[Treino Prvado] Ezio Uchiha
+5
♥Thaís♥
Nara Beatrice
Law
Liito Mendel
Rhaego
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Prvado] Ezio Uchiha
Sensei: Senju Muku.
RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:
1 POST = 3 LINHAS
RANK A = 10 POSTS / 30 LINHAS - 4 PONTOS;
RANK B = 6 POSTS / 18 LINHAS - 2 PONTOS;
RANK C = 5 POSTS / 15 LINHAS - 1 PONTO;
RANK D = 4 POSTS / 12 LINHAS - 1 PONTO;
RANK E = 3 POSTS / 9 LINHAS - 1 PONTO.
Última edição por "Senju Muku em Dom Abr 20, 2014 9:55 pm, editado 5 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino Prvado] Ezio Uchiha
Muku caminhava na direção do campo de treino de seu dois mais novos discípulos. O jovem Kage carregava em suas mãos dois pergaminhos, e então entregava-os um a cada Gennin. - Treinem estas técnicas, façam valer o nome Shinobi que carregam em seu fardo. O Senju então virava-se e seguia de volta a saída.
- Liitio:
Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem usa: Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendavall)
Quem Usa: Nagato
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
- Ezio:
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Pergaminho: Depois de uma longa noite de sono , acordara eu apressado já iria dar 9 horas e eu ainda estava deitado , troco a roupa pondo uma roupa para treino afinal hoje começaria finalmente meu treino pesado , chega de academia e tals , agora a parada era seria , vou até a cozinha pegando a vasilha que eu tinha separado para o treino , jogo tudo na mochila e saiu de casa , vou até um campinho meio amarelo , ficava me perguntando cade a grama , mas afinal essa era a vila que eu escolhi , ou melhor que eu nasci , quando chegamos la , o sensei me apresenta um rapazinho chamado Ezio , ele me entrega um pergaminho , abro ele dando uma olhada rápida pelos jutsus ,decido começar pelo primeiro da lista , essa era mais fácil , era uma técnica do meu clã , o conceito dela era criar clones ou melhor ilusões de clones , é um bom genjutsu , eu começo me concentrando , faço os selos necessários para tal técnica , tentando criar um clone perfeito meu , ou melhor uma ilusão melhor , começo imaginando um clone meu , um idêntico , mas não como um simples clone usando ninjutsu , agora eu queria uma ilusão usando genjutsu , moldo meu chakra ao redor do lugar onde estava posicionado , mandando uma boa parte do chakra para o chão assim podendo criar ilusões , criar replicas minhas , mas nada funciona , paro um pouco para pensar no meu erro , sabia eu estava fazendo tudo ao mesmo tempo , por isso não saiu nada , volto a tentar a tecnica só que agora passo-a-passo , primeiro faço os selos necessarios , depois moldo meu chakra ao meu redor assim criando uma especie de ilusão ( genjutsu ) , agora já tendo feito tudo que precisava , faço a coisa principal da ilusão , é claro eu mesmo , moldo um clone meu envolta de todo aquele chakra , conseguido isso , tento agora avançar um pouco mais criando dois , três ... Indo até chegar aos dez clones , eu já estava exausto com todo aquele esforço , mas finalmente eu consegui fazer tal técnica , me lembro da minha vasilha , pego a vasilha e retiro dela três pratos de lamem , me sento no chão e começo a comer um prato deixando os outros dois para meu sensei e meu novo colega de treino .
P.S: fiz as 15 linhas envés de 5 post de 3 linhas
Pergaminho: Depois de uma longa noite de sono , acordara eu apressado já iria dar 9 horas e eu ainda estava deitado , troco a roupa pondo uma roupa para treino afinal hoje começaria finalmente meu treino pesado , chega de academia e tals , agora a parada era seria , vou até a cozinha pegando a vasilha que eu tinha separado para o treino , jogo tudo na mochila e saiu de casa , vou até um campinho meio amarelo , ficava me perguntando cade a grama , mas afinal essa era a vila que eu escolhi , ou melhor que eu nasci , quando chegamos la , o sensei me apresenta um rapazinho chamado Ezio , ele me entrega um pergaminho , abro ele dando uma olhada rápida pelos jutsus ,decido começar pelo primeiro da lista , essa era mais fácil , era uma técnica do meu clã , o conceito dela era criar clones ou melhor ilusões de clones , é um bom genjutsu , eu começo me concentrando , faço os selos necessários para tal técnica , tentando criar um clone perfeito meu , ou melhor uma ilusão melhor , começo imaginando um clone meu , um idêntico , mas não como um simples clone usando ninjutsu , agora eu queria uma ilusão usando genjutsu , moldo meu chakra ao redor do lugar onde estava posicionado , mandando uma boa parte do chakra para o chão assim podendo criar ilusões , criar replicas minhas , mas nada funciona , paro um pouco para pensar no meu erro , sabia eu estava fazendo tudo ao mesmo tempo , por isso não saiu nada , volto a tentar a tecnica só que agora passo-a-passo , primeiro faço os selos necessarios , depois moldo meu chakra ao meu redor assim criando uma especie de ilusão ( genjutsu ) , agora já tendo feito tudo que precisava , faço a coisa principal da ilusão , é claro eu mesmo , moldo um clone meu envolta de todo aquele chakra , conseguido isso , tento agora avançar um pouco mais criando dois , três ... Indo até chegar aos dez clones , eu já estava exausto com todo aquele esforço , mas finalmente eu consegui fazer tal técnica , me lembro da minha vasilha , pego a vasilha e retiro dela três pratos de lamem , me sento no chão e começo a comer um prato deixando os outros dois para meu sensei e meu novo colega de treino .
