[Luta off] 'kirisuke Vs Ezio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Re: [Luta off] 'kirisuke Vs Ezio
Assim que cheguei eu é meu irmão, já ficávamos separados um do outro. Estávamos a 5 metros um do outro, assim que avistávamos nosso inimigo, afastaríamos a 10 metros do mesmo.
- Armas Levadas:
Armas: 6 Kunais, 7 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
Pode Vir Kirisuke
Caminhava tranquilamente neste dia onde lutaria com um amigo chamado Kirisuke, sabia que seria um pouco dificil lutar mas não estava nem um pouco com medo de lutar contra ele.
Carregava todos meus equipamentos ninja comigo e logo apos uns minutos chegava no local e percebia a presença de 2 pessoas as duas eram bem parecidas mas não me intimidava com aquilo logo ficava a 15m de distancia dos dois adversarios e dizia tais palavras :
-Ola Kirisuke Boa sorte nesta batalha !!
Dizia tais palavras e logo apos pegava uma kunai com a mão direita e ficava atento a qualquer movimento do adversario.
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Eu
Antes que ele tentasse qualquer coisa, jogava em sua cabeça uma tampa gigante, afim, de não deixa-lo escapar. Quando a tampa caia, jogava sobre seus olhos duas kunais, para cega-lo.
Hashin
Agora o show ia começar, começava com algo leve apenas criava, um pântano de baixo do jovem shinobi, afim, de não deixa escapatória.
Antes que ele tentasse qualquer coisa, jogava em sua cabeça uma tampa gigante, afim, de não deixa-lo escapar. Quando a tampa caia, jogava sobre seus olhos duas kunais, para cega-lo.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hashin
Agora o show ia começar, começava com algo leve apenas criava, um pântano de baixo do jovem shinobi, afim, de não deixa escapatória.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: javali, Tigre
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Que Isso Kirisuke
Estava preparado para começar a luta não sabia oque meu adversario poderia fazer então rapidamente utilizava meu Bukujutsu e começava a voar rapidamente para o lado direito adentrando uma pequena floresta antes que ele fizesse qualquer movimento e escondendo do mesmo tentando evitar qualquer coisa logo percebo que meu adversario tenta utilizar uma tampa sobre mim tentando me esmagar mas continuava adentrando nesta floresta para evitar ser acertado pela tampa gigante mas estava tentando não ser esmagado mesmo voando rapidamente logo apos percebia que ele lançava duas kunais em direção ao meu rosto então pegava duas kunai e lançava tentando repelir as dele e logo apos o outro individuo tentava criar um pantano de lama em baixo de mim então começava a voar para cima ficando uns 10m de altura do chão e evitar ser acertado pelos seus ataques então começo a voar em direção ao kirisuke chegando a uns 5m de distancia dele tentava acerta-lo em cheio com meu Katon - Karyuu Endan então começo a voar para traz ficando 15m de distancia dos dois para ver seu proximo movimento.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Kirisuke&Hashin: Antes de formamos a tampa, apenas me afastaria a 25 metros de distancia, o que seria em um piscar de olhos.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
- Conciderações Iniciais:
- Ezio: Não irei falar nada...Kirisuke: Bem iria ser conciderado que o verdadeiro Kirisuke, sobrevivesse, mas infelismente você mandou 2 Kunais anteriormente, e a batalha é em tempo real, você não é frash para correr 25 metros, considerei que o seu irmão correu, mas não 25 metros ele só conseguiu se esquivar da tampa SEM SOMA, agora vc precisou... E já sabe qua é o resultado
Narração
Uma luta se iniciava entre dois Gennins, um era um pouco mais experiente que o outro, e isso seria uma grande vantagem para essa luta, além de que tinha um Gennin que tinha uma Kg Soma no Ko, que era muito poderosa, logo os Gennins chegavam no campo de batalha, o garoto Kirisuke chegava primeiro se pondo, perto da árvore, enquanto que o mesmo se separava do seu irmão que era chamado de Hachin, ficando um ao lado do outro com uma distância de 5 metros. Logo o outro Gennin, que era chamado de Ezio chegará no local, se pondo a 15 metros do garoto Kirisuke, ele iria falar algo, mas o garoto Kirisuke simplesmente, pôs a mão no chão e o irmão dele o Hachin, fazia dois rápidos selos, e colocava a mão no chão, assim fazendo uma lama em baixo do oponente Ezio, e logo depois vinha uma tampa gigante na cabeça do mesmo, Kirisuke para incremendar mandará mais duas Kunais para cegar, o garoto Ezio que simplesmente sem entender nada, tentará sair do lugar voando, mas a lama não deixou apenas viu a Kunai se aproximando cada vez mais dos seus olhos até que pegou assim fazendo as duas Kunais ficar cravadas nos seus olhos, mas a tampa pegou nele na cabeça para piorar a dor, fazendo o cérebro do garoto estourar, e o mesmo entrar dentro da lama, assim se afogando, o garoto Kirisuke tentou correr para evitar que a tampa o pegasse, mas a tampa que o mesmo fez pegou nele, fazendo o mesmo estourar igual a uma bola por causa do peso da tampa, felismente o irmão dele, conseguiu escapar, mas ainda por causa do impacto da tampa ele caiu no rio que ali avia, ficando um pouco machucado, por causa das pedras que subiram por causa do impacto da tampa gigante.
Como Está Agora?
Dois Gennins estão mortos, um morreu com o próprio ataque fazendo ele se estourar e só sair sangue daquele local eo outro morreu simplesmente por causa da tampa que estorou o seu cérebro, e o Hachin foi o único sobrevivente com alguns pequenos ferimentos nada grave.
Hp, Chakra e Stamina
Ezio:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Kirisuke:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Hachin:
Hp: 200 - 10(Impacto) = 190
Chakra: 175 - 20 = 155