[Treino Prvado] Ezio Uchiha
+5
♥Thaís♥
Nara Beatrice
Law
Liito Mendel
Rhaego
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Prvado] Ezio Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Última edição por "Senju Muku em Dom Abr 20, 2014 9:55 pm, editado 5 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino Prvado] Ezio Uchiha
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
(1/6)
Acordei totalmente disposto a conseguir dominar novas tecnicas hoje então logo eu pego alguns alimentos uns pergaminhos de tecnicas e começo a praticas as habilidades restantes no parque perto de minha casa, chegando lá colocava meus lanches e meus pergaminhos perto de uma parede e iniciava meu treinamento.
(2/6)
Primeiro começei a ler sobre as tecnicas e vi uma interesante que se parecia criar uma aranha de fogo que seria bastante util em algumas batalhas e tambem o animal poderia disparar projeteis de fogo pela boca como o katon Hosenka No jutsu então logo começei a praticar tal tecnica.
(3/6)
Rapidamente realizava os selos necessarios para a tecnica e tentava disparar um circulo de fogo envolta do local onde estava treinando mas não estava saindo com bastante força então logo continuei a tentar a criar o circulo de fogo com bastante densidade de fogo.
(4/6)
Depois de alguns minutos de pratica consigo tranquilamente criar o circulo de fogo com uma otima simetria e bem forte então tentava agora criar a aranha de fogo, parecia ser bem dificil fazer ela tomar forma perfeitamente mas queria terminar este treinamento neste mesmo dia para poder treinar as proximas tecnicas do pergaminho mas esta parecia bem dificil para poder treinar.
(5/6)
Não fui muito bem de inicio para criar tal aranha pois primeiro parecia um porco depois um sapo e nada de aranha ate que depois consigo perfeitamente criar uma então paro e bebo um pouco de agua para refrescar do calor que fazia neste momento então voltava a praticar a tecnica de fogo concentrando uma grande quantidade de chakra nos araquinidios.
(6/6)
rapidamente me aperfeiçoo em criar as aranhas de fogo e agora iria tentar lanar ois projetei de fogo seria bem complicado criar fogo cospindo fogo mas nada é dificil para mim sempre tem um jeito então começo a praticar lançar os projeteis na parede e não esta muito bom mas vou treinando por um tempo ate que vejo um ladrão roubando o doçe de uma garota então eu vou e tento lançar um projetil de fogo nas nadegas dele fazendo queimar e logo consigo completar tal tecnica do pergaminho.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
(1/6)
havia acabado de aprender uma nova tecnica e queria continuar evoluindo ainda mais para poder superar todos que estão mais fortes que eu pois não queria perder para ninguem queria continuar sendo os mais fortes de todos então não poderia ficar um segundo sem parar de treinar para não ficar fraco.
(2/6)
Havia acabado de chegar de uma missão que durou um bom tempo e vi que precisaria urgentemente de novas tecnicas para treinar então logo fui ate os pergaminhos novamente decidi qual seria minha proxima tecnica que treinaria pois estava com bastante duvida sobre elas posi todas pareciam ser bastante fortes.
(3/6)
Rapidamente começei a treinar as tecnicas decidi treinar uma chamada Kasai Taihou ela parecia ter um poder destrutivo bem forte se fosse acertado em cheio no alvo então logo começei meu treinamento, separei algumas pedras para poder acertar como alvo e melhor minha precisão juntamente com os ataques.
(4/6)
Então logo começei a concentrar uma quantidade de chekra nos pulmões e lançar alguns projeteis de fogo nas rochas mais estava bem fracos que não arranhava nem aquelas fracas rochas que ja estavam ate trincadas então começei a concentrar um pouco mais de forças nos meus projeteis de fogo.
(5/6)
Estavam ficando cada vez mais fortes então começei a colocar mais velocidade nos ataques para que evitasse que meus adversarios pudessem desviar de meus golpes, com o tempo fui melhorando cada vez mais em meus ataques ate que decidi ver se ja estavam bonz o suficiente mas antes me sentei e descansei para recuperar um pouco a energia.
(6/6)
Estava progredindo cada vez mais em meus treinamentos e estava gostando de ver meu progresso e desta vez queria totalmente passar no Exame Chunin mas não poderia ficar sentado bebendo agua pois não adiantaria nada então logo me levanto e testo pela ultima vez a tecnica e mito rapidamente na rocha a minha frente e disparo 5 projeteis de fogo explodindo a rocha em minha frente e completando a nova tecnica
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Katon - Gouen no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Quem Usa: Vários Shinobis da Aliança
Distancia: Média
Selos: Tigre
Descrição: Usuários de Katon soltam uma rajada de fogo em conjunto que logo se torna uma bola flamejante de tamanho médio dependendo da quantidade de ninjas envolvidos na técnica.
(1/6)
Estava bastante cansado mas queria treinar todas estas tecnicas hoje então antes de começar fui fazer alguns exercicios fisicos antes decidi dar uma volta pela vila e ler um pouco sobre a tecnica que iria treinar fiquei bastante tempo caminhando e depois parei um pouco para pensar como era esta tecnica não entendi muito bem como ela era mas oque me veio a mente foi o Katon Goukakyu No Jutsu mesmo não sendo esta tecnica então continuei fazendo minha caminhada pela vila querendo saber como seria esta tal tecnica.
