[Luta Off] Tsukune-Kun Vs Jack Frost
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Tsukune-Kun Vs Jack Frost
Jack Começa
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Tsukune-Kun Vs Jack Frost
Chegava no campo de batalha, apenas fechava meus olhos, esperando meu oponente.
- Armas Levadas:
Armas: 6 Kunais, 7 Shurikens, Espada Cutelo
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 4 Fios-de-Aço.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Chegava a um lugar estranho onde avia marcado um combate, leva alguns poucos equipamentos para a batalha apenas o necessario para nao ter muito peso com migo, via que meu oponente ja estava la e me postava a sete metros do mesmo segurando minha espada de laminas articuladas.
-Você nao teria uns cookies ai nao ne?
- Anexos :
Ryuuga Garian Tou
Rank: D
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Respirava calmamente direcionado meu chakra para minha boca ao mesmo que deixava o poder dos meus olhos se liberta mostrando o terceiro nivel do meu poderoso doujutsu, com a quantidade de chakra adequada liberava de minha boca uma raio fino e concentrado que ia em direção ao meu inimigo visando atingir seu peito causando um grave ferimento porem nao letal apenas profundo ao mesmo tempo que liberava o raio saltava 3 metros para tras assim caso a tecncia acerta-se meu oponente tomando um pouco mais de impulso e parando a 5 metros do meu ponto de partida.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Raiton - Hankei Katto(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)Quem Usa: KakuzuRank: ADistância: MédiaDescrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Obs:Lembrando que eu posso ler os movimentos do meu oponente assim almentando minha chance de atingi-lo caso ele tente sair da rota do meu jutsu
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)