[Luta OFF] Jaguar x Jack
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Jaguar x Jack
Jaguar começa!
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Jaguar x Jack
Chegava sorridente para mais um combate, ficaria a 10m de meu oponente.
armas: 1 kunai, 1 bomba de fumaça
armas: 1 kunai, 1 bomba de fumaça
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chegava ao campo.
Sem armas
Sem armas
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Corria em direção a meu oponente em zigue-zague usando toda minha velocidade, quando nossa distancia fosse de 3 metros eu usaria o Tenshi Sendan mirando o tronco de meu adversario, depois saltaria em direção a jack e tentaria chutar sua barriga para assim derruba-lo no chão, depois pegaria minha unica kunai levada ao combate e tentaria crava-la em seu peito.
Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
off:Esqueci de falar a distancia 10 metros.
on:Deixa meu chakra fluir para fora do meu corpo formando uma enorme dragão feito de raios que servia para defender o ataque do meu oponente seja qual fosse ele afinal, logo após concentrava chakra em sua boca criando uma carga de rio que ia em direção ao peito do meu oponente o lançando para trás.
on:Deixa meu chakra fluir para fora do meu corpo formando uma enorme dragão feito de raios que servia para defender o ataque do meu oponente seja qual fosse ele afinal, logo após concentrava chakra em sua boca criando uma carga de rio que ia em direção ao peito do meu oponente o lançando para trás.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Sabia que meu adversario era poderoso, poderia atacar rapidamente sem que eu visse,por isso tentaria então saltar um pouco para a esquerda com o meu konoha shunshin no jutsu.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
- Considerações iniciais:
- Jack- Na verdade, ele deveria morrer. Mas como foi combinado uma luta sem golpes mortais, vou dar desconto. Cuidado
Jaguar-Nada
Somas
-As somas do Jack são bem maiores, obviamente.
Narração
Mais um combate começaca. De um lado, um gennin inexperiente. Do outro, um Gennin extremamente experiente. Iriam lutar amigavelmente. Jaguar começava com um jutsu de sua Kekkei Genkai, atirando as pontas de seus 10 dedos em seu oponente, que se defendia inexplicavelmente com um dragão gigante.Continuava seus movimentos lançando um raio na direção do peito do inimigo, que voava 3 metros e de presente, tinha um corte em seu peito.
Como está agora?
-Jack é sacana
-Jack é sacana de novo
-Jaguar está sangrando (-5 hp por rodada)
HP e Chakra
Jack:
HP: 180
Chakra: 185-40= 145
Jaguar:
HP: 170-30-5= 135
Chakra: 150-12= 138
Partiu Jack...
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Erguia meu punho direito deixando fluir meu chakra raiton assim cirando uma fera de raios que ficava parada mo meio do campo.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Última edição por Jack Frost em Qua maio 21, 2014 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Me levantava rápido, eu havia sido ferido mas não iria me abalar com aquilo, usei a dança de camélia para retirar o osso de meu braço para fazer uma espada, logo depois formaria uma armadura de ossos interna para me proteger, é claro que a armadura não seria feita nas juntas e no rosto para que eu não perdesse meus movimentos. Depois correria em um semi-circulo para chegar no lado direito de jack e tentar perfura-lo com minha espada na altura do pulmão.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
ordenava meu cachorro para atrapalhar o movimento do meu oponente enquanto volta a ergue meu dragão de raiton.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
- Jack- Nada
Jaguar-Nada
Para não ferrar nenhum dos dois, e como esta luta já é zuera pura, vou considerar que Jaguar recuou por causa do cão, porque se não ele ia morrer eletrocutado e Jack ia tomar infração por ataque em post de defesa
Somas
Narração
A luta ia se desenrolando. Jack criava um cão e o deixava no meio de campo. Jaguar criava uma espada com seu próprio osso e corria para cima de Jack, que fazia o garoto recuar com seu cachorro feito de raios. O Kaguya, para gastar chakra, ativou uma armadura de ossos.
Como está agora?
-Jaguar está sangrando (-5 hp por rodada)
HP e Chakra
Jack:
Chakra: 145-40= 105
Jaguar:
HP: 135-5=130
Chakra: 138-10-20= 108
Partiu Jaguar...
[/quote]Última edição por Ashuron Tenpouin em Qui maio 22, 2014 4:00 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
off: e minha armadura de ossos que criei?? eu queria só ativa-la ja que jack n tinha usado o cachorro para me atacar... pode editar a narração pra falar que eu usei?
on: Ainda com minha espada em mãos corria para perto de Jack evitando seu cachorro elétrico, pularia para perto de jack como se fosse atacar com minha espada, mas com a outra mão pegava minha kunai e arremessaria a mesma em direção a perna de jack, depois dava alguns pulos para o lado e colocava a minha espada na boca para liberar o uso das mãos, então usaria o Tenshi Sendan contra meu inimigo mirando sempre o tronco do mesmo, depois pegava a espada e tentaria correr para trás de jack para cravar a espada em suas costas.
on: Ainda com minha espada em mãos corria para perto de Jack evitando seu cachorro elétrico, pularia para perto de jack como se fosse atacar com minha espada, mas com a outra mão pegava minha kunai e arremessaria a mesma em direção a perna de jack, depois dava alguns pulos para o lado e colocava a minha espada na boca para liberar o uso das mãos, então usaria o Tenshi Sendan contra meu inimigo mirando sempre o tronco do mesmo, depois pegava a espada e tentaria correr para trás de jack para cravar a espada em suas costas.
Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Para finalizar aquele combate ordenava que meu cachorro morde-se a perna ou a parte que ele consegui-se atingir do meu oponente assim eletrocutando o mesmo que ficaria estatico com a forte correndo passando em seu corpo, ativava minha proteção de dragão apenas para repelir qualquer ataque que ele pode-se fazer alguma coisa antes de ser atingido e logo após disparava de minha boca um raio concentrado que iria em direção ao peito do meu oponente o rasgando de baixo para cima.
- Jutsus ja ativos:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
- Ativos Agora:
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Não ficaria parado esperando meu oponente me acertar com algum ataque, a principio usaria o konoha shunshin no jutsu para ma afastar de jack ao mesmo tempo que ia um pouco para a direita visando se esquivar de qualquer golpe lançado contra mim, estava tentando me distanciar de jack até um ponto onde seus ataques não chegassem em mim, depois como esquivas simples saltaria para a minha direita temendo mais algum ataque de jack.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
- Jack- PRONTO! CALA A BOCA!
Jaguar-Nada
Somas
Narração
A luta aparentava ter seu desfecho. Jaguar tentava em vão desviar do cachorro criado por Jack. Porém, o animal atacou, e mandou o cão () morder a perna do Kaguya, que foi eletrocutado e estava em estado não tão grave. Levantando novamente seu dragão de Raiton, Jack decidiu acabar logo com a luta, e lançou um fino laser em direção ao peito de Jaguar, que acertou no mesmo corte de antes e atravessou facilmente a armadura de ossos, matando o Kaguya.
Como está agora?
HP e Chakra
Jack:
Chakra: 105-40= 65
Jaguar:
HP: 0
Chakra: 0
FIM DE LUTA
-
Ficha Ninja