(2/6)
Despois de um tempo decidi parar para comer alguma coisa então fui ate uma loja de Ramen ali perto e decidi comer um pouco, esta prestando atencão nas chamas enquanto o homen preparava o macarrão e via que do nada as chamas almentando fazendo uma grande densidade no fogo e me veio uma grande ideia quanto treinar a nova tecnica então comia rapidamente meu ramen indo voltar aos meus exercicio fisicos.
(3/6)
Ao chegar no local começava a fazer algumas flexões no chão depois algumas abdominais e logo descansava um pouco para tentar realizar a nova tecnica, tirava ideia de meu katon Goukakyu No Jutsu então realizava os selos dessa nova tecnica e tentava espelir uma grande quantidade de chamas da boca mas não saia da maneira que imaginava na nova tecnica de fogo mas não desanimava e tentava utiliza-la por completo.
(4/6)
Estava Totalmente exausto mas era a penultima tecnica para treinar então não podia parar por ali, Ficava tentando utilizar a tecnica uma, duas, tres, quatro veses sem parar mas não conseguia minha respiração ja estava bem ofegante meu corpo ja estava totalmente dolorido dos exercicios fisicos mas por simples determinação não parava de vir a mente para não parar de treinar e por este motivo continuava de pé e treinando esta tecnica.
(5/6)
Estava vendo que meu treinamento depois de bastante tempo estava tendo resultado percebia que uma grande chama estava se formando e isto estava me agradando bastante vendo que meu treino estava havendo progresso, estava conseguindo perfeitamente realizar esta nova tecnica ate que decidi lançar uma pedra no ar então rapidamente utilizo a tecnica acertando na pedra fazendo com que ela suma com meu ataque.
(6/6) fiquei bastante empolgado por ter dominado mais uma tecnica então bebi um pouco de agua e depois cai de costas no chão de tanto cansaso apos treinar por um bom tempo em um so dia então fecho meus olhos e tento tirar um cochilo por alguns minutos para ver se consigo continuar treinando a proxima tecnica ou melhor a ultima tecnica dos pergaminhos
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
(1/6)
Havia desmaiado por mais ou menos uma hora e meia mas nem parecia ter acontecido isto então logo me levantava com um pouco de dificuldade por estar meio dolorido e me diria ate em casa, ao chegar la percebia que somente meu irmão de minha idade estava acordado jogando em seu video game e eu ia direto para o meu quarto descansar um pouco para poder voltar ao meus treinamentos, chegando no meu quarto somente deitava e começava a dormir profundamente.
(2/6)
Se passava um tempo e eu acordava com fome e logo me dirigia ate a cozinha para comer algo, chegando lá pego um Nescau e como e logo apos vou tomar um banho e saio novamente, havia um lugar onde eu gostava de treinar e era em um ginasio onde você pode treinar golpes e jutsus e la parecia não ter sido habitado faz um bom tempo então rapidamente coloco umas faixas nas mãos e começo a treinar combos de golpes em alguns sacos de areia pendurados ali.
(3/6)
Depois começava a pular corda rapidamente e fazer algumas abdominais, então começava a praticar meu novo jutsu chamado Katon - Karyuudan ele parecia ser muito forte então começo a treinar ele rapidamente, tive bastante facilidade para conseguir dominar os selos do jutsu e começar a iniciar a tecnica mas a questão seria a quantidade de chakra e a força que sia utilizada neste jutsu contra alguem ou algo.
(4/6)
Por ter de usar bastante chakra e força neste ataque cansava bem rapido então decidi dar uma pausa para beber um pouco de Toddynho e comer uns pastel de Frago então logo apos volto a treinar meu jutsu, consegui tranquilamente destruir os alvos então decidi acertar os sacos de areias pois erão mais resistentes que os alvos de madeiras.
(5/6)
Cansei bastante treinando aquela tecnica mas não poderia fraquejar pois era a ultima tecnica do pergaminho e queria mostra ao Rhaeo - Sensei que sou bem Forte para treinar suas tecnicas passadas a mim então começo a usar quase toda minha força em meus ataques mas desta vez conseguir destroir aquele saco de areia por completo então decidi colocar outros no lugar.
(6/6)
Desta vez utilizava minha força toda em meus ataques nesta tecnica contra os sacos de areia, estava bem empolgado que lançei os ataque com muita força que foi capaz de danificar a parede do local mas não fiquei muito preocupado ate que escutei as vozes de alguem chegando então decidi sair correndo para evitar problemas e que não me mandassem concertar a parede do local .
Fim
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Técnicas: Katon - Zukkoku// Katon - Endan// Katon - Benijigumo// Katon - Kasai Taihou// Katon - Gouen no Jutsu// Katon - Karyuudan// Ninpou - Kuchiyose no Jutsu// Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu//
Pontos: 15 / Se Considerado Bons Posts: 22 Pontos
Ryous do Sensei: 208 Ryous
Domínio Elemental: 4,50% em Katon
Domínio Dividido: Sim
Observação: Adicionar Kuchiyose Corvos.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)