[Luta OFF] Kirito .VS. Killua, Jaguarjack, Zeki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Kirito .VS. Killua, Jaguarjack, Zeki
Na Arena de Konoha, na última fase do Chuunin Shiken (anime), a arena tem 75Metros em um angulo de 360°, mas o campo de batalha tem 300 Metros de distância em um Angulo de 360°
COMEÇA KIRITO
COMEÇA KIRITO
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Kirito .VS. Killua, Jaguarjack, Zeki
Chego no campo de batalha me posicionando exatamente no centro do mesmo, segurando uma Kunai com a mão direita e com a esquerda livre.
[Equipamento: 10 Shurikens, 10 Kunais, 1 Olho Detector, 1 Armadura de Chakra, 5 fios de Aço, 2 Bomba de Fumaça]
[Equipamento: 10 Shurikens, 10 Kunais, 1 Olho Detector, 1 Armadura de Chakra, 5 fios de Aço, 2 Bomba de Fumaça]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Killua estava certo de si naquela linda manhã, sua alma estava se acostumando com tantas lutas, e seu corpo se adaptava cada vez melhor ao campo de combate. Podia saber seus movimentos apenas de chegar no lugar da luta, sua chegada se dava pela parte superior da arena, onde permanecia oculto nas folhagens de uma grande arvore que ocultava sua respiração com facilidade, distanciado a 25 metros do oponente(kirito).
Armas: 6 Kunais, 5 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Chegava ao campo de batalha para mais uma luta intensa dessa vez contra um oponente que sem dúvidas era o mais forte que eu iria enfrentar, me posicionava perto do centro do campo de batalha a 6 metros a direita de kirito, parecia loucura estar tão próximo a meu oponente mas eu já iria começar a batalha com toda a minha força, estava um pouco ao lado de kirito para não ficar na frente de killua quando o msm atacasse.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Cheguei ao campo de batalha onde teria uma batalha em grupo, já tive batalhas em duplas, e teve algumas que não deu muito certo, mas nunca tive uma em grupo, sei que o meu oponente é terrivelmente mais forte, pois ele já me venceu muitas vezes, mas dessa vez tentaria ser melhor nessa, iria logo com os meus Jutsus mais forte.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
(Off: Já que nem Killua nem Kirito postou irei postar)
Rapidamente me aproximei e utilizei um Genjutsu para paraliza-lo. - Irei lhe matar facil facil... - Disse sorrindo.
Rapidamente me aproximei e utilizei um Genjutsu para paraliza-lo. - Irei lhe matar facil facil... - Disse sorrindo.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
esperava que o movimento de zeki fosse realizado, nossa primeira estrategia juntos teria de dar certo, contando com a paralisação de kirito correria rapidamente em sua direção tentando socar seu rosto e ainda por cima prensa-lo no chão até que o cerebro saisse para fora.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
(Off: Bem passou a hora dele defender acho que ele tem que ser acertado, vez do narrador)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Uma ação em conjunto dos companheiros de equipe Zeki e Jaguar o combate era iniciado, Zeki utilizava de sua principais habilidade de combate e lançava um genjutsu em seu oponente que ficara parado, ao mesmo Jaguar corria se atirava contra seu oponente projetando seu punho em direção a cabeça de seu oponente que era atingido absorvendo todo o impacto do golpe tento seus pescoço quebrado e sua coluna seriamente danificada o brusco impulso junto a fatura no pescoço matava Kirito na hora.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)