Uchiha Ezio Vs Uchiha Zeki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Uchiha Ezio Vs Uchiha Zeki
Zeki vc começa
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: Uchiha Ezio Vs Uchiha Zeki
Cheguei no local calmo, quando o meu oponente chegasse iria me por a 15 metros de distância do mesmo.
Armas, na sign
Armas, na sign
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Última edição por Law em Sex Ago 08, 2014 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vendo o meu oponente chegando eu me aproximo dele ficando a 15 metros, enquanto que dizia algumas palavras, para responde-lo - Ok, não se preocupe - Logo em seguida atirava um raio da minha boca, apenas vizando acerta o seu braço esquerdo de raspão não queria faze-lo muitos ferimentos.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando Amigavelmente
Percebia que ele dizia algumas palavras logo apos se iniciava a batalha e logo ele lançava uma ataque em direção de meu braço esquerdo, simultaneamente tento fazer uma evasiva para a direita tentando evitar ser acertado pelo seu raio logo apos Concentro uma quantidade de chakra no pulmão e rapidamente utilizo meu Katon - Housenka no Jutsu lançando duas bolas de fogo uma em cada perna para dificultar um pouco seus movimentos.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Depois que lancei o meu ataque coloquei a barreira raiton, para me proteger de ataques futuros, logo falei - Muito bem... - Disse por fim me aproximando um pouco dele ficando a 10 metros do mesmo assim desativava a minha barreira, depois que os ataques dele parassem.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-Narração-
Um combate entre dois gennins se iniciava em uma bela planície, Zeki e Ezio ambos Uchihas iriam se enfrentar em duelo amigavel mas ainda assim mortal, após conversarem entre si o combate era iniciado, Zeki atirava de sua boca um poderoso raio na direção de Ezio que tentava se esquivar na mais pura agilidade, sem sucesso o gennin é atingido no braço esquerdo e cambaleava para o lado sentindo uma dor intensa, mas Ezio não havia desistido da luta e começa a realizar selos para usar uma técnica de fogo, Zeki para sua proteção ativava uma barreira de raios que o defendia das bolas de fogo que ao se chocarem com a barreira levantavam fumaça que escondia Zeki, mas o gennin saía da fumaça causada pelo impacto enquanto desativava sua barreira e se posicionava frente a Ezio ficando a 10 metros do mesmo.
Somas:
Raiton - Gian x Esquiva comum
Zeki: 128
Ezio: 23
Katon Housenka no jutsu x Parazuma Bouro
Ezio: 93
Zeki: 168
Status:
Zeki:
HP = 150
Chakra = 165 - 12 -12 = 141
Stamina = 150
Ezio:
HP = 150 - 20 = 130
Chakra = 150 - 10 = 140
Stamina = 150
Obs:
- Ezio, tenho um conselho ótimo para você, nunca diga que você viu o inimigo realizando a ação dele já que o narrador tem total liberdade para considerar o ataque do inimigo já que você mesmo está dizendo que o oponente usou...
Situação atual:
Estão ambos em pé e a uma distância de 10 metros.
VEZ DE EZIO
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Lutando Amigavelmente
não Conseguia desviar a tempo do ataque de Zeki e fui acertado pelo seu poder não deixava me levar por ter sofrido o ataque e logo revidei lançando Meu Katon Hosenka mas não adiantou nada, Percebia que uma grande quantidade de fumaça se formava apos o choque de meu ataque com sua defesa, e Zeki logo se movia para fora dela então rapidamente decido utilizar uma nova tecnica rapidamente desfiro meu Katon Kaen Senpuu com muita força em direção as suas pernas para evitar que ele se movimente então dava um salto para trás ficando 15m de distancia dele.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vendo que o meu ataque deu certo, apenas olhei para o meu oponente eo mesmo iria começar a se movimentar, apenas não deixei que ele terminasse o que estava a fazer, e mandei um raio na direção da sua perna apenas de rapão apenas para tirar sangue do mesmo logo depois colocava a minha barreira.
Raiton - Gian
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando Amigavelmente
Percebia que meu oponente tinha mais habilidade que eu em lutas mas não queria perder de jeito nenhum então logo apos eu lançar meu Katon em direção a ele Realizo Meu Outro jutsu de Defesa
Katon no Tate para me defender de qualquer um de seus ataques que possam vir em minha direção
e logo vejo um raio vindo em minha direção e tento concentrar mais força na barreira e evitar ser atingido pelo seu ataque.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
-Narração-
O combate continuava fervendo, Zeki usava o mesmo jutsu de raiton usado anteriormente na direção da perna de Ezio fazendo um corte na mesma, Ezio formava então um tornado feito de fogo e o atirava contra Zeki que defendia com sua bola de plasma com facilidade, o corte na perna de Ezio começava a sangrar enquanto o gennin dava alguns passos para trás ficando a uma distância de 15 metros de seu oponente.