P.S: fiz as 15 linhas envés de 5 post de 3 linhas
- Spoiler:
Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem usa: Clã Kurama
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Hora Do Treinamento
Hoje era um dia muito especial acordei meio atrasado para meu treinamento logo cedo então calcava rapidamente minhas sandalias com minhas calças e minha camiseta e meu equipamentos ninjas me dirigindo para o local marcado, ao chegar no local observava meu amigo Liitio que meu sensei havia falado, eu estava bem emocionado em conhece-lo logo cheguei bem perto dele e disse tais palavras :
- Yo prazer em conhece-lo Littio meu nome é Ezio ouvi falar bem de voçê e desculpe por chegar atrasado
Logo reparava que havia um pergaminho com meu nome escrito nele então o pegava para ver do que se tratava, então percebi que havia tecnicas para mim então logo começei a treinar, reparei que todas as tecnicas era quase tudo ninjutsu então decidi começar por taijutsu vi uma chamada Raiken Punho relampago, logo achei interesante e começei a pratica-la, no local onde estavamos Havia uma enorme pedra então decidi treinar minha tecnica lá, começei a socar a pedra com muita força, mas nada acontecia, meus punhos doia um pouco mas precisava aprender aquela tecnica, fiquei bastante tempo atacando aquela pedra mas ainda nada ate que parei para descansar um pouco e pensar como realizar aquilo, parei por um tempo e me levantei ate que eu de onde estava decidi correr rapidamente logo apos eu saltava no ar impulsionando o corpo para frente tentando desferir um soco com bastante força na pedra ate que eu conseguia trincar uma parte dela, percebia que estava a caminho de coonseguir domina-la então logo logo tentei novamente e desta vez fiz melhor então logo parei para descansar pois eu estava exausto.
Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso sococom o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
eu fiz pelas linhas não por partes
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Hora Do Treinamento Part 2
Havia acabado de aprender uma nova tecnica mas era taijutsu meus punhos havia melhorado um pouco mais então dava para continuar meu treinamento, olhei a lista de tecnicas toda e a tecnica que mais achei enteressante foi a de elemento Katon Goukaakyu No Jutsu ela parecia ser boa para ser ultilizada então logo fui e começei meu treinamento, não sabia como começar então para inicio concentrei uma quantidade enorme de chakra e tentei solta-lo de uma vez pela boca mas não deu nada certo então descidi olhar a descrição do jutsu era necessario ultilizar alguns selos e depois sopra o chakra do elemento katon para fora então decidi tentar então logo fiz os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre então logo reuni uma certa quantidade de chakra nos pulmões e logo soprando para fora fazendo com que uma pequena bola de fogo saisse para fora, fiquei muito intusiasmado por ter conseguido aquilo de primeira então decidi continuar a tentar, fiquei um bom tempo tentando e não parava e cada vez mais o poder almentava e meu chakra diminuia mas não era hora de desistir pois o dia so estava começando então eu logo continuei ate que fiz os selos e soprei o fogo para fora, então uma enorme bola de fogo saiu para fora então eu logo por ficar surpreso perdi o controle do meu chakra e a bola de fogo explodiu fazendo com que eu voasse longe, minha boca ficou cheia de queimaduras mas leves decidi para um pouco para reunir chakra então 20 minutos depois resolvi voltar a treinar eu estava cada vez mais disposto a completar esta tecnica, fiz novamente os selos e soprei o fogo para fora então uma nova bola de fogo saiu e explodiu novamente e eu voei longe denovo, mas eu continuei a tentar ultilizar a tecnica continuei voando umas 15 veses seguidas ate que resolvi tentar controlar mais o chakra então fiz os selos necessarios e soprei a bola de fogo para fora dizendo Katon Goukaakyou No Jutsu Então consegui realizar a tecnica com sucesso então logo caia no chão de peito pro ar então descansava um pouco para tentar ultilizar a proxima tecnica da lista.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Sei Que eu Ficarei Mais Forte
Hoje estava disposto a ficar mais forte então decidi seguir com meu treinamento estava progredindo bem no meu treino então decidi ir para proxima tecnica estava em duvida sobre qual praticar então decidi fazer unidunite para escolher qual treinar então caiu em uma estranha e parecia ser dificil ultilizala então logo fui tentar treina-la a tecnica se chamava Hibashiri ela fazia que um circulo de fogo aparecesse no chão em volta de meu oponente e isto poderia ser de grande ajuda na batalha então descidi começar a treina-la logo eu começei a fazer alguns selos de mão para a tecnica então concentro chakra no meu corpo batendo o pé no chão para que o circulo de fogo seja feito mas nada aconteceu, então em seguida tentei fazer novamente mas nada aconteceu então tentei fazer os selos da tecnica novamente e ao mesmo tempo concentrasse o chakra no corpo, logo em seguida eu bati meu pé direito no chão tentando fazer com que um circulo de fogo apereça desta vez deu certo mas foi um pequeno circulo então eu logo tentei novamente e cada vez o circulo foi almentando e eu fui pegando o jeito de como ultilizar esta tecnica, então reparei que havia um cachorro onde eu estava ele se localizava a 8m de mim então tentei ultilizar a tecnica nele mas sabia que se falhasse o animal morria então me concentrei ao meu maximo para fazer a tecnica então logo apos eu fiz os selos de mão necessario e bati meu pé direito no chão fazendo com que um enorme circulo de fogo aparecesse no chão concluindo mais uma tecnica logo apos vou ate o chachorro tirando ele de dentro do circulo e apagando o fogo no chão indo descansar um pouco e pensar em como ultilizar a proxima tecnica
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
"Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça."
Dormi demais : Apos a conclusão do jutso anterior , decido dar uma pausa , um tempo para mim mesmo , ou sera que era simplesmente preguiça ? ... enfim não importa , só dei uma pausa de 2 dias ,mas apos ver meu parceiro de treino , fazendo todas aqueles jutsus de katon , me inspirou , eu queria também usar meus jutsus elementais , afinal seria uma boa ajuda se eu quiser realmente continuar nesse mundo de Shinobi , volto ao local de treino , disposto a aprender meu elemento , começo comprando uns papelzinho que indicam seu chakra , eu torcia para o katon , queria tanto fazer as coisas pegarem fogo , olha que coia boa fazer tudo pegar fogo ( ) ... Voltando ao papel , ele corta ao meio , significava Fuuton , até que num era ruim e tals , pego umas folhas , começo a treinar , me concentrando , mudando minha natureza para fuuton , usando esse chakra de ventos , tento corta as folhas apos horas para ser mais exato quase um dia e meio , quando eu já estava me preparando para desistir , numa ultima tentativa , corto a folha ao meio , aprendendo enfim o jutsu , ou melhor a mudança de natureza , ainda demoraria mais um pouco para fazer os jutsus , mas já era um passo , agora era só tentar os jutsus , mas foi só dar mais um passo que começo a cambalear de um lado ao outro , eu só precisava de minutos de pausa afinal , tinha tentado 1 dia meio sem dormi , ou sem pausa , estava exausto , vou até uma arvore , tentando me apoiar no tronco , mas caiu no chão ... Acordo numa cama no hospital , uma enfermeira entra na sala e me explica a situação e me adverte dizendo que num era mais para eu fazer isso e blá blá blá ... Não queria ficar naquela sala , meu velho entra também na sala , para minha surpresa , ele me da um tapa na cara me advertindo , dizendo que foi assim que meu pai e irmão mais velho morreram , seguro as lagrimas , mas num consigo , começo a chorar mais e mais , mas não por tristeza e sim raiva , me lembrando da frase " Você é fraco...porque falta...Odio " . Mas tomo finalmente minha decisão , eu não iria parar com esse negocio de Shinobi , principalmente agora que eu já dominava meu elemento ...
