[Luta Off] Uchiha Zeki VS Tsukune
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Uchiha Zeki VS Tsukune
Tsukune Começa...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Uchiha Zeki VS Tsukune
Chego no local, levando meus pertences, me distanciando a 15 metros do oponente.
Armas: 6 Kunais, 7 Shurikens, 1 Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego ao campo de batalha e fico à 15 metros do meu oponente, não resitaria em atacar mesmo ele sendo um conhecido meu, lutaria com tudo.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Começaria meu show utilizando o Kage Buyou e, quando estivermos no alto; seguraria os seus dois braços, depois ousaria da um chute em suas costas, enquanto fôssemos cair, apenas colocava seu corpo por de baixo do meu, sendo que colocaria meu joelho em suas costas para meu oponente sofrer mais danos.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Antes que o meu oponente tentasse qual quer coisa eu coloco a minha armadura de Raiton para me proteger do ataque que vinhesse na minha direção. Logo em seguida ainda no meu escudo eu ativo o meu sharigan, logo em seguida tento colocar ele em umu genjutsu.
- Jutsus Utilizados:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso Defesa
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Considerações iniciais:
- Zeki-Nothing
Tsukune- Nada
Somas
-Dispensadas pela distância
Narração
O fim de tarde era nítido. O Sol estava meio exposto, e já não dava para ver muita coisa. Tsukune partia para cima do oponente, para acerta-lo com um Taijutsu. Zeki, de prontidão, ativava um jutsu defensivo Raiton, enquanto contribuía com a escuridão utilizando um Genjutsu de alto nível. O cenário ficou como a noite, com Lua nova. Com o brilho da defesa do Uchiha, Tsukune teve guia para continuar seu ataque, e gastando tempo indo até seu oponente, chutou a defesa, e só não foi eletrocutado por causa da sola de sua sandália.
Como está agora?
-Tsukune está sem ver nada, na frente da defesa luminosa de Zeki
HP e Chakra
Tsukune:
HP: 150
Stamina: 150-7=143
Chakra: 165
Zeki:
HP: 150
Stamina: 150
Chakra: 165-32= 133
Vai Zeki
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Vendo que o meu oponente foi pego no meu Genjutsu.
Ação secreta enviarei ao Narrador...
Ação secreta enviarei ao Narrador...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
...
Última edição por Uchiha Zeki em Ter maio 27, 2014 9:15 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Off:
"por Uchiha Zeki Ontem à(s) 11:22 pm"
"por Uchiha Zeki Hoje à(s) 12:21 pm"
Tudo que eu vejo, foi que não se passaram as 24 horas, e mais não vi em parte da narração dizendo que fui pego em seu genjutsu.
Meu olho pegava um cor avermelhada, pronto para mostra tudo que eu tenho, em uma piscar de olho dou um salto, e disparava de meu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando quebrar a defesa raiton do oponente, e fazendo o mesmo combo que a pouco tentei aplicar utilizando "o Kage Buyou e, quando estivermos no alto; seguraria os seus dois braços, depois ousaria da um chute em suas costas, enquanto fôssemos cair, apenas colocava seu corpo por de baixo do meu, sendo que colocaria meu joelho em suas costas para meu oponente sofrer mais danos."
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Off:
- O meu Genjutsu funcionou olhe a postagem do narrador direito vou até colocar aqui para cê ver "Zeki, de prontidão, ativava um jutsu defensivo Raiton, enquanto contribuía com a escuridão utilizando um Genjutsu de alto nível. O cenário ficou como a noite, com Lua nova. Com o brilho da defesa do Uchiha, Tsukune teve guia para continuar seu ataque, e gastando tempo indo até seu oponente, chutou a defesa, e só não foi eletrocutado por causa da sola de sua sandália.")
Dispenso defesa...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)