[Luta Off]Orochi e Kdechi Vs Frost
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off]Orochi e Kdechi Vs Frost
Odem de Postagem:
1-Orochi-Ataca
2-Kedechi-Ataca
3-Frost-Defender e Contra-Ataca
4-Orichi ou Kedechi-Defende(a ordem que se defenderem depende de ambos)
5-Narrador
Última edição por Jack Frost em Sex maio 30, 2014 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off]Orochi e Kdechi Vs Frost
Me apresentava para mais um duelo com meus equipamentos ninjas(spoiler)
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
Eu me retirava do centro comercial de Kiri e me dirijo a área de duelos onde eu fui desafiado. Vou até la. Assim que chego vejo um garoto. Logo eu me pergunto: -Será que e eu e ele que vamos lutar?. Mas eu não parto logo para cima do chunnin. Eu espero até alguem aparecer.
OFF: Armas na sing
OFF: Armas na sing
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Frost chegava ao lugar destinado para o combate andando sobra a água e ficando a 10 metros de seus oponentes.
Off:O combate e em cima da agua então teriam que ativar esse jutsu mais irei relevar.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
- Armas Levadas:
Ryuuga Garian Tou
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Quantidade total disponível no meu inventario .
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
O Combate se iniciava, Sakumo não sabia qual seria a relevância de ambos os usuários, o pouco que sabia era que seu parceiro de luta se tornaria seu futuro amigo um dia, deixando a baboseira de lado O Senju realizava um simples movimento, formando alguns selos repetidamente até invocar uma grande quantidade de água tornando a técnica mais forte devido a imensa fonte de água que iria na direção do Jack frost.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Rank: B
Distância: Média
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Ao perceber o ataque do chunnin percebo que ele e do clã senju. cla rival aoo meu mas não liguei eu apenas Estava muito animado com a batalha. Eu ativava Meu sharingan nível 3 observnado o jutsu de meu parceiro eu o copio o Mizu kinobori e o Suiton suiriyuudan no jutsu e lanço o suiton suiriyuudaan noo jutsu no jack frost.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Última edição por Uchiha Kdechi em Sáb maio 31, 2014 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
O campo lhe trazia confiança a água era tao familiar quanto o solo firme,seu pes flutuavam sobre a mesma transmitindo seus chakra que moldava a sua volta sua defesa de enorme resistência e posterior mente erguia uma enorme quantidade de água que partiria para cima de seus oponente.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Suiton - Suisahan
(Estilo Água - Maremoto)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: Técnica que cria um grande maremoto para inundar lugares com solo arenoso que absorve a água rapidamente, podendo tornar uma grande planície seca em um pequeno oceano em questão de segundos.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Off:Kedechi vc nao pode copiar o jutsu sem postar o quote da técnica que realiza tal ato.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Era eminente que o Adversário Jack frost fosse realizar algum movimento, pensando nisso Sakumo aproveitava o tempo em que haveria ao ter o choque entre os jutsus e começava a mergulhar para as profundezas do mar evitando ataques, permanecia nadando o tempo todo controlando sua respiração.
]Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Enquanto percebia o ataque de meu adverssário eu logo Eu ainda com meu sharingan ativo copio de novo o jutsu de meu parceiro. Logo eu digo: -Nós temos que lutar em conjunto. Logo fico de baixo da agua controlando minha respiração.
Sharingan Nível 3
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
- Considerações Iniciais:
Kdechi - Irei disconciderar quando você copiou o dragão de água do Orochimaru, pois você editou o Post, então receberá um Infração, 3 Infração Já era...
Orochimaru - Nada...