Dormi demais : Apos a conclusão do jutso anterior , decido dar uma pausa , um tempo para mim mesmo , ou sera que era simplesmente preguiça ? ... enfim não importa , só dei uma pausa de 2 dias ,mas apos ver meu parceiro de treino , fazendo todas aqueles jutsus de katon , me inspirou , eu queria também usar meus jutsus elementais , afinal seria uma boa ajuda se eu quiser realmente continuar nesse mundo de Shinobi , volto ao local de treino , disposto a aprender meu elemento , começo comprando uns papelzinho que indicam seu chakra , eu torcia para o katon , queria tanto fazer as coisas pegarem fogo , olha que coia boa fazer tudo pegar fogo ( ) ... Voltando ao papel , ele corta ao meio , significava Fuuton , até que num era ruim e tals , pego umas folhas , começo a treinar , me concentrando , mudando minha natureza para fuuton , usando esse chakra de ventos , tento corta as folhas apos horas para ser mais exato quase um dia e meio , quando eu já estava me preparando para desistir , numa ultima tentativa , corto a folha ao meio , aprendendo enfim o jutsu , ou melhor a mudança de natureza , ainda demoraria mais um pouco para fazer os jutsus , mas já era um passo , agora era só tentar os jutsus , mas foi só dar mais um passo que começo a cambalear de um lado ao outro , eu só precisava de minutos de pausa afinal , tinha tentado 1 dia meio sem dormi , ou sem pausa , estava exausto , vou até uma arvore , tentando me apoiar no tronco , mas caiu no chão ... Acordo numa cama no hospital , uma enfermeira entra na sala e me explica a situação e me adverte dizendo que num era mais para eu fazer isso e blá blá blá ... Não queria ficar naquela sala , meu velho entra também na sala , para minha surpresa , ele me da um tapa na cara me advertindo , dizendo que foi assim que meu pai e irmão mais velho morreram , seguro as lagrimas , mas num consigo , começo a chorar mais e mais , mas não por tristeza e sim raiva , me lembrando da frase " Você é fraco...porque falta...Odio " . Mas tomo finalmente minha decisão , eu não iria parar com esse negocio de Shinobi , principalmente agora que eu já dominava meu elemento ...
- Spoiler:
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
"Se vcs não intendem não vou gastar minha saliva."
Fuuton: Nesses dias no hospital aprendi muitas coisas , a primeira delas é não de ouvidos a um velho que já desistiu de viver ... não espero muito tempo , passando 1 dia no hospital de repouso , afinal ninguém é de ferro , volto ao campinho com todo o gás , agora minha vida seria essa , treino todo dia , missão as vezes , esse é meu jeito , vou até o campo , percebo que meu colega de treino ainda estava descansando , aproveito essa oportunidade para treinar , para igualarmos nossas habilidades , afinal eu não vou ficar para atras , abro meu pergaminho , olhando todas os jutsus escritos no pergaminhos , todos muitos interessantes , então decido agora fazer uma técnica usando meu novo elemento , o nome dela era Chakura Houkyou , apos ler o conceito da técnica que consiste em usar pequenos objetos com o chakra fuuton , assim o objeto adquiri grande poder de corte e perfuração , lembro-me de uma frase de um grande shinobi , se não me engano era o Asuma ''Fina e afiado '' , mantinha esse pensamento tentando moldar meu chakra deixando fino e afiado , mandando ele para a kunai que esta em minhas mãos , olho o chakra em volta da minha kunai , reparo que ele esta fora do comum , como se não estivesse em sincronia com a kunai , continuo a moldar o chakra fino e afiado pela kunai até achar o ponto certo , olho a minha volta tentando achar um lugar em que eu possa desferir a kunai , vejo um monte redondo de capim , vou até ele dando um chute , vejo que é firme , muito firme estavam todos presos um uma corda bem resistente , pego a kunai que ainda estava com meu chakra ao seu redor , jogo ela no monte , mas para minha decepção só uma pequena parte da kunai entra no monte , frustado com o resultado , mas não desanimado pego mais uma kunai , tento novamente jogar com o mesmo pensamento '' Fino e afiado '' . Depois de inúmeras tentativas começo a ver resultado , agora já não tinha um furo pequeno com partes danificadas ao redor e sim longo furo concentrado só na região que eu atingi , apos outras 3 tentativas paro para descansar , não queria voltar ao hospital por exagerar nos treinos , tenho uma boa noite de sono apesar de ter dormido na sombra de uma arvore , volto logo cedo ao treino , tento novamente durante o dia , quando para minha surpresa e alegria minha kunai atravessa facilmente o monte de grama , mas ainda não satisfeito começo a tentar com Shurikens e Senbons , apos todos atravessarem facilmente o monte decido voltar para meu humilde lar , para pensar na próxima técnica que seria Suiran Reppuu , ou será que é preguiça ?...
