[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Jaguarjack
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Jaguarjack
1 - Uchiha Zeki
2 - Jaguarjack
Já sabe as regras... Bom Vamos Começarrrrrrrrrrrrrr!!!
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Uchiha Zeki Vs Jaguarjack
Chego no local da batalha que iria ter, logo que chego eu fico em pé encostado em uma árvore esperando o meu oponente, - Ahhh.. Que sono está dando em mim - Disse, olhando para o local onde estava, vendo que era um local bastante agradavel.
Equipamentos escreveu:Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava ao campo de batalha e avistava meu oponente andava até o mesmo ficando a 1m de distancia dele e digo com um grande sorriso: -Vamos começar nosso combate?
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Vendo o meu oponente ficar a 1m eu quase que tive um piripaque, - Que ousadia - Só falei isso como resposta do que ele falou, logo em seguida eu utilizei o meu Genjutsu, e rapidamente peguei uma Kunai e fui na direção do seu pescoço visando cortar a sua garganta com a Kunai.
- Jutsus Usados:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
- Equipamentos Utilizados:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O combate teria inicio, eu estava eufórico como em cada combate que eu participava, esse não era diferente, percebo que meu adversário ia falar alguma coisa, já era o suficiente para despertar toda a minha furia, rapidamente tento
jogar meu oponente longe com um chute enquanto ele tagarelava alguma coisa, então faria dois selos usando o genjutsu no kai, ele não parecia ser um usuario de taijutsu como eu, e eu também poderia me esquivar de ninjutsus facilmente, então provavelmente ele me atacaria com um genjutsu, depois pegara minha kunai andaria até ele e tentaria fazer um corte profundo em sua barriga.
jogar meu oponente longe com um chute enquanto ele tagarelava alguma coisa, então faria dois selos usando o genjutsu no kai, ele não parecia ser um usuario de taijutsu como eu, e eu também poderia me esquivar de ninjutsus facilmente, então provavelmente ele me atacaria com um genjutsu, depois pegara minha kunai andaria até ele e tentaria fazer um corte profundo em sua barriga.
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Quando vi que o meu oponente iria se movimentar, eu simplismente coloco a minha armadura de raiton - Só isso? - Perguntei sorrindo dentro da barreira de Raiton.
- Jutsus Utilizados:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Considerações iniciais:
- Zeki-Não perca tempo falando. Com as somas, seu genjutsu não funcionou, pois sua intenção assassina seria mostrada pelo ataque com Kunai, que foi parado pelo chute de Jaguar.
Jaguar- Está usando os jutsus treinados na semana com permissão de Zeki. Genjutsu no Kai desconsiderado, porque você não pode prever o que o cara vai fazer.
Somas
-As somas do Jaguar são maiores. Se quiserem ver, mandem uma MP
Narração
Um duelo pouco assistido estava no ponto de partida. Zeki Uchiha contra Jaguar Kaguya. O combate começava com os dois a um metro de distância. Enquanto ouvia o Uchiha falar, Jaguar não perdeu tempo com blá blá blá e chutou seu oponente bem no estômago, o jogando longe, a mais ou menos 5 metros e causando fortes dores. O Kaguya pegava uma kunai e andava em direção de seu oponente, que para se prevenir ativava um jutsu Raiton. Como o ataque de Jaguar havia sido corporal, o ferro da Kunai, sendo um bom condutor de eletricidade, conduziu a carga da defesa para Jaguar, que foi eletrocutado, tendo sua mão queimada e ficando em estado grave no chão.
Como está agora?
-Jaguar ta eletrocutadasso... não consegue usar a mão direita, e está paralisado por 1 rodada por causa do forte choque
HP e Chakra
Jaguar:
HP: 170-80= 90
Stamina: 150-7=143
Zeki:
HP: 150-5=145
Chakra: 165-12=153
Vai Zeki
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 24, 2014 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Vendo que levei um soco do meu oponente, mas ele ficou paralizado graças a minha barreira, então vi que o meu oponente estava caido no chão paralizado eu simplismente, mando um ataque raiton da minha boca mirando acertar a sua barriga, tentando fazer um buraco na mesma, e por fim tentar mata-lo.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Havia levado um forte choque, estava no chão, e com dificuldades para me mexer, parecia estar paralisado, mas se continuasse daquele jeito seria assassinado como um simples animal, ainda imóvel tentaria ativar minha armadura de ossos no corpo inteiro menos nas juntas, para me proteger já que tal técnica não exigia selos, portanto eu acreditava poder usar a técnica mesmo sem me movimentar. Com muito esforço eu tentaria lançar um ataque, tentando mexer apenas a ponta de dois dedos da mão esquerda mirando o coração de zeki com o dedo do meio e com o dedo indicador mirava a cabeça de zeki para usar o Tenshi Sendan.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Antes que o meu oponente agisse eu ativo novamente a minha barreira.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Zeki-Ataque desconsiderado pois não desativou a defesa que está te cobrindo.
Jaguar- Está usando os jutsus treinados na semana com permissão de Zeki. Genjutsu no Kai desconsiderado, porque você não pode prever o que o cara vai fazer.
