[Desafio]Jack Frost Vs Jaguar e Zeki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Treino Prático
Página 1 de 1
[Desafio]Jack Frost Vs Jaguar e Zeki
Regras:
-Sem Armas
-Ataques em Conjunto
-2 horas para postar
1-Zeki-Ataca
2-Jaguar-Ataca
3-Jack-Defende e Contra-ataca
4-Zeki-Defende
5-Jaguar -Defende
6-Narrador
Última edição por Jack Frost em Dom maio 25, 2014 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Desafio]Jack Frost Vs Jaguar e Zeki
Chego no campo esperando o meu parceiro e o meu sensei.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no local e para a 2m a esquerda de Zeki esperando nosso sensei.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chego ao campo onde iria lutar contra meus alunos me postando a 20 metros dos mesmo aguardando o inicio do combate.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu vendo o meu sensei eu rapidamente uso o meu Jutsu raiton para tentar acerta-lo antes que ele fizesse qual quer coisa.
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Rank: C
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ao que meu sensei chega começo a correr em sua direção sem entrar na frente de zeki pois não queria atrapalhar nenhum de seus ataques, ao se aproximar de meu sensei passaria poucos cm dele ficando perto de seu braço, depois com um salto tentaria aplicar um chute flamejante nele tentando joga-lo na direção de zeki.
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Um novo combate estava perto do seu inicio, movendo-se sutilmente pelo campo florido encontrava uma posição onde sentia um certo conforto, punhos serrados preparando oque seria um ataque devastador, olhos avermelhados emergiam mostrando o poder do seu terceiro nível deixando mais perceptível qualquer movimento, prontos para o ataque os punhos antes serrados se abriam deixando livre duas magnificas aves velozes que se moviam graciosamente pelo campo usando de sua enorme velocidade para chegar ao seu alvo e revelar sua habilidade ate entao oculta que lhe permitia criar novos semelhantes, a poder elétrico entao se manifestava tomando a forma de uma criatura milenar de grande resistência tal perfeito quanto as aves que antes foram criadas.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Distância: Longa
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu rapidamente uso o soco canhão tentando impedir que os passaros vinhecem na minha direção com a intenção que as pedras tudo ficassem na minha frente das mesmas, esperava que o meu parceiro fizesse alguma coisa para se proteger.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)