Fuuton: Nesses dias no hospital aprendi muitas coisas , a primeira delas é não de ouvidos a um velho que já desistiu de viver ... não espero muito tempo , passando 1 dia no hospital de repouso , afinal ninguém é de ferro , volto ao campinho com todo o gás , agora minha vida seria essa , treino todo dia , missão as vezes , esse é meu jeito , vou até o campo , percebo que meu colega de treino ainda estava descansando , aproveito essa oportunidade para treinar , para igualarmos nossas habilidades , afinal eu não vou ficar para atras , abro meu pergaminho , olhando todas os jutsus escritos no pergaminhos , todos muitos interessantes , então decido agora fazer uma técnica usando meu novo elemento , o nome dela era Chakura Houkyou , apos ler o conceito da técnica que consiste em usar pequenos objetos com o chakra fuuton , assim o objeto adquiri grande poder de corte e perfuração , lembro-me de uma frase de um grande shinobi , se não me engano era o Asuma ''Fina e afiado '' , mantinha esse pensamento tentando moldar meu chakra deixando fino e afiado , mandando ele para a kunai que esta em minhas mãos , olho o chakra em volta da minha kunai , reparo que ele esta fora do comum , como se não estivesse em sincronia com a kunai , continuo a moldar o chakra fino e afiado pela kunai até achar o ponto certo , olho a minha volta tentando achar um lugar em que eu possa desferir a kunai , vejo um monte redondo de capim , vou até ele dando um chute , vejo que é firme , muito firme estavam todos presos um uma corda bem resistente , pego a kunai que ainda estava com meu chakra ao seu redor , jogo ela no monte , mas para minha decepção só uma pequena parte da kunai entra no monte , frustado com o resultado , mas não desanimado pego mais uma kunai , tento novamente jogar com o mesmo pensamento '' Fino e afiado '' . Depois de inúmeras tentativas começo a ver resultado , agora já não tinha um furo pequeno com partes danificadas ao redor e sim longo furo concentrado só na região que eu atingi , apos outras 3 tentativas paro para descansar , não queria voltar ao hospital por exagerar nos treinos , tenho uma boa noite de sono apesar de ter dormido na sombra de uma arvore , volto logo cedo ao treino , tento novamente durante o dia , quando para minha surpresa e alegria minha kunai atravessa facilmente o monte de grama , mas ainda não satisfeito começo a tentar com Shurikens e Senbons , apos todos atravessarem facilmente o monte decido voltar para meu humilde lar , para pensar na próxima técnica que seria Suiran Reppuu , ou será que é preguiça ?...
- Spoiler:
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
era um dia meio estranho pois o ceu estava muito nublado e isso era muito raro em suna, ouvi boatos que meu amigo liitio estava passando mal por excesso de treino então resolvi visita-lo, não queria deixar ninguem entrar então resolvi pular a janela, mas quando estava subindo começei a ouvir a conversa dele e mais uma pessoa não fazia a minima ideia de quem seria então eu fiquei so de escuta ouvi ele falando de seu pai e seu irmão morto e tals e ele chorando, ao ouvir essas palavras fique meio triste pois não havia conhecido nem meus pais e so sabia que tinha um irmão no mundo mas nunca o conheci achava que não conheceria ninguem mas conheci alguns amigos e eles sempre me apoiaram então mesmo com a tristeza em meu coração decidi me tornar o ninja mais forte do mundo e encontrar meu irmão então logo me levantei de la e começei a treinar tirei minha camista e fique apenas com meu cachecol e começei a pensar em minha proxima tecnica tentaria controlar o meu elemento o katon logo sentei em uma pedra e começei a concentrar minha energia da natureza, era muito dificil manter a concentração chegou uma hora que perdi o controle e o elemento explodio em mim fiquei bem ferido mas era dificil aquilo me derrubar mas dessa vez concentrei o elemento em meu corpo, senti um momente que iria explodir mas de um momento para outro apaguei e logo cedo acordei em um hospital todo ferido e uma infermeira disse que um garoto igual a mim me trouxe e foi embora mas havia deixado uma carta, então logo deitei novamente para descansar para treinar mais tarde.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ao longe o jovem Kage observava o treino de dois dos seus alunos, tudo parecia ir muito bem, o desenvolvimento dos Shinobis da Vila parecia gradativamente mútuo de maneira positiva. Uma jovem Gennin de longos cabelos logo aparecia em meio ao campo de treino, mais uma das Kunoichis da Vila, Muku apressava-se e seguia até o lugar. Observando seu rosto o jovem dizia: - Está um pouco atrasada, então vamos poupar apresentações e iniciar o treino. Muku então entregava-lhe vários pergaminhos com técnicas a serem treinadas. Após isto o Kage retornava ao lugar onde estava.
- Spoiler:
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Fuuton - Kami Oroshi
(Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Estavo ficando cada vez mais forte e precisava evoluir mais ja aprendi algumas tecnicas de meu elemento agora presiva de uma para corpo a corpo olhei na lista de tecnicas e havia uma tecnica que permitia que eu fizesse meus punhos pegarem chamas e ficarem no formato de uma espada achei bem util então resolvi tentar, ja conseguia manipular meu elemento fogo como desejado então acho que teria mais facilidade em dominar esta tecnica começei logo tentando fazer a chama ficar em meu punho logo perdi o controle da tecnica e ouve uma explosão e voei um pouco longe. Esta ficando cada vez mais interessante e logo concentrei novamente o chakra em meu punho direto para fazer a espada de fogo as espada saiu bem fraca mas consegui faze-la agora faltava no minimo realiza-la com sucesso, fiquei um bom tempo treinando esta tecnica e estava quase desistindo então eu logo concentrei mais chakra em meu punho para realizar a tecnica consegui mantela por 5 minutos então depois ela se desfez continuei tentando varias vezes sem parar aquilo era bem complicado de se fazer minha mão ficava doendo cada vez mais que eu falhava na tecnica ate que eu concentrei calmamente reuni todo meu chakra no meu braço direito e de uma vez libeirei ele fazendo com que uma espada de fogo aparecesse no meu punho tentei cortar uma pedra ao meio e ela saiu totalmente cortada logo apos caia no chão de cansaço logo ia ate minha mochila e pegava dois lamens para mim comer e logo depois voltar ao meu treinamente e aprender minha proxima tecnica do pergaminho e continuar seguindo em meu caminho ninja em suna
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
(1/6)
Fuuton - Atsugai
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Caminhava lentamente indo contra o Sol escaldante de Suna rumo ao treino no local marcado pelo Sensei, de cabeça baixa, quase não contendo a alegria de ser treinada pelo Kage de suna e de poder conhecer meus novos amigos e parceiros de equipe. Meus sentimentos nao podiam ser contidos com tanta facilidade, eis meu defeito.
(2/6)
Chego ao local marcado para o começo do treino, um lugar bem conhecido pois era ali q ficava pensando na vida de vez em quando, minhas maos suando frio, avisto dois gennins dando muito de si e treinando duro, so os observo, melhor nao atrapalha-los, e se sento no chao a espera do sensei.
(3/6)
De cabeça baixa entre meus joelhos pensava na vida como o de costume, ate q vejo sandalhas a minha frente, nao dava pra enxergar muito pois o sol estava batendo em suas costas onde na frente ficava sua sombra em seu rosto, era o Sensei. Me levanto, ergo a cabeça e o cumprimento educadamente.
(4/6)
Ele tambem me cumprimenta e me entrega os pergaminhos dos jutsus escolhidos para meu treino. Observo os pergaminhos escolhendo um jutsu para começar a treinar, vejo os dois se aproximando para darem um descansso depois do treino e aproveito para treinar o jutsu Atsugai pois esse jutsu e um jutsu dificil (no meu caso) e precisa de longa distancia para nao ferir ninguem.
