Luta Off Zan Vs Ezio e Zeki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Off Zan Vs Ezio e Zeki
Este Sera o local da batalha
as regras serão normais
Primeiro Zan
Segundo Zeki
Terceiro Ezio
e assim por diante boa luta a todos
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: Luta Off Zan Vs Ezio e Zeki
Chegava ao local com minha roupa vermelho de luta , me posicionava o mais alto possível da árvore para manter visão de todos com quem eu lutaria , esperaria ser legal a luta . Em minha mão direita , empunhava minha Espada Cutelo preparado para um ataque.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chegava ao local onde aconteceria a luta e logo vejo o meu oponente em cima de uma árvore, e fico 30 metros de distancia dele aguardando qual quer movimento do mesmo.
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Lutando em Dupla
Caminhava durante aquele calmo dia ate o local onde lutaria junto com um amigo, Sabia que tinha 5% de chance de ganhar pois meu adversario era bem forte mas queria mostrar a ele o quanto eu evolui.
Estava um pouco quente mas não era um calor exagerado aquele vento batia em meu rosto fazendo com que aquele calor ficar mais baixo, Logo apos chegava no campo de batalha com uma maçã na mão e percebo que há um individuo ensima da arvore e outro a 30m de distancia dele ficava tranquilamente calmo com todos meus equipamentos ninja junto a mim e logo apos ficando 30m do individuo ensima da arvora e 5m de distancia do outro garoto esperava alguma ação enquanto comia minha maçã atento a qualquer movimento
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Vendo meus adversários longe de mim , atanhei , porem aproveitei que teriam que chegar perto de mim e fortificava meus braços para um ataque mais forte frontal futuramente enquanto segurava minha espada Cutelo enquanto com minha mão direita tacava 1 kunai em cada um gritando :
- Podem se mexer um pouco ?
- Podem se mexer um pouco ?
- tecnica e arma usada:
Kongouriki
(Poder do Trovão Dourado)
Quem Usa: Kongou e Chouji Akimichi
Rank: A
Nota: Utilizado no 3º filme
Função: Atacar
Descrição:
Utilizando sua habilidade, Kongou pode endrurecer seus braços e também
aumentar o alcance deles, podendo dar fortíssimos e mortais socos mesmo
longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Vi ele pegando duas Kunais, e lançando em mim e em Ezio, eu falei logo - Ezio cuidado ele vai lançar essas Kunais em nós - Logo depois de dizer isso eu começo a voar, para cima desviando da Kunai, logo me aproximei dele ficando dez metros de distancia e atirando uma Kunai na direção do mesmo, e logo fazendo selos e ativando o meu Genjutsu.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kunai
Magen • Jubaku Satsu
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando em Dupla
Simplesmente percebia que nosso adversario começava a se movimentar ele rapidamente parecia jogar a kunai em minha direção não pensava nada naquele instante eu pegava a minha maçã e tentava jogar contra sua kunai tentando evitar que me acerte no mesmo instante começo a me movimentar pela direita tentando me aproximar um pouco dele logo apos realizava uma nova tecnica chamada Katon - Kaen Senpuu e criava um redemoinho de fogo e tentava lançar em uma grande velocidade contra meu inimigo, logo apos esperava ficando a 10m de distancia dele e Pensava O cara ta pensando que é o Hulk ... e via se ele seria queimado o com a grande densidade do fogo e ficava atento a todos seus movimentos.
- tecnicas ultilizadas:
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
10 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Antes que eles fizessem algo contra mim , Pulava da árvore para o chão ativando a bola de plasma afim de me proteger de ataques , ela só desativaria assim que eles acabassem os ataques . Com meus braços fortificados , tentaria me libertar dos galhos caso esses galhos tentassem me prender.
- tecnica usada:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
- tecnica ainda ativa:
Kongouriki
Descrição:
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Somas Desnecessárias.
Em campo de batalha surgia três shinobes dispostos a lutarem dois contra um , Zan , Kaguya e líder da Akatsuke , Ezio e Uchiha Zeki , gennins. Zan começava a luta em cima de uma árvore a vista de seus dois adversários Ezio e Zeki que estavam a 30 metros de Zan.
Zan começou a luta tacando Kunais contra eles em que as Kunais foram muito lentas pela distância entre eles , foi o tempo de Zeki se aproximar voando a ponto de fazer um genjutsu no Zan que pulou no chão fazendo com que uma árvore surgisse do lado da outra segurando o Zan e Zeki aparecesse por trás dele na árvore com uma Kunai na mão para dar o golpe fatal por trás. Por incrível, Zan por sua vez, fez uma barreira de Raiton bloqueando seu ataque . Enquanto isso Ezio a 30 metros dos dois , mandava um Redemoinho de fogo que chegava a metade da distância de seu alvo e desaparecia . Logo Ezio se aproximou até 15 metros dos dois.