Narração
Ali avia um campo de água onde iria lutar 3 pessoas, a luta seria dois contra um, ou seja, seria uma luta em dupla, essa luta tinha cara que seria uma luta boa, logo os componentes da luta chegam, o Orochimaru primeiro chega e fica em cima da água concentrado, logo o Kdechi também chega na luta esse parecia não gostar muito do Orochimaru, pois o clã dos dois eram clãs rivais, mas isso não iria impedir que os dois fizessem ataquem em conjuntos, ele se pôs a 5 metros de distância a direita de Orochimaru também usando a técnica de correr em cima da água. Logo o garoto que era mais experiente dos três chegou, ele era um Gennin, mas mesmo assim ele tinha muita experiência, o nome dele era Jack, ele chegara no campo de batalha se pôndo a 10 metros a frente dos seus oponentes, logo a luta começa com Orochimaru tentando fazer alguns selos, Kdechi não querendo ficar para trás ativará o Sharigan, apenas ficará olhando o seu parceiro tentando fazer os selos, mas o Jack não quiz ficar parado e fez uma armadura de Suiton por precausão, e logo ele continuaria o seu ataque fazendo um maremoto de água aos seus pés, assim fazendo uma grande onda ir na direção dos dois jovens, Orochimaru tinha terminado os seus selos, mas ele percebeu que um pequeno dragão não iria fazer efeito naquela avalanche de água gigantesca que estava vindo na sua direção, então ele sem mais nem menos simplesmente, ele utilizou um Jutsu para ir para baixo da água assim desviando daquele maremoto, enquanto que o Kdechi ficou só olhando o maremoto se aproximar cada vez mais dele, quando a terrivel onda tocou a pele do mesmo ele foi levado com tudo fraturando ossos, daquele geito ele não conseguiria se movimentar, enquanto que o Jack estava já em baixo em pé no mar, com o seu escudo ativado.
Como Está Agora?
O Jack só sabe que o Orochimaru está dentro do mar, mas não sabe onde e ele está com a sua barreira de Suiton ativada... O Orochimaru esta a 10 metros a frente de Jack, nadando sem que o mesmo perceba, a 10 metros de profundidade. Enquanto que o Kdechi está a 50 metros de distância quase morrendo afogado e sem conseguir movimentar a sua costela, pois a mesma os ossos foram todos destruidos pelo ataque do Jack.
HP, Chakra e Stamina
Orochimaru:
Hp: 230
Chakra: 235 - 7(Shunshin) - 7(Kinobori) - 3(Kinobori ainda ativo) = 218
Stamina: 180
Kdechi:
Hp: 180 - 30(Maremoto) = 150
Chakra: 205 - 7(Kinobori) - 3(Kinobori Ativo) - 3(Kinobori ativo) - 20(Sharigan) - 15(Sharigan ativo) + 50(Chakra Extra Sharigan) = 207
Stamina: 150
Jack:
Hp: 180
Chakra: 185 - 7(Kinobori) - 3(Kinobori Ativo) - 20(Escudo) - 20(Maremoto) = 135
Domínio Elementar
Orochimaru: 2% em Suiton
Jack: 4% em Suiton
Somas
Somas de Jack maiores...
Zens Narrador: 1
Vai Jack
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sem muito oque obter daquela luta providenciava que a mesma fosse rapidamente finalizada, seus oponentes tinham respostas rápidas porem nao eram merecedores de uma morte piedosa, tocando a superfície da água transferia meu chakra para a mesma criando 5 feras aquáticas de trariam um fim para aquele combate utilizando as habilidades do meu doujutsu para ter uma exata localização dos meus oponentes.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Sharingan Nível 3
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Jack era mais forte, não havia duvidas, lutar contra sua força seria suicídio, Mas Sakumo tinha uma vantagem estava de baixo da água e mesmo que Jack usasse algo para rastreá-lo levaria tempo, Devido a isso O Senju usava seu chacra na água Criando projeteis que saia da água jogando Jack para cima, logo depois um grande dragão de água aparecia Engolindo Jack e o explodindo na água de volta. no final Criaria um clone de água.
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
[size=10](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[size]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/size][/size]
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Ainda com com as maos sobre a superfície da água controlava um grande fluxo da mesma para novamente forma uma armadura de água.
Off:So para lembrar que a armadura vai se manter ate eu desativa-la ou seja mesmo qe o meu oponente consiga ergue meu peso juntamente ao da armadura com sua técnica ela ira absolver o impacto ao se chocar com a água e a técnica do sharigan e visão de chakra ou seja tudo que tiver chakra no meu campo de visão sera detectado.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
- Considerações Iniciais:
Orochimaro: Se você criou um clone tem que dizer onde ele vai ficar, tipo se ele vai usar o mesmo Jutsu que você para nadar etc... Por isso irei disconciderar esse clone, pois ele seria afogado.
Yusuke: Vou lembrar a você que momento algum você desativou a barreira, e na narração eu disse que você estava com a barreira de Suiton ativa.