(5/6)
Me distancio do grupo vou caminhando para longe nao consisto em criar um vento muito forte para nao causar danos no local. Os dois gennins se perguntam para q nescessita de uma distancia tao longa como esta para o treino. O sensei respondia de olho no q eu iria fazer e responde q eu iria treinar um jutsu q consiste em criar uma onda de vento gigante q poderia atingir nos todos e ela precisa de muita distancia para fazer e nao nos machucarmos.
(6/6)
Voltando a mim relembrava em minha cabeça o q estava escrito no pergaminho e memorizo o selo. Me concentro, faço o selo da ovelha, e sinto uma onda de chakra rondando meu corpo, mas o jutsu nem se quer saiu. Tento outra vez,me concentro realizo o selo e denovo uma onda de chakra ronda dentro de mim, Ligeiramente acumulo vento em minha boca e o solto, nisso uma onda de vento enorme se aparece a minha volta se espalhando por sorte nao chegou onde o sensei e os outros estavam, volto correndo depois que a onda passa e enquanto isso grito:
-Pronta para mais um desafio sensei
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
"Existem momentos em que as palavras de compaixão só pioram as coisas "
Amigo: Estava voltando para o campo de treinamento quando vejo o Ezio caído no chão ,ele estava muito ferido com queimaduras , parecia que tinha sido atingido por uma explosão , levo ele até o hospital , fico la com ele enquanto esperava os pais dele chegarem , mas parece que ninguém viria , fico sentado em um sofa ao lado da cama dele , durante horas esperando algum tipo de reação , já estava de noite tinha que voltar para casa , então deixo uma carta para ele desejando melhoras e avisando que suas coisas incluindo seu pergaminho estavam na mochila que eu deixei no canto do quarto , disse a ele que não podia ficar la , mas estava esperando que ele melhorasse . Estava na cama umas 2 da madrugada , não conseguia dormi , apesar do que aconteceu com o Ezio por um descuido , eu num conseguia parar de pensar em que eu tinha que treinar , me torna mais forte , para proteger meus amigos , me levanto abro a janela e pulo para a rua , sem deixar que ninguém perceba que eu sai , vou até o campo de treino . Chegando la pego meu pergaminho dou uma olhada nele , vejo um jutsu ainda do elemento vento , era simplesmente controlar ou até mesmo alterar , um objeto como kunai , Shurikens e etc. espalho kunais e Shurikens ao meu redor , então começo tento passar meu chakra uma das kunais , e assim começo a tentar levanta-lo , varias e varias tentativas , já estava amanhecendo quando a kunai começa a se mexer , me animo estava chegando la , tento mais 3 vezes , paro para descansar estava esgotado , depois de algumas horas . Volto ao treino com todo gás , tento agora usando tudo que aprendi na madrugada , vejo a kunai levantar , sorriu estava finalmente conseguindo o resultado , jogo a kunai na arvore , fico admirando o estrago que eu fiz na arvore
Amigo: Estava voltando para o campo de treinamento quando vejo o Ezio caído no chão ,ele estava muito ferido com queimaduras , parecia que tinha sido atingido por uma explosão , levo ele até o hospital , fico la com ele enquanto esperava os pais dele chegarem , mas parece que ninguém viria , fico sentado em um sofa ao lado da cama dele , durante horas esperando algum tipo de reação , já estava de noite tinha que voltar para casa , então deixo uma carta para ele desejando melhoras e avisando que suas coisas incluindo seu pergaminho estavam na mochila que eu deixei no canto do quarto , disse a ele que não podia ficar la , mas estava esperando que ele melhorasse . Estava na cama umas 2 da madrugada , não conseguia dormi , apesar do que aconteceu com o Ezio por um descuido , eu num conseguia parar de pensar em que eu tinha que treinar , me torna mais forte , para proteger meus amigos , me levanto abro a janela e pulo para a rua , sem deixar que ninguém perceba que eu sai , vou até o campo de treino . Chegando la pego meu pergaminho dou uma olhada nele , vejo um jutsu ainda do elemento vento , era simplesmente controlar ou até mesmo alterar , um objeto como kunai , Shurikens e etc. espalho kunais e Shurikens ao meu redor , então começo tento passar meu chakra uma das kunais , e assim começo a tentar levanta-lo , varias e varias tentativas , já estava amanhecendo quando a kunai começa a se mexer , me animo estava chegando la , tento mais 3 vezes , paro para descansar estava esgotado , depois de algumas horas . Volto ao treino com todo gás , tento agora usando tudo que aprendi na madrugada , vejo a kunai levantar , sorriu estava finalmente conseguindo o resultado , jogo a kunai na arvore , fico admirando o estrago que eu fiz na arvore
- Spoiler:
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
"Vamos fazer barulho "
Equipe formada ?: Eu Voltava aos treinos apos um longo descanso , como de costume o Ezio estava la treinando , fiquei pensando eu tinha que me esforça como ele , um dia eu iria me esforça , mas logo desisto seria muito trabalhoso acorda todo dia cedo para vir treinar com toda a força , não prefiro a hora que der vontade ir da uma passadinha no campo de treinamento ver uns jutsus , mas enfim gosto é gosto , começo a me aquecer , quando vejo uma garotinha sentada , não dou muita bola queria terminar logo o jutsu para ir para casa dormi mais um pouco , abro o pergaminho e vejo o jutsu do dia ''Fuuton - Reppushou'' , sem me apressar muito , leio o pergaminho com calma , afinal a fazer as coisas na pressa nunca presta ou seja você vai demorar mais tempo para concluir tal tarefa , entendi o teórico do jutsu , era simples , Cria uma rajada de vendo ao juntar as mãos ,essa tecnica servia não só para jogar o inimigo longe , mas também usar kunais e Shurikens para arremessa-las com mais força , junto as minhas mãos e transfiro meu chakra fuuton para as mãos , tentando fazer uma rajada , sai um pouco de vento dela , continuou tentando e tentando até esgotar minhas forças , afinal ficar com o braço estendido durante horas cansava , me sento observo ao meu redor , agora eu via a garotinha levantada conversando com meu sensei , ele da um pergaminho igual ao meu e o de Ezio a ela , sera que ela era a terceira integrante do grupo , fico olhando para ela durante um tempo , encarando-a quando percebo que ela era a Thais , sim a menina que eu conheci na entrada da vila , vejo ela começar a treinar até que tinha jeito , depois de um tempo ela faz uma onda de vento enorme , fiquei até admirado , volto a treinar pensando naquilo , poxa a guria conseguiu fazer aquele jutsu com umas tentativas , me sinto desafiado afinal ela também usava o elemento fuuton , voltando ao treino , me concentro nas palmas da mão , transfiro meu chakra fuuton para minhas mãos e tento criar a rajada , sucesso a rajada moveu o monte de capim , fico cansado , muito cansado essa tecnica usou muito chakra meu , então me deito no chão apoiado numa arvore e durmo .
