Luta em OFF - 'Kirisuke vs Zeki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta em OFF - 'Kirisuke vs Zeki
'KIRISUKE VS ZEKI
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Luta em OFF - 'Kirisuke vs Zeki
Adentrava no campo aberto, juntamente com meu irmão, porem, ele não era de falar muito, era praticamente um peso para mim carregar aquela cabeça dele, então, sentava aguardando o oponente.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Chegava no local ficando a 5 metros de distãncia do meu oponente preparado para qual quer ação do mesmo.
(Off:Meus equipamentos estão na sign...)
(Off:Meus equipamentos estão na sign...)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Antes de tudo, quando avista-se o jovem aproximando a 30 metros do meu campo de visão, eu apenas me afastaria a 40 metros do mesmo. Agora o show ia começar, começava com algo leve apenas criava, um pântano de baixo do jovem shinobi, afim, de não deixa escapatória. Depois Me distanciando ainda mais do mesmo, a quase 50 metros de distancia.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: javali, Tigre
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
(Off: Cara um Jutsu de 40 metros de distância acho que esse jutsu não chega a isso)
Antes que meu oponente fizesse qual quer coisa eu simplesmente tentava sair do meu lugar, mas infelismente eu tropecei assim deixando cair uma bomba de fumassa sem querer, deixando todo lugar perto de mim escuro.
Ação secreta enviarei ao narrador...
Antes que meu oponente fizesse qual quer coisa eu simplesmente tentava sair do meu lugar, mas infelismente eu tropecei assim deixando cair uma bomba de fumassa sem querer, deixando todo lugar perto de mim escuro.
Ação secreta enviarei ao narrador...
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off: Leia direito a descrição da técnica, antes de falar coisa.
A 40 metros do oponente, eu apenas olhava para o chão sentindo a presença do inimigo, meu irmão acordava dentro do meu corpo, logo ele saia do meu corpo...
Hashin
Ficava a 5 metros de distancia de mim, a minha direta.
Eu
Ainda continuava quieto, apenas materializando meu corpo, o meu irmão fazia o mesmo.
A 40 metros do oponente, eu apenas olhava para o chão sentindo a presença do inimigo, meu irmão acordava dentro do meu corpo, logo ele saia do meu corpo...
Hashin
Ficava a 5 metros de distancia de mim, a minha direta.
Eu
Ainda continuava quieto, apenas materializando meu corpo, o meu irmão fazia o mesmo.
Iwa no Yoroi
(Armadura de Rochas)
Quem Usa: Fudou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 56 Shippuuden
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário faz com que a energia flua por todo o seu corpo, endurecendo - o como diamante para aumentar o poder de ataque e defesa do usuário. Diferente de outras armaduras Doton, o Iwa no Yoroi não afeta a velocidade de quem o usa. Se o usuário usar a armadura em um terreno lamacento, ele irá afundar. Usar a armadura para se defender de ataques Suiton resulta na redução das capacidades defensivas do usuário
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
(Off: Vc disse o quanto de chakra que Utilizou? esse Jutsu ele se expandi, acho que ele não chega a 40 metros, veja o episodio 94 do Naruto clássico quando o Jiraya utiliza...)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observações - Kirisuke viu Zeki a 30 metros, Zeki tropeçou ali mesmo então Kirisuke apenas correu 10 metros para trás.
- Se Zeki não sair do pântano na próxima rodada, ele morre.
NARRAÇÃO
A batalha era iniciada com o jovem Kirisuke avistando seu inimigo a 30 metros, Zeki seu oponente, percebia que Kirisuke começava a se movimentar e então com isso tentou evitar essa movimentação atacando primeiro. Zeki preparava um ataque jogando uma bomba de fumaça mas sem querer tropeçou então realizou uma movimentação pelas sombras mas nessa hora Kirisuke já estava a 40 metros dele e assim utilizou seu jutsu de Doton criando um pântano gigante para que seu inimigo fosse pego. Zeki se movimentava pelas sombras no tempo em que Kirisuke chegava em sua posição de ataque, ficando a 35 metros dele porém isso não era o bastante para não ser pego no pântano, por isso Zeki ficou preso naquilo e se ficasse um pouco mais ele seria "engolido" por inteiro pela técnica de Kirisuke. Após seu ataque, Kirisuke se separa de seu irmão ficando a 5 metros um ao outro e revestidos por uma armadura de terra.
STATUS
Kirisuke
Vida: 200
Chakra: 175-20(Doton-Yomi Numa)-20(Iwa no Yoroi) = 135
Stamina: 150
Zeki
Vida: 150
Chakra: 165-12(Kage Shunshin no Jutsu) = 153
- Se Zeki não sair do pântano na próxima rodada, ele morre.
- AÇÃO SECRETA DE ZEKI:
- Quando eu tropessei uma bomba de fumassa caiu sem querer, isso faz com que não precise de soma, pois não foi com querer ela caiu sem o meu personagem querer entende, sem precisar ele jogar? A minha ação secreta foi eu entrar dentro da terra como uma sombra, e sem Tsukune perserber aproximar dele e me por atrás do mesmo, ficando a 5 metros atrás dele, assim eu logo saia da sombra sem que o mesmo perceba, e rapidamente jogava 3 Kunai nele com chakra raiton na direção do pescoço e da perna do mesmo, para varar a perna e o pescoço assim tentando matar o mesmo.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C Aprimorado= B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Lembrando isso foi tudo antes de ele agir, ou seja ele ainda tava tentando se afastar de mim, como ele diz na postagem...