Zan agora esta preso numa árvore com Zeki atrás dele desntro da árvore com uma kunai na mão . Ezio esta a 15 metros de Zan e Zeki em pé.
Zan
hp: 200/200
ck:180/180 - 12 = 168
stm: 270/270 - 20 - 5 = 245
Zeki
hp: 150/150
ck: 165/165 - 10 - 12 = 141
stm: full
Ezio
ck: 165/165 - 12 = 153
Creio que seja a vez do Zeki agora ^^
Em campo de batalha surgia três shinobes dispostos a lutarem dois contra um , Zan , Kaguya e líder da Akatsuke , Ezio e Uchiha Zeki , gennins. Zan começava a luta em cima de uma árvore a vista de seus dois adversários Ezio e Zeki que estavam a 30 metros de Zan.
Zan começou a luta tacando Kunais contra eles em que as Kunais foram muito lentas pela distância entre eles , foi o tempo de Zeki se aproximar voando a ponto de fazer um genjutsu no Zan que pulou no chão fazendo com que uma árvore surgisse do lado da outra segurando o Zan e Zeki aparecesse por trás dele na árvore com uma Kunai na mão para dar o golpe fatal por trás. Por incrível, Zan por sua vez, fez uma barreira de Raiton bloqueando seu ataque . Enquanto isso Ezio a 30 metros dos dois , mandava um Redemoinho de fogo que chegava a metade da distância de seu alvo e desaparecia . Logo Ezio se aproximou até 15 metros dos dois.
Zan agora esta preso numa árvore com Zeki atrás dele desntro da árvore com uma kunai na mão . Ezio esta a 15 metros de Zan e Zeki em pé.
Zan
hp: 200/200
ck:180/180 - 12 = 168
stm: 270/270 - 20 - 5 = 245
Zeki
ck: 165/165 - 10 - 12 = 141
Ezio
ck: 165/165 - 12 = 153
Creio que seja a vez do Zeki agora ^^
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Desfiz o meu Genjutsu Magen - Jubaku Satsu, e logo depois eu fiz um selo de tigre, eu voei para cima para desviar de qual quer raio, e logo depois ainda voando eu ativei outro Genjutsu, que faz com que o inimigo fique inconsiente, ou seja, que ele durma, logo em seguida eu voei rapidamente até ficar dois metros de distancia ao lado direito do meu parceiro, - Ataque ele com tudo agora - Disse sorrindo um pouco de lado, mas estava desconfiado, pois um akatsuke não só iria ser derrotado por isso.
- Jutsus Ativados:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Jutsus Desativados:
Magen • Jubaku Satsu
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lutando em Dupla
Percebia que meu golpe não conseguia alcançar meu adversario mas não ficava abalado por isto queria continuar lutando ate o fim. Queria mostrar a todos como fiquei mais forte e daria o maximo de mim nesta batalha, Percebia que meu inimigo concentrava uma uma quantidade de raio em torno de si logo começava a correr em sua direção rapidamente queria testar sua defesa realizando ataques de perto e logo tentava utilizar Meu Tenrou Kaken criando uma grande espada de Fogo no meu braço direito e tentava desferir 30 cortes em seu tronco e tentando quebrar sua barreira logo afastava Dando alguns saltos para trás tentando ficar a uns 15m de distancia dele e esperava para ver se meus movimentos seriam realizados com sucesso
- tecnicas ultilizadas:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
10 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Percebia que a árvore começaria a se desfazer me soltando , antes que Zeki pudesse fazer algo , com minha agilidade tentei pega-lo na marra mesmo enquanto com as brocas vibradoras em meu braço esquerdo faria um som para atordoa-lo e assim não puder fazer nenhuma técnica. Logo o pegaria e o colocaria na minha frente de frente para Ezio o segurando e faria de escudo do ataque do Ezio mesmo assim me esquivando e reforçando minha defesa corporal com meus ossos (menos nas juntas para que eu possa me locomover).
Não Largaria Zeki tão cedo.
Não Largaria Zeki tão cedo.