- Spoiler:
- Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendavall)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 ShippuudenDescrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Liito Mendel-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
(1/6)
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Depois de meu primeiro treino comprimento meus colegas de equipe Liito e Ezio eles se apresentam a mim e eu a eles. Mas observo um deles chamado Liito ele nao me era estranho alembro que o conheci na entrada da vila e disse ter me admirado pelo jutsu que fiz e digo o respondendo que tambem o admirei afinal tambem e um bom ninja de Suna.
(2/3)
Depois da conversa deixo ele descansar em paz, pois deve ter se sobrecarregado do uso de seu chakra com seu jutsu treinado recentemente. Sento em baixo de uma arvore pego meus pergaminhos e separo o que ja treinei pra entregar ao meu Sensei no final do treino e falar que ja treinei.
(3/6)
Fico com muitas duvidas de qual devo treinar depois do jutsu que fiz recentemente. Entao escolho um jutsu bem parecido com o Atsugai so que o jutsu q irei treinar consiste em lançar rajada de vento das duas maos do ninja para devastar uma grande area abitada mas para mim nao era esse o objetivo meu.
(4/6)
Observo o jutsu Zankuukyokuha e disse a mim mesmo que nao iria treina-lo agora so por ser um nome complicado mas dai lembrei de uma coisa que aprendi na academia ninja la de konoha que nao im porta o nome ou o tipo de jutsu que tem que treinar e sim a sua capacidade de vencer seus obstaculos.
(5/6)
Me animo me levanto e vou ate o centro do local do treino la encontro um boneco que ajuda no desenvolvimento do ninja na luta corporal ou nao. Aproveito que em mim estao guardadas magoas e raiva e descontar no boneco de mais ou menos da minha altura ate q fica mais facil de se treinar.
(6/6)
Depois de quase ter acabado com o boneco de treino olho e falo pra mim mesma melhor deixar um pouco pro meu jutsu final hehe e dou uma leve risadinha olho paro e me concentro sinto chakra rodando em meu corpo indo em direçao as maos mais um pouco e realizarei o jutsu quando finalmente estou pronta aponto ao boneco e uma rajada de vento sai de minhas maos indo em direçao a ele e como resultado nada se sobrou do boneco.
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Um Poderoso Ataque
Ja havia se passado muito tempo e com esse tempo eu consegui aperfeiçoar o elemento fogo bem melhor então decidi treinar uma nova tecnica mas essa seria uma das mais fortes, então decidi treina-la seriamente.
Seu nome era Katon Karyuu Endan essa tecnica faria com que eu concentrasse uma grande quantidade de elemento fogo dentro de mim e libera-la fortemente mas essa seria bem mais dificil que o Goukakyuu No Jutsu então decidi começar o meu treinamento para esta tecnica.
Eu Começei a concentrar o chakra em meu corpo e logo liberei uma grande quantidade de elemento fogo pela boca em direção a uma rocha mas parecia muito fraco então decidi tentar novamente e denovo deu o mesmo resultado então parei e concentrei mais em meu corpo e logo liberei e fez saiu em formato de um dragão mas bem fraco então percebi que estava começando a alcançar meu objetivo mas o problema era que isso ultilizava muito chakra então esperei um pouco para recuperar o chakra perdido então logo me levantei e tentei novamente lançar o golpe realizei o selo e tudo corretamente então soprei o elemento fogo para fora o golpe foi tão forte que ao sopra uma enorme rajada de fogo saiu e foi em direção a rocha o golpe era tão forte que ao ser lançado o fogo abranje os meus dois lados o direito e o esquerdo e saia queimando tudo em sua direção então ao ver que o ataque estava tão forte que me emocionei e perdi o controle da tecnica e acabei falhando em ultilizala no final mas ao ultilizala eu fiquei meio tonto e então cai no chão de tanta preguiça e perda de chakra, mas fora isto aquela tecnica era bem forte e boa para ser ultilizada em uma batalha então eu foi ate uma mochila que estava perto de mim e fiz uma pequena refeição então logo me levantei e ultilizei a tecnica novamente eu fiz ela mais umas 5 veses seguidas e vi que estava pegando o jeito então pensei em ultilizar todo o meu poder naquele golpe que eu ultilizaria, eu fiz rapidamente os selos e reuni todo meu chakra em meu corpo então logo disse o nome da tecnica lançando aquele fortissimo ataque em direção a parede então eu vi que o fogo abraje meu lado direito e esquerdo e o golpe ia em uma enorme velocidade em direção a parede então logo vi que meu chakra havia acabado e parei a tecnica ficando feliz por ter aprendido uma tecnica daquela força.
Então logo me levantava indo ver qual tecnica seria a proxima que eu iria aprender mas ainda me perguntava onde se encontrava meu parceiro Liitio e minha Parceira Thais pois ele havia muito tempo sem velos e estava ansioso para mostrar sua nova tecnica para seus amigos, e La se ia mais um dia de treino
[/font]
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Auto Controle
Havia acabado de aprender uma tecnica muito poderosa e estava pronto para ir para proxima etapa então decidi ir ver quantas tecnicas faltava para aprender e vi que não faltava muitas então decidi acelerar o treinamento, Decidi treinar minha ultima tecnica de fogo seu nome era Katon Hosenka No Jutsu esta tecnica era boa para ser ultilizada criava varias bolas de fogo e seriam lançadas em direção ao adversario então decidi colocar alguns bonecos de treinamento na frente para treinar os ataques neles no total uns 7 eu realizei os selos certamente e começei a ultilizar esta tecnica, eu consegui pegar o jeito logo de começo pois ja tinha um pouquinho de habilidade com o elemento fogo, fiquei umas 2 horas treinando esta tecnica para pegar o jeito e com tempo fui tentando almentar a quantidade de chakra nos golpes para ver se ficavam mais fortes e parecia que o treinamento estava dando resultado então eu parei para descansar um pouco.
