[LUTA OFF] Kojiro VS Zeki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[LUTA OFF] Kojiro VS Zeki
Zeki começa!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [LUTA OFF] Kojiro VS Zeki
Chegava no local, assim vendo que não tinha nenhum ponto para bolar alguma estrategia apenas ficava lá esperando o meu oponente.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kojiro chegava e via seu oponente pronto para lutar, então posicionou-se a 14 metros dele.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vendo o meu oponente com o meu Keimon já que estava cego, rapidamente vendo onde estava a sua localização invocava uma marionete humana do petryck, assim a marionete ficava a 5 metros na minha direta, enquanto que eu estava controlando ele pelos fios de chakra do meu dedo, mandava uma raio lazer da boca da minha marionete na direção do meu inimigo, enquanto que eu na mesma hora fazia o mesmo ataque para os dois se fundirem e irem na direção do meu oponente.
Eu:
Petryck: https://2img.net/r/ihimg/a/img845/8202/wro4.png
Eu:
- Ativação:
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Petryck: https://2img.net/r/ihimg/a/img845/8202/wro4.png
Raiton - Gian
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kojiro apenas ativava sua barreira de fogo para defender dos ataques que o inimigo fazia e depois disso a desativava para então disparar uma grande bola de fogo direcionada a ele.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas logo após mandar o meu ataque, com a minha barreira de raiton ativada, dava um passo pra frente. Rapidamente controlava a minha marionete para dar um ataque raiton na minha barreira para fazer a mesma ficar mais poderosa e proteger do ataque inimigo.
Eu:
Petryck:
Eu:
- Ativados:
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Petryck:
Raiton - Gian
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Iniciando o combate Zeki invocava uma marionete que logo após surgir realizava um ataque da natureza raiton contra seu oponente que com uma rápida movimentação de braços erguia a sua frente um escudo de katon que conseguia reter a técnica do seu oponente, Kojiro vendo uma chance para contra-atacar concentrava novamente seu chakra katon criando uma grande bola de fogo que seu oponente tentara defender porem sem sucesso sendo assim lançado para trás com queimaduras em seu corpo.
Zeki:
Hp:150/130
Chakra:165/135
Stamina:150/150
Soma:128
Condições:Queimaduras de 2ºGrau por todo o corpo, 5 de hp por rodada caso não cuide dos ferimentos.
Kojiro
Hp:150/150
Chakra:150/126
Stamina:150
Soma:225
Condições:Intacto.
- Ps:
- Eu não preciso dizer que não e porque esta usando uma marionete que ganha vinte ataques por rodada né?E eu nunca vi isso de atacar sua defesa para deixa-la mais forte logo o movimento foi desconsiderado e mesmo que fosse considerado ainda seria irregular pois a marionete não tem turno próprio.
Vez do Kojiro
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Kojiro percebendo que o inimigo estava muito queimado, aproveitava para atacar rapidamente o mesmo para que assim ele não tivesse reação. O garoto utiliza um de seus mais poderosos ataques após gesticular alguns selos com intuito de matar o oponente.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Após o ataque o garoto apenas ativava sua barreira de fogo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente, sem esperar nenhuma ação, vendo que meu ataques não tinha dado certo, com isso eu mandava uma Kunai na direção do meu oponente, com a intenção que pegasse no seu pescoço para mata-lo.
Ação Secreta 1
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Ação Secreta 1
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
PS: Seu tempo de postagem passou a tempos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Realizando um movimento que já se tornara repetitivo Kojiro voltava a disparar uma grande quantidade de fogo contra seu oponente que sem tempo de reação apenas era novamente atingido pelo golpe tendo seu corpo novamente avariado por queimaduras, o impacto do jutsu jogava Zeki para longe fraturando diversos ossos e danificando ainda mais a seu já enfraquecido corpo.
Zeki:
Hp:150/100
Chakra:165/135
Stamina:150/150
Soma:---
Condições:Queimaduras de 3ºGrau e ossos quebrados por todo o corpo, caso n recupere os ferimentos ira morrer para facilmente para qualquer ataque.
Kojiro
Hp:150/150
Chakra:150/126
Stamina:150
Soma:---
Condições:Intacto.
- Ps:
- Estou narrando apenas essa rodada pois o narrador se encontra ocupado.
Vez do Zeki
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
- Filá da mãe, depois vou cortar cada pedaço seu e comer com farinha, seu filá da ..... - Disse por fim. Esperando a minha morte.
(Off: Pronto olha ai, apressado)
(Off: Pronto olha ai, apressado)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Lhe lançava novamente o disparo de fogo de anteriormente pois se utilizasse algo de menores proporções, o além faria com que ele permanecesse vivo.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas, via o fogo ser lançado na minha direção, apenas esperei a minha morte;
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Round 3
A luta tinha continuidade, com Zeki jogado no chão aos berros e chingos. Kojiro realizava alguns selos criando uma bola de fogo e a lançando contra seu oponente, matando Zeki.
Uchiha Zeki
HP: Morto
ST: Morto
CK: Morto
Kojiro
HP: 150/150
ST: 150/150
CK: 165/114
Reclamações por MP.
O vencedor é Kojiro.
O vencedor é Kojiro.
Daemon- Moderador