Obs: Falei com o Jhon sobre a armadura ser ninjutsu ou taijutsu. Ele me disse que taijutsus são apenas as danças dos Kaguya
Somas
-Pra que?
Narração
O duelo parecia estar terminado. Mas com um erro de preposição, seguia normal. Zeki ficava com a sua defesa ativa, enquanto, recuperando aos poucos seus movimentos, Jaguar ativa uma armadura de ossos no chão.
Como está agora?
-Jaguar pode se mexer novamente
HP e Chakra
Jaguar:
HP: 90
Stamina: 143
Chakra: 150-20=130
Zeki:
HP: 145
Chakra: 153-12= 141
Vai Jaguar
[/quote]
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Meus movimentos finalmente haviam voltado, com uma gargalhada me levanto rapidamente, estava a mais ou menos 2m de meu oponente que ainda estava gastando seu chakra com seu jutsu de raiton, eu estava finalmente de volta ao combate, corria até meu oponente e tentaria dar um chute com toda minha força em meu inimigo, tomava cuidado com a barreira por isso chutava com a sola da sandalia para que minha pele não tenha contato direto com a barreira, tinha a intenção de arremessar zeki para longe e quem sabe até quebrar sua barreira, após isso tentaria me aproximar de zeki novamente a pelo menos 2m de distancia.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu simplismente olho para o olho do mesmo e tento o colocar em um genjutsu.
(Obs: Já com a barreira desativada)
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
(Obs: Já com a barreira desativada)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sabia o clã de meu oponente por isso não olhava em seus olhos, olhava apenas para seu pescoçopara não perde-lo de vista, não esperando sofrer algum ataque de meu oponente usava o konoha shunshin para pular para trás de meu oponente sem que ele percebe-se, eu já estava a 2m de distancia do mesmo e como meu shunshin ainda não era muito evoluido conseguiria pular apenas 3m, queria parar a 1m das costas de zeki saindo assim de seu campo de visão , pensava em minha mente: "Ele não pode atacar o que não pode ver huhu, o seu fim esta próximo caro uchiha..."
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
- Zeki-Nada
Jaguar-Nada
Somas
-Pra que?
Narração
O combate se desenrolava de forma interessante. O Uchiha desativava sua defesa, ao mesmo tempo em que Jaguar levantava com uma risada por ter recuperado os movimentos. Zeki tentava realizar um Genjutsu que necessita de selos. Enquanto fazia o segundo ou terceiro selo, Jaguar usava sua agilidade superior para se mover para trás de Zeki. Quando o Uchiha estava prestes a terminar a sequencia de posições manuais, percebeu que era tarde de mais. O Kaguya o atingira com um chute no meio de suas costas. O barulho de seus ossos quebrando foi ouvido baixo por boa parte dos espectadores, e claramente ouvido por Jaguar. Voando três metros para frente, caia no chão sem conseguir mover as pernas. Para azar de Zeki, tinha ficado paraplégico. De forma maldosa, o Kaguya segue andando, ficando a dois metros de seu oponente.
Como está agora?
-Zeki está paraplégico, morrendo de dor, e de barriga para baixo.
HP e Chakra
Jaguar:
Stamina: 143-12= 131
Chakra: 130-27= 103
Zeki:
HP: 145-70=75
Chakra: 141
Vai Zeki
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 24, 2014 9:45 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Tudo ficou escuro, e eu não esperei nada quando eu cair eu logo agir não queria saber de nenhuma dor, então eu rapidamente usei a minha barreira de raiton e com a barreira de raiton eu mandei descargas eletricas para todo lado querendo que pegasse no meu oponente.
Ação secreta enviarei ao narrador...
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Última edição por Uchiha Zeki em Dom maio 25, 2014 2:01 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Havia escutado o estalo da coluna de meu adversário sendo quebrada graças ao meu chute, havia ficado surpreso com a potencia de meu chute, para acabar de vez com a vida de meu oponente que provavelmente não devia nem estar raciocinando direito devido a dor em suas costas tento saltar rapidamente em direção de meu oponente antes que ele fizesse qualquer coisa e iria desferir um soco com todo meu poder na cabeça de meu adversario jogado no chão, após isso usava o konoha shunshin no jutsu para pular 3m para trás, temia alguma ação final de meu oponente mas eu não tinha muita coisa a temer já que minha armadura de ossos se encontrava ativada desde o momento em que eu havia sido paralisado...
técnicas usadas:
ainda ativa:
técnicas usadas:
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
ainda ativa:
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Zeki-Mesmo que sua ação secreta ocorresse, seria desconsiderada, pois uma bomba de fumaça todo mundo vê, então não é secreta.
Jaguar-Nada
Somas
As comas de Jaguar são maiores. Se quiserem ver, MP.
Narração
Mesmo tendo quebrado a coluna de Zeki, Jaguar não havia perdido seu instinto assassino. Com sede de sangue, o Gennin pulava desferindo um soco na cabeça do Uchiha. Sangue, pedaços de crânio e cérebro eram espalhados pelo campo.A luta tinha seu fim.
Como está agora?
-Zeki está morto.
HP e Chakra
Jaguar:
Stamina: 131-12=119
Chakra: 103-20= 183
Zeki:
HP: 0
Chakra: 0
FIM DE LUTA