[Duelo Off] Gon Freecs & Tsukune Vs Uchiha Zeki & Ezio
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Off] Gon Freecs & Tsukune Vs Uchiha Zeki & Ezio
O tempo estar ensolarado com alguma nuvens no céu!
Uchiha Zeki Começa...
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Re: [Duelo Off] Gon Freecs & Tsukune Vs Uchiha Zeki & Ezio
Depois de uma longa caminhada, cheguei ao campo onde iria batalhar, em dupla daria o meu maximo, logo que cheguei ao campo fiquei sentado esperando os outros chegarem.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chegaria estimulado a uma batalha, eu corria então, chegando lá vejo um ninja sentado seria dupla contra dupla, Gon parecia ansioso seu sangue sayajin fervia, enquanto dizia. - Eii, e você o Baka que acha que vai me vencer? Mas o que ele havia dito, era simplesmente para tirar o inimigo do sério.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
╞══════════════════││═══════════════════╡
│═══════════════╡Meu Corpo Clama Por seu Sangue│════════════════╡
Eu apenas chegava no campo de batalha, meu corpo estava ativo, ele queria ver sangue rolar, Tsukune não estava muito bem mentalmente, ele talvez estive-se em uma fase de ver sangue, "Pelo Ar", ele chegará finalmente no campo de batalha olhava diretamente "Psicopata mente" para Zeki, enquanto passava pelo seu companheiro, Tsukune se aproximava a dez metro de Zeki e dizia- Você deseja a morte? Eu poderei trazer-lá a você!
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos
Última edição por Tsukune em Qui maio 08, 2014 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando em Dupla
Estava Me dirigindo ate um local marcado para uma luta em dupla. Estava bem animado por saber que lutaria com Tsukune meu amigo lutaria a serio sem nenhuma piedade e rapidamente vestia minha roupa e pegava todos meus equipamentos para utiliza-los na batalha, Caminhava por alguns minutos e Logo chegava no Local marcado para batalha, percebia que meus inimigo e meu parceiro ja havia chegado no local e logo dizia a eles :
Ola Tsukune ..... mas antes de você encostar nele terá de lutar comigo primeiro se for capaz pois seu adversario nesta Luta sou eu
Dizia tais palavras ficando a 15m de distancia de cada um deles e atento a qualquer um de seus movimentos
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Todos ali estavam falando muito, Meu alvo seria o tal ninja chamado Zeki, eu apenas olhava para o mesmo e utilizaria Subayai Dosa para ganhar mais velocidade, se projetaria para frente lançando seu corpo com tudo na direção do Zeki antes mesmo dele concretizar algo. No movimento de projetar o corpo para frente eu fecharia os punhos e o colocava em direção de colisão com o rosto do oponente. Ao acertar, Gon continuaria e acertaria mais uma joelhada em seu estômago, e ao ver o oponente abaixar por reflexo da dor mais uma vez, daria um golpe que faria um movimento com um das mãos de baixo lançado para cima, no queixo.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
│═════════════════╡Meu Corpo Clama Por seu Sangue══════════════╡
Eu percebia que meu parceiro, já fazia seu movimento, porem eu apenas não sábia o motivo, mas meu corpo fervia sozinho, Tsukune não estava em uma fase normal, eu puxaria minha katana lentamente, afim de apontar a mesma em direção de Ezio. - Não ligo se você e meu rival, mas, apenas me de seu sangue! Dependendo da resposta do Ezio, ou até mesmo antes do mesmo dizer algo, eu corria afim de chegar aproximadamente 7 metros e Concentrando Chakra em seu braço, eu fazia com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Se o acerta-se, eu chegaria mas perto só que agora, eu utilizaria minha katana para arremessar e acerta a barriga de Ezio, depois de chegar perto do seu corpo eu apenas, daria mas dois socos eu sua cara e outro em sua garganta, afim de bloquear sua respiração por alguns segundo.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vi que meu inimigo que era um sayajin iria atacar, então rapidamente ativei o meu genjutsu que faz com que eu fique invisivel ao olho nu, então eu quando estava invisível, logo sair do meu lugar pela direita desviando de qual quer ataque, estava prevendo que o meu inimigo iria atacar, logo depois eu apareço em 10 metros de distancia dele, fazendo alguns selos e utilizando o meu outro genjutsu, estava querendo matar o meu inimigo só isso, mas nada.
- Jutsus Utilizados:
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando em Dupla
Se passava alguns segundos e estavamos nos encarando uns aos outros ate que Gon da seu primeiro movimento de ataque contra Zeki naquele momento esquecia de tudo e me concentrava na luta contra Tsukune Logo pegava uma kunai e esperava alguns de seus movimentos.
Não demorava muito e ele corria em minha direção e utilizava a tecnica Tenrou Kaken a espada de fogo e sacava uma katana, não ficava muito desesperado e logo utilizava a mesma tecnica que ele e rapidamente ele tenta desferir uns ataques contra mim e logo com a mesma tecnica tentava rebater seus movimente não demorava muito e ele realizava um novo ataque lançando sua katana em minha barriga rapidamente dava um salto para a direita tentando evitar que tal ataque pudesse me acertar rapidamente ele tentava me acertar dois socos em meu rosto e um em minha garganta mas para aproveitar aquela tecnica tentava rebater seus movimentos com a espada de fogo então caso acerte ele pudesse queima-lo tranquilamente, não ficava parado e logo corria em sua direção ficando bem perto dele para evitar que utilize algum jutsu tentava realizar 30 cortes nele 15 com a kunai e 15 com a Tenrou kaken todos os golpes simultaneamente todos os ataques mirando em seu tronco logo apos daria alguns saltos para trás tentando ficar 15m de distancia dele.
- Tecnicas E Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
│═════════════════╡Meu Corpo Clama Por seu Sangue══════════════╡
Eu percebia que Ezio, usaria a mesma técnica que eu, o Tenrou Kaken, ele parecia tentar rebater meus jutsu, Tsukune decide então, apenas a da "Saltos" pulando do jutsu lançado pelo meu oponente, mas continuava com o meu Tenrou Kaken, o Ezio parecia pular para direita eu não deixaria ele concretizar tal salto, sacava uma kunai e a lançava contra o Ezio, na hora que ele fosse saltar para poder me denfender de algo que ele planeja-se!
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu ainda estava incrivelmente veloz, eu apenas continuaria com o ataque, Meu D.N.A Sayajin percebi ser capaz de se mover rapidamente, aparentava ter a capacidade de estar acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos. Eu apenas utilizava a minha velocidade, para atacar meu rival, eu percebia que meu companheiro estar em "Apuros", depois de tudo, eu usaria minha velocidade para poder me afastar um pouco de zeki, depois focava meu ki, Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas minhas mãos, Meu objetivo era acerta Ezio, depois de Tsukune concretizar seus ataques.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Off:Galera a luta de vocês segundo o que eu consegui entender praticamente acabaria no primeiro round por um serie de erros de ambos os lados, recomecem a luta postando na ordem e com post claros e simples nao precisa dar um mortal seguindo de cambalhota invertida pra tacar um kunai usem post de fácil compreensão.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Jack eu sabia porque tipo, eu comecei então era eu que dava o primeiro ataque não o gon, e tsukune pulou a vez de gon, eu pulei a vez do Ezio porque eu pensei que eu era o primeiro ainda, ai quando eu postei eu vi que ja tinham postado ai eu refiz o meu poste todinho, melhor refarzermos e começar esse borogodo de novo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Pra ficar claro a ordem :
1.Zeki
2.Ezio
3.Gon