[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 21 de 23
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
2 de 5 - Jutsu de Paralisia
Porém, cada pessoa pode fazer sua própria visão da morte pra fazer com que seu inimigo caia logo e perde a luta, dai penso que não, isso era o que eu queira que acontecesse, esse jutsu passa o chakra pro oponente e faz com que ele fique paralisado, fazendo o pensar que tem vários fios o prendendo, então coloco meu chakra nos meus olhos e depois disso o garoto fala: - Você fala de mais hahaha seu inútil, eu vou te matar aqui
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
3 de 5 - Jutsu de Paralisia
Assim que el fala aquilo eu abro meus olhos e olho pra ele, nesse mesmo instante ele olha pra mim e depois disso fica paralisado, dai eu falo pra ele: - Vamos começar do começo certo. E então vou a cinco metros n pra frente dele e falo: - Agora sim, poderia te matar mas não, quero lutar com você pra ver o qual bom você é, pode começar me atacando, venha, espero que não use genjutsus hahahaha. Depois que falo isso pra ele, eu fico serio e esperando pra ver o que ele irá fazer
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Jutsu de Paralisia
Rapidamente, o garoto começa a se mover pra direita mas ainda a cinco metros de mim, até ficar a cento e oitenta graus de mim, depois disso eu como ainda estou olhando pra ele falo: - Pra que isso? E então ele aparece atras de mim e com uma kunai na mão vai em direção ao meu coração, dai eu vou e me movo pra direita mas mesmo assim ele ainda consegue me cortar, dai eu falo pra ele: - Agora eu entendi o porque seu pilantra, tentando me distrair né
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Jutsu de Paralisia
Depois que eu falo isso pra ele, eu me movo pra trás pra poder ficar a cinco metros de distância dele novamente, dai ele olha pra mim e se move pra esquerda,. repetindo seus movimentos de antes, porém dessa vez está se movendo pela esquerda e não pela direita, dai eu falo: - Não vou cair nisso de novo seu trouxa. E então eu fecho meus olhos e então faço o jutsu possessão das sombras
mas deixo bem fino a ponto de ele não conseguir ver e coloco as sombras em varias direções, dai ele aparece na minha frente e assim que minha sombra o localiza, eu o paraliso
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
mas deixo bem fino a ponto de ele não conseguir ver e coloco as sombras em varias direções, dai ele aparece na minha frente e assim que minha sombra o localiza, eu o paraliso
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Jutsu de Paralisia
Agora que eu paralisei, pensei comigo que eu já usei esse jutsu uma vez e pela quantidade de chakra que eu usei nesse jutsu, o jutsu é de Rank C e então agora eu vou colocar mais chakra no jutsu pra transforma-lo em Rank B e foi isso memso que fiz, com os olhos fechados concentrei meu chakra nos meus olhos e em seguida fiquei na frente dele e depois disso eu abri o meu olho rapidamente e falei pra ele: - Parabens, você foi o primeiro a cair no meu novo jutsu, o Jutsu de Paralisia de Rank B
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank B em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Jutsu de Paralisia
Depois que eu falei isso e fiz o meu Genjutsu contra ele, dai ele estava com o olho aberto também e esperando eu abrir meus olhos, dai ouve uma competição de Genjutsus, eu e ele ficamos paralisados por dois segundos e depois que passou esse tempo, eu voltei ao normal e ele ainda estava paralisado, dai eu percebi que consegui aprender e melhorar esse jutsu rapidamente em uma unica luta, estava contente, mas antes de ele sair do jutsu, eu cancelei a possessão das sombras e em seguida dei um golpe nele que o fiz dormir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Jutsu de Paralisia
Depois que eu o fiz desmaiar, eu comecei a caminhar de volta pra minha casa, e no meio do caminho comecei a ficar caindo no chão, e vi que eu estava muito cansado, usei muitos jutsus e muito chakra, então fui até um hotel e entrei em um quarto e dormi, depois que se passaram três horas eu abri meus olhos e tinha uma kunai na minha frente e quem estava com ela na mão era o garoto que eu lutei, dai o garoto falou: - Você me deixou vivo, me poupou da morte, farei o mesmo. E em seguida o garoto desapareceu em meio ao fogo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Jutsu de Paralisia