VEZ DE ZEKI
Somas:
Raiton Gian vs katon no tate
Zeki: 128
Ezio: 111
Katon Kaen Senpuu vs Purazuma Bouru
Ezio: 113
Zeki: 168
Status:
Zeki
Hp: 150
Chakra: 141-24= 117
Stamina: 150
Ezio
Hp: 130-20-5(Corte)= 105
Chakra:140-24= 116
- Ganhos até agora:
- 2 zens pra mim
Zeki 6% em raiton
Ezio 2,5% em katon
VEZ DE ZEKI
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Antes que ele se afastasse completamente, apenas coloco Chakra raiton na palma da minha mão e rapidamente enviava 3 agulhas de raio explosiva mandei com o a barreira raiton ativada, para que os meus chakras ajuntasse. Mandei as 3 agulhas visando acertar a sua barriga, para quando elas explodissem fizesse queimaduras nele.
- Técnica Ativada:
Raiton - Raiton Kattau
(Estilo Relâmpago - Raios Cortantes)
Quem Usa: Uchiha Zeki
Distância: Curta/Média
Dimensões Cada raio tem 3 centimetros de largura, e chega até 10 metros de longitude, de acordo como o usuario utiliza.
Descrição: O Usuario simplismente coloca chakra raiton nas pontas dos dedos e atira vários raios pequenos. Quando essa técnica toca o seu alvo a mesma se explodem como várias bombas de pequeno porte, mas que fácilmente poderia fazer uma queimadura de 1º grau.
- Técnica Ainda Ativa:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Percebia que Todos os meus ataques estavam falhando então decidi me movimentar um pouco mais, Rapidamente Utilizava meu Bukujutsu e Tentava voar para a direira ficando 5m de distancia do local onde estava logo apos ficando 10m de distancia dele realizo meu Katon Hosenka No Jutsu desferindo 5 bolas de fogo em direção a sua barreira para tentar explodir ela.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Dispenso defesa....
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-Narração-
A luta seguia pegando fogo, Zeki com sua barreira ativa e na sede de matar seu oponente lançava um ataque dentro de sua própria barreira que apenas reforçava a mesma deixando-a mais resistente, nesse mesmo momento Ezio começava a flutuar usando o bukujutsu e utiliza uma técnica de katon fazendo com que varias bolas de fogo saíssem de sua boca e fossem na direção de Zeki com a barreira de raiton, as varias bolas de fogo se chocava na barreira e se desfaziam sem causar nenhum arranhão em zeki, a luta estava perdendo a graça com o tempo já que nenhum shinobi estava perto de tombar, agora só o destino decidiria o vencedor.
Somas
Bola de Plasma vs housenka no jutsu
Zeki: 193
Ezio: 126
Status:
Zeki
Hp: 150
Chakra: 117 - 12 - 20 = 85
Ezio
Hp: 105 - 5 (corte) = 100
Chakra: 116 - 10 -10 = 96
Ganhos até agora
Shisen: 3 zens
Zeki: 9,5% em raiton
Ezio: 3% em katon
Obs:
Bola de plasma agora é rank A, porém se desativa-la ela volta a ser rank B.
Bola de plasma agora é rank A, porém se desativa-la ela volta a ser rank B.
VEZ DE EZIO
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Lutando Amigavelmente
Novamente meu ataque havia falhado contra meu amigo mas decidi levar um pouco a serio, não totalmente mas queria acertar ele no minimo um soca na cara, esta sobrevoando no ar a 5m de distancia dele não sabia quando ele desativaria sua barreira então decidi tentar quebra-la então rapidamente Lançava com Toda Força Meu Katon - Karyuu Endan em direção a ele pensando positivamente destruir sua barreira com a grande densidade de fogo então logo virava para ele e dizia :
-Cara Tu e bem Mais Forte Do que eu imaginava sei que e meio impossivel ganhar mas eu não vou desistir momento algum ok!!
Dizia me afastando um pouco no ar ficando 5m de altura no ar e 10m de distancia dele e logo apos pegava minha Katana com a mão direita atento a qualquer um de seus movimentos.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Apenas continuava com a barreira ativada, logo depois que o ataque do meu oponente parasse, eu rapidamente desativaria a barreira e por fim mandará um lazer nele na direção da cabeça.
Raiton - Gian
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Rank: B = A por conta que fortaleceu
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)