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
NARRAÇÃO
A batalha era iniciada com o jovem Kirisuke avistando seu inimigo a 30 metros, Zeki seu oponente, percebia que Kirisuke começava a se movimentar e então com isso tentou evitar essa movimentação atacando primeiro. Zeki preparava um ataque jogando uma bomba de fumaça mas sem querer tropeçou então realizou uma movimentação pelas sombras mas nessa hora Kirisuke já estava a 40 metros dele e assim utilizou seu jutsu de Doton criando um pântano gigante para que seu inimigo fosse pego. Zeki se movimentava pelas sombras no tempo em que Kirisuke chegava em sua posição de ataque, ficando a 35 metros dele porém isso não era o bastante para não ser pego no pântano, por isso Zeki ficou preso naquilo e se ficasse um pouco mais ele seria "engolido" por inteiro pela técnica de Kirisuke. Após seu ataque, Kirisuke se separa de seu irmão ficando a 5 metros um ao outro e revestidos por uma armadura de terra.
STATUS
Kirisuke
Chakra: 175-20(Doton-Yomi Numa)-20(Iwa no Yoroi) = 135
Zeki
Vida: 150
Chakra: 165-12(Kage Shunshin no Jutsu) = 153
- Recompensas:
4% em Doton para Kirisuke
1 Zen para o narrador.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vendo que eu teria que sair daquele local eu rapidamente uso a minha técnica de voar para sair daquele pantâno, ficando a 30 metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu
Antes que ele tentasse qualquer coisa, jogava em sua cabeça uma tampa gigante, afim, de não deixa-lo escapar. Quando a tampa caia, jogava sobre seus olhos duas kunais, para cega-lo.
Hashin
Aquele moleque já tinha me estressado, apenas tinha intenção de mata-lo. eu ajudaria meu irmão com a tampa, apenas jogava outra para pesar ainda mais. Agora o jovem teria que cuidar de duas tampas gigantes.
Antes que ele tentasse qualquer coisa, jogava em sua cabeça uma tampa gigante, afim, de não deixa-lo escapar. Quando a tampa caia, jogava sobre seus olhos duas kunais, para cega-lo.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hashin
Aquele moleque já tinha me estressado, apenas tinha intenção de mata-lo. eu ajudaria meu irmão com a tampa, apenas jogava outra para pesar ainda mais. Agora o jovem teria que cuidar de duas tampas gigantes.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
(Off: Falei com Harima e ele disse que esse ataque chega só a 20 metros de distância, e vc está a 35 metros isso também faz com que a sua Kunai n chegue nem na metade do caminho.)
Quando eu utilizei a técnica de voar eu coloquei a minha armadura de raiton, para tentar me proteger por precaução se ele utilizasse algum Jutsu em mim, eu tentaria me proteger com o plasma ball.
Quando eu utilizei a técnica de voar eu coloquei a minha armadura de raiton, para tentar me proteger por precaução se ele utilizasse algum Jutsu em mim, eu tentaria me proteger com o plasma ball.
- Ainda Ativa:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
- Jutsu Utilizado:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observações - NADA
NARRAÇÃO
Zeki estava preso no pântano, ele a cada segundo era engolido pelo mesmo, o tempo dele acabava. O gennin teve a ideia de levitar com utilizando uma técnica para sair dali, porém é surpreendido com uma gigantesca pedra acima de si e não parava por ai, seu oponente ainda criava mais uma deixando tudo muito mais pesado. Agora era o fim de Zeki, Kirisuke e seu irmão ao utilizar aquela técnica fez com que o Uchiha afundasse no pântano totalmente ficando todo achatado por conta do peso que pegou em seu corpo, a luta terminava.
STATUS
Kirisuke
Chakra: 135
Zeki
Vida: MORTO
Chakra: MORTO
Stamina: MORTO
VENCEDOR: Kirisuke - 3 pontos, 3 zens, 50 ryous e 8% em Doton.
PERDEDOR: Uchiha Zeki - 1 Ponto
NARRAÇÃO
Zeki estava preso no pântano, ele a cada segundo era engolido pelo mesmo, o tempo dele acabava. O gennin teve a ideia de levitar com utilizando uma técnica para sair dali, porém é surpreendido com uma gigantesca pedra acima de si e não parava por ai, seu oponente ainda criava mais uma deixando tudo muito mais pesado. Agora era o fim de Zeki, Kirisuke e seu irmão ao utilizar aquela técnica fez com que o Uchiha afundasse no pântano totalmente ficando todo achatado por conta do peso que pegou em seu corpo, a luta terminava.
STATUS
Kirisuke
Chakra: 135
Zeki
Vida: MORTO
Chakra: MORTO
Stamina: MORTO
- Recompensas até agora:
- 8% em Doton para Kirisuke
1 zen para o narrador
VENCEDOR: Kirisuke - 3 pontos, 3 zens, 50 ryous e 8% em Doton.
PERDEDOR: Uchiha Zeki - 1 Ponto
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)