Depois disso eu ergo minhas mãos e faço o jutsu clone das sombra e então falo pro meu clone ficar me vigiando enquanto eu durmo, dai eu vou e começo a dormir novamente, depois de um tempo, cerca de cinco horas, eu acordo e me levanto e depois eu cancelo o jutsu do clone das sombra e sinto e vejo tudo que meu clone viu, dai eu percebo que não aconteceu nada de especial, então eu me deito novamente na cama e fico descansando, mas descanso acordado
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Jutsu de Paralisia
Depois de uma hora descansando, eu me levanto e vou até o balcão, dai eu pago pro balconista o tempo que fiquei no quarto dormindo e depois disso me movo pra fora do hotel e depois disso eu começo meu caminho indo até minha casa, quando chego, eu faço o sinal tigre e depois que o portão se abre, eu entro e vou até minha mansão e depois de entrar dentro dela, me movo de vagar pelas escadas indo até a sala de perigo e depois quer chego fico a dez metros da porta de entrada da sala de frente pra mesma
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Jutsu de Paralisia
Falo bem alto: - Entra logo intruso, sei que você me seguiu dês do hotel e depois que eu entrei na minha mansão, você entrou também antes do portão se fechar. E depois que falo isso, vejo que quem entrou foi o garoto que lutou comigo na luta que eu aprendi e melhorei o jutsu de paralisia, dai falei pra ele: - O que você quer aqui? E então ele me fala: - Eae, até parece que você se esuqceu de quem eu sou, sou eu o Igor, se esqueceu de mim?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Depois que ele me falou quem ele era, eu rapidamente coloco chakra na minha boca e em seguida lanço como se fosse um cuspi de fogo um jutsu que nem eu sei o nome, mas lanço em direção a ele, dai ele faz um jutsu de terra e faz uma defesa, depois disso ele tira a defesa, dai eu falei pra ele: - É você mesmo Igor, caramba, eu me esqueci de você, tive que te atacar pra ver se você ia usar um jutsu de terra, senão fizesse eu ia te matar kkk. Dai ele falou que esse jutsu que eu fiz é o Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Depois que ele fala isso eu falo pra ele: - Como você sabe disso? Dai ele falou pra mim: - Eu sei porque meu sensei usa jutsus de Fogo e ele me mostrou esse jutsu uma vez, você não sabia? Dai eu respondo: - Eu não, pra você ver, eu essa semana estou tão bom nos meus treinos que estou conseguindo criar e aprender técnicas muito rápido. Dai ele fala: - Eu percebi, isso é bom, você deve estar muito animado hein, posso treinar com você?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Falo pra ele: - Ok meu amigo , mas como você fez jutsus de fogo sendo que você é de terra? Dai ele responde: - Na hora que você estava lutando, quem fez aqueles jutsus de fogo era meu sensei que estava transformado em mim pra ver como eu era, mudamos de posição em um segundo que você nem consegui ver a troca de lutadores, mas eu fiquei observando tudo pela "arquibancada". Dai eu falei pra ele que foi incrível aquela luta, mas eu venci o seu sensei?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Dai ele me respondeu: - Não, você me venceu , ele só apareceu nas horas que foi usado o fogo, depois disso era eu que lutava contra você. Dai eu dei risadas e falei: - Ok, vamos parar de baboseiras e começar a treinar. Depois que falei isso me movi pra ficar a quinze metros de distância dele e em seguida falei: - Vamos luta pra treinar ok? E antes dele responder eu já corro ate ele e faço alguns sinais de mão e depois que fico a cinco metros dele eu lanço o jutsu Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo nele
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
Depois de fazer o jutsu eu falo pra ele se o sensei dele esta aqui na minha mansão, dai ele faz um jutsu e entra dentro da terra se defendendo do meu ataque e depois disso aparece atras de mim e me fala: - primeiro que ele não esta aqui e segundo, você mal casão hein Felipe gostei. E em seguida ele pegou uma kunai e a lançou em minha direção, dai eu falei pra ele que essa casa não é só minha mas eu também não posso falar de quem mais é essa casa, só posso falar que você não pode ficar aqui, vamos sair daqui agora ok. e quando começo a falar isso eu já me movo rapidamente pra dois metros a direita
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo
O Igor então falou: - Ok Felipe, não o porque da pressa mas ta bom, vamos ir pro campo de treinamento da vila da folha, lá é bem legal de treinar, vamos? Dai eu respondo: - Eu treino lá, é muito legal lá mesmo, bom, então vamos. Dai eu começo meus movimentos até a escada e depois que vou pro primeiro andar junto dele, abro a porta, saio da casa e vou até o portão que depois eu faço o sinal de mão tigre e então depois que o portão se abre eu paço pelo portão e vou pro campo de treinamento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Distância: Media
