[Luta em Off]Frost vs Zeki
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off]Frost vs Zeki
Aqui ir ser sepultado um gennin abusado e chato entendedores entenderam!
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Luta em Off]Frost vs Zeki
O ar frio e som suave de agua a acorre predominava em uma bela paisagem onde iria acontecer um combate Frost caminhava calmante pelo local se pondo em um lugar onde se sentia confortável a beira da rocha porto ao local onde a água fluía.
Armas Levadas:Espada Tridente, Coração de Katon(Shisui).
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chegava calmo vendo o meu oponente, mas eu não queria ir para baixo agora queria ficar lá em cima perto da cachoeira sem o mesmo me ver.
5 Kunais, 2 Shurikens
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Os pensamentos voavam sem fronteiras deixando meu corpo leve como o ar, sentidos apurados podendo sentir ate a mais leve brisa da natureza, concentração era o crucial para tal momento chakra fluindo em sua forma mais pura se fundia as pequenas partículas que unificam o ar daquele lugar unindo-as com uma quantidade colossal do meu chakra.
-O ciclo da vida e da morte continua eu virei você morrera.
-O ciclo da vida e da morte continua eu virei você morrera.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Não queria brincar o meu sensei estava a minha frente, então não deixei que o mesmo se movimentasse logo tentei um Jutsu raiton visando acertar o seu toráx, para fazer uma grande ferida naquele local. Logo depois me afastei alguns metros e ativei a minha barreira para me precaver de algum ataque.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Frost se sentia bem ali talvez por o lugar aparentar sua vila de origem, a água que tomava conta gradualmente do lugar agora tomava a forma de uma estrutura defensiva.
Off:Deve-se levar em contra que pelo post feito pelo Zeki o lugar onde le estava e abaixo da cachoeira ja que disse que eu nao o poderia ver.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Off:Deve-se levar em contra que pelo post feito pelo Zeki o lugar onde le estava e abaixo da cachoeira ja que disse que eu nao o poderia ver.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
(Off: Pensei qe vc que estava la em baixo, eu falei no meu post que estava em cima...)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)