[Luta Off] Uchiha Zeki VS Kirito Yamazaki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Uchiha Zeki VS Kirito Yamazaki
Uchiha Zeki Começa.....
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Uchiha Zeki VS Kirito Yamazaki
Logo que cheguei ao campo onde teria uma luta descontraida, eu fiquei perto de uma arvore esperando o meu oponente.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cheguei no campo de batalha com apenas uma kunai na mão direita, parei a 1 METRO do oponente e sorri.
[Armas: 1x Kunai]
[Armas: 1x Kunai]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Eu simplismente vendo o meu oponente eu ativo o meu sharigan e utilizo um Genjutsu nele, olhando para os olhos do mesmo.
Ação secreta enviarei ao Narrador.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Ação secreta enviarei ao Narrador.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: O Oponente n disse se ele fez o movimento de imediato que começou a luta, considero que ele fez alguns segundos depois.
ON: Usaria do meu jutsu logo de imediato que a luta iniciou para acabar com ela.
ON: Usaria do meu jutsu logo de imediato que a luta iniciou para acabar com ela.
Jutsu no Chakra - Kugutsu
(Arte Ninja da Marioneta Cósmica)
Tipo: Curta
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite o usuário de marionetes possa criar fios de chakra que saim das pontas de seus dedos e perseguem o oponente por até vinte metros de distância, essa habilidade permite o usuário prender a vitima em seus fios, porém não dá o controle dos movimentos do inimigo, apenas permite tortura-lo ou desmembra-lo. Após preso nos fios o atingido não terá mais movimento algum de seu corpo a não ser a fala e a respiração, após ser pego estará a merce da vontade do usuário.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
(Off: Se ele é mais rápido que um SIMPLES OLHAR veja esse Post, agora se ele é mais lento que um SIMPLES OLHAR, bem caia fora e diga que ele foi pego no meu Genjutsu )
Luta
Antes que o meu oponente fizesse alguma coisa quiz desviar não sei de que, mas eu estava prevendo que seria atacado, então utilizei o meu Genjutsu para sair daquele local, logo ficando a 30 metros de distancia atrás do meu oponente. Logo desativando o meu Genjutsu.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Mais um vez frente a frente estão Kirito e Zeki, o gennin parecia não ter ficado satisfeito com a ultima derrota e voltara para uma revanche, Kirito com sua grande agilidade iniciava seus movimentos partindo para cima de seu oponente que desse vez não se intimidava e fica parado com foco no que pretendia fazer, o garoto Uchiha então em milésimos de segundos deixa com que o poder seus olhos se manifesta-se e lançava um genjutsu contra Kirito, que em segundos sentia uma súbita perda de força em sua pernas assim tendo uma inevitável queda.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
----------------------------------------------------------------------------------------------------Não foram necessárias.
Status:
Zeki
HP: 150
Stamina: 150
Chakra:165-24=141
----------------------------------------------------------------------------------------------------Kirito:
HP: 180
Stamina:150
Chakra: 180
- Ps:
- Zeki o genjutsu Gengakure no Jutsu não e teleporte, você so ira ficar invisível ao olhos do seu oponente mais ira continuar parado no mesmo lugar,e Kirito um metro de distancia e quase beijando seu oponente você não conseguiria ergue os braços a essa distancia para realizar o técnica e mesmo que consegui-se não seria mais rápido que o gen. Kirito esta caído próximo a Zeki podendo se levantar tranquilamente,
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu vendo que o meu oponente iria cair eu rapidamente uso umm Jutsu Raiton visando o rosto do mesmo, logo depois eu me afasto ficando à 10 metros do mesmo esperando que o meu ataque tivesse efeito.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: O Post de ataque é meu... Morra...
ON: Ao cair não me preocupei em me erguer apenas estendi o braço em alta velocidade e enquanto estendia o braço já usava o meu jutsu para desmembrar o alvo e arrancar sua cabeça de imediato, e assim era feito, via sua cabeça cair aos meus pés.
ON: Ao cair não me preocupei em me erguer apenas estendi o braço em alta velocidade e enquanto estendia o braço já usava o meu jutsu para desmembrar o alvo e arrancar sua cabeça de imediato, e assim era feito, via sua cabeça cair aos meus pés.
Jutsu no Chakra - Kugutsu
(Arte Ninja da Marioneta Cósmica)
Tipo: Curta
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite o usuário de marionetes possa criar fios de chakra que saim das pontas de seus dedos e perseguem o oponente por até vinte metros de distância, essa habilidade permite o usuário prender a vitima em seus fios, porém não dá o controle dos movimentos do inimigo, apenas permite tortura-lo ou desmembra-lo. Após preso nos fios o atingido não terá mais movimento algum de seu corpo a não ser a fala e a respiração, após ser pego estará a merce da vontade do usuário.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Ação Defesa - Contra Ataque...
(Off: Bem então o meu ataque vai ser disconciderado, calminha Kirito você n é o narrador para dizer que eu morri eu tenho ma ação secreta xiiiiiu)
On: Vendo que o meu oponente iria atacar para me matar eu uso o meu Jutsu que tinha pre ativado sem que o meu oponente visse, que era chamado de Kawarimi no Jutsu, e tentei me esquivar para ficar 4 metros de distancia do meu oponente, logo que tentei desviar não esperei nada e apenas joguei uma Kuna, tentando acertar a sua cabeça, para mata-lo.
Ação Secreta
On: Vendo que o meu oponente iria atacar para me matar eu uso o meu Jutsu que tinha pre ativado sem que o meu oponente visse, que era chamado de Kawarimi no Jutsu, e tentei me esquivar para ficar 4 metros de distancia do meu oponente, logo que tentei desviar não esperei nada e apenas joguei uma Kuna, tentando acertar a sua cabeça, para mata-lo.
Ação Secreta
- Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: Para usar um JUTSU pré ativado, deve se esperar o próximo round, e pelos meus sentidos, você não fez isso... Você pré ativou na outra postagem, na de ataque... PS: Isso de pré ativar quando já está pego também não funciona. PS²: Não narrei a luta, apenas disse oque eu queria fazer, entenda... huehuehuehuehue
PS³: Não esquecendo que sua primeira postagem foi desconsidera, afinal é minha rodada de ataque.
PS4: E você não dispensou seus ataques ou defesas pra pré ativar Kawarimi, como pede nas regras... Considerando assim... Fim de combate
DISPENSO DEFESA
PS³: Não esquecendo que sua primeira postagem foi desconsidera, afinal é minha rodada de ataque.
PS4: E você não dispensou seus ataques ou defesas pra pré ativar Kawarimi, como pede nas regras... Considerando assim... Fim de combate
DISPENSO DEFESA
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)