Luta OFF - Kirito .Vs. Zeki e Petryck
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta OFF - Kirito .Vs. Zeki e Petryck
Uma luta para os novatos aprenderem que os velhos são sempre melhores 8) hue hue hue hue e no meu caso os mais zoeiros.
LOCAL: Portão de Amegakure
LOCAL: Portão de Amegakure
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: Luta OFF - Kirito .Vs. Zeki e Petryck
Chegava ao campo de batalha, iria lutar com um cara extremamente superior a mim, pelo menos tentaria, fazer ele andar um passo, isso com certeza eu conseguiria, logo fiquei em costado ao portão de amegakure.
- Spoiler:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Caminhava serenamente em direção ao portão de Amegakure, onde iria finalmente entrar em uma grande batalha, precisava estar pronto para esta, então logo ativei meu sharingan nível dois. Já estava bem próximo ao mesmo já podia ver o garoto com quem eu faria dupla e com ele teria de enfrentar um oponente muito mais forte que nós, mas poderíamos faze-lo se distrair um pouco não? Pouco instantes depois parei ao lado do garoto que já estava encostado no portão - Boa sorte para nós... -
- armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
- jutsus usados:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa:Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Cheguei no campo de batalha, parando a doze metros de Zeki e petryck, fiquei parado olhando o mesmo, em seguida sentei-me no chão, segurando as duas espadas chamada de Fujako Hishou.
Nos bolsos estavam todas as armas, preparadas de modo estratégico.
O Porco Tonton estava sobre meu colo, fiquei fazendo carinho nele.
-Vamos abextados.
Nos bolsos estavam todas as armas, preparadas de modo estratégico.
O Porco Tonton estava sobre meu colo, fiquei fazendo carinho nele.
-Vamos abextados.
- ARSENAL DA GUERRA:
Armas: 20 Kunais, 20 Shurikens, Ninjaken, Fujaku Hishou Shouken
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, Armadura de Chakra, Olho Detector
Cabeça - TheUchiha99
Corpo - Hórus (sem Mokuton)
Porco
Marionete - Mamãe e Papai
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
logo que vi o meu oponente chegando a 12 metros, vi que ele se sentou "Mas que odacia" , disse para mim mesmo, logo em seguida peguei 4 shurikens, e taquei contra ele, Ação secreta 5 logo em seguida, usei o meu Jutsu para fortalecer as shurikens. esperando que desse algum resultado.
- Equipamentos Usados:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Jutsus Utilizados:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Não gosto de usar armas...- Disse adiantando-me alguns passos na direção do meu oponente e fazendo os selos: Boi, coelho, ovelha, macaco. Então usando o jutsu Kaminari no Hakai na intenção de acertar meu oponente que acariciava irritantemente seu porco. - Vamos ver o que isso causa -
- armas:
- jutsus ativos:
[size=12][size=13]Sharingan Nível 2
U[/size][/size][size=12][size=13]suário:[/size][/size][size=12][size=13] Clã Uchiha, Hatake Kakashi
[/size][/size][size=12][size=13]Rank:[/size][/size][size=12][size=13] B
[/size][/size][size=12][size=13]Jutsus que se Executa:[/size][/size][size=12][size=13]Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
[/size][/size][size=12][size=13]Descrição:[/size][/size][size=12][size=13]O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.[/size][/size]
- jutsu usado:
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, e em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Em um movimento muito ligeiro, antes que os inimigos atacassem , lancei uma Shuriken na direção do pescoço de Zeki, a primeira Shuriken puxava uma segunda Shuriken, Kirito rapidamente tocou com sua mão a última Shuriken e sorriu debilmente aos oponentes.
Ação Secreta Enviada ao Narrador
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Ação Secreta Enviada ao Narrador
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
eu apenas vendo que o meu oponente sentado e alizando o porco dele. iria pegar algumas coisa, eu então rapidamente uso um jutsu de defesa, tentando diminuir qual quer potencia de ataque que viria em meu encontro.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Em vista ao nossos ataques, que meu oponente parecia ignorar, o meu adversário apenas começava a sacar algo do bolso, com certeza uma arma. Logo apressei-me a usar um ninjutsu para fugir, logo concentrava chakra em meus pés e saltava tentando sair do caminho de meu adversário.
- Jutsu usado:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
- jutsu ativo:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa:Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
- armas:
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração
A luta entre um experiente, psicótico alienado e cruel shinobi e dois gennins era iniciada, Kirito que estava sentado com seu porco no colo sacava duas armas de seus bolsos a primeira ia em direção ao Zeki que ficava parado enquanto a arma penetrava sua traquéia bloqueando a respiração do garoto que perdida a consciência rapidamente caia morto ao chao sufocado com seu afogado em seu próprio sangue(literalmente), enquanto o segundo que tentava realizar selos de mao via uma segunda arma vindo em sua direção, porem nao avia mais tempo para desvio sendo igualmente atingido e tendo o mesmo destino de sua companheiro de equipe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
Fiz algumas mais todos sabem o resultado ne.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ps:
- Bom o zeki morreu pq sua defesa estava sem quote e seu ataque sairia uns dois anos depois do que o kirito e o fio de aço seria revelado pelo raiton, e Petrick iria morrer com o sem defesa porque a acao secreta do kirito iria te matar mais a morte citada acima foi pelo fato de que vc simplesmente falo que usou o jutsu para desviar do ataque do kirito so esqueceu de dizer pra onde foi e.e
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ganhador-Kirito:6 pontos, 4 zens, 100 ryous, 1 vitoria
Perdedor-Zeki:1 ponto, 1 derrota
Perdedor-Petryck: 1 ponto, 1 derrota