Luta Off [Uchiha Zeki Vs Petryck]
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Off [Uchiha Zeki Vs Petryck]
Eu começo...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Luta Off [Uchiha Zeki Vs Petryck]
Chegava no campo esperando o meu oponente e quando o mesmo chegasse me aproximaria 10 metros do mesmo...
(Off:Equipamentos na minha sign)
(Off:Equipamentos na minha sign)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aproximava-me do local da batalha e olhava para meu oponente, entediante. - Espero que seja ao menos divertido essa... "batalha" - Dizia serenamente. Assim parava a 15 metros de distância de meu oponente que logo andava 5 metros para frente, deixando que ficássemos a 10 metros de distância um do outro.
- armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, katana
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que o meu oponente falou uma besteira eu apenas utilizei o Jutsu de invocação de marionetes e ativei a minha marionete Petryck, isso iria ser intereçante, mas logo eu ativei o Sharigan e mandei um Jutsu Raiton na direção do meu oponente.
Apenas ficava ao meu lado direito a 5 metros com o Sharigan ativo...
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
- Marionete Petryck -
Apenas ficava ao meu lado direito a 5 metros com o Sharigan ativo...
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Mas... Que http://tebane.caster.fm/ é essa!?" Pensei ao ver a marionete de meu adversário, idêntica a mim, porém alguns meses mais jovem. Assim que meu oponente começara a se preparar para lançar seu jutsu de ataque eu começara a canalizar meu chakra e criava uma bola de plasma em minha volta, que DEVERIA me proteger. Em seguida canalizava meu chakra e formava um chidori em minha mão direita, então lançara pequenas agulhas de raiton, a partir do chidori, na direção de meu oponente, pretendendo acabar com tudo logo de uma vez. Por último ativava meu sharingan, pronto para qualquer coisa.
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas ativará o meu Ninjutsu uma bola de plasma em volta de mim, para me proteger, não iria perder ali tão fácil, somente ativei a minha bola de plasma e voei a 10 metros do chão, logo desativaria a barreira quando o meu oponente parasse de atacar, e usaria os meus fios de chakra para controlar a minha marionete que estava no chão deitada.
Deixei ela no mesmo local, que estava antes a 5 metros de altura de mim, e 5 metros a minha direita, esperando qual quer ordem que eu desse a mesma, acho que iria testar dois ataques em conjunto com ela.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
- Marionete Petryck -
Deixei ela no mesmo local, que estava antes a 5 metros de altura de mim, e 5 metros a minha direita, esperando qual quer ordem que eu desse a mesma, acho que iria testar dois ataques em conjunto com ela.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)