Narração
O combate ainda não tinha terminado os ninjas que ali batalhava estavam decididos a vencer, não queria perder um para o outro, era um combate entre ninjas de Suiton, infelismente tinha um Uchiha, que foi acertado pelo Uchiha Yusuke, assim não deu muitas chances para o mesmo, e acabou se afogando no mar profundo sem ter chances de sobreviver, sem nem o seu parceiro se importar em salva-lo, depois do mesmo morrer. O combate se derá inicio entre o Gennin eo Chuunin, Yusuke simplesmente com a sua barreira ativada, ele colocará a mão para baixo assim criando cincos tubarões, que estava dentro do escudo de água, rapidamente ele procurava encontrar o seu oponente com o seu Sharigan ativado, o Sharigan tinha um nível já alto, que estaria mais fácil para achar o seu oponente, enquanto isso o Orochimaro dentro da água mandará um dragão na barreira de Yusuke, querendo fazer o garoto Yusuke voar para o céu e depois usar o dragão para engoli-lo, mas infelismente não deu muito certo, pois a barreira do garoto Yusuke era muito mais forte, mas mesmo assim o golpe fez ele sair um pouco do chão, mas mesmo assim o dragão não conseguiu ultrapassar a barreira assim se desfazendo, felismente o Gennin com esse ataque do Chuunin soube a localização do mesmo assim visando o Sharigan naquela direção, e vendo a rotação do Chakra do mesmo. Logo ele mandava o tubarão ir na direção do garoto Orochimaro que apenas ficou parado, sem saber de onde o ataque viria, só sentiu a sua carne ser mordida, 5 vezes quatro tubarões atacaram cada membro do garoto, dois Tubarões atacaram dois braços do garoto Orochimaro assim arrancando, mais dois tubarões arrancaram as duas pernas do garoto Orochimaro, e por ultimo o tubarão assassino feito de água vinha com uma grande velocidade na cabeça do garoto Orochimaro, assim arrancando a cabeça do mesmo sem piedade nenhuma. Apenas o sangue do garoto foi para a superficie da água, muito sangue e os tubarões com cada parte do corpo do jovem nas suas bocas. Orochimaro tinha morrido, enquanto que o garoto Yusuke estava com a sua barreira ativada.
Como Está Agora?
Orochimaro morreu, sem nenhum membro, quer dizer tem um, mas melhor não falar, pois não é muito interessante. Yusuke ou Jack estavam na superficie da água com a barreira de água ativada.
Hp, Chakra e Stamina
Orochimaro:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Yusuke:
Hp: 180
Chakra: 135 - 20(Sharigan Ativado) - 15(Sharigan Ativo) - 10(Escudo Ativado) - 10(Escudo Ativado) - 7(Visão) - 20(Tubarão) + 50(Extra) = 103
Somas
- Suiton - Suiryuu Koubaku VS Suisame no Yoroi:
Orochimaro: 75(Ninjutsu) + 128(Controle de Chakra) + 2(Precisão) + 20(Técnica Rank B) + 20(Especialização) = 245
Yusuke: 402(Ninjutsu) + 110(Controle de Chakra) + 67(Agilidade) + 30(Técnica Rank A) + 150(Especialização) = 759
Domínio por Rodadas
Yusuke: 4,5% em Suiton
Orochimaro: 2% em Suiton
Zen Narrador: 1
Orochimaro Morreu...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narrador: Uchiha Zeki
Zens: 2
Finalização: 1
Ganhador: Yusuke
Pagamento Vs Kdechi: 5 pontos, 4 Zens e 100 Ryos
Pagamento Vs Orochimaro: 5 Pontos, 4 Zens e 100 Ryos
Domínio Ganho: 8,5% em Suiton
Perdedor: Orochimaro
Recompensa: 1 Ponto
Domínio Ganho: 4% em Suiton
Perdedor: Uchiha Kdechi
Recompensa: 1 Ponto
Obs: Não tem regras que o senhor Yusuke venceu dois lutadores de rank mais alto que ele, pelo que eu vi até agora, então irei colocar os dois pagamentos dos dois lutadores de rank Alto para ele, ou seja, receberá 5 pontos de cada por causa que derrotou os dois.
Link da Luta
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)