Luta Off [Kojiro Vs Uchiha Zeki]
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Off [Kojiro Vs Uchiha Zeki]
....Kojiro começa
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Luta Off [Kojiro Vs Uchiha Zeki]
Kojiro chegava no local em que iria batalhar, percebia que ninguém havia chegado por isso se sentava para esperar o oponente. Quando o mesmo chegasse, o garoto se posicionaria á 20 metros dele.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava ao local, ficando à 20 metros de distancia do meu oponente.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kojiro não estava ali de brincadeira, o garoto olhava para Zeki fixamente e sem hesitar já fazia três selos com bastante rapidez e em seguida despejava uma imensa quantidade de Katon pelo campo inteiro visando pulverizar seu inimigo logo de cara.
Obs.: Antes que venha com algum Genjutsu ocular, estamos a 20 metros um do outro, não estou olhando em seu olho. Só se eu tiver um olho biônico mesmo.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nem o juiz mandou começar a luta que eu já utilizo um Jutsu antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu faço as minhas bandagens sairem das minhas mangás e rapidamente mando elas na direção do chão para me empusionar para cima e ira na direção do meu oponente ficando a 30 metros no alto e 20 metros de distancia do meu oponente, e rapidamente eu uso o bakujutsu para me equilibrar no céu, e uso as minhas bandagens para que fossem na direção do meu oponente tentando o pegar, ou seja o amarrar e trazer até 5 metros na minha direção.
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Rank: C
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Última edição por Uchiha Zeki em Sáb maio 24, 2014 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Após utilizar de seu poderoso jutsu, Kojiro se previnia criando uma barreira de fogo à sua volta.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Considerações iniciais:
- Zeki-Infração por editar o post.
Kojiro- Nada
Somas
-As somas do Kojiro são maiores. Se quiserem ver, mandem uma MP
Narração
O apito soava no campo. Era entardecer, estava quase escuro, dão dava para ver muito bem detalhes de muitas coisas. De primeiro passo, Kojiro esclarecia o campo inteiro. Concentrando seu chakra de elemento Katon na boca, o Uchiha soltou tudo em uma grande rajada de fogo, que acertava seu oponente em cheio. Zeki nem se mexia. Apenas sentia uma dor imensa, sentindo sua pele abrir em bolhas e queimaduras de terceira grau. O Gennin estava a um fio da morte. Por precaução sem motivo, Kojiro ativa um escudo Katon.
Como está agora?
-Zeki está com queimaduras de Terceiro Grau, quase não consegue se mexer. Correr, fazer selos, se mexer muito será impossível
HP e Chakra
Kojiro:
HP: 150
Stamina:
Chakra: 165-12-12=141
Zeki:
HP: 150-100=50
Stamina: 150
Chakra: 165
Vai Zeki
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
apenas jogo uma bomba de fumassa.
Ação secreta enviarei ao narrador...
Ação secreta enviarei ao narrador...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Quando Kojiro vê que seu ataque anterior deu muito certo, ele repete a dose pois queria acabar logo a batalha para comer um ramen. Com um único disparo, o garoto despeja novamente a grande quantidade de fogo.
Obs.: Meu escudo de fogo ainda está ativo.
Obs.: Meu escudo de fogo ainda está ativo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso a defesa....
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP: