jutsu dos clones da sombra e depois disso eu recebi todas as informações que meus clones tinham e então percebi que já aprendi esse taijutsu, também percebi que aprender jutsus usando os clones fica muito mais rápido e divertido
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - Modo da Cobra Escorregadia
Treino da Invocação Cobra
Depois que eu aprendi a usar o taijutsu Visão, eu saio da sala de perigo e em seguida eu vou até o elevador, depois disso vou até o primeiro andar e depois que eu chego, eu vou até o portão da mansão e faço o sinal de mão tigre e em seguida e saio da minha casa e vou até o campo de treinamento da vila da folha, depois que eu chego, eu faço o jutsu de invocação
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
e invoco minha invocação cobra
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
dai ele me fala: - O que você quer agora Felipe? Respondo: - Hoje não vou usar você pra lutar, mas sim, irei te ajudar a aprender novos jutsu pra usar nas lutas, hoje vamos aprender o justu Modo da Cobra Escorregadia
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Última edição por felipemrnd0 em Ter Set 09, 2014 3:55 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - Modo da Cobra Escorregadia
Depois que eu falei pra ele o que ele irá treinar ele com sua boca foi em minha direção pra me matar, dai eu faço a técnica de voar
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
e no alto a dez metros do chão eu falo pra ele: - Me desculpe pela quela vez que te invoquei no alto e você foi parar no chão com muita força, não foi minha intenção te causar mão, mas precisava garantir minha vitoria, mas bom, vamos começrar seu treino, isso vai ser bom pra mim e pra você também. Depois que eu falo isso pra ele ele fala: - Não estou nervoso porque você me invocou em uma situação suicida, estou nervoso com você porque você esta me devendo uma coisa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - Modo da Cobra Escorregadia
Falo pra minha invocação cobra: - O que eu estou te devendo? E então a invocação fala gritando: - Meus corpo, minha alimentação seu inútil!!! Dai eu depois de ouvir o que ele falou dou risadas e falo: - Vamos fazer assim, eu vou trazer sua alimentação., enquanto isso, você fica ai treinando esse jutsu que te falei ok? E depois que eu falei isso ele me responde: - Ok, mas se demorar muito, você vai ser minha alimentação. Dai eu dou risadas e saio dali ainda voando
Última edição por felipemrnd0 em Ter Set 09, 2014 3:56 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Modo da Cobra Escorregadia
Vejo no centro comercial da minha vila, a vila da folha, mais de cinquenta pessoas dai eu falo bem alto: - Ei todos vocês, no campo de treinamento da vila, tem um cara que é mestre em invocar cobras, ele é milionário e esta dando milhões pra todo mundo que passa por lá, vamos, vamos todos antes que ele vá embora. Dai eu vou pro chão e corro em direção aonde minha invocação esta, e olho pra trás e vejo um monte de gente me seguindo e penso: - Tudo conforme meu plano
Última edição por felipemrnd0 em Ter Set 09, 2014 4:00 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Modo da Cobra Escorregadia
Cobra: Bom, estando sozinho no campo de treinamento, eu coloco dez de chakra nas partes de baixo do meu corpo e sinto que agora meu corpo ficou mais liso, então começo a me movimentar e vejo que eu fiquei muito mais rápido que antes, então fico me divertindo me movendo rapidamente e então paro e sinto chakras se aproximando, são muitos e o primeiro é o do meu invocador Felipe, então penso que é minha alimentação chegando, e então me escondo, depois que todos chegam, o Felipe desaparece e então começa, faço o jutsu Modo da cobra escorregadia e vou até eles antes que consigam fugir e começo a me alimentar comendo todos eles
Zuruzuru Hebi Moudo
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Cobra: Depois que me alimento muito, uma pessoa pula no momento que vou atacar ele e então no alto lança kunais em mim e Felipe aparece e lança kunais na mesma direção das kunais do inimigo e cancela seu ataque, dai o Felipe fica um cima da minha cabeça e me fala: - Vejo que você já conseguiu aprender a usar o modo da cobra escorregadia, foi até mais rápido que eu, porém, pelo o que você pôde ver, alguns ninjas escapam desse jutsu rapidamente, então você tem que melhorar esse jutsu pra Rank B
Zuruzuru Hebi Moudo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Depois que Felipe me falou o que eu devo fazer, eu penso que um jutsu de Rank B gasta doze de chakra, então desta vez, ao invés de colocar dez de chakra na parte de baixo do meu corpo, irei colocar doze de chakra, e então eu faço isso e falo pro Felipe: - Escuta aqui, fica atras desse cara. Depois que falei isso Felipe concordou e se moveu ficando atras do outro ninja, dai o ninja desconfiando de algo, fez a técnica de voar e foi a vinte metros a cima do chão e então sem eu precisar falar nada Felipe faz a técnica de voar e foca atras do oponente a cinco metros a cima dele
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Modo da Cobra escorregadia
Depois que todos já se moveram, eu faço a técnica modo da cobra escorregadia
Zuruzuru Hebi Moudo
e me movo bem mais rápido que antes já que esta vez o jutsu não é mais de Rank C e sim de Rank B, dai eu em baixo do cara pulo pra tentar come-lo e ele sem poder voar mais alto, ou ir pra baixo ou ir pras trás, foi a dez metros a frente, mas Felipe já entendeu o porque eque falei pra ele ficar atras do cara, assim que o cara se moveu, antes de completar os dez metros a frente, Felipe fez um jutsu de agulhas e lançou varias no cara
Última edição por felipemrnd0 em Ter Set 09, 2014 4:40 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Depois que as agulhas acertaram o cara, o mesmo foi parar no chão dai eu ainda com o modo da cobra escorregadia Rank B ativo me movo até ele e sem que ele fuja eu termino meu lanche devorando ele, dai eu falo pro Felipe: - Obrigado Felipe, me alimentei muito bem hoje e ainda aprendi um jutsu muito forte, tem mais alguma coisa que você quer fazer ou me falar? Dai ele fala: - Não, bom na verdade eu tenho mais jutsu pra te ensinar mas deixa que isso eu te ensino depois, pode ir embora pra recuperar seu chakra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Depois que ele me falou o que tinha pra falar, eu saio daquele local e volto pra minha casa, assim que chego no meu mundo eu faço o jutsu modo da cobra escorregadia e fico me movendo rapidamente o dia inteira até que meu chakra ficou pra acabar, dai eu paro e vou descansar indo até minha toca, depois que chego na minha toca fecho meus olhos e fico dormindo até o meu chakra ficar em cem por cento novamente o que vai demorar muito pelo que estou vendo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Felipe: Depois que a minha invocação foi embora, eu começo a caminha indo embora também, e fico vendo a quantidade de sangue que ficou pelo chão, mas não foi muita porque minha invocação na maioria das vezes engoliu os alvos sem deixar uma gota se quer cair no chão, bom, depois que eu saio daquele local de treinamento, eu vou até a minha casa e depois que chego faço o sinal de mão tigre e em seguida espero o portão se abrir, depois que abre eu entro na minha casa e vou pro meu quarto dormir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23