[Luta OFF]Jack Frost x Petryck
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF]Jack Frost x Petryck
Petryck começa!
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF]Jack Frost x Petryck
Ca estou.
Sem armas
Sem armas
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Aproximava-me do campo de batalha, um lugar muito amplo e belo.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meu oponente postava-se diante de mim, não muito longe. Aproveitando esta oportunidade de ataque eu logo dei dois saltos para trás e usei o jutsu Senbon Chidori tentando atingir meu oponente com as agulhas de Raiton e feri-lo o máximo possível.
- jutsu:
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Concentrava meu chakra a volta do meu corpo gerando um dragon de raiton que ia em servira para defender um possivel ataque de seu oponente e logo apos concentrava o chakra em meu punho criando uma torrente de agulhas lançadas apartir dos poros de minha mao que nao tinham como objetivo atingir meu oponente mais apenas assusta-lo o forcando saltar para trás.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Via meu oponente lançando um contra-ataque e, para me defender do ataque de meu oponente eu rapidamente criei uma esfera de plasma envolta de mim. Tinha esperança de não me ferir muito com isso.
- jutsu:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Considerações iniciais:
- Jack- Nada
Petryck-Nada
Somas
-As somas do Jack são bem maiores, obviamente.
Narração
Mais um combate começaca. De um lado, um gennin experiente, que iria enfrentar outro Gennin extremamente experiente. Iriam lutar amigavelmente. Petryck começou usando uma Rank A, incomum quando se trata de um gennin. Agulhas eram lançadas horizontalmente em direção de Jack, que se defendia com um gigantesco dragão de Raiton. O gennin decide devolver o ataque, e joga senbous feitas de Raiton na frente de Petryck, que se assusta e ativa a plasma ball, para se proteger.
Como está agora?
-Plasma Ball ativo
HP e Chakra
Jack:
HP: 180
Chakra: 185-40= 145
Petryck:
HP: 150
Chakra: 150-20-12= 118
Partiu Jack...
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Erguia meu punho direito deixando meu chakra raiton fluir assim criando uma fera de raiton.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Não precisava exatamente usar um jutsu de defesa, pois minha esfera de plasma ainda estava ativo e me protegendo então apenas concentrei mu chakra raiton na mão e formei um cão com este, lançando o ataque contra meu inimigo.
- ativos:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
- usado:
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas voltar a erguer meu dragao de raiton.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
- Jack- Nada
Petryck-Ataque desconsiderado por usar o cão dentro da plasma ball
Somas
-As somas do Jack são bem maiores, obviamente.
Narração
O combate tinha continuação de um jeito chato. Enquanto Petryck permanecia dentro da plasma ball que havia criado, Jack criava uma fera de Raiton que ficava ao seu lado e novamente criava um dragão feito de raios.Como está agora?
-Plasma Ball ativo
HP e Chakra
Jack:
Chakra: 145-40=105
Petryck:
HP: 150
Chakra: 118-12= 106
Partiu Petryck...
[/quote]Última edição por Ashuron Tenpouin em Qua maio 21, 2014 10:06 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Desta vez adiantei-me atacando e para isso desativei minha esfera de plasmas e avancei realizando selos de mãos e batendo as palmas de minhas mãos no chão. Lançado um grande triangulo de Raiton na direção do meu oponente pelo chão.
- Jutsu:
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, e em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O combate ja estava se tornando cansativo e queria acabar com aquilo, antes que seu oponente pode-se se mover usava a grande agilidade do meu cachorro que ia correndo em direção ao seu oponente com objetivo de romper qualquer defesa que seu oponente tenta-se realizar saltando na mesma e desfazendo sua carga elétrica na defesa ou no próprio oponente ao mesmo que disparava uma rajada de raio por seu boca que atravessaria o cachorro aumentando a intensidade do golpe que cruzaria seu oponente ao conta-to o mantendo na hora e ativava meu dragao novamente depois de realizar o ataque.
- técnicas já ativa:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
- Ativas Agora:
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição:O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Vejo os ataques de meu oponente e fico imaginando se poderia escapar da alguma maneira, tinha de usar o mesmo jutsu novamente, era entediante e cansativo fazer isso. Então com este pensamento na cabeça eu ativei novamente minha esfera de plasma, pronto para bloquear os ataques de meu oponente.
- jutsu:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jack- Nada
Petryck-Gastou muito tempo pensando e vendo ataques...
Somas
-Sem necessidade
Narração
O combate chegava ao fim. O animal atacava seu inimigo com o cachorro (sim, de novo essa piada). Petryck era eletrocutado, criando ferimentos. Disparando um raio de sua boca, Jack atravessou o cachorro e também Petryck, que caia no chão morto, não sabia se por sangramento ou por eletrocussão. Jack, como um bobo, ativa seu dragão.Como está agora?
-Petryck morto
HP e Chakra
Jack:
Chakra: 105-40=65
Petryck:
HP: 0
Chakra: 0
Fim de luta
-
Ficha Ninja