Algumas horas se passarão e eu continuei o treinamento mas desta vez foi com mais seriedade agora eu estava tentando usar esta tecnica de diversos modos saltando, correndo e etc para ver se melhorava minha precisão nos ataques ate que vi que eu consegui dominar a tecnica por completo então eu decidi tentar mais uma vez usar a tecnica os mas desta vez com força total com a intenção de queima-los então eu logo realizava os selos e lançava minha tecnica nos 7 bonecos e queimava todos rapidamente e logo fiquei feliz por conseguir dominar todas minhas tecnicas de elemento fogo do pergaminho e ia olhar minha proxima tecnica que iria treinar.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
final da 1 etapa de treino
estava terminando de treinar todas as minhas tecnicas ja estava na minha penultima então decidi finalizalas, agora a tecnica que eu iria aprender ela não era necessaria ultilizar muito chakra mas sim mostrar que tenho uma boa percepção, esta habilidade se chamava Keimon, nesta tecnica não daria para aprender sozinho então pedia para que um amigo meu pudessse me ajudar no treinamento iriamos lutar um contra o outro então logo fomos para o treino.
Ele logo lançou uma bomba de fumaça contra o chão para dificultar minha visão então eu fechei os olhos e começei a me concentrar e tentar sentir o chakra de meu amigo era meio dificil de ultilizar esta tecnica primeiramente não entendi oque meu sensei queria me mostrar então eu logo não percebi que ele estava muito perto e ele me acertou 3 socos no rosto.
Fiquei caido alguns instantes mas logo me levantei para continuar o treino mas então ele lançou mais 2 bonbas de fumaça contra o chão para fazer a fumaça ficar mais forte entã então me concentrei novamente para sentir seu chakra e ataca-lo, eu consegui sentir seu chakra e descobri sua localização ele estava a minha direita então eu logo fui correndo em sua direção para desferir alguns golpes nele ele desviou de todos mas ai ele me contra-atacou e não consegui concentrar meu chakra para para defender de seus golpes então eu logo fui acertado com um soco na cara novamente mas então eu me levantei rapidamente e pensei :
- Ja estou começando a sentir seu chakra com mais facilidade mais um pouco e pego o jeito da coisa hehe
Então pedi a ele para continuar o treino e se passou umas 2 horas de treino e eu estava exausto e ele tambem estava exausto dava para saber pois nimguem conseguiria atacar por duas horas seguidas então ele veio me atacar então rapidamente consegui dectalo estava vindo em minha direção na minha esquerda e logo ele tentava desferir um soco em meu rosto então logo colocava meus braços na frente do meu rosto e contra ataquei com um golpe muito forte em seu rosto acertando o em cheio então logo cai de joelhos no chão sorrindo por ter conseguido dominar uma nova tecnica e partia paara treinar a minha ultima da lista
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Desviava-me de minhas tarefas para continuar o Treino de um dos Pupilos da Vila, chegava a seu campo segurando alguns pergaminhos, estes continham técnicas cujas seriam essenciais para um Gennin em Formação. Encarava-o ao que o instruía sobre o treino. - Ezio-kun, esses pergaminhos foram retirados da Biblioteca de Jutsus, onde constam todos os Jutsus de Sunagakure, escolhi alguns especialmente para você. Entregava-o então todos os pergaminhos.
- PERGAMINHOS:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Hora Do Treinamento
Havia aprendido uma boa quantidade de tecnica neste tempo como um shinobi e estava na hora de aprender novas tecnicas, era um dia comum e la estava eu em minha vila indo treinar quando do nada percebo meu sensei caminhando em minha direção então ele vira para mim e diz tais palavras :
-Ezio-kun, esses pergaminhos foram retirados da Biblioteca de Jutsus, onde constam todos os Jutsus de Sunagakure, escolhi alguns especialmente para você.
Então eu logo agradecia a ele pegando os pergaminhos e indo treinar as tecnicas.
Havia boas tecnicas naquele pergaminho mas teve uma que achei muito legal se chamava Chakura no Basho, esta tecnica permitia que eu localiza-se meus oponentes somente encostando um dedo no chão então decidi colocar o treino em pratica.
Havia um amigo meu que morava por perto então decidi pedir a ajuda dele para meu treinamento, então pedi a ele que se esconde-se em um logar para tentar localiza-lo logo me abaixava e colocava meu dedo indicador da mão direita no chão e concentrava uma quantidade de chakra para tentar localiza-lo mas não deu certo então decidi continuar tentando dominar aquela tecnica.
Estava umas 1 hora tentando encontra-lo sem parar achava que não estava fazendo certo algo estava errado uma hora colocava mais chakra para localiza-lo outra hora diminuia esta quantidade, estava á todo momento achando que estava algo errado ate que me deito no chão e praticamente desisto daquela tecnica.
Fico minutos pensando oque fazer para dominar esta tecnica então eu decido chamar meu amigo para me dar umas dicas, chamo meu amigo ate aki mas ele não aparece pensava que ele não estava ouvindo então me levantei e decido procura-lo, o procurei por toda parte e nada então eu se passou alguns minutos e ele apareceu atras de mim então disse a ele :
-Cara você se enconde muito bem!! onde você estava ??
ele logo responde :
- Em Casa assistindo filme!!
Ao ouvir tais palavras fiquei muito nervoso por estar procurando algo que não se encontrava no momento então dizia a ele :
-Á seu filho da mãe estava tentando te localizar com minha tecnica e você estava na sua casa lanchando e vendo filme?? se esconda e me ajuda seu sem vergonha !!
Logo apos ele se escondia e eu tentava novamente localiza-lo com minha tecnica, esperava que ele não fosse embora então tentava localizar ele novamente, encostava meu dedo indicador direito no chão concentrando uma certa quantidade de chakra tentando encontrar ele. Senti um chakra a minha direita a 30m de mim não sabia se era ele então corria rapidamente para verificar se era ele, rapidamente chegava no local e via uma arvore então olhava se ele estava lá olha para um lado e para o outro e não via nada então decidi olhar encima da arvora e lá estava ele naquele local encima da arvore, ficava bem feliz por ter conseguido ultilizar a tecnica então logo o agradecia pela ajuda e voltava para casa descansar para treinar novamente mais de tarde
Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Hora Do Treinamento
(1/5)
Depois de aprender uma nova técnica do meus novos pergaminhos estava totalmente disposto a treinar novas mas estava totalmente em duvida de qual aprender então percebia uma técnica chamada Bukujutsu achava esta bem interessante pois ela me permitia voar por alguns minutos
(2/5)
Logo ia no patio de casa e começava a treinar a tal técnica, primeiro estava com medo de esborrachar minha cara no chão e não sabia se daria certo achava que era apenas uma zoeira mas decidia tentar utilizar esta técnica de voar, tentei varia vezes e cai em todas não dava certo de jeito nenhum ate que parei para descansar um pouco.