- tecnicas usadas e arma usada:
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Descrição:
Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta
poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode
alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido
do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
- tecnica ainda ativa:
Kongouriki
Descrição:
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Vi que quando queria ficar distante dele, mas para minha surpresa ele me segurou e usou um Jutsu que fiquei com os meus ouvidos doendo muito, então ele me fez como escudo humano, eu dei tudo de mim, para amenizar a dor um pouco para usar um golpe mesmo nos braços do meu inimigo, eu logo usei o meu genjutsu, que simplismente só é liberar a minha itenção assassina, sem fazer selos e nada, acho que com selos eu não conseguiria fazer por causa da dor nos meus ouvidos, e ele tava me segurando muito forte com esses braços, então tentei usar esse Genjutsu para tentar paraliza-lo pelo menos uma rodada para eu sair dos braços dele.
- Jutsus Utilizados:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O combate prosseguia com clara vantagem para o Chunnin, Zan. Zeki desfazia seu genjutsu anterior, tentando criar um outro para induzir o Akatsuki ao sono, enquanto seu companheiro formava a Tenrou Kaken no punho e partia em direção ao Chunnin. Zan por sua vez não fora pego pelo Genjutsu, ativando sua broca amplificadora e movimentando-se rapidamente para pegar o Gennin, usando-o como escudo contra a investida de Ezio, que sem hesistar, perfurava Zeki, matando-o. O ataque só não acertou o Chunnin também pois este utilizou uma das técnicas do clã Kaguya para se proteger.
Zan
HP: 200
CH: 168 - 10 = 158
ST: 245 - 50 = 195
Ezio
HP: 143
CH: 153 - 12 = 141
ST: 150
Uchiha Zeki
HP: Morto
CH: Morto
ST: Morto
Outros
Caso haja erros na narração, favor me contactar por MP.
1 Zen
Sua vez Zan
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Zeki estavacaido no chão por morrer pelo seu parceiro , antes que Ezio agisse disparava na direção de seu orgão genital masculino, logo começaria a rir m e desesperadamente.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- tecnica e arma ainda ativa:
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Descrição:
Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta
poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode
alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido
do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
- tecnica usada:
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
NARRAÇÃO
Zan diante a Ezio disparava um raio em alta velocidade perfurando os testículos de Ezio , começando a rir tão alto que ao amplificador agir Ezio não tinha reação , sentia muita dor nos ouvidos e esta alejado agora caído no chão.
obs: Ezio esta a 5 metros de Zan caído.
obs²: Se Ezio não der um reviravolta , seus tínpanos vão estourar na proxima rodada.
Zan
CH: 158-20
ST: 195-10 = 185
Ezio
HP: 143-12-30-20(dor nos ouvidos e alejamento) = 81
Zan diante a Ezio disparava um raio em alta velocidade perfurando os testículos de Ezio , começando a rir tão alto que ao amplificador agir Ezio não tinha reação , sentia muita dor nos ouvidos e esta alejado agora caído no chão.
obs: Ezio esta a 5 metros de Zan caído.
obs²: Se Ezio não der um reviravolta , seus tínpanos vão estourar na proxima rodada.
Zan
CH: 158-20
ST: 195-10 = 185
Ezio
HP: 143-12-30-20(dor nos ouvidos e alejamento) = 81
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Com saco daquilo , antes que ele fizesse algo por mesericordia largaria sobre sua cara no chão um soco canhão com toda minha força num salto.
obs: Minhas outras tecnicas foram desativas.
- tecnica usada:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B evoluido para A
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
obs: Minhas outras tecnicas foram desativas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Dispenso Defesa
NARRAÇÃO
Zan vendo seu inimigo todo ferrada , surdo e ajejado no chão , deu um salto sobre a cabeça de Ezio com um soco extremamente forte, o crânio de Ezio quebrou como se alguem quebrasse um ovo , dando assim vitória ao Zan e morte a Ezio.
3 Zens a Guerremengo (juntando Zan e Guerremengo)
1 Zens a Kami
dominio:
Ezio: 3% - Katon
Zan: 3,5% - Raiton
TOTAL RECOMPENSAS
Zan -> 3,5% Raiton , 4 zens , 50 ryos
Ezio -> 3,0% Katon , 1 zen
Uchiha Zeki -> 1 zen
NARRAÇÃO
Zan vendo seu inimigo todo ferrada , surdo e ajejado no chão , deu um salto sobre a cabeça de Ezio com um soco extremamente forte, o crânio de Ezio quebrou como se alguem quebrasse um ovo , dando assim vitória ao Zan e morte a Ezio.
3 Zens a Guerremengo (juntando Zan e Guerremengo)
1 Zens a Kami
dominio:
Ezio: 3% - Katon
Zan: 3,5% - Raiton
TOTAL RECOMPENSAS
Zan -> 3,5% Raiton , 4 zens , 50 ryos
Ezio -> 3,0% Katon , 1 zen
Uchiha Zeki -> 1 zen
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)