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
No caminho indo pro campo de treinamento da vila da folha, eu falo pro meu amigo: - O que você vai treinar? Dai ele falou: - Não sei, vamos só lutar, você treina seus jutsus e eu treino meu jeito de luta, e você vai treinar o que? Dai eu respondo, vou treinar um jutsu que eu já vi uma vez uma pessoa fazer, faz com que o usuário crie agulhas e lança pro chão pra que depois as agulhas sai do chão e acerta o oponente. Dai ele falou: - Para de apavorar, fala logo o nome do jutsu. Dai eu falei: O nome do jutsu éééé Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Ninpou - Yoraishin
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Depois que eu falo isso pra ele, ele me responde: - AA, eu conheço essa técnica, elá é de Rank B e de Distância Média não eh? Dai eu respondo: - Isso mesmo eu acho. Dai depois disso eu e ele chegamos no local de treinamento da vila da folha, e então eu falo: - Vamos começar então? Dai ele responde: - Fica você sozinho e depois que você aprender a usar esse jutsu, ai sim a gente vai lutar ok? Dai eu respondo que não, quero aprender no meio da luta como eu fiz da outra vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Depois que eu falo isso eu coloco meu chakra no alto e em seguida faço com que ele vire varias agulhas de chakra bem afiadas e depois disso eu lacei no chão mas foi pro local onde Igor se encontrava, dai ele fez um jutsu de barreira de terra e fez uma defesa que a terra o cobriu por completo, dai as agulhas de chakra acertaram na terra e depois a terra se fundiu com o chakra e então as agulhas de chakra virou só agulhas mesmo, dai ele tirou a defesa de terra que ele fez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Depois que ele tirou a defesa de terra, eu fiz com que as agulhas que estavam no chão fossem lançadas pra cima e depois disso que não matasse mas que desmaiasse ele, e deu certo, o jutsu fez com que ele desmaiasse, mas depois que ele caiu no chão eu baixei a guarda vendo se era ele e então vi que era um clone de terra e então ele aparece dez metros atras de mim e faz um jutsu de dragão do estilo terra e lança esse jutsu que parece ser de Rank B em mim
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Eu vendo que aquilo era um clone, então eu olho pra trás e vejo o jutsu vindo até a mim, então agora que eu já aprendi esse jutsu, eu o refaço, rapidamente coloco meu chakra no ar e depois disso faço com que as agulhas se criem e se lançam pro dragão e depois que isso aconteceu, faço com que as agulhas saíssem em locais do jutsu do dragão de terra que o cancele e foi o que aconteceu, as agulhas destruíram o dragão de terra por dentro dai eu falei bem alto: - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Ninpou - Yoraishin
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite
Depois disso ele me falou: - Parabéns, você alem de aprender esse jutsu, também consegui destruir meu dragão de Terra de Rank A. Depois que ele falou aquilo eu assustei e falei: - O que? Rank A? Dai ele deu risadas e me falou: - Foi mal, mas vou ter que sair agora, tenho uma coisa muito importante pra fazer. E em seguida ele desaparece do nada, dai eu fico pensando sobre o jutsu que eu fiz e sobre a onde ele foi assim tão depressa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - Técnica da Visão da Morte
Depois que meu amigo saiu, eu fiquei curioso e fui atras dele mas fiquei o espiando, então ele começa a dar voltas na vila e percebo que ele já me descobriu mas que não queria falar comigo, dai eu penso em fazer algum tipo de jutsu que não é necessario olhar pro oponente, e então eu penso em um que é igual o que ele fez uma vez contra mim, porém esse eu não preciso olhar nos olhos dele pra ser realizado, o jutsu é Técnica da Visão da Morte
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - Técnica da Visão da Morte
Dai eu vou e coloco o meu chakra pra fora e levo em direção a ele e então eu faço com que el pense que esta morrendo, esse é o poder da Técnica da Visão da Morte, mas depois que eu faço o jutsu, vejo que aquilo era um clone e então o clone se desfaz, e então eu com muita raiva, penso em aonde ele pode ter ido, e pra facilitar que eu ache ele, eu faço o jutsu de rastreamento e começo a sentir o cheiro dele até achar sua localização
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu Basico
Rank: E
Distância: ----
Primeira Aparição: ------
Descrição: Usado muito pela ANBU e por Ninjas Sensores, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23