(3/5)
Percebia que tinha um pouco de dificuldade nesta técnica e achava que era meio que impossível utiliza-la mas nada era impossível então não desistia de tentar novamente, cai no chão varias e varias vezes ate que eu concentrei uma certa quantidade de chakra e dei um salto no ar conseguindo ficar flutuando por alguns segundos mas logo cai no chão mas em pé desta vez
(4/5)
O meu treino estava tendo progresso e esta técnica seria de grande ajuda uma hora e então ao passar do tempo fui pegando o jeito de utilizar esta técnica, estava pensando que estava quase concluindo esta técnica quando do nada eu perco a força e bato meu rosto no chão, isto doeu muito e isto significa que esta técnica não da para ser usada por muito tempo então eu logo subo no telhando de casa e faço um teste.
(5/5)
Onde eu moro é um apartamento e e bem alto e se eu cair de la de cima me machucaria então era ou eu voar ou me espatifar no chão, então eu logo me concentrava para saltar de la de cima então fazia a contagem regressiva e pulava, conseguia tranquilamente ficar voando pelo céu esta era mais uma técnica dominada e que faria bom uso dela então logo descia até lá embaixo e continuava com meu treinamento
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Hora Do Treinamentoo
(1/6)
Já havia aprendido duas técnicas que meu sensei havia me passado estava bastante empolgado e queria treinar no minimo a metade delas hoje então logo ia no pergaminho e olhava qual seria a próxima técnica a ser treinada ela se chamava Katon - Gouryuuka no Jutsu então logo pegava minha mochila com uns lanches e ia treina-la.
(2/6)
Esta técnica era parecida com a Hosenka no jutsu mas era um pouco diferente tinha o formato de um dragão e era mais forte então logo me dirigi ate um lugar de suna que havia varias rochas enormes e decidi treinar meus jutsu de fogo lá, eram rochas bem resistentes então usaria meus golpes com tudo ali.
(3/6)
Esta técnica era bastante forte e não sabia como começar a utiliza-la então tentei utilizar o hosenka no jutsu em forma de dragão mas não deu certo na verdade nem arranhou a rocha então queria dizer que estava bem fraco o ataque deveria colocar mais força no golpe pois não derrotaria ninguém com aquilo.
(4/6)
Tentei varias vezes seguidas e o maximo que consegui fazer foi um simples arranhão na rocha fora isto nada de dragão e nada de destruir aquela rocha, desta vez tentei almentar a quantidade de chakra e modificar o fogo quando expelir a quantidade de chakra para fora e desta vez deu certo, consegui criar o dragão com pretendia mas desta vez saiu bem fraco mas foi o primeiro passo para técnica.
(5/6)
esta bastante satisfeito com oque estava fazendo parecia estar otimo aquela tecnica mas sabia que poderia melhorar então continuei praticando ate que decidi lançar varios golpes de uma vez então começei tentar lançar 2 consegui e depois 3 e depois 4 ate que vi que conseguia lançar uma boa quantidade de golpes.
(6/6)
Ja havia conseguido lançar vários golpes então decidi tentar quebrar aquela rocha então eu logo concentrei uma grande quantidade de chakra e logo disparei 4 golpes de fogo em direção aquela rocha ela totalmente trincou mas não caiu, estava bem exausto e ela não caiu so quebro então eu fui andando ate lá e encostei levemento meu dedo e ela desmoronou e isto foi uma prova de que consegui dominar o jutsu de fogo.
[/font]
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Retornei ao campo designado a treino ao perceber que se fazia uma nova presença. Me aproximei do jovem Gennin pouco antes de me apresentar. - Me chamo Muku, pertenço ao Clã Senju, sou o Líder desta Vila; eu serei seu Sensei. Estendi a mão em sua direção para cumprimenta-lo. - Como você se chama, a que família pertence e quais os seus Sonhos? Com os olhos semicerrados sorria ao retirar de minhas costas uma bolsa com técnicas dentre as quais daquele jovem deveria treinar após sua apresentação. - Treine-as com vigor para se tornar um Ninja ainda mais forte. Dizia dando de costas à retornar para minhas tarefas diárias.
- PERGAMINHO DE HYAKE:
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Distância: ---
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.
Fuuton
(Estilo Vento)
Juubi, Shukaku, Danzou
Fuuton - Shinkuuha
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.
Fuuton - Atsugai
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
[...]
Por longos periodos cheguei a me perder na imensidão que Sunagakure nos reserva. Desde todos estes ocorridos que já não me vejo seguindo numa missão ou seque treinando. Me formara como Genin a não muito tempo e talvez fosse um dos pouquíssimos restantes ninjas desta vila shinobi. Ainda assim acreditava que essa era a oportunidade para emergir novas esperanças para Sunagakure, e eu faria o meu melhor em função disso por hora.
[...]
Precisava seguir com um aperfeiçoamento básico de habilidades portanto decidi que o melhor meio de se começar tudo isso era a dominação de jutsus de meu clã (Aburame). Conhecendo minhas aptidões eu conseguia usar os Kikais na forma certa. Eis que então decidi treina-los um por um e o primeiro escolhido fora os jutsus que o sensei Muku deu, escolhi o Mushiyose no Jutsu em si visto numa questão de escolha talvez eu tivesse alguma preferência que fosse.
[...]
Caminhava então no meio daquele perímetro cercado por protuberâncias rochosas e afins. A brisa do local era forte e isso indicava que estávamos recebendo bastante pressão do movimento do vento e afins. Meus poucos cabelos na área superior então dançavam na minha cabeça enquanto eu recolhia energia para então dar início ao processo de controle do Mushiose no Jutsu. Seus derivados são inúmeros, ainda que suas habilidades tenham sempre o mesmo princípio de função. Colocava minha mão sobre um rocha e energizando parte de meu chakra conjurava, varios tipos de insetos uqe vivia no local.
[...]
Carregando esse conhecimento básico comigo pude sorrir de canto de boca ao terminar o meu treinamento inicial. Prosseguiria então na manipulação dos Kikais em si ao menos para garantir melhores habilidades de minha parte quando fosse necessário. Agradeci a ajuda mas consegui me soltar. Enfim. "
Aburame Hyake-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3