Tsukune-Kun, Killua Vs Zeki, Jaguar
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Tsukune-Kun, Killua Vs Zeki, Jaguar
{Tsukune-Kun, Killua Vs Zeki, Jaguar}
Arena:
Jaguar Começa
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Tsukune-Kun, Killua Vs Zeki, Jaguar
Chego no campo de batalha esperando meu oponente aparecer, quando ele aparecesse eu me posicionaria a 5 metros dele.
- armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Cheguei no campo de batalha e fiquei junto do meu parceiro ficando à 3 metros de distancia a sua direita. Esperando o oponente.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tsukune estava certo de si naquela linda manhã, sua alma estava se acostumando com tantas lutas, e seu corpo se adaptava cada vez melhor ao campo de combate. Podia saber seus movimentos apenas de chegar no lugar da luta, sua chegada se dava pela parte superior da arena, onde permanecia oculto nas pilastras de uma grande pilastra que ocultava sua respiração com facilidade, distanciado a 25 metros dos oponentes.
Armas: 6 Kunais, 15 Shurikens, Espada Cutelo
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 6 Fios-de-Aço.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Pelas grandes entradas da arena, visualizava seus oponentes, e ficava na borda contraria do lado de umas das pilastras, cerca de 50 metros de distancia dos dois oponente(Zeki e Jaguar). Visualizando bem seu oponente, o garoto mantinha sua calma intacta apesar do tempo que não lutava.
Armas: 6 Kunais, 5 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Não sabia onde meu oponente estava, então decido destruir parte da construção onde eu e Zeki estavamos e quem sabe acertar meu oponente caso ele estivesse escondido a minha frente azar o dele, tentava então saltar para frente desferir um poderoso soco no chão para abrir uma cratera destruindo a metade do cenário a minha frente.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente eu ativo o Keimon sabendo da localização do meu oponente(Tsukune) que estava a 25 metros, então eu logo falo - Ele está ali - digo apontando para onde o meu oponente estava, logo o meu parceiro foi da direção do chão proximo onde ele estava escondido (Tsukune). Eu sabendo a localização do meu oponente Tsukune-kun, eu uso o meu Bakujutsu para voar ficando 10 metros de distância, e logo me aproximando de Tsukune ficando a 15 metros do mesmo, assim logo pego uma Kunai e coloco chakra Raiton na mesma logo atirando na direção do meu oponente assim a Kunai ficando mais rápida.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C Aprimorado= B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Off:
- Zeki como e isso? você estar controlando seu parceiro? Pensava que só podia controlar a si mesmo.
Enquanto o oponente tentava me localizar, Usando meu Chakra Doton, transformava toda a superfície abaixo do meus oponentes(Zeki e Jaguar) em lama, afogando-o em um pântano. Depois dando inicio a minha ação secreta (Enviada ao narrador)
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: javali, Tigre
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Estava a 50 metros dos oponentes, apenas observava as ações do meu aliado Tsukune, ponto para dar suporte ao mesmo.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
(Off: Como eu disse eu estou voando, se nossos ataques não funcionaram esse é apenas por precaução)
Apenas uso minhas bandagens para tirar o meu amigo dessa lama, se ele ficasse preso, trazendo o mesmo para o meu lado e tocando nele, para passar a habilidade de voar, logo eu subo ficando a trinta metros do chão.
Apenas uso minhas bandagens para tirar o meu amigo dessa lama, se ele ficasse preso, trazendo o mesmo para o meu lado e tocando nele, para passar a habilidade de voar, logo eu subo ficando a trinta metros do chão.
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Rank: C
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
- Ainda Ativo:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)